Fórum

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

#101 07-05-2021, às 07h04

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

Bora lá saber o quê que aconteceu?
/static/img/forum/smilies/big_smile.png
Boa leitura a todos!






Eu não devia... Mas como hoje é Dia das Mães, vou postar mais um.
Feliz Dia das Mães para todos!

Última modificação feita por Tsuki-Hime (10-05-2021, às 10h20)

Offline

#102 10-05-2021, às 08h03

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

OMG, não consigo acompanhar na velocidade em que você posta!

Vou ficar sempre atrasada!
Consigo ler, mas não consigo comentar... /static/img/forum/smilies/sad.png

Lá vai.


Cap 74:
Nevra confabulando consigo mesmo para convencer a Cris... Pobre Nevra. Mal sabe ele que a Cris está mais para se atirar no abismo da canalhice do que procurar abrigo nos seus braços do bem.
E eu sei que ela aceitou apenas para se livrar dele. Não foi realmente porque queria ajudá-lo.


Cris, larga de ser boba, hematomas curam com, sem, ou apesar do que você passa neles. deixa esses de lado, que vão se curar na mesma velocidade! De forma alguma permita que esse ser rançoso se aproxime de voc....... tarde demais. RIP Cris! /static/img/forum/smilies/roll.png


Disfarça agora e arranca dele todas as informações que você precisa, vai.
Quer proporcionar uma leitura demorada pro ranço? Que tal o código penal?

Leiftan vai ficar na prisão? Bem, ele pode ter companhia. Eychi! Aqui, já!

Cris tendo pesadelos com o ataque que sofreu... Pobre Cris.
O Ranço dormiu na poltrona? Azar o dele.
Anya chega com o café da manhã... Enquanto cris anota o seu sonho.
Essa é uma técnica interessante, eu já tentei, não consigo. Se o sonho é muito vívido, eu faço bem. Mas às vezes ele vai escapando da memória... e volta em flashes durante o dia, hahaha!

Anya está sofrendo transformações com a Lua... Tadinha. Espero que ela fique bem.


Ahhh, ele não gosta do apelido gelinho? Que tal o meu... rancinho??


Cap 75:
Miiko e Cris na sala do Cristal.
E chama toda a reluzente.
Perfeito. Lá vem treta.

Depois que Cris mostra suas lembranças do sonho... Eles adivinham que o vulto azul era o ranço.

Ai ai ai Cris... Contaminados a esperam! RIP Cris!

Olha “Azidéia” do Nevra... Passear por Eel para ela lembrar do ocorrido. Isso não vai acabar bem…
E ainda vai liberar a Ykhar.

Ohh, Valkyon decididamente não é um dos guardiões de Cris. É bom Absol estar perto.

E na rocha... Ykhar abraça Cris e se vai.

Ela se lembra do seu ataque.
Ela prefere calmante do que sonífero? Bem... Eu preferiria sonífero.
Pelo menos, estaria descansada para ajudar os contaminados.

Corta para a lembrança da Cris.
E a conversa que ela tem com a Ykhar, onde descobre que a Oráculo tomou pau por ela no ritual.

Ahhh, a Ykhar detesta o rancinho? Não mais do que eu, sorry.


Lá se vai a Cris para dentro dos muros seguros de Eel.
E se lembra de ser arrastada pelo desprezível “Sinistro” que a agarrou e a beijou. Eca, que nojo.
Ainda bem que não rolou outro!!!

OK, Ezarel, ela precisa de água sanitária para a boca.
Rápido!!! Partiu ver a Ewelein!!!

Em breve mando os outros!!
Beijos!

Offline

#103 10-05-2021, às 10h19

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

Espec!!!
Sem problemas meu anjo! A vida de médico nunca foi tão difícil como agora.
E que bom que já ganhou suas agulhadas!
Na graça de Deus você não vai ter que se preocupar nem um tiquinho com esse berruguendo dentro de você, minha cara combatente da vida.
Ah! Eu parei de ficar postando mais de um capitulo por semana não só para evitar de não ter o que postar, mas também por causa da sua vida corrida.
(Tomara que te deem ao menos um mês de férias quando essa "guerra" acabar)
E vamos lá.

É... Se Nevra não pensasse bem em sua abordagem, não teria conseguido o sim da Cris, mas será que ela aceitou só para se livrar dele mesmo?

Sim, o hematomas sumiriam, mas a poções da Ewelein fazem com que isso ocorra com menos da metade do tempo necessário em uma recuperação natural. Sem mencionar as limitações de movimento por conta da dor proporcionada pelos mesmos.
E convenhamos que acabou sendo bom ela aceitar ajuda, não é não? É sempre bom conseguir alguns esclarecimentos.
Hehehe. Tenho certeza que o código penal o manteria entretido por um boooom tempo. (apesar dele não ser tão "apreciado" por nossas autoridades políticas)

Leiftan não achou ninguém para substituir o falecido amigo, então o jeito é apelar às correntes e grades da prisão, com o reforço das poções do sono (se a Eychi não estivesse em outro universo...)

Recuperamos um pedaço do pesadelo vivenciado e a Cris se depara com algo inesperado (quem não desconfiar do comportamento dele vai ter um choque depois).
Anya chega com a comida e a Cris termina de escrever sua memória.
Cá entre nós, às vezes tenho sonhos que mexem tanto comigo que, se eu não os passar para o papel, eles ficam me perturbando a mente o dia todo. Qualquer dia desses vou postar o meu sonho mais maluco no Spirit. Eu fiquei pelo menos uma semana pensando nele!

Ah, Anya ficará bem sim. A lua só vai é acelerar o "despertar" dela.

Hehehehe, não sei não Espec. Rancinho fica um pouco esquisito, mas tenho certeza que o Lance ia se sentir mais confortável com ele ao invés de "gelinho".
-
Reunidos na sala do Cristal, as más noticias são repassadas para o restante da Reluzente (ou uma parte dela).
Se não fosse pela dica do vulto azul, Valkyon e Nevra não teriam ligado o Lance ao caso tão imediatamente, e foi a reação da Cris que deu a garantia que Nevra e Ewelein precisavam.

Sendo só três contaminados, a Cris fica de boa já que ela está descansada e alimentada.
Se fosse sete de uma vez, aí sim seria um problema.

Esse "passeio" é necessário, pois nem todas as respostas estão nas memórias sobre aquilo tudo.
E ter um dos guardiões da Cris próximo é realmente necessário. Gostando ou não.

Cris e Ykhar conversam e se despedem. Com a Cris quase voando para dentro do QG depois! com a infelicidade de conseguir obter o objetivo do passeio...
Se a Cris dormisse agora, como ela ia contar a lembrança para eles?

Descobrimos sobre o que a Cris e a Ykhar haviam conversado. E eu não falei que algumas respostas estavam fora das memórias da Cris?
Hihihi, é bem possível que você o deteste mais mesmo.

Após toneladas de recomendações que não guardamos tudo, hora de voltar para onde é seguro.
O pior de se lembrar daquilo tudo, é o objetivo que o canalha tinha ao ter feito aquilo.

Vamos rápido ao encontro da Ewelein antes que alguém acabe tendo uma "fissura no coração" aqui.


Aguardando o restante de seus comentários divertidos (que acho que vão ser ainda mais nos próximos capítulos, hehe)

Offline

#104 12-05-2021, às 00h10

Guarda Sombra
Eycharistisi
Amiga dos silfos
Eycharistisi
...
Mensagens: 1 221

Comentando a partir do capítulo 51…

Parece que a Cris e o Lance concordaram em discordar na opinião de cada um sobre os faeries xD

Olhem só o tanto de mordomia que a Cris dá a um criminoso procurado. Traz comida (de ótima qualidade, vale ressaltar), faz roupa, compra colchões… quero nem pensar no que mais irá ela fazer por ele no futuro! Por esta altura, a Cris está mais para a empregada do que a carcereira do Lance. É certo que ele é gostoso p’ra c@#4$%0, mas, mesmo assim, não sei como ela aceita fazer tudo isso por um inimigo perigoso.

Enfim, vamos lá limpar o quarto… Espera, os purrekos fazem serviço de limpeza? Cheira-me que é mais limpeza da carteira do que outra coisa qualquer… <.<

Oh, temos ali alguém a apreciar o toque das mãos da Cris… e boa sorte para transformar ela numa aliada. Não vai ser nessa vida, Lance.

Cris só sabe a língua original inconscientemente? Isso é muito estranho. Mas então quer dizer que ela vai aprender a língua original sozinha? Ou ainda vai precisar de alguém que a ensine, como o Lance falou mais adiante? Porque se for o segundo caso, então não irá fazer muita diferença o conhecimento já estar no subconsciente dela.

Lance, tem um monte de gente querendo botar as mãos na Cris, ou você ainda não reparou? Começando por um certo e determinado vampiro /static/img/forum/smilies/tongue.png E nem me faça falar dessa sua insistência toda em ficar com a Cris no quarto o dia todo. Já estão solitário assim?

Caramba, não tarda a Cris estará lutando contra metade do quartel e da floresta durante os treinos. Sabe com quem queria vê-la treinando? O Nevra. Isso é que seria um treino de valor. Esses recrutas da Obsidiana são todos peixe pequeno, queria ver a Cris desenvencilhar-se diante de um adversário a sério *inserir Eychi com ar maquiavélico aqui*

Até a Anya anda pelos cabelos por não conseguir encontrar um colchão. Parece que a opção vai ser aqueles dois dividirem a cama e, honestamente, não vejo onde está o problema. São ambos adultos, não são? Têm maturidade para distinguir as coisas. No meu ver, o único problema seria o facto de o Lance ser um criminoso assassino, mas aparentemente isso nunca foi um grande problema do ponto de vista da Cris, portanto… vão em frente.

Também já era mais que tempo de a mãe da Anya começar a informar aquela criança sobre assuntos sérios. Independentemente de os elfos se desenvolverem mais lentamente ou não, esperar quarenta e tal anos para lhe contar é assim um bocado… extremo.

Bolo mesclado? Será o que nós deste lado do mar chamamos bolo mármore? A minha mãe fez um há pouco tempo, daqueles pré-preparados. Um horror >.< Prefiro meu bolinho de chocolate com avelã /static/img/forum/smilies/tongue.png

Cris nem terminou a limpeza e já tem um lanchinho a esperando. E esse Lance que já está de olho na comida das meninas? Você passa o dia inteiro nesse quarto sem fazer nada, não precisa de comer tanto assim. Ou está querendo virar uma bola?

Ah, pronto, lá vão eles se armar em puritanos por a Anya ter sugerido que dividissem a cama. Se bem que o facto de ela também ter referido bebés não ajudou xD

Nevra continua espiando a Cris, portanto, nada de novo abaixo do sol.

Hum, parece que até a Cris ficou perplexa com a decisão da mãe da Anya de não lhe contar nada durante todo aquele tempo. Até porque, a partir dos sete anos, qualquer menina tem (ou devia ter) maturidade suficiente para falar desses assuntos. Uma das minhas amigas de infância teve a primeira menstruação aos oito anos, então, se ela não sabia sobre o assunto antes, ficou sabendo da pior maneira possível aos oito anos. E isso também quer dizer que a Anya demorou quarenta anos a atingir a puberdade? Cruzes credo, coitada da criança… Quero nem pensar em quanto tempo irá durar a fase das hormonas!

Coitado do Nevra também, não pode nem sorrir para a Cris que todo o mundo fica logo olhando torto para ele. Talvez o tal treino que imaginei com a Cris não seja boa ideia, afinal. É capaz de metade do quartel aparecer para vigiá-lo e para garantir que ele não se aproveita do combate para “passar a mão” na menina…

Enfim, vamos concentrar-nos no dito cujo ritual. A Oráculo Branca apareceu? E não podia falar mais alto e numa língua que se entenda? Nem todo o mundo tem tempo para ficar descodificando suas mensagens, moça. Terminou tudo sem chatices? Ótimo. Vamos para o próximo, então.

Ah, já tinha esquecido da tal reunião, diga lá o que tem a dizer, Nevra. Encontraram a Oráculo Negra? Ótimo. E é meio óbvio que será uma missão complicada, não? Quero dizer, Apókries não é lá aquele lugar cheio de bicho medonho? Não tem como uma missão nesse lugar ser fácil. E é um cientista maluco escondido num castelo protegido por dementors que tem o cristal? Maravilha *inserir ironia aqui*

Eita, vão ter de esperar até ao solstício de verão para poder ir lá buscar o cristal? E quanto tempo falta até ao solstício? <.<

Cris vai ter de participar na segurança do baile? Caramba, nem no feriado tem descanso.

Entretanto, o Absol está fazendo uma rave de mascotes no quarto da dona. Ah, não, afinal é uma reunião sobre a segurança do dito baile. Mas estou com o Lance sobre o lugar em que decidiram fazer a reunião. Eles não podiam ter se reunido nos jardins? Tem bem mais espaço e, se só vão falar da segurança, então não tem motivo para tanto secretismo. Quero dizer, mesmo que haja espiões infiltrados no quartel, acho que a última coisa que lhes interessa é espiar o comportamento de mascotes.

Bem, vamos lá ver o pseudo-Lance. Depois de encher a cara de bolo, claro está xD

Caramba, tem gente mesmo muito folgada nesse quartel, para ficarem se preocupando com quanta e qual comida o “Lance” recebe para comer, ao ponto de o Karuto precisar disfarçar com mingau. E não podiam arranjar mais alguém para fingir ser o Lance e ir alternando? O pobre coitado está ali preso o dia todo, com frio e com fome, é praticamente tortura. Pedir desculpa é o mínimo que a Cris pode fazer, já que é culpa dela, por mais de um motivo, que o moço está ali. Francamente, não dá nem para comparar as condições em que o moço e o Lance (o verdadeiro vilão) vivem atualmente. Parece que o crime compensa até em Eldarya -.-

Cris empalideceu vendo o tanto de mascote que tem no quarto? Eu teria a mesma reação, só de pensar no tanto de pelo, terra e cáca que teria de limpar <.< Só faltava um deles aliviar a bexiga nos lençóis da Cris. E tem até um alcopafel no quarto? Como um bicho gigante desses conseguiu entrar e caber no quarto?! /static/img/forum/smilies/yikes.png

Bem, felizmente, eles não demoraram muito tempo a ir embora. A Cris também não ficou muito tempo no quarto porque tem compras para fazer. Ou melhor, para tentar fazer… Parece que não será dessa vez também. E quem falou em Purriry? Karenn, ‘cê perdeu a cabeça?! Você não pode falar o nome dessa criatura em voz alta! Traz azar para a sua carteira! /static/img/forum/smilies/mad.png E porque todas elas estão falando como se comprar roupa fosse uma atividade divertida? Esse pode até ser o caso na Terra e no resto de Eldarya, mas, em Eel, eu precisaria de terapia depois de entrar na loja da Purriry para tratar o meu stress pós-traumático! O_O

Enfim, vamos lá almoçar… com o Nevra encontrando temas de conversa bem suaves durante a refeição *inserir sarcasmo aqui* Não tinha uma hora e um local melhor para falar sobre isso, não, Nevra? Não vê que esse é um assunto sensível? Francamente… Se bem que a Cris não pareceu ser muito afetada pela pergunta. Será que ela não tem saudades da Terra? Da família? Dos amigos? A vida dela lá era tão… prescindível assim?

E vamos “discretamente” mudar de assunto para os olhos da Cris. Ah, fazendo perguntas suaves de novo, hein, Colaïa? Se bem que me admira a Miiko ou a Ewelein nunca terem feito essa pergunta à Cris antes.

Ah, e finalmente, a cereja no topo do bolo: a refeição termina com uma mulher gritando no átrio. O Valkyon pediu para as senhoras ficarem na mesa? Porquê? Será que… tem um cadáver estropiado no átrio?! *0* *Eychi correndo para ver* Ah, afinal é só uma mulher implorando para a Cris curar o marido dela… O que isso tem de tão grave para as senhoras precisarem ficar no salão, Valkyon? Modere esse seu instinto protetor, chiça penico.

Honestamente, eu concordo com o Nevra sobre não deixar a Cris cuidar do marido da mulher. A regra sobre só cuidar dos contaminados de manhã foi criada para proteger a saúde e bem-estar da Cris. Os outros contaminados também tiveram de esperar até a hora marcada para ser purificados e aí vem essa mulher, chorando baba e ranho, esperando ter privilégio? Será que ela pensa que é a única sofrendo porque seu marido/pai/filho/irmão/primo/vizinho do lado foi afetado? Seu marido não é mais importante que nenhum deles, minha cara, e ele não vai morrer se tiver de esperar até a manhã seguinte, por isso… “Consegui faze-lo dizer que o estavam levando para o porão” *inserir facepalm do Nathaniel aqui* Você… não tem amor à própria vida, pois não, Cris? VOCÊ ACABOU DE PARTICIPAR NUM RITUAL QUE NEM SABE DIREITO COMO IRÁ AFETAR SEU CORPO!!! Porque c@#4$%0s você acha que está recebendo folga dos treinos?! Porque o pessoal está preocupado com você! E você está atirando tudo isso janela fora para ir tratar dum homenzinho qualquer.

Olha só, está vendo? Está vendo? Você oferece a mão e a mulher já está querendo levar o braço inteiro. É por isso que NUNCA deve fazer favores especiais ou dar prioridades. Dá sempre mau resultado. SEMPRE.

“E porque ela não pode deixa-los?” O que você tem a ver com isso, criatura?
“Precisamos da ajuda dela para conseguir manter Eldarya viva.” Ai, não… Nãããoooo. Me digam que eu li errado e o Valkyon não acabou de basicamente entregar o trunfo deles numa bandeja de prata a uma completa desconhecida. Francamente, você usa metade do cérebro quando pensa, Valkyon? Para quê botar toda essa segurança em redor da Cris se depois vão dar com a língua nos dentes dessa forma? /static/img/forum/smilies/mad.png

A mulher branca lhe incomoda, Cris, porque o comportamento dela foi muito estranho desde o início, mas, você estava tão preocupada em salvar o homenzinho que nem deu por nada! Esse altruísmo todo da Cris, aliado à estupidez da Guarda, vai acabar matando ela! Não digam que não avisei!

“Os feitos dela alcançaram os ouvidos das sombras de Eldarya.” *inserir meme do pikachu surpreso aqui* Noooooossa, como será que isso aconteceu? COMO SERÁ QUE ISSO ACONTECEU, VALKYON?? VOCÊ NÃO TEM NENHUMA IDEIA?? NENHUMA MESMO?! HÃ?! <.< Enfim, vamos lá botar mais segurança e proteções em cima da Cris… as quais provavelmente não irão valer de nada porque ALGUÉMVALKYON vai dar de novo com a língua nos dentes e c*gar tudo.

Miiko pediu para a Erika e o Valkyon tomarem conta da Cris? Não lembro se isso foi referido antes ou não… de qualquer forma, estão fazendo um péssimo trabalho. NÉ, VALKYON?? <.< (Não, eu não vou parar de alfinetar o Valkyon, para um chefe de guarda, ele foi estupidamente irresponsável.)

E, Leiftan, querido? Não precisa ter mais ciúmes da Erika, eu estou disponível, ‘tá bom? *3* Pode me visitar sempre que quiser, seu lindo. Enfim, vamos lá chamar todo o mundo para repassar as informações da Oráculo Branca.

Essa história de não poder contar para Cris que ela não pode sair do quartel é que não faz sentido nenhum para mim. Primeiro porque, mais tarde ou mais cedo, ela irá perceber de qualquer jeito (e será pior nessa altura). Segundo porque isso só faz disparar as probabilidades de ela sair sem ninguém saber. Não seria mais fácil explicar a situação para ela? Acho que ela entenderia ou, no mínimo, estaria ciente dos perigos que corre caso passe para lá do portão do Q.G.

Espera, o início desse capítulo era um flashback? Então a Oráculo Branca apareceu ainda antes de o Valkyon dar com a língua nos dentes? Sério? Sério mesmo? O Valkyon tinha acabado de sair duma maldita reunião sobre proteger a Cris e MESMO ASSIM foi falar aquilo para a mulherzinha suspeita? Ele tem alguma coisa dentro do crânio ou é só vento mesmo? Francamente…

Bem, hora de voltar para o quarto… e aproveitar para experimentar lingerie enquanto o Lance “dorme” na poltrona ali do lado. Mas que ideia brilhante, Cris *inserir sarcasmo aqui* Ainda por cima tem aquela Negra ali atiçando a curiosidade do Lance. Será que ela não tem um pingo de respeito e consideração pela Cris? Espero que a Cris bote a cabeça dos dois na privada e dê descarga.

…porque ela só está conversando com ele? Cadê o tapa que ele merece? CRIS, CADÊ O TAPA, MENINA?!?! Esse mal acabado ficou espiando você experimentar lingerie e você vai deixá-lo sair impune?! /static/img/forum/smilies/yikes.png Devia era dar um tapa de arrancar dentes na hora! /static/img/forum/smilies/mad.png E ele parte para cima dela e ela fica ali, sem fazer nada, só basicamente pedindo para “ele ser gentil”? Você comeu alguma coisa estragada, Cris?! /static/img/forum/smilies/mad.png Fica mostrando as garras para o Nevra assim que ele dá um sorrisinho para você, mas não mexeu um dedo para afastar o Lance?! Não importa quão gostoso ele é, esse idiota acabou de perder o direito de encostar um dedo em você depois dessa “brincadeira” dele!

ARGH, ‘tou muito P da vida agora, preciso de ir beber o meu copinho de leite para me acalmar <.< Nos vemos nessa altura!

P.s.: Não sei o que está acontecendo, mas eu li "Leiftan", "Eychi" e "correntes" nos posts acima e estou adorando (づ ̄3 ̄)づ╭❤~

Última modificação feita por Eycharistisi (12-05-2021, às 00h12)


https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

Offline

#105 12-05-2021, às 10h20

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

Eychi!!!!
Bem vinda! Bem vinda!! Bem vinda!!!


Capítulo 51, né? Bom, Lance pode até tentar, mas convencer a Cris a fazer mal à Eldarya vai ser uma missão quase impossível. A Cris é bem cabeça dura.

Realmente, a Cris o trata bem até demais. Mas deixa ele pisar na bola pra ver...
Hehehehe, se você não fica esperto com alguns purrekos, você de fato fica mais lisa que mendigo. Hihihi!

A ajuda da Cris tinha segundas intenções (corrigir o dragão disfarçadamente), e como já falei, a Cris é cabeça dura.

Olha Eychi, se não fossem as Oráculos, a Cris não iria conseguir fazer nada que necessitasse o uso da língua Original. E elas não podem a ajudar para sempre!
A Cris vai ter que adquirir consciência desse idioma para poder fazer as coisas por ela mesma. O que vai precisar de ajuda para aprender a distinguir as palavras.
Ah! Você já ouviu falar em memória genética? Foi assim que a Cris "aprendeu" a língua original.

Como eu posso dizer... Teoricamente, não existem mais grandes ameaças à segurança de Eldarya. E como ainda "ninguém" apareceu em Eel atrás dela...
Hehehehehe, solitário não sei lhe dizer, mas entediado talvez. E já que ele parece gostar de provocar a Cris...

Hum... Vamos ver se Absol vai ter tempo de fazer essa inclusão nos treinos da Cris. Mas você realmente acha que os treinos da Cris não são complicados??
Ainda mais para alguém que só veio aprender a lutar em Eldarya?

Não é estranho? Uma coisa que está sendo muito necessária no momento em toda a cidade, simplesmente não tem? Nem o tido e nem material para fazê-lo?!
.......
Sim, a Cris e o Lance são ambos adultos, mas isso é proximidade demais à noite (vai que acordam se abraçando! /static/img/forum/smilies/big_smile.png).

Hihihi! Dadinha da Anya... E ainda bem que ela conseguiu aprender sobre isso antes de receber sua primeira "visita"!

O bolo mesclado que me referi foi esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=iKNe4rAVnuA
Não sei se é o mesmo ao qual você se referiu, mas eu ao menos sou uma "formiga"! Se é doce, tô comendo.

Na prisão, Lance só ganhava mingau.
Mingau, mingau e mingau.
Por isso que, diante de comida de verdade, ele cresce o olho. Sem falar que os exercícios dele o ajuda a se manter em forma.

Hihihihi! Anya deixou mesmo aqueles dois sem jeito, não é? Hahahahaha!
E sim, Nevra continua de olho nos dois.

A Cris ficou perplexa mesmo é por saber que Anya, uma criança, era mais velha que ela e ainda não tinha metade da experiência de vida da Cris.
Parando para pensar na idade élfica, acho... que na casa dos dez anos, elfas já tem maturidade suficiente para entender isso mais ou menos. Mas a mãe dela só não conseguiu ser superprotetora com a Anya, porque a pequena sempre foi hábil em escapar de parte do controle dela.
Elfos vivem entre 300 e 400 anos, se é preciso de 40 à 50 para alcançarem a puberdade... Sim. São muuuuuuuuitos anos recebendo aquela "visita".
Mas em compensação tem muito tempo de infância

O problema do Nevra nem é ele ser o maior galanteador que Eldarya já viu, o problema é a importância que a Cris tem para Eldarya! Por isso que pegam tanto no pé dele.

As oráculos só falam na língua original, viu porque a Cris precisa aprender o idioma? É como tentar ler algo escrito com tinta invisível. Você está vendo a mensagem, mas não consegue enxergá-la.
Ritual concluído (da forma mais positiva possível), hora da reunião, que nos revelou uma missão pra lá de complicada para se cumprir.
Na Terra, o tempo de intervalo entre um solstício e outro é de seis meses, já em Eldarya... Estou com preguiça de fazer as contas.

Dureza ter de trabalhar nos feriados...

Hahahahahahaha! A reunião da "Guarda Mascote" se reuniu no quarto para poder ajudar com o "tratamento" do Lance. (tratamento de choque! hihihihihi)

Como disse antes, o Lance recebia apenas mingau e mais nada quando estava na prisão. E sempre pouquinho para não "desperdiçarem" a comida.
Já o Almir (o falso Lance) não passa fome nenhuma. Recebe alimentação adequada; é mantido sempre informado; e sem ninguém (que não sabe que o Almir é o Almir) perceber os cuidados "anormais" dados ao "Lance".

O quarto da Cris é gigantesco! Cabe todo mundo sem problemas. E os mascotes que não passavam a janela, pegou carona com o Absol.
Os mascotes tem bons modos, principalmente com um black-dog de olho em cada um deles...

Nas compras... estamos sem sorte.
Hahahahahahahahahahahaha!!! Purriry realmente abusa às vezes, hihihihihi!

No almoço, temos conversas interessantes. Claro que a Cris sente falta de casa! Mas como ela é apaixonada pelo mundo fantástico...
Ewelein sempre questiona a Cris sobre tudo em cada consulta, e ela só passa uma coisa ou outra para a Miiko por causa do sigilo médico.
Valkyon já aprendeu um pouco sobre a Cris, por isso pediu para todas ficarem. Para a Cris ter de ficar também! Mas a curiosidade cutucou todas elas, hihi.

A Cris não sofreu nada com o ritual. Ela só rezou! Os únicos que se desgastaram forma o Valkyon, o Leiftan e a Erika que graças à Branca não precisou abrir mão de sua vitalidade e ainda reaveu uma pequena parte graças à maana liberada da Cris.
Ninguém está melhor que a Cris no requisito bem-estar. Nem daquela bebida ela precisava!
E já que a Cris é coração de manteiga... Vamos ao porão ajudar o coitado e também ajudar que tiver resolvido aparecer atraído pelo Cristal.

É mais fácil ir até a montanha do quê trazer a montanha até você. E se o Valkyon não tivesse falado do jeito que falou, aquela mulher ia fazer o inferno para levar a Cris com ela.
(e essa mulher é bastante suspeita, não é não?)

Eychi, minha querida, você realmente acha que os faerys descontaminados ficaram morando em Eel o tempo todo? Eles saíram mundo afora! E o pessoal de Memória?
E gente! Não vamos esquecer do sistema de informação dos purrekos! É mais fácil encontrar uma agulha no palheiro do que esconder alguma coisa deles.
Claro que gente mal intencionada ia aparecer mais cedo ou mais tarde. Valkyon não teve culpa nenhuma.

Sim a Miiko pediu para eles cuidarem dela, mas eles davam liberdade à Cris. E isso agora vai ter de mudar...

Ai... Vai lá Leiftan fazer seu trabalho.

Se a Cris ficasse sabendo disso, é arriscado dela ficar paranoica. Ela ia desconfiar de tudo e todos, o tempo todo. O que não ia ser nada benéfico à saúde dela, por isso o segredo.

Em defesa do Valkyon, ele desconfiou da mulher e do marido dela logo de cara, por isso que foi curto e grosso com ela. Para não dar nenhuma chance à ela de conseguir o que queria.

Lá no quarto... A própria Cris não ficou se reprovando por não ter usado a cabeça direito? E a Negra deixou o Lance escolher entre a curiosidade e a paz.
Sem falar que ele podia ter optado por fingir que aquilo nunca aconteceu.

Se a Cris tivesse sido tomada pela raiva ao invés do constrangimento, talvez ela tivesse tentado bater nele (já que a Cris ainda não sabe bem como lidar com ele quando desarmada).
Como Lance acabou a imobilizando totalmente, a única defesa que a Cris tinha era as palavras, que felizmente funcionou.

Respira minha querida. Aproveita seu leitinho e nos vemos na próxima.

Ah! E sobre o seu p.s., acho que vai se decepcionar...

Última modificação feita por Tsuki-Hime (12-05-2021, às 10h21)

Offline

#106 12-05-2021, às 13h22

Guarda Sombra
Eycharistisi
Amiga dos silfos
Eycharistisi
...
Mensagens: 1 221

Eu sou o tipo de pessoa que prefere qualidade a quantidade, então, apesar de os treinos da Cris serem complicados, não sei se são a abordagem mais correta. Por esta altura, ela tem tanta gente em seu redor a atacando ao mesmo tempo que a única coisa que ela consegue fazer é se defender, não tendo tempo ou espaço para revidar. Isso é bom para treinar a resistência e a stamina dela, mas não serve para treinar o "modo de ataque". Em linguagem gamer, o Absol está só criando um "tanque". Talvez até seja esse o objetivo, mas acho que gostaria de ver uma coisa mais equilibrada, onde a Cris não fosse tão passiva.

Ah, é o mesmo bolo, sim xD Eu também sou doida por coisas doces, mas tenho um gosto bem difícil de agradar, ser doce não chega para mim /static/img/forum/smilies/lol.png

Tsuki-hime escreveu:

O problema do Nevra nem é ele ser o maior galanteador que Eldarya já viu, o problema é a importância que a Cris tem para Eldarya!
Ah, mas não é como se o Nevra fosse tirar um pedaço dela, não é? No máximo, vai tirar um pouquinho de sangue, coisa pouca, nada de grave. Os mosquitos fazem isso o tempo todo! /static/img/forum/smilies/lol.png

Tsuki-hime escreveu:

Você realmente acha que os faerys descontaminados ficaram morando em Eel o tempo todo? Eles saíram mundo afora! E o pessoal de Memória?
E gente! Não vamos esquecer do sistema de informação dos purrekos! Claro que gente mal intencionada ia aparecer mais cedo ou mais tarde. Valkyon não teve culpa nenhuma.
Não, até aí eu tinha entendido, a questão é que, se ele não tivesse falado nada, essas pessoas mal intencionadas só saberiam que a Cris podia purificar pessoas contaminadas, que não é um poder assim tão impressionante. Quero dizer, é intrigante e curioso, mas não acho que iria logo interessar algum vilão, já que não é um poder que possa ser usado como arma. No entanto, o modo como o Valkyon falou, "precisamos da Cris para salvar Eldarya", acabou revelando exatamente quão importante a Cris é e dando aos vilões um alvo perfeitamente definido. Foi como se ele tivesse botado um sinal luminoso em cima da cabeça da Cris dizendo "se quiser destruir Eldarya ou só complicar a nossa vida, ataque aqui". Por isso digo que ele foi extremamente irresponsável.

Olha, honestamente, acho que um pouco de paranoia até seria algo bom para a Cris. Ela confia muito rápido nas pessoas e vai chegar o dia em que isso vai dar leite e vai ser do azedo.

Tsuki-hime escreveu:

E a Negra deixou o Lance escolher entre a curiosidade e a paz.
Ela devia era ter ficado calada, botado um venda no Lance ou até arrancado o olho dele se fosse preciso <.< A atitude dela não foi muito diferente daquelas bullies de ensino médio que tiram fotos das outras meninas em roupa interior no vestiário da escola para depois espalhar pelos alunos com o propósito de as humilhar. Só faltou a Negra ir lá sacudir o ombro do Lance, "olha, olha, quer ver uma coisa interessante?" Eu sou o tipo de pessoa que gosta de ver o mundo arder, mas aquilo foi maldade e desrespeito puros, da parte dela e do Lance. E eu estou P de novo só de lembrar. Vou precisar de mais um copinho de leite <.<


https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

Offline

#107 14-05-2021, às 10h50

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

https://64.media.tumblr.com/138960bdcf54b69744fcd4e0b30f22ab/32fe509bbc7a76be-62/s1280x1920/470e0a5d6864e452f34f46b563c8843d2391eac2.png

Oi de novo Eychi!

Como o Absol é um black-dog e não um humanoide, ele só é capaz de ensiná-la a se defender mesmo. Valkyon e os outros apenas corrigem/explicam o que a Cris não faz muito certo.
Mas mais pra frente as coisas vão mudar um pouco. Deixe ela aprender a controlar os poderes dela para ver.

Eu sei que disse que sou formiga, mas graças à minha deficiência, eu sempre procuro comer doces de qualidade (para evitar a gordura excessiva /static/img/forum/smilies/tongue.png)

Em situações normais? Não, ele não passará dos limites não.(e nem me fale em pernilongos menina. Tenho matado uns dez por dia aqui em casa!)

Os ex-contaminados podem até só saber do poder purificador da Cris, mas o pessoal de Memória e os purrekos já estão cientes que a Cris é capaz de muito mais que isso!
Tá, Valkyon meio que acabou confirmando a importância dela para aquela mulher, mas isso foi para deixar estritamente claro que a Cris não ia para canto algum de Eldarya que não fosse dentro de Eel.
O aviso da Branca já estava era atrasado!

Você ainda não viu como a Cris é quando nervosa... Não pensa direito e pode acabar cometendo burrices.
E ela não confia em ninguém de cara, principalmente se a pessoa apresentar algum comportamento duvidoso.
Se ela estava se abrindo no começo, passa a desconfiar ao primeiro sinal.

Como dizer... Tudo o que as Sementes fazem, tem uma razão por trás. Sem falar que a Negra não tinha intenção alguma de insistir com o Lance, tanto que, se ele tivesse optado por não saber de nada, a Negra ia garantir que ele realmente não visse nada.

E esse leitinho? /static/img/forum/smilies/smile.png
É quente ou frio?
Puro, com achocolatado ou com mel?
Hehehehehe, aproveite a caneca!



▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣



E vamos para o capítulo tranquilo (só que não) dessa semana.
Boa leitura a todos!

https://64.media.tumblr.com/803bd493e87aee8c99db38a49ed3d622/32fe509bbc7a76be-1f/s1280x1920/821e7c1c21517f88cb1cdcdfff1c175e0567d70e.png

Offline

#108 21-05-2021, às 11h09

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

https://64.media.tumblr.com/e9a7ba9ba5fc5f0596b77f8b84fd3cbf/32fe509bbc7a76be-ff/s1280x1920/aa499ad8587dea0f21600969bde3c6538a0e46e7.png


Preparem as pipocas, lenços e sacos de pancada!
Pois o capitulo dessa semana é barra...


https://64.media.tumblr.com/1292066865c88be2ad7b11fff5aea73c/32fe509bbc7a76be-d0/s1280x1920/52d6cb160d3f9e184837981430a0569f0965eac6.png

Offline

#109 23-05-2021, às 09h49

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Chegueiii!

Vamos continuar:
Cap 76:

Começamos com a Anya desesperada, tentando arrancar seus olhos de tanto coçar.
Bem, a Ewe passou por isso, e pela sua explicação, Anya pode passar de forma muito mais rápida.
Melhor assim! Se não tiver como evitar... Relaxa e aproveita! XD
E claro que passar a noite da Lua Púrpura dormindo me parece a melhor forma de enfrentar o problema. Melhor do que sair por aí causando problemas... Ou sofrendo sem necessidade.
Mas a ajuda é interrompida pelo Ezarel, que busca auxílio da Ewelein? Anya... Vai lá ver o que houve!

Mais um episódio de memórias vem à tona, e dessa vez Cris escreve o que queria contar pra não que ficar repetindo.
Muito esperta essa menina!
E assim..... Todos descobrem que Cris vai tomar conta do Nevra, hahahaha!
Karuto não pode maltratar o Nevra somente por causa disso. Ele tem que matar é o ranço.
Todos ameaçam o Nevra se algo acontecer com a cris. Mal sabem eles que ele é minha única esperança para ela... Idiotas!

Ah... O ranço também fica com raiva quando vê que a magia foi usada através de um beijo? Quem é você para julgar... Você também a beijou! Palhaço… Absol... fofoqueiro!

Depois dos contaminados, do treino da Crista de Maana, Cris deve ficar bem cansada mesmo.
Melhor que ela faz é descansar... E ficar longe do rancinho.
Sempre ao seu lado... Vi e amei. Muito triste.

Ok, Nevra continua cuidando dela. Ranço... gostaria de ver minhas “rugas de perocupação” ao saber que você não gostou do bilhete? Vai coçar seu fiofó com um serrote! /static/img/forum/smilies/mad.png

E ele ainda quer ler os poemas dela? Enxerido de uma figa!
Olha... Pra mim, Daemons e Aengels são a mesma raça... Não vejo diferença entre as duas coisas.

Nevra fica perigoso e com sede se sangue com a lua? Eba! Curti…

OMG, as pre eparações para a Lua Púrpura começaram…

Ah, eu sabia! Que o ranço iria se aproveitar dessa lua pra pegar a Cris! Entrar no quarto, nocautear o Nevra e se aproveitar dela... Minhas teorias!
E eu preparo a motossera…

Cap 77:

Eles entram e o ranço coloca o Nevra dentro de um aquário... E depois  aproveita para se esfregar na Cris... Eu sabia!
Ops! Cris ficou maluca? Vai soltar dois predadores dentro do quarto junto com ela? Valei-me, Deusavaca! Doida de pedra!

OMG, enquanto Nevra bebe seu sangue ela está sendo agarrada pelo ranço? Me pareceu quase uma orgia, hahaha! Não, Cris, não reze nessa hora, não me parece apropriado... /static/img/forum/smilies/roll.png
Ah, claro, vamos os três nos deitar e contar carneirinhos... RIP Cris!

Fim da noite, parece que eles realmente dormiram.
Cris é maluca. Eu não confiaria dormir no meio de dois machos alfa loucos pela lua. Doida de pedra.
O que a Negra disse? Que Absol fez algo na sala do cristal?

Nevra finalmente acorda. Bem, se lembrar da noite será útil.
E os faeries que foram atraídos pela maana da Cris... Bem, devem ter ficado á porta para ouvir barulhos que acharam interessantes lá dentro, hahaha!

Enquanto isso, nos corredores do QG... Um monte de gente estranha espalhada.
Ninguém sabe de onde vieram... E na sala do cristal, Miiko dá seu z=xilique habitual... por algo nada habitual.
Os contamionados todos lá dentro!
E foi isso? Absol levou todos para lá, para serem descontaminados pelo cristal alimentado pela maana da Cris? Foi a melhor coisa que poderia acontecer por causa da Lua! Poupou trabalho e energia para a Cris, descontaminando todos ao mesmo tempo!!


Cap 78:
Valkyon e Erika tiveram uma noitada e tanto... pelo jeito! XD
E a Cris acaba contando um pouco , em meias verdades, sobre a sua noite com Nevra.
E ninguém quis saber quem era seu companheiro misterioso?
Eba, finalmente chega a hora em que o Nevra e o leiftan darão a poção para a Cris beber... Ei, estou animada? Afinal, do lado de quem eu estou??? /static/img/forum/smilies/lol.png
Ezarel, você lembrou bem... Mais cidades tem contaminados para encher o saco da Cris! Aff!!!!

Falando em encher o saco da Cris... Agora que ela despertou seu poder, vai poder aprender a língua original melhor. E sabe que não é fácil, né, Cris???

Começar com palavras simples, e terminar em frases complexas... Isso pode demorar, meu caro Watson!!!
E para ser mais clara..., Tolinha é tua vó! ... Rancinho....


Cap 79:
O ranço está todo feliz em poder ensinar Cris a lidar com seu poder, convencido!
A Negra então desembucha e conta o que fez para a Cris consertar os contaminados.
Foi um belo plano, ponto para ela!

E o ranço faz parte do plano das Oráculos para que a Cris exerça seu total poder.
E vê se não dá ideia, viu? /static/img/forum/smilies/mad.png
E por que o ranço acha que o Leiftan quer o poder da Cris?

Bem, Karuto dá seu jeitinho de garantir a presença da Cris no refeitório no horário certo. Como diz a Eychi... Isso vai dar leite, hahaha!


Anya está com seus poderes de sinestesia totalmente despertos, para sua sorte.
E vai ter que usar óculos escuror, caso necessário? Me lembra daquelas velhas engraçadas que entram nos ambientes fechados usando óculos escuros, hahaha! Tadinha!
Nada como a Ewe para ensinar a Anya a lidar com sua sinestesia!


Cris é massacrada por Absol no treino... RIP Cris!

Não bastasse o Absol, ele e o ranço arrastam a Cris para uma bela clareira.
Treinar ao ar livre deve ser mesmo muito melhor!!
Eles treinam e acabam brincando de molhar um ao outro, no maior romantismo... Aff, preparei a motosserra!!

E a Cris tem poder de cura? Bem, tem a ver com a água.
OK, uma flor misteriosa deixa o ranço irritado. O que ela significa????

Todos à procura da Cris. Gente... deixem ela em paz! Que saco, não é?
Mas eles a encontram, não é mesmo? Erika ficou no quarto para esperar a Cris sair do banho…

Bem... Todos queremos ouvir a conversa! XD

Cap 80:
Hora da inquisição!!!
Todos questionam a Cris…
Opa... A clareira que Absol despejou a Cris é o “vale dos amores? “
Hehehehe. Imagino o que ele e a Erika fizeram lá... se bem que não curto água fria!

Vamos voltar à flor? Ezarel, meu amor, vai descobrir pra nós, vai…

Ei! O que o ranço aprontou???? Nevra! Vai, mata! Chuta!


OMG! O ranço está tentando matar a Cris? Enfiar uma lâmina no coração dela??? Cretino dono de um K%#@@@&XXX**&%U arrombado!

E durante todo esse tempo, ele tentou matar a Cris porque percebeu que estava a fim dela? Só pode ser! Não quer seu destino unido à ela? Bem, use essa adaga em você mesmo, seu ranço podre do inferno! Se não tiver coragem, basta me emprestar por um segundinho só... Que eu mesma faço o serviço!
/static/img/forum/smilies/mad.png

Já espero o próximo de motosserra ligada!

Última modificação feita por Especttra_ (23-05-2021, às 09h50)

Offline

#110 24-05-2021, às 09h44

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

Espec!!

Antes de mais nada, desculpe pela demora de resposta. Estou sem o meu notebook e não consigo acessa o fórum pelo celular. Meu irmão é frescurendo e só consigo acessar o computador que era da minha mãe (porque ele mudou tudo de acordo com a vontade dele) quando ele não está em casa. /static/img/forum/smilies/roll.png

Reeeeetomando...

Anya está passando por uma má fase por causa dessa sinestesia repentina, mas a Ewelein dá à ela uma mãozinha. O que teria acontecido...

E vamos passar pro papel a memória ruim para não ter de ficar pensando nela. Hihihi! Nevra anda mesmo em maus lençóis... mas esquenta não que já, já melhora.

Hein?! Ô Espec, o Gelinho ainda não a beijou não! (não nos lábios pelo menos, e sem nem perceber que o fazia) O mais íntimo que ele já foi com ela (conscientemente) foi abraça-la. E sem qualquer segunda intenção (por hora).

Após um dia cheio, vamos a um filme. Eu também gostei muito de "Sempre ao seu lado", sempre choro ao assisti-lo.

Nevra continua cuidando da Cris, com um cuidado extra por causa da Lua.

Eu não sei você Espec, mas eu gosto de mostrar meus poemas e textos para os outros, ouvir suas opiniões mas claro, se eu quiser converte-los em um livro por exemplo, não posso ficar postando todos eles na internet.
Sobre os aengels e daemons, eles são sim a mesma raça, mas a fonte de seus poderes (luz/sombra) são opostas. E é essa fonte que causa influência de luas diferentes entre eles.

Pobre Nevra... Se for a Lua Vermelha, ele já aprendeu a se controlar, mas se for a Lua Púrpura... Aceita uma cela de prata energizada para se esconder?

E seguimos com os preparativos da loooonga noite...
É, bom, vamos ver o que vai dar né?

Perigo neutralizado após o quarto ser adentrado e Lance já está mexido um pouco demais com a Lua. E sim, a Cris é doida lelé. Ela só não mora em um hospício porque que tem pleno uso da razão e algum bom senso lógico.

Se a Cris não rezasse, ela se ia deixar levar e não ia perceber quando Nevra já estivesse passando dos limites. Nevra dormindo sob efeitos de poção não gera perigo, e Lance não vai faltar com a palavra de não ultrapassar os limites deixados pela Cris, mesmo com uma Púrpura lhe bagunçando a cabeça.

Nossa maluquinha não dormiu antes dos outros dois, que "morreram" na cama. Hehehe! O que as Sementes aprontaram com a ajuda da Púrpura?...

Nevra acorda atordoado por ter lembrando o que não deveria ser capaz de lembrar. Faerys curiosos? Antes fosse!

E o QG começa a retomar o seu dia... que será o mais incomum de todos. Miiko chama aquela atenção na sala do Cristal e temos uma "maravilhosa" surpresa. Como será que os ex-contaminados foram parar lá? /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Cada aengel e dragão presentes revela como foram suas passagens pela Púrpura como podem. Ninguém ficou curioso com o acompanhante da Cris? Claro que alguns ficaram! Mas a notícia de que a Cris ficou lado a lado com um vampiro em plena Púrpura os fizeram esquecer.
De que lado você está sobre a poção? Tanto faz! Muitos benefícios serão tirados dela.
E como ainda há cristais pra devolver ao Cristal...

Bom. Já que os poderes estão liberados, vamos dar inicio a aprendizagem da bendita língua original.
Usando um método utilizado para alfabetizar adultos (com o Lance arranjando um jeito de irritar nossa maluquinha).

Lance feliz com as aulas, mas sem entender o porque direito (por hora). Temos a explicação de como que os contaminados foram ajudados e já vemos montagens de planos para ajudar a Cris.
Espec, acho que você se confundiu. Não é com o Leiftan que o Gelinho está preocupado, é com o chefão de Apókries que sua cabeça está voltada.

Sim!! Karuto conseguiu garantir os planos do QG!
E sim... Ezarel vai dar um jeito de fazer essa festa dar leite...

A habilidade ocular de Anya está completa, mas seu corpo ainda precisa se acostumar. E Ewelein dá uma mãozinha.

E a Cris passa por um treino de matar do Absol. Com a abdução da Cris para um novo treino totalmente inesperado.
Não é preciso entrar na agua para se aproveitar o lugar (romanticamente falando), mas se não entrarmos na agua, como treinaremos os dons sobre ela?

Descobrimos habilidades e uma flor enigmática nos é entregue (flor essa que vai dar uma baita dor de cabeça /static/img/forum/smilies/roll.png ).

A Cris não tem sossego, não é mesmo? Todos querem monitora-la 24hs. Mas como ela reaparece sem problemas, vamos espera-la para batermos um papo. /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Todos reunidos no salão, inúmeras perguntas são feitas e esclarecimentos são dados.
Já mencionei que essa flor pode ser um problema?

_suspiro_ Foi por isso que aconselhei à todos para ter um saco de pancadas e/ou um lenço ao alcance das mãos...

Infelizmente, sim. Lance tentou matar a Cris. Mas não foi porque ele se descobriu apaixonado por ela, não. Isso ele só se deu conta por causa da flor (olha o spoiler...). O motivo dele ter pensado nisso tem haver com o que ele ouviu do "caçador" de dragões e aengels.


Final de semana tem mais e já adianto para que resgatem seus sacos de bancada e encontrem mais lenços. Além da pipoca para aqueles que gostam de ver a casa cair.
Beijinhos!!

Offline

#111 25-05-2021, às 15h58

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Eu aqui focada nos personagens do QG, enquanto tem um chefão maldito bem na nossa cara para aborrecer todo mundo...

Ahhh, mas esse beijo saiu sim, foi de raspão, meio disfarçado mas foi um beijo, hahahaha!

Offline

#112 04-06-2021, às 08h56

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

https://64.media.tumblr.com/138960bdcf54b69744fcd4e0b30f22ab/32fe509bbc7a76be-62/s1280x1920/470e0a5d6864e452f34f46b563c8843d2391eac2.png

Agora foi de propósito. Nunca se esqueça de seus inimigos Espec! Ou você ia gostar de ser surpreendida por eles?

Estão todos prontos para saberem mais sobre a flor?
Uma boa leitura!



▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣ ▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣ ▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣



E vamos com mais um capítulo? Mas FAÇAM-ME o favor de ouvirem o aviso!
Boa leitura a todos.



https://64.media.tumblr.com/803bd493e87aee8c99db38a49ed3d622/32fe509bbc7a76be-1f/s1280x1920/821e7c1c21517f88cb1cdcdfff1c175e0567d70e.png

Offline

#113 11-06-2021, às 10h38

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


Bora lá saber da continuição das confusões provocadas por aquele elfo maluco?

P.S.= fiquem de olho em minhas próximas publicações! hehehe


https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

#114 14-06-2021, às 07h23

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Desculpe a correria, breve postarei o comentário! /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#115 25-06-2021, às 07h28

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


Sem problemas Especttra. Não vejo a hora desse país inteiro estar vacinado, assim a vida dos médicos é facilitada.
E vamos para mais um capítulo?
(que vai ser no mínimo complicado...)

Acredito que já tenham visto que comecei a postar uma nova história que está conectada a esta.
E sinceramente, o primeiro capítulo de lá está um pouco adiantado, mas não tem problema.
Convido todos a lerem ela também.



https://64.media.tumblr.com/b45f3591f2ab13d45d0c275ccca648b4/295d2fba3661c602-08/s1280x1920/0f706d5439ff615a42efc7a29d4cc7707b931fe6.png



E vamos para mais um capitulo.
Ele é um pouco... complicado? Mas espero que não seja razão para ter o tópico interrompido.
(lembrando que o jogo foi muito mais explicito que eu)
Boa leitura à todos!


https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

#116 28-06-2021, às 12h31

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Nada é complicado quando se trata de nós, hahaha!
Postei finalmente o meu, agora focar em terminar de comentar aqui!

Offline

#117 02-07-2021, às 07h51

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


Estava fazendo as contas para a postagem do cap. 94 e... Acabei tendo um ataque de ansiedade...
Espero que não se importem de eu postar um "capitulo extra".
E Espec!... Fica tranquila, sou uma pessoa paciente quando se refere a coisas boas /static/img/forum/smilies/wink.png


https://64.media.tumblr.com/b45f3591f2ab13d45d0c275ccca648b4/295d2fba3661c602-08/s1280x1920/0f706d5439ff615a42efc7a29d4cc7707b931fe6.png


E vamos ao dia certo de postagem. E o castigo do Ezarel começa!!!



https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

#118 07-07-2021, às 09h37

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cheguei!
Mas não estou conseguindo postar o comentário... Está ficando pela metade!

Talvez estejam limitando o número de palavras? Melhor entrar em contato com uma moderadora, mesmo o comentário em spoiler, fica pela metade.

Última modificação feita por Especttra_ (07-07-2021, às 09h41)

Offline

#119 09-07-2021, às 11h55

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


Vixi Espec! Tá difícil. Mas fica tranquila que os seus comentários sempre valem a espera.
Independente se forem parcelados ou não.
Ontem mesmo eu quase perdi o fôlego ao reler os seus comentários, hehe.

Segue o capitulo da semana.
Uma boa leitura a todos!



https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

#120 15-07-2021, às 20h38

Guarda Sombra
Eycharistisi
Amiga dos silfos
Eycharistisi
...
Mensagens: 1 221

Oi! Cheguei para comentar mais uns quantos capítulos /static/img/forum/smilies/big_smile.png Onde ia eu? Muito atrasaCOFCOFCOF, quero dizer, no capítulo especial com sonho ^-^''

Ah, afinal é um pesadelo? Tem cadáver e sangue no chão? É hora de dar meia volta, então. Ou talvez não, vamos antes continuar em frente, porque a menina claramente não tem amor à vida /static/img/forum/smilies/tongue.png

Sombras mortas? Sombras também podem morrer? O_o

Uhuh!! Dementors in the house! Já falei o quanto amo Dementors? Não? Então fica aqui registado: eu amo Dementors e quero levar um para casa <3 Não precisa ter medo, Cris, ele só vai sugar sua alma :3 Eu já vendi a minha e não é assim tão mau /static/img/forum/smilies/lol.png (Desculpem, eu estive lambendo o tacho onde fiz o recheio - cremoso, docinho, delicioso - duma tarte e o nível de açúcar está me deixando chapada, vou tentar me controlar melhor, prometo *3*)

Oh, nooooo, quem foi a criatura que magoou o meu bichinho de estimação? Lance, pois claro -.- Só serve para estragar o que não deve, esse moço. Eita, e vem logo declarando propriedade sobre a Cris? ‘Cê quer morrer, moço? :3

Enfim, ainda bem que a Cris só teve de acordar para se livrar daquela praga. Quer dizer, mais ou menos… E ela dorme com quatro cobertas, mais um lençol? Same. No inverno, durmo com um lençol polar, três cobertores fofinhos e uma colcha de inverno, acompanhando tudo com duas camisolas e, mesmo assim, tem vezes que ainda tenho frio. Viva os problemas de temperatura corporal, yey!

Own, Lance está com insónia, ‘tadiiiiiiiiiiiinho… Eu posso metê-lo para dormir, quer? Permanentemente /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Ah, lá está o Nevra xeretando a vida da Cris. Absol ficou protegendo a porta? Porquê? Ah, deve ter sido quando a Cris estava experimentando a lingerie. Uma pena que ele se tenha esquecido de que o Nevra não é o único ser dotado de testosterona nas redondezas. Ou talvez tenha sido aquela Negra maldita quem botou o Absol de plantão na porta justamente para evitar que o Lance perdesse um braço ou uma perna com aquela brincadeira <.< Ugh, estou ficando P de novo, avançando, avançando…

Espera, o Nevra pretende usar a poção da verdade para fazer a Cris desbaratar TUDO o que tem acontecido com o Lance? Caramba, ele não tem nada mais interessante para fazer do que ficar se preocupando com a vida íntima e privada da Cris? Está querendo saber sobre os sonhos dela também? Francamente, que falta de profissionalismo da sua parte, Nevra <.<

Hum, parece que ele não tem nada melhor para fazer mesmo, porque foi lá questionar a Cris sobre os sonhos dela. Não só isso, ele também tomou a liberdade de torná-los públicos. Privacidade, já ouviu falar, Nevra? Se bem que acho que a Cris não se incomodou muito com isso, porque aceitou até falar do “beijo” do Lance na frente de completos desconhecidos. O pessoal do quartel é que é muito inocente, para ficar corando com os sonhos dos outros… Enfim, já todo o mundo sabe do sonho e do beijo, então e agora?

Espera, se o Absol botou todos os presentes para lutar contra a Cris, então ela também estava lutando contra o Valkyon? A Cris consegue aguentar até o líder da guarda dela de olhos vendados? O_o

Lá vem a dita cuja mulherzinha tentar aliciar a Cris de novo… Então e aquela proteção toda que a Guarda Reluzente decidiu botar em torno da Cris? Cadê ela?

E, pronto, aqui está justamente o que mencionei num comentário anterior. A Cris está proibida de sair porque é perigoso do lado de fora, mas ninguém teve a coragem e a decência de a informar sobre isso, por isso vão mentir-lhe e inventar desculpas esfarrapadas, porque isso é muito melhor.

Bem, pelo menos contaram-lhe meia verdade… mas quem conta meia verdade podia contar a verdade toda, não? Até porque agora o argumento deles está parecendo bem fraquinho, como parece ser para a Cris. Não entendo é essa recusa absoluta em ficar dentro dos limites da cidade, principalmente quando lhe disseram que era para segurança dela. Não sei quantas vezes já disse isso, mas essa garota não tem amor à vida. Pode até me dizer que a Cris não gosta de ver a sua liberdade ameaçada, mas acho que correr o risco de ser raptada ou assassinada ameaça muito mais a liberdade dela do que ficar dentro dos muros. A cidade é grande, tem muito lugar onde pode se esconder, moça. Se divirta procurando :3

Hum, parece que no fim encontraram um meio termo. Vamos ver o que vai sair dali… ‘Tá chorando porquê, Cris? O que o Lance fez merece uns pontapés nas nozes dele, não suas lágrimas. Teve de vir até o fantasma da Ykhar para a animar? Nossa… E, ó Erika, esqueceu de contar à Cris o “pequeno” detalhe de ter sido o Leiftan quem matou a Ykhar :3

“É melhor retornarmos agora, antes que alguma de vocês acabe doente.” Ou morta! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Lance parece estar numa posição bastante privilegiada lá no quarto da Cris, consegue ver tudo a partir daquela janela. Incluindo o que parece ser o inimigo fazendo os seus primeiros movimentos? Mas porquê o vento?

Oh, pronto, só cá faltava aquela também… Não podia ser um pouquinho mais discreta nessas suas tentativas de empurrar o Lance para cima da Cris, Negra? Não bastou a brincadeira ridícula da outra noite, não vai sequer dar à Cris a liberdade de escolher com quem quer ir num simples baile? Deixa a menina se divertir, po**a! A Cris ficou toda revoltada por achar que a Guarda está tentando prendê-la numa gaiola dourada, gostava de saber qual seria a reação dela se soubesse que tem duas Oráculos mexendo os cordelinhos para manipular literalmente TUDO na vida dela. Elas usam a Cris como se não passasse de uma marioneta, chiça penico. Por esta altura, já estou até com dúvidas sobre quem são os verdadeiros vilões nessa história!

Enfim, vamos lá jantar que até eu estou ficando com fome. Acho que o açúcar está deixando o meu sistema… /static/img/forum/smilies/sad.png E é sério que a Cris está se preocupando com qual sopa o Lance prefere depois do que ele fez? Devia era não lhe dar comida nenhuma durante dois dias, a ver se ele aprende a não se armar em parvo <.< *ranço nível 99999* Provavelmente devia lhe dar os parabéns, Tsuki-hime. Nem o jogo me conseguiu fazer odiar o Lance, mas você chegou lá sem dificuldade.

Ah, lá vai ele tentar a sua sorte, convidando a Cris para o baile. “Hipoteticamente” falando, claro. E, como ele pediu desculpas pelo acontecido ontem, ela aceitou. Só há uma coisa que não entendo: porque ela perdoou o Lance, mas não parece ter perdoado nenhum dos “deslizes” do Nevra? No meu ponto de vista, o que o Lance fez foi MUITO mais grave do que todas as parvoíces do Nevra combinadas. Além disso, como ela pode estar tão calma depois de um homem como o Lance (criminoso assassino que gosta de espiar meninas em lingerie) admitir que sente ciúmes sobre ela? Depois do sonho que ela teve? Depois de ele admitir que só queria ser o par dela no baile para mantê-la sob vigia? Só faltou ele pedir para botar uma coleira no pescoço da menina! Cris, você já ouviu falar em relacionamento abusivo obsessivo? É que, no lugar dela, eu estaria correndo para fora do quarto para ir pedir uma ordem de afastamento do tribunal da Guarda!

A Cris já não tem treta suficiente acontecendo na vida dela, então a Fénix vai mandar 40 contaminados para ela purificar. Nas vésperas de um baile! Coisa pouca. E é claaaaro que a Miiko não avisou a Cris. Para quê? Perda de tempo mesmo…

Ao menos o Lance tem a decência de admitir que é a pessoa que mais prejudica a Cris. Se bem que, entre ele e a Miiko, venha o diabo e escolha! Pensando bem, faz até sentido esses dois serem a origem de todos os problemas. Afinal, o Lance parece ser a ferramenta da Oráculo Negra e a Miiko a ferramenta da Oráculo Branca.

Não entendo aquela Negra, sinceramente. Chantageou o Lance para que ele convidasse a Cris para o baile, mas depois ficou emburrada quando ela aceitou. O que diabos ela quer, afinal? Além de infernizar a vida da Cris através do Lance, claro…

Ah, Miiko e as suas ideias brilhantes… Não “teve tempo” para avisar a Cris dos contaminados, mas não demorou tempo nenhum a tecer planos para explorar a menina. Teve de vir a Anya “relembrá-la” de que acabariam matando a Cris se a fizessem purificar tantos faeries de uma vez. O problema é que agora a Anya terá de dar com a língua nos dentes e contar tudo o que aconteceu na prisão naquele dia, eheheh. E no final acabou se encrencando também porque teve de contar que alimentava o Lance. Já me tinha até esquecido que tinha sido a Anya a dar-lhe a faca com que o Lance fugiu.  Queria só ver o tamanho da alhada em que ela estaria metida se a Miiko ou a Huang Hua tivessem percebido que ela estava mentindo. E, lamento informar, Anya, mas dar a um criminoso os meios para fugir e esconder-se, além de o tratarem como um príncipe, já é ajudá-lo a fazer algo de errado.

“Eu sou um dragão e não um brownie-falcão.” Diz o cara que conseguiu até espiar a Cris do lado de fora da cidade, lá no rochedo onde “vive” o fantasma da Ykhar. Tem certeza que não tem um pouquinho de brownie-falcão no seu código genético, Lance?

A Cris ainda fica se perguntando como a Guarda quer que ela cuide dos contaminados? Flor, é você quem vai dar o corpo ao manifesto, por isso é você quem tem de decidir isso, mais ninguém. F***-se a Guarda, eles só ficam assistindo de camarote mesmo, não têm voto na matéria.

Ui, o Lance ficou exaltado, nooossa, que medo… Pensando bem, a Anya não tem nenhum acordo com o Lance, pois não? Então, ela podia ir lá contar para a Guarda onde ele está sem “quebrar” nenhuma promessa, não podia? A Cris é que provavelmente ficaria bem encrencada com a Guarda depois, por ser cúmplice daquele criminoso *inserir risada maléfica aqui*

Nevra escolhendo passar mais uma noite em claro só para poder espreitar pelo buraco da fechadura da Cris. Outro que está desenvolvendo uma obsessão preocupante. Por esta altura, a Karenn deve ser mais líder da Sombra do que o Nevra, já que ele fica atirando todo o seu trabalho na irmã para poder espiar uma menina dormindo e depois interroga-la sobre o que ela sonhou.

Ai, AGORA a Miiko lembrou de avisar a Cris dos contaminados? E nem sequer teve a decência de fazer esse trabalho ela mesma? Preferiu enviar o Leiftan e uma Huang Hua provavelmente exausta da viagem que acabou de fazer? Honestamente, não sei como a Guarda continua funcionando com uma líder tão incompetente. Pensando bem, o facto de uma mera criança poder entrar na prisão para alimentar e soltar um criminoso perigoso diz muito sobre a organização e a segurança do lugar…

Aquele truque do Absol para entregar a comida ao Lance não teria funcionado comigo, não. Tenho uma visão periférica perfeita, a única maneira de não ver a comida desaparecendo misteriosamente era se estivesse de costas.

Ser a salvação de Eldarya é um argumento bem fraco para o Lance salvar a Cris. Pelo contrário. Dado que ele quer (ou queria) destruir Eldarya, deixar a Cris morrer seria mais vantajoso para ele. Pensando bem, já nem lembro quais foram os argumentos que a Negra deu para convencê-lo a dar a sua Maana à Cris. Provavelmente devia reler essa parte ^-^’’

“Só espero que ele não tenha intenções... íntimas para com você.” …sério, Leif? De tudo aquilo que o Lance poderia querer da Cris, essa foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça? É certo que ele não está tão longe assim da verdade, mas como diabos ele poderia saber disso? Você andou espiando a Cris pelo burado da fechadura também, Leiftan? Ou é você que também está tendo intenções íntimas para com a Cris? <.<

Espera, a Miiko não quis vir com a Huang Hua porque lhe custa falar no Lance? Isso explica porque a segurança em torno da criatura mais perigosa de Eldarya era fraca ao ponto de uma criancinha conseguir soltá-lo. Como a pobreziiiiiiiiinha não queria falar no Lance, também não podia mandar ninguém fortalecer a segurança em torno dele… Já falei de quão incompetente a Miiko é hoje?

Uh, parece que é hora da fofoca! Só não percebi porque a Cris ficou tão surpreendida por “aqueles quatro” terem fã-clubes. Eles não só são gostosos p’ra c@#4$%0, como também são chefes de Guarda. É o auge de um homem bonito e bem sucedido na versão de Eldarya. Estranho seria se eles NÃO tivessem fã-clubes.

Bem, parece que está na hora de começar a purificar os bichinhos acabados de chegar. E para mim é hora de ir que tenho um monte de coisa para fazer ainda, incluindo terminar o próximo capítulo de "Titanomaquia" ^-^''

Beijinhos e até breve! *3*


https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

Offline

#121 16-07-2021, às 11h25

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

Gente! Eu sou uma desmiolada mesmo. Lembram que eu disse que os próximos capítulos de "O castigo de Ezarel" seria após a postagem do capitulo 94? Pois bem, relendo parte da historia para poder conseguir continuar escrevendo, me dei conta que só é preciso esperar o capitulo 91! E não o 94.
Ai, essa minha cabeça...
Fiquem com o capitulo da semana.

***


Oláááá para a minha assombração favorita!
Menina... Tu não tem ideia do quão loucos meus sonhos conseguem ser...
(dê uma olhada em minhas historias no Spirit, lá eu postei o sonho mais marcante que já tive até hoje)
Se sombras podem morrer? Claro que podem! Elas são o contaminados lembra?! A Cris não os enxergava como seres propriamente tido, não é mesmo?
E essa possessão por parte do Gelinho no pesadelo, foi consequência da "tentativa" de Lance.

Eychi, eu aumento as minhas cobertas de acordo vou precisando de mais. Atualmente, estou usando cinco (o lençol, 1 manta, 2 cobertas e a colcha da cama)

Infelizmente o sono da morte ainda não pode visitar o Lance.

Pobre Nevra... Não consegue deixar de se preocupar com a Cris, mas a reputação dele o faz ser visto com maus olhos por ela, enquanto o Lance, tirando o "acidente", nunca deu qualquer sinal de ser... indecente, vamos por assim.
Sim! Absol ficou do lado de fora a pedido da Negra! E ele só não deu aquela mordida no Gelinho porque ele desistiu de tentar qualquer coisa.
O Nevra já percebeu que a Cris não vai contar sobre o Gelinho pra ninguém, então a única forma de fazê-la falar é com uma poção. Mas ela é boa com as palavras, então não pode ser uma poção qualquer.

Quanto a ficar revelando os sonhos (especialmente os ruins), ficar falando sobre eles me ajuda a esquecê-los um pouco. Perdem força no meu emocional. Por isso que a Cris não está nem aí em revelar o sonho dela, mesmo guardando alguns detalhes para si.
(e a Cris não chegou a falar do beijo não, só a possessão do "homem misterioso" foi o suficiente para fazerem as mulheres presentes corarem. Sexo é tabu em Eldarya, lembra?).

O quÊ?! Não! A Cris não enfrentou o chefe dela não! Só os que o acompanhavam, e isso já é gente demais!

Sobre a Yukina, tem gente vigiando de longe, e a Cris sabe que não pode deixar Eel para outra cidade, vila, reino ou o que for por causa de sua responsabilidade no baile de solstício.
E foi a Branca que avisou que não era para a Cris saber que estava proibida de deixar os muros. E por um bom motivo! A coitada ia ficar neurótica até com os amigos com medo de ser um possível sequestrador.
Não, melhor ela continuar na ignorância.

A Cris é uma manteiga derretida... Chora facinho, facinho. Eu mesma nem sei quantas vezes já chorei ao escrever/reler essa historia.
Ei! Se for falar de uma pessoa que já se foi (virgula no caso da Ykhar), eu só vou falar as coisas boas sobre ela (o nervoso excessivo dela a deixava uma personagem divertida na minha opinião).
E vamos sair do frio, vai.

Realmente dá pra ver muita coisa daquela janela, mas ele só reconheceu a Cris porque era a Cris. Não há muitas pessoas de aparência humana com o mesmo tipo de cabelo dela.
Yukinas tem poder sobre a neve, e ventos gélidos tem tudo a ver com a neve.

Vai por mim, existe um GRANDE motivo para a Negra ficar empurrando o Lance pra cima da Cris. Sem falar que as Sementes, diferente da mãe delas, a Oráculo original, tem autonomia para evitar que o pior futuro se concretize, por isso elas fazem de tudo para evitar o mal maior (ao menos por enquanto). Vai ver mais pra frente.

Mas é claro que ela vai se preocupar com isso! Nem ela sabe qual é a mais gostosa! (que no caso ela ia guardar a melhor para si)
Jura que eu estou conseguindo essa proeza? Hehehehe, acho que as coisas vão piorar um pouquinho mais pra frente, hehe.

Se o Lance não tivesse pedido desculpas, de jeito nenhum a Cris teria aceitado o pedido dele. Sem falar que o Nevra não seria o único a ser... rejeitado, pela Cris. Sobre os ciúmes, a Cris ainda não parou para pensar direito. E outra! O pedido era uma suposição, ou seja, não iria ocorrer.

Quantos mais além da Fênix não quiseram executar aqueles que acabaram contaminados pelo Cristal...

Lance tem consciência do que faz, isso é bom. Já a Miiko... Vamos dar uma colher de chá para ela. Ela está tão sobrecarregada de tarefas (segurança, baile, contaminados e etc) que ela acaba esquecendo de um detalhe ou outro.

O Lance detesta a Negra, e a Negra AAAAAMA se divertir com ele. Foi por isso que ela ficou emburrada quando a Cris deu o sim ao pedido do Lance.

Voltando pra Miiko. Ela não ficou sabendo da ajuda que a Cris recebeu ao cuidar daquele bando de contaminados quando chegou de Memória, por isso achou que aquilo tudo foi só força dela! Mas claro, ela pretendia conversar com a Ewelein para saber qual era o tempo mínimo de descanso que a Cris precisaria entre cada grupo.
Se não fosse pela Anya dando com a língua entre os dentes...
E coitada da nossa elfinha... Mas será que foi mesmo um erro ela ter ajudado o Lance a abandonar aquelas correntes?? (tente alcançar o capitulo atual minha querida, hehe)

Hahahaha! Eu ri com essa comparação! E, desde que não acha nada para esconder uma pessoa, é possível enxergar quase tudo da janela da Cris. O negocio é saber o que diferencia quem de quem.

Quando a Cris entra em estado de "purificadora", ela não controla suas vontades (por hora), e ninguém além do Lance e da Anya sabe do verdadeiro limite da Cris. Enquanto tiver um contaminado perto dela, ela vai ajudar. Infelizmente.

Claro que o Lance ficou nervoso! Você mesma já mencionou a forma como ele está sendo tratado ali dentro, acha mesmo que ele vai querer abrir mão de toda essa regalia fácil assim? Sem falar o risco que isso poderia proporcionar para a Cris e os demais habitantes de Eel.

Nevra até está conseguindo manter o equilíbrio entre o seu trabalho oficial e o extraoficial, mas o motivo dele estar confiando na Karenn é porque agora ela é um dos oficiais de nível mais alto na Sombra! (mas ele ainda fica protegendo a irmã ... Será que isso pode ser considerado spoiler?)

Como eu disse, a Miiko começava a mexer com uma coisa, e depois com outra, e mais outra, e acabou meio que empurrando com a barriga a tarefa de alertar a Cris. Ainda mais quase não a encontrando frente a frente para se lembrar de avisá-la.
Sobre Anya sempre conseguir se encontrar com o Lance antes, hehehe. Essa Anya é uma verdadeira ratin... não, pera, ela é uma musarose dentro de Eel. Consegue entrar onde quer, quando quer, quase sempre. Isso quando ela não usa de alquimia para conseguir o que deseja.
E a Miiko tem motivos pessoais para mandar alguém no lugar dela (por a cabeça no lugar...).

Eu não sei não, Eychi. Também enxergo longe, mas... Se eu estiver super concentrada em algo e, se o item em questão estiver meio oculto, é possível que ele me escape aos olhos sem eu perceber.

Refrescando a memória: Lance ajudou a Cris porque não queria perder a chance de conseguir escapar. E ele não pode deixar ela morrer não! Não enquanto ele não descobrir que tipo de conexão existe entre ela e ele, como a Negra alertou.

E não foi exatamente o mesmo que o Lance pensou quando descobriu que a Erika era uma aengel lá em Memória? A Cris tem sangue dragônico, uma espécie quase extinta, então... Não é tão inconcebível pensar em algo assim. Leiftan ainda não tem ideia do que se passa dentro daquele quarto.

Miiko ainda não superou o coração partido... Triste não? Mas acredite em mim. A segurança em cima do Lance era boa, ou do contrário ele já teria escapado a muitíssimo tempo.

Valkyon já é comprometido; Ezarel é um mala sem alça; Leiftan está se regenerando de seus crimes; e Nevra... Ah, o Nevra é o Nevra! Por isso os primeiros fez tanta surpresa. A Cris é certinha no que se refere a relacionamentos.

E vamos lá cuidar de um monte de faerys doentes...


Eu li direito?!? Em breve teremos mais um capitulo de Titanomaquia!?!
YUPIIIII!!!!
Vai lá meu bem! Termina o seu abençoado capitulo que eu estou doida para lê-lo!

Última modificação feita por Tsuki-Hime (16-07-2021, às 11h28)

Offline

#122 18-07-2021, às 09h04

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Vamos tentar mais uma vez:

Cap. 81: Cris está revivendo o seu pesadelo, e se lembrando cada vez mais das coisas. E claro, como não poderia deixar de ser... o vilão sempre acaba contando seus planos ao mocinho, porque é uma besta quadrada mesmo, hahaha!

Isso, cris!! Escreve logo tudo o que lembrou antes que isso se vá!
E sem cerimônias, manda uma bicuda logo nas nozes do rancinho, para não perder a prática.
Aproveita que ele deve estar de bexiga cheia, hahaha!

Ui, Cris saiu correndo de camisola no corredor? Bem, isso não aconteceria comigo, porque não durmo de camisola, hehehe. Mas se está frio, cris, volte e se agasalhe! Cuidado com o Corongão!
Enquanto a pobre Anya se acostuma com seus novos poderes, ela confabula sobre o Nevra. Sim, criança, ele sabe de tudo. E se não falou nada, se guardou para ele, é porque acha que assim vai ser melhor. Trade de não dar com a língua nos dentes!
É, ela vai ter muito trabalho para aprender a interpretar a aura. Boa sorte com isso!!
A cris é uma personagem muto complexa, talvez fosse melhor escolher um mais simples para treinar… Mas como você passa o seu tempo quase inteiro com ela, vai ter que ser ela mesmo.

Anya consegue levar Cris para o quarto e vê que ela não trancou a porta… Bem, o ranço sabe se esconder, se alguém entra ele fica invisível para essa pessoa. Nem precisava trancar…
Ele está triste? Azar o dele, Anya!
Ai ai ai, está tão frio em Eldarya quanto está aqui para mim??? Odeio frioooooo!  /static/img/forum/smilies/mad.png

Erika também está tendo flashes do pesadelo da Cris… Isso é uma boa conexão entre elas.
Depois de mandar a Cris se vestir, ela vai procurar o pessoal. Claro que a Miiko estaria comendo, ela é comilona. Mas quase se engasga com seu sanduíche, hahaha! Coitada…
Ótimo, a Erika ganhou a atenção de todos.
E será a responsável por levar a comida para a Cris, e para ela mesma e o Valkyon. Eu adoro chá, beberia feliz toda hora! E dispenso o doce…
Miiko tem que ser insuportável e toda hora ficar dando foras no Nevra? Que nojo esse mulher!

Cris… evite o ranço. Não vai se arrepender.
E coma seu bolinho para ficar feliz! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Uma reunião a espera…

Todos cientes da lembrança da cris. Agora que sabem a estratégia da besta do vilão, porque ele contou… Bora pensar num contra- ataque…
É Miiko, você nem imagina quem está ajudando o ranço a se recuperar… Imagino que vai surtar quando descobrir! /static/img/forum/smilies/lol.png
Ah, a flor… bem lembrado, amor, cris… pegue a flor para o  Ezarel por favor!!

Voltamos um pouco no POV do Ezarel… Nevra descobre que Cris detesta chá.
Ezarel, você tem dúvidas de que a Miiko iria terceirizar o serviço? Claro que vocês estão na lista. Ela mesmo, não faz nada, só sabe mandar, a prêula.
Na sala do Cristal, Ezarel fica de olho no bolo da cris, hehehe. Vai sonhando, elfo. Você não vai ver uma só migalha de nada que a Cris coma!
A estratégia dos vilões já era, eles não vão conseguir repetir o ritual.

Com as estratégias expostas, acabam se decidindo por checar os habitantes um por um. É mais seguro assim, Erika, ponto para você e para Ewelein.
Muito bem, eles tem uma festa para preparar.
E quando Ezarel vê a flor… Fica surpreso!!

cris jamais se cansará de ser mimada pelo Karuto! Você não queria perder uns quilinhos, menina? Assim será difícil!
Karuto consegue disfarçar de boas os preparativos, ela nem desconfiou!
Bem, vamos atrás da flor. Depois direto para o laboratório!

Cris descobre que a flor é uma ligação entre pessoas que se amam. E ela ganhou a flor do rancinho… Que saco hein, Cris???
Depois de descobrir a desgraça que te cerca, bebe o calmante do Ezarel… É uma poção de felicidade, então aproveita. Não creio que haverá muita felicidade nos disa que se seguem, para você!!!

Ótimo, quanto mais ela sabe sobre a flor, mais perturbada fica. Acho melhor mesmo, faça uma blindagem em si mesma para se proteger dos sentimentos do ranço! E dos seus em relação a ele! /static/img/forum/smilies/roll.png

Agora, se eu fosse a Cris, deixaria Ezarel esmigalhar a flor. Pra que ela quer se lembrar disso? Detona logo, prova mais e mais que els está cada vez mais encantada com o ranço! /static/img/forum/smilies/mad.png
vai dormir no laboratório, junto do meu elfo? Inveja…..

Cap 82: Anya descobre que Cris  vai ficar no laboratório e se oferece para guardar a flor. Bem, ela quer mesmo é interrogar o rancinho.
Mas ele não conta nada… Chato.

Bem, partiu laboratório tomar conta da Cris. E claro, aprender por conta própria o que os adultos não contam aos adolescentes… /static/img/forum/smilies/cool.png
Anya, meio mês não são três semanas e meia, são duas, esse elfo está te enganando ou o mês aí é diferente do nosso???
Anya não “pesca” o real significado da flor. Inocente….

Muito bem, o almoço termina e Cris deixa uma parte do seu para o ranço. Bem que o Ezarel poderia ter comido a comida dele, não é mesmo?
Ezarel “convence” a Cris a não deixar o laboratório.
Mas quando chega a hora do banho, Cris quase espia a cozinha. Ainda bem que seu cabelo ainda bem que seu cabelo a impediu!

Cap 83: UM POV do ranço. Espero que tenha ficado com fome, desgraça!
A Negra está repreendendo o ranço? A culpa é sua também, estúpida.
Acaba que ele admite seus sentimentos por ela. Valei-me. Deusavaca… o leite já até entornou.

Miiko consegue arrastar Cris para o quarto, e já planeja o castigo do Ezarel.

Mais um POV do ranço… E temos a Cris de volta ao quarto… Bem, ou o que restou da Cris.

Cris começa a tirar as roupas, mas o ranço está evitando olhar para ela. Cris não ajuda muito, e o ranço acaba sendo abraçado por ela, nua, ou quase, pedindo para que ele durma com ela. Bem, ranço, se você não se comportar eu mesma arranco seu !parceiro! E darei ele de petisco para os panalulus.

Ah, ela quer ser a dona dele? Bem, já era há muito tempo.
Vão finalmente para a cama. E parece que o ranço vai se comportar.

Cris desperta.

Corre para se vestir, enquanto o ranço espera para abrir os olhos.
Com a explicação, Cris finalmente entende que a culpa daquilo tudo foi do elfo, e que nada aconteceu entre ela e o ranço.
Depois na cozinha, descobre mais coisas loucas que fez estando embriagada.
Mais uma para esfolar o Ezarel depois. Ele bem que merece! Tem um lugar na fila para mim? Consigo pensar em muitas coisas para fazer com ele que me agradariam muito!

Última modificação feita por Especttra_ (18-07-2021, às 09h06)

Offline

#123 18-07-2021, às 11h33

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

Espec!!!
Olha, eu não sei se chega a ser o seu caso, mas às vezes, quando tento usar um emoji diferente, minhas mensagens também não saem inteiras. Mas é só eu remover o emogi em questão e acabou problema.
Será que algo semelhante estava te acontecendo?
Bom. Bora ao comentário.


Será que o vilão era um idiota ou apenas superconfiante com aquele plano horroroso?

Bora anotar tudo para não esquecer as informações importantes.
Sabia que às vezes, as palavras machucam mais que as agressões físicas?

A Cris ficou tão desesperada em repassar as "maravilhosas" noticias, que não pensou em mais nada na hora de sair.
Enquanto Anya se decide sobre o que fazer com suas descobertas, ela frita os miolos para aprender sobre a sinestesia.
Mesmo que a Cris seja complexa, ela é bastante transparente, então ela não é uma escolha tão ruim para estudar.

Pois é, a Cris saiu tão apresada que nem lembrou da porta.
E Eel tem dias brancos no inverno (vai uma sopinha quente aí?).

Flashes do pesadelo da Cris?? Não. Ela estava reavendo o sonho que teve no dia em que a Cris e a Miiko foram atacadas. Aquele, com as oráculos!
Ela cuida da Cris e vai atrás do combinado. Hehehe, a Miiko levou um belo susto com o recado dela.
Eu sou apaixonada por doces! (desde que não sejam enjoativos ou gordura pura) Mas não consigo tomar chás.
Nevra costuma atender as ordens urgentes assim na hora! Mas a curiosidade o fez demorar...

Gente magoada costuma ser um "perigo". Se for gulosa então!...

Bomba descoberta, vamos trabalhar para o desmonte dela.
Hehehehe, poooobre Miiko...
Ai. Essa flor...

Pois é, nada de chás para a Cris!
Pare de reclamar Ezarel! O assunto é hiper sério para arriscar deixar os espiões saberem!
Sabe aquelas pessoas que conseguem fazer você babar ao vê-las comendo? Hehehe, Ezarel deu azar.
Repetir o ritual é mesmo uma perda de tempo. Vamos tentar nos preparar para os próximos.
Essa flor!...

Do jeito que a Cris treina e o quanto ela tem que se locomover para chegar ou deixar o quarto em Eel, Karuto pode mimá-la tranquilo. Só vai estar garantindo a energia dela.
Hehehe, Karuto era um dos poucos que tinha condições de fazer isso.
Sinto que serei xingada por causa dessa flor...

E descobrimos a verdade sobre a flor (ou parte dela) E ai da Cris se o Ezarel não tivesse dado essa poção à ela.

A cabeça da Cris vai passar por uma senhora confusão nos próximos dias...

Além da flor ser linda, há outro motivo para a Cris se importar tanto com ela.
Se esconder no laboratório não é uma ideia ruim.

Anya não conseguiu descobrir o que queria, mas sabe que a coisa está feia. Seja lá o que for!

Vamos lá nos juntar a Cris e tentar descobrir algo mais.
Os meses em Eldarya são diferentes sim. Lembra de quando a Cris comentou sobre as contas que tinha feito com a ajuda da Erika? Para descobrir quando que seria o aniversário dela?
E a descrição do O'oluray? "Ele é dourado, fofo e adorável... Estamos obviamente falando do O'oluray! Eleito pela quarta vez consecutiva como mascote do ano pelo Mascote'mag. (Às vendas toda sexta quarta-feira do mês.)"
Nossa! Tive uma trabalheira para fazer as contas! E acho que cheguei a colocar essa informação certinha no meio da explicação das luas...
E Anya ainda tem muito o que apender _suspiro_.

Almoço consumido e deixando quase nada para o dragão, hora de dar uma mãozinha a um mala sem alça.
E na hora de se arrumar... às vezes ter um cabelo trabalhoso ajuda, não é verdade?

Vendo o Gelinho. Se ele tivesse feito os exercícios dele logo de cara, sim, ele teria passado fome.
A Negra já o havia criticado antes. E o avisado a não continuar com aquilo também. Mas ele preferiu ignorá-la...
O leite já entornou?? Não... ele ainda está entornando...

Parece que você pulou algumas coisinhas aqui...
Sem problemas.
A Miiko que se cuide! E coitaaaado do Ezarel...

Sozinhos no quarto, o Lance soa frio com a Cris, hehehe.
Sei que é infantilidade, mas não sou a única que já desejou ter um dragão como bichinho de estimação.
Ai dele se ele não se comportar!!

Coitada da Cris ao acordar finalmente...
E saber de tudo não foi lá muito aliviante. (só aumentou a dor de cabeça)
O que não falta é gente querendo dar uma lição no Ezarel.
Se tem um lugar para você? Bom, você precisaria de uma outra OC (talvez... alguma de uma de suas histórias?), mas foi pensando justo nisso que eu abri aquelas vagas especiais em "O Castigo de Ezarel".
Será que terei a honra de ter um capitulo seu lá? Hehehehe.


Aguardando pela segunda parcela dos comentários!




E temos mais um capitulo!!!
Bora lá?  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Tsuki-Hime (23-07-2021, às 13h18)

Offline

#124 23-07-2021, às 12h14

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Esse fim de semana porei os comentários em dia!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#125 30-07-2021, às 08h05

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 520

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


Ehh... Bom. Espero que o covid não esteja empacando demais na sua vida Espec. E que o avanço da vacinação esteja de fato facilitando para a sua área.
Essa semana eu tomei a minha primeira dose, mais alguém já vacinado por aqui?

De volta ao que interessa.
Vamos para o capitulo dessa semana (que será dureza...)
E deem um pulinho em "O castigo de Ezarel" depois daqui quem ainda não tiver lido! Hehehe, sei que vão se divertir.


https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12