Fórum

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 8

#76 11-11-2020, às 01h39

Guarda Sombra
nyvra
Procurando um colchão
nyvra
...
Mensagens: 28

Eu realmente gostei do visual novo, mas achei que o leilão não está tão fluído quanto antes.

Offline

#77 11-11-2020, às 04h11

Guarda Sombra
Shyraiki
Novata no Q.G.
Shyraiki
...
Mensagens: 2

O design do site ficou bem bonito, porém os botões no topo da página estão muito pequenos e por serem brancos dificultam a visualização

Offline

#78 11-11-2020, às 07h15

Guarda Sombra
cindilaniB
Novata no Q.G.
cindilaniB
...
Mensagens: 1

Quando eu entrei no site eu fiquei tipo, "ok...que site é esse?" demorou para entender,Porém quando eu percebi eu fiquei bastante feliz vai demorar até eu saber onde está cada coisinha mas eu simplesmente amei /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


cindy

Offline

#79 11-11-2020, às 07h17

Guarda Obsidiana
SuAhLee
Novata no Q.G.
SuAhLee
...
Mensagens: 8

eu amei o novo site mas tem algumas coisas me incomodando bastante, uma delas é o leilão, o leilão está muito confuso e uma vez quase comprei um produto sem querer e com certeza uma jogadora nova ficaria perdida também dentro do leilão.

Não gostei nem um pouco do novo sistema de maanas, e sinceramente acho que foi oque eu menos gostei. Com o novo sistema de maanas você demora muito mais para terminar o ep e gasta o dobro de maanas sem nem ao menos ganhar mais do que 50 por dia, achei ridículo isso. Só acho que vocês deviam aprender com amor doce, é horrível o sistema de maanas novo, o ep é demorado são pelos diálogos e não quando se locomove, por favor mudem isso.

Não entendi o porque da política de vídeo, eu entendo que a empresa precisa de dinheiro mas não é preciso isso. Me incomoda bastante mas não é o pior do que o sistema de maanas

Eu gostei bastante dos mini jogos, com três partidas por dia uma atrás da outra, gostei bastante dos bonequinhos dos mini jogos, ficou muito bonitinho.

eu acho que era isso, por favor, ouçam seus jogadores e ótima semana para vocês!

Última modificação feita por SuAhLee (11-11-2020, às 07h19)


https://i.redd.it/gjidkv8qveq41.jpg

Offline

#80 11-11-2020, às 07h47

Guarda Sombra
KimYeri
Novata no Q.G.
KimYeri
...
Mensagens: 1

Nunca me senti tão confusa  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#81 11-11-2020, às 07h49

Guarda Absinto
Chūe
Novata no Q.G.
Chūe
...
Mensagens: 7

não gostei, achei que ficou muito poluído e confuso de mexer, sem contar que está ainda com bugs. entendo que queriam inovar, mas poderiam ter deixado o site mais simples.

Offline

#82 11-11-2020, às 07h49

Novata no Q.G.
Eloisa18202092
...
Mensagens: 1

Postagem editada por ser considerada flood.

Offline

#83 11-11-2020, às 08h16

Novata no Q.G.
Aswyn
...
Mensagens: 4

Gostei bastante do design da interface, ela é bem limpa, apesar de muita informação é organizado. Porém, algumas letras são pequenas ou tem cores que atrapalham a leitura para pessoas que tem dificuldade pra ler.

Offline

#84 11-11-2020, às 08h48

Guarda Obsidiana
Lyrya
Novata no Q.G.
Lyrya
...
Mensagens: 6

Bom eu adorei o site mas ele está muito bugado, não consigo  mexer no guarda roupas ele não abre para mim /static/img/forum/smilies/sad.png


Domadora de Pegasus

Offline

#85 11-11-2020, às 08h56

Guarda Absinto
Citrinne
Dançarina de fogo
Citrinne
...
Mensagens: 7 278

Sinto que o site ficou mais harmônico, realmente ficou algo bem satisfatório, mas confesso que fiquei muito perdida kkkk principalmente o fórum (que na minha opinião ficou bem escondidinho)
Ainda me falta ver bastante coisa já que entrei relativamente tarde, mas num geral está bem bonito.


https://i.postimg.cc/wvt1S4wh/citrine.gif

Offline

#86 11-11-2020, às 09h01

Guarda Obsidiana
Hayoe
Dançarina de fogo
Hayoe
...
Mensagens: 7 460

Já estou acostumada um pouco com esse designer novo do site.
De primeira fiquei um pouco perdida, nem sabia onde ficava o mascoteKKK

E infelizmente o site anda travando e um pouco confuso para alguns, o que faz vocês perderem alguns jogadores por conta disso. Mas fora isso, fiquei um pouco triste por não ver o que você comprou no leilão :c.


https://64.media.tumblr.com/48a001f781325db0b28de41b261d25f6/296d27713f90e8f7-c2/s1280x1920/09c5f518a59e72433d82becf5888e5b7be32e76a.gifv

Offline

#87 11-11-2020, às 09h03

Guarda Obsidiana
IdiotAzzy
Novata no Q.G.
IdiotAzzy
...
Mensagens: 2

Eu achei o site beeeeeeeeeeeem poluído visualmente e tenho me perdido de uma aba para a outra... Acho importante aparecer uma notificação ou apenas um sinal na aba de mascote (msm quando não estamos nela) de que o mascote voltou da exploração...
Ah, em questão dos maanas diários... Não poderiam apenas serem creditados pelo login? Eu já esqueci umas 2x de pegar klkkkk


https://imgur.com/8w7cagI?fbclid=IwAR3p5YDU_uQUJqLM1LvRj_4DTr585b9cJrAFPk0jlxNqn8V6NkclMtppIQU

Offline

#88 11-11-2020, às 10h16

Guarda Sombra
Sakura-Chhan
Novata no Q.G.
Sakura-Chhan
...
Mensagens: 4

Eu realmente gostei de como o jogo está atualmente, só na parte dos jogos está meio difícil mas tirando isso vocês se superaram

Parabéns pra Equipe


https://i.imgur.com/aDBukcX.png

Offline

#89 11-11-2020, às 10h32

Guarda Sombra
AlaskaMartins
Novata no Q.G.
AlaskaMartins
...
Mensagens: 1

Eu gostei muito, por mais que leve um tempo pra gente se acostumar

Offline

#90 11-11-2020, às 10h33

Novata no Q.G.
Daneellsa
...
Mensagens: 1

Não gostei, porque deixou muito lento e travando.

Offline

#91 11-11-2020, às 10h56

Guarda Absinto
Zerark
Perdi o meu mascote
Zerark
...
Mensagens: 43

Fiquei muito surpresa com a nova aparência do site, realmente não esperava por isso. Acho que essa mudança trouxe prós e contras, achei mais difícil acessar o fórum, com os tópicos oficiais depois que se acessa com o sino perto do Nickname. O site está mais bonito e interessante, mas sinto que vou demorar um pouco pra me acostumar com o novo modelo. Gostei que podemos jogar mais vezes e também de como ficou o perfil. Ainda estou um tanto confusa com outras partes do site, mas acredito que seja questão de tempo pra me acostumar.






Mudanças são bem-vindas e sempre tem alguém que goste e não goste. Mudanças tem seus prós e contras.




Acho que é isso sobre o novo site...  Muita luz pra nossa comunidade.

Offline

#92 11-11-2020, às 10h58

Guarda Sombra
celllena
Novata no Q.G.
celllena
...
Mensagens: 1

o jogo ta lindo so que o joguinhos estao um pouco bugados /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png

Offline

#93 11-11-2020, às 10h59

Guarda Absinto
loukitia2
Novata no Q.G.
loukitia2
...
Mensagens: 6

.                                                    Eu amei, quando eu vi foi um  choque pois mudou muito, porem aos poucos vou me acostumando.                   
                                                                     
                                                    Gostei, achei bem organizado e bonito.

                                    Porem Gostaria que colocasse alguma sinalização quando o mascote terminar a exploração, isso ajudaria muito <3


https://imgur.com/sr9YvvK


fada0202

Offline

#94 11-11-2020, às 11h01

Guarda Sombra
brunalinda4468
Novata no Q.G.
brunalinda4468
...
Mensagens: 1

Eu gostei muito do site agora, achei bem bonito e organizado. estou ansiosa para começar o new era, e única coisa que eu preciso aponta é de ter tirado um paquera pra nova era, sei que pessoas como eu que jogam a muito tempo ficaram muito chateadas, eu sei que o ezarel por exemplo era um dos melhores, e eu realmente espero que no futuro em outros capítulos, ele retorne, porque isso realmente me desanimou para jogar


Bru

Offline

#95 11-11-2020, às 11h03

Guarda Absinto
loukitia2
Novata no Q.G.
loukitia2
...
Mensagens: 6

Eu amei, quando eu vi foi um  choque pois mudou muito, porem aos poucos vou me acostumando.                   
                                                                     
                                                    Gostei, achei bem organizado e bonito.

                                    Porem Gostaria que colocasse alguma sinalização quando o mascote terminar a exploração, isso ajudaria muito <3


https://i.imgur.com/sr9YvvK.png


fada0202

Offline

#96 11-11-2020, às 12h23

Guarda Absinto
Miophis
Mordida de unicórnio dói
Miophis
...
Mensagens: 103

Esta uma bagunça mas uma bagunça bonita.

Última modificação feita por Miophis (11-11-2020, às 12h28)


https://66.media.tumblr.com/cf6ce0f379fee3c874227ca487ef088d/tumblr_inline_orrsm7LhK51u5kwpu_500.gif

Offline

#97 11-11-2020, às 12h42

Guarda Absinto
CourtneySofi
Perdi o meu mascote
CourtneySofi
...
Mensagens: 47

Bom, confesso que ao ver o site atualizado tomei um susto kkkk, gostava muito da organização do antigo... Mas com o passar dos dias fui me adaptando.
Tem coisas que poderiam ser mais facilitadas, por ex, não vejo necessidade das abas "guarda-roupas" e "estoque", visto que já ficavam no nosso perfil, no lugar delas poderia estar o próprio perfil e o fórum. E, eu entendi a ideia é ser minimalista, mas a fonte poderia ser maior.
Outra coisa que me incomodou foi a parte do mascote, sei lá, do modo antigo o mapa ficava maior e a pessoa tinha mais noção de onde explorar, agora tá tudo tão pequeno e junto que fica meio confuso...
No mais, é só questão de adaptação mesmo, apesar de preferir que não fosse uma mudança tão pesada, mas mais leve como no amor doce, no geral tá bem bonito e é questão de tempo para me adaptar 100%.


https://i.ibb.co/7np949p/Assinaturapft.gif

Offline

#98 11-11-2020, às 14h12

Guarda Obsidiana
Aliciaaaah
Soldada da Guarda
Aliciaaaah
...
Mensagens: 408

Boa tarde!
Em geral eu gostei do novo site. A aparência está bem bonita, o design ficou incrível!
Mas eu particularmente não gosto desse novo sistema de maanas. Temos que gastar maanas até para clicar em "próximo" e os diálogos costumam ter muitos próximos e falas curtas, que acabam gastando todos os nossos maanas e mal dá para avançar nos episódios.
Também sinto falta do leilão sem ter que pagar para colocar os itens /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#99 11-11-2020, às 16h45

Guarda Sombra
Bytherflllyy
Novata no Q.G.
Bytherflllyy
...
Mensagens: 1

Ta muito lindo!!! Só ta bugando quando vai jogar os minijogos /static/img/forum/smilies/sad.png


Bytherfllyy

Offline

#100 11-11-2020, às 17h50

Guarda Absinto
Peppermint
Novata no Q.G.
Peppermint
...
Mensagens: 1

Não gostei da mudança no geral. O visual está bonito, mas extremamente poluído, é muita informação e de forma bagunçada, o que dificulta a navegação e leitura de informações. A página do mascote, então, odiei os mapas pequenos e como as coisas estão distribuídas. O visual antigo era bem mais simples e fácil de mexer.

O que eu gostei foi a página do estoque e a dos minijogos, estão bonitas e claras, e gostei que podemos jogar três partidas direto sem esperar por várias horas.

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 8