Fórum

Páginas : 1 2 3 4 ... 8

#26 10-11-2020, às 15h17

Guarda Sombra
Queenhevampire
Adestradora de Black Gallytrot
Queenhevampire
...
Mensagens: 1 738

O site está lindíssimo, mas não ficou funcional infelizmente e a demora para inicializar os ep's também desmotiva bastante ah  e o excesso de informação para todos os lados pode deixar algumas jogadoras confusas.

Offline

#27 10-11-2020, às 15h21

Guarda Absinto
elizabuvier
Novata no Q.G.
elizabuvier
...
Mensagens: 9

eu amei esta muito fofo as vezes fico perdida mas mesmo assim eu amei


elizabeth
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/071f87de-f6b4-49af-9a02-94069c141ae1/dcobgeg-56db88cf-24ac-4038-afa2-0ff9706f5fa5.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMDcxZjg3ZGUtZjZiNC00OWFmLTlhMDItOTQwNjljMTQxYWUxXC9kY29iZ2VnLTU2ZGI4OGNmLTI0YWMtNDAzOC1hZmEyLTBmZjk3MDZmNWZhNS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.4LRByt_wrCcCopWaEzFt7RnekDXiT3TWocgvENGvgAo

Offline

#28 10-11-2020, às 15h25

Guarda Obsidiana
Estatira
Procurando um colchão
Estatira
...
Mensagens: 19

Eu gostei do novo site, amei o modo escuro. Mas eu gosto mais do site antigo


https://66.media.tumblr.com/2dc798db2993752829913e0ddbc95e26/12892f93e9c07ee1-92/s400x600/cd6ec64d211bcf1c3543e427bdb21b0e1b0a43bf.png
 
Estatura

Offline

#29 10-11-2020, às 15h27

Guarda Sombra
LúthienAstrid
Procurando um colchão
LúthienAstrid
...
Mensagens: 18

eu amei muito tudo muito bonito e organizado, eu estou muito animada para essa nova era ;-;


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/530/673/full/2021_-_edi%C3%A7%C3%A3o_feita_no_brasil.jpg

Offline

#30 10-11-2020, às 15h27

Guarda Sombra
Apple
Iniciante em magia
Apple
...
Mensagens: 444

https://i.ibb.co/rfGYXQL/bbcode-apple-5.png

https://i.ibb.co/jRd17xg/bbcode-apple-3.png

O layout ficou bonito, ao mesmo tempo que ficou não-didático.
As animações são excessivas de mais!
Além de prejudicar o carregamento das páginas, torna-o muito cansativo aos olhos.
Fora a questão que existe jogadores com sensíveis e propensos a epilepsia e fotofobia.
Amaria a opção de "desativar as animações do site"

Outro tópico que gostaria de abordar é o perfil e descrição.
A parte mais legal de visitar outros jogadores era justamente a descrição,
Agora, infelizmente, ela não aparece junto a imagem da guardiã, sendo necessário selecionar
um botão para poder “virar a página” para lê-la. Desnecessário!

A página do guarda-roupas, apesar de “concertarem” os erros da ultima vez, continua com defeitos.
Só eu que achei o espaço destinado para as peças muito pequeno?
E o “enviar para traz/frente” ficou muito em baixo!
Preciso deixar a página em zoom e 80% pra conseguir ter uma visão parcial do closet.

O site está bonito, tá. Funcional? Não!
Ontem demorei séculos para achar o fórum.
Não faz sentido nenhum ele estar na página da guardiã!

O leilão, estragaram o leilão, de novo... Super poluído.
Demora para carregar os intens, preferia o estilo "lista" de antes.

A página da mascote é minúscula, o mapa é minúsculo, a fonte é minúscula!
Fora que não é sempre que aparece a notificação do “seu mascote voltou da exploração”
(e alguns mascotes são um trambolho de grande e cobre toda a telinha)

Enquanto no guarda-roupas coloco o zoom em 80%, na página do mascote ele vai para 110%

Resumidamente, odiei o site novo.


https://i.ibb.co/J5FxS2h/bbcode-apple-2.png


https://i.ibb.co/BL0MwTp/bbcode-apple.png

Última modificação feita por Apple (10-11-2020, às 15h31)


https://i.ibb.co/9vLLbqk/Assinatura-Eldarya-Gif.gif

Offline

#31 10-11-2020, às 15h31

Guarda Absinto
Isabelyyy
Procurando um colchão
Isabelyyy
...
Mensagens: 12

achei lindo, ate agora não tive problemas, só tenho que acostumar mesmo agora...
a única coisa q me incomodou um pouco foi esse cristal para mudar do new era ao origins, quando eu joguei o joguinho da bombinha cliquei nele sem querer ao invés de finalizar o jogo :s
fora isso ta bem legal e organizado


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#32 10-11-2020, às 15h32

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

O site é visualmente bonito, mas acho que há um pouco de desorganização quanto ás informações.

Vou citar alguns pontos.

1. Ás vezes eu clico nesse cristal enorme no centro-superior da página sem querer, porque ele não desaparece quando eu desço pela página e sim continua lá. Acho até ele repetitivo, já que no canto superior-esquerdo tem a logo do jogo, que também nos leva para o outro site.
2. O mapa da exploração é muito pequeno e o design novo da página pet não valorizou o mascote. Ele está menor e mais recluso ali, ele definitivamente não é a coisa mais atrativa da página, o que costumava ser anteriormente.
3. Tem realmente muita, muita, muita informação no site. Há imagens animadas (gifs), cores fortes, uma mistura de tudo isso. Além de deixar o computador lento, ainda é prejudicial para a visão de algumas pessoas. Pela minha experiência própria, meu PC custa muito mais para acessar o site agora e a fonte é muito pequena, eu quase não enxergo os textos.
4. Uma menina colocou o mascote no ovo por engano por causa da confusão do site. Seria legal pelo menos colocar um aviso de confirmação para caso alguém queira fazer algo tão significante como levar um mascote ao ovo, acelerar a exploração por M.O e etc.
5. O novo visual do site fez os perfis personalizados se tornarem inúteis. Ele fica escondido e sob um fundo de papel envelhecido, o que não valoriza o visual de todos os perfis. Eu preferia o fundo transparente porque qualquer perfil se encaixava visualmente ali, e também preferia quando ele ficava mais visível.
6. Vejam se não seria possível ajeitar o guarda-roupa e colocar para que peças únicas não precisem de uma sub-categoria. Eu gosto muito do guarda-roupa atual, acho que meu único problema com ele é esse.

Dos pontos que eu gostei...

1. Agora a página do episódio tem um modo noite, o que é bastante agradável.
2. Eu gosto da ideia do mascote voltar da exploração e já revelar os itens sem precisarmos clicar, mas talvez se o mapa fosse maior, isso seria mais valorizado.

Por fim, a dica que eu dou é que, carinhosamente falando, foquem menos no visual e mais na praticidade. Além de que, procurem incluir cada vez mais as pessoas não só nas estórias, mas também no site em si. Esse site lindo, porém carregado, prejudica quem tem algum problema de visão.

É isso.


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#33 10-11-2020, às 15h33

Procurando um colchão
hemile-12
...
Mensagens: 13

1 primeiro queria dizer q estou surpresa por vcs fingirem que se imoirtam com a opimiao dos jogadores (provavelmente n querem fazer o mesmo erro de amor doce).

sobre o site; nao gostei de como fica o nosso cenario de fundo em guarda roupa, os minegames estao muito dificeis(principalmente o do nevra), nao sei se é porque nao estou acostumada, mas o layout antigo era mais imersivo?


2 sobre a historia eu nao posso opinar, ja que voces tiraram o ezarel sem mais nem menos(nao ouviram seu publico) e eu nao irei jogar a new era por conta disso.



3 (tirem o sistema de video, muitas pessoas conheceram o jogo por conta da ''propaganda gratis'' que fazem no youtube)

4 queria  que voces colocassem os historico de compras no leilao. as vezes eu gosto de saber quanto gahei em um evento ou no mes

5 e mais uma vez obrigada por desconsiderar a opniao dos jogadores. e por descartarem valkyon e Ezarel, personagens que as pessoas investiram seu tempo por anos.



so´ volto a jogar se colocarem o ezarel, fora isso, só venho pra evento. e eu NAO SOU A UNICA /static/img/forum/smilies/neutral.png

Última modificação feita por hemile-12 (11-11-2020, às 23h26)

Offline

#34 10-11-2020, às 15h39

Guarda Sombra
EvaReiss
Novata no Q.G.
EvaReiss
...
Mensagens: 3

Gostei da mudança do site, tudo está lindo e parecendo um conto de fadas, porém, algo na transição entre o lado Origin e New Era não está funcionando muito bem quando clicava com meu mascote para ir parar as terras de Balenvia...

Offline

#35 10-11-2020, às 15h42

Guarda Sombra
Unigiu
Mordida de unicórnio dói
Unigiu
...
Mensagens: 118

estou amando, para ser sincera. o perfil está meio estranho, mas fora isso achei tudo bem organizado...

o layout ficou belíssimo e eu amei os cristais no topo da página, onde trocamos as temporadas... bonito e discreto.

ainda estou perdida, claro, mas sinto que foi uma mudança para melhor. só preciso me acostumar.


https://i.imgur.com/63OGJVr.gif

Offline

#36 10-11-2020, às 15h43

Guarda Sombra
Ohrez_DF
Mordida de unicórnio dói
Ohrez_DF
...
Mensagens: 138

O site e identidade continuam bonitos porém a maior parte está bem poluída visualmente, as letras somem em alguns fundos e muitas sessões ainda estão confusas mas eventualmente a gente se acostuma.
No geral ainda prefiro o site antigo por ser mais escuro e não forçar tanto a visão, se fosse possével gostaria de um Dark Mode, o brilho e saturação atual machucam meus olhos por isso não consigo passar tanto tempo quanto antes aqui.


https://i.imgur.com/pkqcMlu.gif

Offline

#37 10-11-2020, às 15h53

Guarda Absinto
RobertaYuuki
Amiga dos silfos
RobertaYuuki
...
Mensagens: 1 163

Minha maior reclamação de toda a New Era: O site.
Está extremamente confuso, poluído.
Muita informação junta, muita coisa escondida.
Tive que caçar muito pra achar meu próprio perfil, o que não era necessário no deisgn antigo, que era auto-explicativo.
As cores extremamente iluminadas incomodam demais a vista.
Dependendo da aba que a jogadora está (fórum, por exemplo) é impossível ler as abas para uma seção. (As de "episódios, "mascote" e etc)
E também, a tela do mascote.
Está confuso demais! O mapa está muito pequeno, não dá pra enxergar direito quanto tempo falta e a distribuição das opções está muito amontoada. Fora que não tem mais o aviso que o mascote voltou da exploração. Você tem que sempre estar com a tela do mascote aberta, ou abrir sempre, pra verificar se ele já voltou. Vai dificultar muito em eventos.
Além disso, o site está muito lento. Os mini-jogos estão travados demais.
Uma única coisa que gostei, foi o modo noturno, mas que só existe para fazer os episódios.
Seria ótimo pro resto do site, principalmente o fórum.

Offline

#38 10-11-2020, às 15h57

Guarda Sombra
ElizaRainha
Mordida de unicórnio dói
ElizaRainha
...
Mensagens: 129

O site em si ficou muito bonito, não se pode negar. Acho que o único problema é o fato do site estar pesado e lento, mas acho que é por terem o atualizado a pouco então é justificável além de que ficou um pouco confuso achar algumas funções como o fórum e o perfil, fora isso estão de parabéns.

ah, outra coisa as letras estão muito miúdas, eu possuo problema de vista então sei o quanto isso machuca e cansa. Se puderem mudar isso eu e as demais jogadoras ficaríamos gratas.

Última modificação feita por ElizaRainha (10-11-2020, às 15h58)

Offline

#39 10-11-2020, às 16h01

Guarda Sombra
ʟɨlith
Adestradora de Black Gallytrot
Ƴue
...
Mensagens: 1 590

Achei que ficou bonito sim, porém, nada funcional. Eu fiquei muito confusa com o novo layout na real, além de ter achado ele um pouco visualmente poluído (mas pode ser só paranoia minha mesmo, k). Bem que poderia ter um tutorial, né? KKKKK, aquelas.

Offline

#40 10-11-2020, às 16h05

Guarda Obsidiana
MariaAna
Procurando um colchão
MariaAna
...
Mensagens: 17

Vou citar o que já tinha postado logo que o site foi atualizado:

- Prefiro o design que tava antes. Esse tá realmente muito bonito, mas tá muito poluído, tem muita informação numa página só.
- A parte da loja principalmente é tipo metade da página descrição e ícone e a outra metade os equipamentos que quase não dá pra ver direito (não tem uma "amplitude" de tudo como tinha antes).
- E ainda tem aqueles cristais e Estoque e Biblioteca presos em baixo da A New Era que dá uma aflição quando vc rola pra baixo e pra cima (fica em cima do texto de baixo quando tem), poderia ter ficado melhor ocupando todo o espaço vazio que tem na parte azul escura / roxa em cima.
- Quando clico numa roupa a guardiã fica sambando, indo pra cima e pra baixo, e não sei se é só comigo, mas ela fica muito pra baixo da tela, praticamente cortada pela metade.
- Agr pra acessar as ultimas noticias tem que ir no fórum e procurar os anuncios ao invés de só clicar nas mensagens que apareciam?
- Quando jogo um episódio e fica acumulando objetivo, fica a tela inicial de quando vc começa e no final aparece mais aquela parte branca gigante sem nada, então poderia ter uma barra de rolagem pros objetivos como tinha antes. Notei essa barra no mascote tbm.
- Gosto de saber o tempo exato de quanto falta pro mascote voltar da exploração, e agr tendo a contagem só dizendo os minutos fica meio chato. Acho que se fosse só uma contagem no estilo 00:00 seria melhor.

Última modificação feita por MariaAna (10-11-2020, às 17h30)

Offline

#41 10-11-2020, às 16h08

Guarda Obsidiana
Adarah
Mordida de unicórnio dói
Adarah
...
Mensagens: 86

https://i.imgur.com/UgYBJAr.gif

Coração de fogo
Olhos ametista
Vontade de aço

https://i.imgur.com/kTHBpvu.png

Olá a todos!
Não irei enrolar e serei direta.
Não gostei do site, mas mesmo nada.
Ele ficou completamente desorganizado, é difícil de mexer ou encontrar as coisas. Parece que tudo foi colocado aleatoriamente. Tem informação/decoração a mais que não havia necessidade de colocar e só atrapalha, como o ícone enorme dos cristais no topo. Não há utilidade para ele, sabendo que já dá para alternar entre os dois jogos apenas clicando no logo ali no canto superior esquerdo.
A maioria das imagens têm transparência e ficam perdidas com o fundo do mapa da cidade atrás, que inclusive faz os meus olhos doer devido ao desfoque. Não gostei mesmo deste novo site, poderiam ter continuado com o design antigo, apenas melhorando o que já lá estava. Menos é mais, lembrem-se disso.
O aplicativo que era confuso, tornou-se menos confuso perante o site, acho que vou ter que usá-lo mais vezes.

Por fim, queria dizer que é realmente irónico pedir opinião sabendo que a empresa sempre ignorou o feedback dos jogadores. Poderia dizer que espero que isso mude e que realmente levem em consideração a opinião das pessoas que vem aqui perder pelo menos uns 5 minutos escrevendo para vocês, porém e infelizmente, sei que isso não irá acontecer.
No mais, uma boa noite. 

https://i.imgur.com/4OCS99z.png

https://i.imgur.com/Kfq9xwL.gif

"Aqueço, mas também queimo."


https://i.imgur.com/N0YgrPL.png

Offline

#42 10-11-2020, às 16h15

Guarda Sombra
Juni
Novata no Q.G.
Juni
...
Mensagens: 6

O design visual do site ficou ótimo, mas queria que vocês prestarem mais atenção no aplicativo por exemplo não consigo trocar de roupa no aplicativo pois as cores ficam estranhas com uma espécie de sombra contordando-as queria corrigissem isso no aplicativo

Offline

#43 10-11-2020, às 16h20

Guarda Sombra
sharaimi
Novata no Q.G.
sharaimi
...
Mensagens: 6

eu achei lindo a mudança do site, porém trava um pouquindo e to com dificuldade para fazer os minigames, tirando isso esta perfeito

Offline

#44 10-11-2020, às 16h21

Guarda Sombra
RegiaHyuga
Procurando um colchão
RegiaHyuga
...
Mensagens: 29

Postagem editada por ser considerada flood.


DEUS+FAMÍLIA+AMIGOS=FELICIDADE

Offline

#45 10-11-2020, às 16h25

Guarda Obsidiana
MaiaHaia
Procurando um colchão
MaiaHaia
...
Mensagens: 26

O site ficou confuso, e os mini games tem travado muito, se tornando muito difícil de jogar. Os personagens estão lindos, as roupas, os cenários e ambientes! Mas ainda estou com um pé atrás sobre os personagens. O sistema de maana me decepciona mas não me surpreende, já era de se esperar  /static/img/forum/smilies/hmm.png .
Espero que todas as rotas sejam igualmente boas e principalmente BEM EXPLORADAS. Foi triste falar com o Mateus tendo seguido a rota do Valkyon em The Origins, ainda mais que a Guardiã cita o nome dele várias vezes.
Espero continuar me surpreendendo cada vez mais com o desenvolver da história em geral. E com certeza já penso nos futuros eventos...(Ainda não aceito a perda dos paqueras. Isso ai não tem perdão.)


Maia

Offline

#46 10-11-2020, às 16h31

Guarda Obsidiana
Camya
Perdi o meu mascote
Camya
...
Mensagens: 53

Bonito, mas imperfeito.
Não é fluido, pesa, trava, demora a responder.
As fontes estão pequenas de mais no menu. O fundo de imagem desfocada não foi a melhor escolha, por ser colorido mesmo e tirar atenção do texto.
Também vou sentir falta da guardiã ali do lado, assim parecia que ela estava mesmo na história, agora é tanto faz. Talvez em nem me preocupe em mudar as roupas dela.

Offline

#47 10-11-2020, às 16h34

Guarda Sombra
Listerie
Treinadora de unicórnios
Listerie
...
Mensagens: 292

Não quero que me crucifiquem nem entendam errado o que direi: o objetivo é que seja uma crítica construtiva, como esse espaço para opiniões sugere; nada de reclamação ou compra de briga, okay? Então, se me permitem, lá vai:
    A mudança foi impressionante e realmente deu uma modernizada no site, uma valorizada (ouso até dizer). Super! Mas... A mudança de fundo para o mapa de Eel (tão cheio de cores e focos de imagens) com o fato de as novas janelas terem sido escolhidas transparentes... Isso e a separação, sem dúvida, no ambiente do mascote ativo de uma janela só contendo o mascote, o mapa, os baús e todas as informações referentes para várias, com cores diversas chamativas e dispersas pela página deixou tudo visivelmente disperso. Essa foi minha primeira reação: quando abri o site pelo navegador do computador, não sabia em quê focar ou qual era o centro da página, o assunto principal. E essa sensação de dispersão traz um pouco de confusão que tira, sim, a concentração.
    Essa, até agora, é a única ressalva grave que tenho verdadeiramente a fazer (já que sei que o carregamento das páginas estar pesado é consequência de todos os acessos simultâneos no novo formato que saiu do forno, mas ainda está longe de esfriar rsrs). Qual minha sugestão? Trazer as janelas transparentes, mesmo a bolha do mascote e a do mapa de exploração para a cor de antes, sólida. Isso deve dar um jeito e acalmar o que muitas podem até comentar como uma "poluição visual" sem desfazer o novo design. Ou, então, aplicar o botão 'modo noturno' a todas as páginas, porque, pelo menos, dá uma aliviada no contraste itens/plano de fundo (não fica muito coeso se ter fontes e objetos vibrantes num fundo com vida demais, embaralha tudo).
    Fora isso, estou buscando me acostumar com a reorganização das coisas e me consolar com o fato de os mapas da exploração terem ficado tão pequeninos, parecendo uns cards de colecionador, sei lá T-T (eles grandes, como eram antes, davam até gosto de pôr o mascote para explorar até esgotar os itens dos locais). Então, é isso. Espero não ter atingido negativamente ninguém e só acrescentado mesmo ao feedback que a equipe do jogo deseja. Até uma próxima! <3

Última modificação feita por Listerie (10-11-2020, às 16h36)

Offline

#48 10-11-2020, às 16h39

Guarda Sombra
Minwah
Novata no Q.G.
Minwah
...
Mensagens: 1

Boa tarde! Achei a estética muito bonita, mas o site um pouco bagunçado. Além de ter ficado tudo muito pequeno no computador.

Offline

#49 10-11-2020, às 17h08

Guarda Obsidiana
Amanancy
Treinando com o Jamon
Amanancy
...
Mensagens: 4 710

Serei breve.
A modernizada no site foi boa e bem exagerada. Entendo que estejam querendo inovar mas foi de forma tão drástica que chega a ser confuso.
Já estávamos acostumados com o velho, um novo totalmente diferente e sem aviso prévio (se teve eu não vi) torna a adaptação mais... complicada.
Tem muita informação, muito detalhe, a fonte está menor e, sendo míope, dói demais minhas vistas.
Sobre a claridade, obviamente que em excesso é ruim, ao menos nos episódios podemos utilizar o modo noturno.
Nos mini-games está me dando bastante toc, principalmente no Egg'Pick, em que não consigo centralizar e perco alguns ovos por isso. E outra; "joguinhos" ? Sério ?
Inclusive no meio da jogatina eu cliquei nos cirstais gigantes e desnecessários que tem no site, até hoje não sei se contou como partida.

Tirando isso ficou bonito.
Gostei que agora podemos pesquisar os itens no guarda-roupa, realmente obrigada por isso.

O sistema de PA's eu achei meio desnecessário cobrar pelos "Próximo" e "Terminar conversa". Sinto que gastamos mais maanas assim e me irrita ter que terminar o episódio no meio de um diálogo.


Dê vida aos seus sonhos ⇢ | Instagram
https://i.imgur.com/ND9QlRg.gif

Offline

#50 10-11-2020, às 17h11

Guarda Sombra
MariGarotinha
Novata no Q.G.
MariGarotinha
...
Mensagens: 1

Achei o site bem moderno e bonito, um pouco confuso também mas com o tempo eu vou me acostumando. A única coisa que lembro no momento que realmente me incomodou foi o tamanho da tela dos jogos e episódios, quando fui jogar um ep ontem eu tive que dar zoom, porque a tela estava de fato muito pequena, ocorreu também de eu ter dificuldade para jogar um dos jogos, no caso o egg'pick, além de muito pequena tive que ficar abaixando a tela enquanto jogava, porque a tela inteira não coube no site.
Espero que vocês possam mudar esse defeito, pois realmente me incomodou bastante.

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 8