Fórum

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8

#101 11-11-2020, às 18h23

Guarda Absinto
Ylllimy
Perdi o meu mascote
Ylllimy
...
Mensagens: 68

Está bonito, porém, um pouco mais "complicado" do que o antigo site, que era mais prático.

Mas deve ser só o costume mesmo, logo se acostuma rsrs.

Mas acho que deve ser bem estranho para as novas jogadoras, que decidiram começar pela New Era.


https://i.postimg.cc/SxfLFcB5/Pics-Art-08-17-03-16-00.jpg

Offline

#102 11-11-2020, às 18h57

Guarda Sombra
Bluemell
Procurando um colchão
Bluemell
...
Mensagens: 25

Olá! O novo site está muito lindo! Amei a forma que mudamos do The Origins pro New Era em um cristal fofo no topo da tela. Gostei muito da página de recarga, os valores estão incríveis! O sistema de Maana está simplesmente PERFEITO Finalmente algo que não prejudicou as jogadoras.
Não gostei da tela do leilão nem do guarda roupa que está muito branca, dói os olhos. A visualização das imagens e dos episódios está perfeita! Eu sou suspeita falar pois estou amando tudo mesmo! #Partiu comentar sobre os personagens!

Obs: Detalhe que detestei: O início do jogo ficar embaçado sem o cenário. O cenário apenas no perfil ficou ruim

Última modificação feita por Bluemell (11-11-2020, às 18h58)


https://i.postimg.cc/fLKwCDLD/Penhasco-Esquecido.jpg

Offline

#103 11-11-2020, às 19h05

Guarda Sombra
VibiruV
Novata no Q.G.
VibiruV
...
Mensagens: 3

Achei o novo site bem diferente, porém bonito. Algumas partes parecem meio poluídas com informação em excesso, mas talvez isso seja questão de me acostumar com o novo site. Como estou um pouco atrasada nos episódios não tenho muito o que comentar sobre alguns pontos, mas em geral a aparência nova do site e da parte dos minijogos ficou bem legal.

Quanto a parte negativa, posso dizer sem dúvidas que detestei a mudança do uso de maanas por diálogo. Antes já era difícil avançar no jogo porque gastava muita maana a cada mudança de cenário e porque a mesma maana também é usada como dinheiro. Agora tenho a impressão de que será quase impossível chegar na New Era, pois o jogo tem muitos diálogos e muitos deles são pensamentos da guardiã. Acho que esse tipo de mudança podia ter sido decidida levando em conta a opinião das jogadoras com algum tipo de enquete ou simplesmente uma página do fórum dedicada a ouvir nossa opinião sobre isso. Essa mudança me deixou muito desanimada com o jogo, pois estava tentando guardar maanas pra tentar jogar vários episódios de uma vez, mas do jeito que está me pergunto se o que tenho vai bastar pra terminar um único episódio com tantas diálogos.

Outra mudança negativa, do meu ponto de vista foi a parte do mascote, achei que o mapa ficou muito pequeno, como o outro mapa era bem maior (o que facilitava para ver as informações), acabei não curtindo muito esse. Também achei que as informações ficaram mal distribuídas, parece desorganizado. Sem contar que quando acesso a página pra ver quando o mascote volta da exploração nunca consigo ver se o mascote pegou algum item, isso está MUITO confuso e na parte de cima da tela fica aparecendo sem parar que meu mascote não está mais em exploração, só para quando recarrega a página.

Também não gostei muito na mudança do guarda-roupa. Quando entra em uma seção para escolher um traje achei bem interessante que tenham colocados os ícones de cada seção em cima e acho que isso facilita muito para buscar as roupas. Mas as roupas em si, achei que ficaram muito grandes, quando eu olho bem parece até que é do mesmo tamanho do guarda-roupas anterior, mas da a impressão de estar muito grande por causa do fundo branco e das novas informações que ficam acima das roupas. Sem contar que senti falta do outro design que permitia ver o cenário junto da guardiã, era bem mais bonito do que esse fundo desfocado.

Reconheço o esforço dos responsáveis pelo jogo para trazer algo diferente e novo para as jogadoras e achei que foi feito um ótimo trabalho no design do novo site. Mas mantenho a minha opinião principalmente sobre a mudança das maanas, acho que poderiam voltar para o sistema anterior, isso proporcionaria uma experiência muito melhor para os jogadores, principalmente os que estão tentando chegar na New Era.

Última modificação feita por VibiruV (12-11-2020, às 09h48)

Offline

#104 11-11-2020, às 19h24

Guarda Obsidiana
Cecilys
Novata no Q.G.
Cecilys
...
Mensagens: 2

Ai achei o design do site maravilhoso, porém algumas coisinhas me chatearam /static/img/forum/smilies/hmm.png
O leilão não possui mais histórico, sendo que eu gostava de ver por quantos maanas eu tinha vendido meus itens. Mas gostei muito da opção de poder vestir os meus próprios itens quando vou leiloar.
Os minijogos fazem meu pc da xuxa quase voar de tão rápido que o disco rígido gira, ficou um pouquinho mais pesado (pra o meu notebook). Mas amei tudo, ainda não terminei os episódios do Origins (faltam 4).
Fiquei um pouco chateada com o sistema de gastos de maanas por diálogo (foi assim que parei de jogar Amor Doce), porém foi bom terem diminuído a quantia para 2 maanas em vez de 10.
/static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#105 11-11-2020, às 21h16

Guarda Absinto
Amphritrite
Novata no Q.G.
Amphritrite
...
Mensagens: 1

Com todo respeito mas achei que o site ficou bem feio  /static/img/forum/smilies/hmm.png isso é só uma questão de gosto pessoal, claro, mas a área do mascote por exemplo ficou bem poluída e confusa. Acredito que melhoraria se o background fosse de uma cor sólida e não transparente aparecendo o mapa.

Offline

#106 11-11-2020, às 22h17

Guarda Absinto
FlorGataLinda1
Sargento da Guarda
FlorGataLinda1
...
Mensagens: 1 964

❦ l e t  i t ✰  s  h  i  n  e 


❥ ❝ Sinceramente, não encontro muito do que reclamar,
no geral, o site está bonito e
os dois primeiros episódios me fizeram ter certeza que vou
continuar a jogar na New Era, só tem um problema que me
frustra bastante: os joguinhos!
Por mais que seja uma mudança positiva a sistemática de jogar
todas as chances diárias de uma vez, eu não consigo jogar nada!
Todas as partidas travam assim que começam e não consigo
ganhar mais do que 2/3 maanas,
sei que não sou a única reclamando disso então penso
que seria legal se levassem em conta essa problemática
e resolvessem o mais rápido possível, é uma parte 
essencial do jogo afinal!
New Era está linda e próspera, tirando os bugs,
adorei o novo visual. <3



꧁ ✧sparkly✧  ✧eyes✧ ꧂


https://i0.wp.com/sl.glitter-graphics.net/pub/433/433964nztsbmvq0u.gif

Offline

#107 11-11-2020, às 23h22

Guarda Sombra
RuriSerena
Novata no Q.G.
RuriSerena
...
Mensagens: 7

ficou muito lindo. todas as cores me enchem os olhos e dão vontade de realmente voltar a jogar(eldarya sempre foi, pra mim, um dos jogos mais fracos da empresa).
acho que ficou bem mais atrativo para possíveis futuras jogadoras, porque querendo ou não, o design diz muito.
entretanto, em funcionalidade, ficou péssimo. sinto que as jogadoras com máquinas mais fracas e internet lenta vão sofrer muito agora, e num geral, tá tudo extremamente confuso.
acho que deviam ter ao menos mantido a "home" como ela era: simples, direta, objetiva com os últimos anúncios do fórum, banners de evento e personagem ao lado.

ah, e sendo muito do contra, eu adorei a mudança do gasto de maanas. para mim, a cobrança por fala é muito melhor, e torna o jogo bem mais direto (vamos lá, nem vocês gostavam de ficar rodando por aí atrás de um personagem...)
e para completar, nenhum paquera da temporada passada me interessava realmente, mas a new era nem lançou e já estou amando o mateus. vem pra mamãe, bebê.

Última modificação feita por RuriSerena (11-11-2020, às 23h30)

Offline

#108 11-11-2020, às 23h41

Guarda Absinto
Holie
Procurando um colchão
Lawanie
...
Mensagens: 11

Minhas reclamações são;

• terem tirado a recompensa diária de maanas do automático pra colocarem um monótono tendo que clicar na caixa pra ganhar

• fundo muito clara

• fonte muito pequena e de cor clara, o que dificulta mais ainda a visão do fundo claro com as letras pequenas e de cor clara também.

• muita dificuldade de entender a mecânica do site, 3 dias e ainda é tudo muito confuso pra mim,pois não teve tutorial nenhum de ajuda ou guia no novo site.

• O site trava algumas vezes, e o leilão também está com um certo bug

• Terem tirado o histórico de compra também foi terrível

• também está sendo
difícil a adaptação com o local onde foi posto o "dar lance e compra imediata" do leilão

• também não gostei do fato do nosso perfil não ficar mais aparente, temos que clicar em um certo local

• Quando a gente vai comprar os cenários na loja, não dá pra visualizar eles, pois ficam com o fundo desfocado. Acabei comprando dois que não gostei depois vende claramente justamente porquê não tive a chance de testar antes.

• Ter que ficar trocando pro New Era pra poder explorar nos mapas antigos. Poderiam colocar um "botão" dentro do mapa onde a gente possa trocar,e não ser obrigada a estar trocando o site inteiro só pra algo tão pequeno e simples que seria o mapa de exploração.

Última modificação feita por Lawanie (11-11-2020, às 23h46)



Offline

#109 11-11-2020, às 23h55

Guarda Absinto
Ðiana
Tenente da Guarda
Ðiana
...
Mensagens: 10 165

Oi, novamente! Gostaria de reclamar sobre duas coisas: não poder salvar mais a Guardiã em PNG (isso inclusive nos atrapalha em concursos futuros aqui nk fórum), e não ter mais uma notificação na tela quando o mascote volta da exploração. Às vezes eu me esqueço e só me lembro indo à página dele, o que é ruim.


https://i.imgur.com/4ldZbPg.png

Offline

#110 12-11-2020, às 01h09

Guarda Sombra
Leen
Procurando um colchão
Leen
...
Mensagens: 11

─── ♡༉───

Eu achei o design bonito, porém, impreciso.
Infelizmente, houve mais pontos negativos do que positivos
com essa atualização, e apesar de eu
sentir que é uma falta de adaptação de minha parte,
eu acredito que mesmo que se passe meses
eu continuarei preferindo o sistema do
site antigo.
Eis aqui alguns pontos que me incomodaram mais:

─── ♡༉───


⊱ O menu do jogo se encontra no topo do site...
Eu particularmente fiquei bem perdida
e gostava bastante quando tinha apenas os ícones
para se referir, por exemplo, ao leilão
ou à biblioteca. Além disso, quando aparece
alguma mensagem, não conseguimos clicar
de imediato ao estoque,
precisamos esperar alguns segundos;


⊱ O sistema do leilão agora está mais confuso.
Eu estou tendo dificuldades para me acostumar
com o fato do item ser comprado
pela esquerda, e não pela direita.
Aliás, vocês retiraram o histórico do leilão,
que para mim e várias jogadoras era
uma aba muito útil do leilão, pois as vezes
eu até esqueço que item eu coloquei
para venda e o valor...


⊱ O fundo no menu se diz à respeito
do fundo de acordo com o que usamos
no guarda-roupa, certo? Pois bem, eu achei
ruim o fato de ficar embaçado, eu uso os
cenários pois acho eles bonitos, como que
vou utilizá-lo embaçado do jeito que está?;


⊱ Agora, precisamos clicar para ver
o próprio perfil, muito desordenado
na minha opinião;


⊱ Achei PÉSSIMO o novo sistema
para ganhar as maanas.
Por que não
ganhá-las automaticamente?;


⊱ Não existe mais a animação de
colocar o ovo na incubadora, não tem
uma praticidade ao ver quanto tempo
vai demorar para o mascote voltar e a
mensagem avisando que ele voltou é péssima,
não dá pra saber se voltou ou não.
Quando eu fui ver o que ele trouxe,
ele não estava mais no modo de exploração
(eu acho que seria muito interessante
se houvesse um histórico mostrando
o que os nossos mascotes trouxeram).


─── ♡༉───

Enfim, é isso... Eu gostaria
que a equipe técnica fizesse
algo à respeito com alguns
pontos que as jogadoras
não gostaram, porém
acho difícil...
O site não está
feio, mas como eu
disse, muito
complicado de se
mexer e manusear.

─── ♡༉───

Última modificação feita por Leen (12-11-2020, às 01h16)


https://i.imgur.com/WJ5MSbP.gif

Offline

#111 12-11-2020, às 03h12

Guarda Absinto
SueniaFelps
Indo para a enfermaria
SueniaFelps
...
Mensagens: 187

Olha, eu vou aproveitar dessa ocasião de fórum, porque eu realmente preciso desabafar em questão dos minijogos, a coisa mais leve que tinha no jogo.

Estou decepcionada e eu já estou perdendo minha paciência por causa desse design mal otimizado.

Na época que lançaram a página inicial, já vi que ia dar problema, já estava prevendo, que meu único notebook feito com remendos (de várias peças) não ia aguentar e bem, está aí, dito e feito. O problema além da poluição visual da página de mascote e leilão, foi você aproveitar do site em meio a tantos objetos animados.

Aqui está o meu status atual de até que ponto eu preciso chegar pra jogar:

- Gem Bomb - eu só consigo aproveitar se o tamanho da página tiver 33% e ainda trava, muito. As bolas de lava simplesmente teletransportam e travam no ar;

- Bubble temple - tem um delei maravilhoso de cliques e a transcrição do jogo tá TRAVADISSIMO, HORRÍVEL, preciso deixar a página com 25% DO TAMANHO DE TELA no navegador, O MÍNIMO POSSÍVEL, sem eu nem ligar pra saúde da minha visão. Veja bem, o que tá dando problema? Primeiro, o Becola que estamos salvando está mais lento que os obstáculos. Se eu subir ou descer para evitar o próximo obstáculo estará tarde demais, não poderei passar. Adivinha até qual metro eu chego? 18 metros em média apenas.

- Egg pick - esse aqui, nem reconhece o clique do mouse. É um dos minijogos tão simples, eu clico no mouse mas ele sequer reconhece, de tão travado que ele está. Mesmo eu colocando 25% de tamanho de tela ele não resolveu. Ele continua a travar e não reconhecer os cliques.

Para ser sincera, os jogos ja estavam bugados desde o início mesmo sem ser essa nova página, mas veja bem, eles eram toleráveis, o único problema que a gente evitava era os itens animados do mês. Mas equipe eldarya, olha pra mim, olha pra cada  pessoa que vive na América latina, tanto do server BR como o ES. Isso tá mil vezes pior, tá muito difícil lidar com isso e eu sei que vocês nem vão ligar pra esse desabafo, vocês animaram até o único resquício de item nesse site, qualquer widget tem animação, a caixa de maanas que nem abre direito as vezes é animado, A PRÉVIA PRA JOGAR É ANIMADO, O CRISTAL DO TOPO É ANIMADO, pelamor de Deus beemoov CHEGA. Vamos dar uma freada né?

Não é toda casa que tem um computador gamer colorido ultra mega veloz, ainda mais, isso é um jogo de navegador! Isso não é um programa .exe! Pra que ser tão pesado assim? Olha pra América latina, você acha que todo mundo tem dinheiro pra comprar um computador melhor, um colorido gamer super atualizado? A gente faz o corre que dá! Eu não tenho celular, tenho que me virar no computador e quando as vezes se permite, pego emprestado o de minha mãe pra não passar tanta raiva.

Bem, esse foi meu desabafo, obrigada de coração se leu até aqui. E pra quem tá passando pelo mesmo problema, vamos tentar esperar até segunda, pode ser que melhore. Enquanto isso, eu estarei sempre atenta na caixa de suporte para que vocês olhem pra gente e pelo menos deem uma opção de desativar animações do site. Eu não quero que esse seja o motivo banal de desistir de jogar eldarya depois de 4 anos vivendo nesse site. Eu tô muito mal cara, sem condições.


Desculpa equipe Eldarya, eu sei que vocês não queriam uma mensagem assim, mas nem mesmo eu queria ter chegado a esse ponto, infelizmente eu não aguento mais lidar com a forma que tá esse website tão pesado.

Última modificação feita por SueniaFelps (12-11-2020, às 03h14)


https://i.imgur.com/jvj0Tn2.gif

Offline

#112 12-11-2020, às 06h57

Guarda Absinto
Hiikara
Novata no Q.G.
Hiikara
...
Mensagens: 3

Ele está lindo, porém gostaria muito que a fonte do leilão fosse um pouco (aquela onde mostra os preços e etc) e está bem pequenininho também as outras coisas como "mascote", "estoque" /static/img/forum/smilies/sad.png

Também faz falta a notificação de quando o mascote voltou da exploração

Offline

#113 12-11-2020, às 07h14

Guarda Absinto
flaaviih67
Novata no Q.G.
flaaviih67
...
Mensagens: 1

Ficou uma b o s t a . É isso , e esse sistema de gasto em fala.. que horror. /static/img/forum/smilies/mad.png

Offline

#114 12-11-2020, às 08h12

Guarda Sombra
Hippolita
Novata no Q.G.
Hippolita
...
Mensagens: 1

estranho, mas da pra ecostumar a nova era.  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#115 12-11-2020, às 08h29

Guarda Sombra
ladylucy2000
Novata no Q.G.
ladylucy2000
...
Mensagens: 1

vamos lá, então o site está lindo! definitivamente foi uma boa mudança, entretanto acredito que muitas funcionalidades do jogo não se adaptaram ao site. O maior exemplo disso são os minijogos (apesar de ter amado poder jogar 3 vezes direto) a estrutura do site afeta os joguinhos (exemplo: já é a terceira vez em que eu to jogando o dos ovos e clico no cristal acima sem querer e saio do jogo (os ovos vão para bem perto do cristal). Mas são pequenos detalhes, sei que logo mais serão resolvidos... /static/img/forum/smilies/smile.png /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#116 12-11-2020, às 08h47

Guarda Sombra
Omen
Fugiu de um orc
MelGi
...
Mensagens: 721

Tá bem bonito, mas ainda estou me acostumando com ele...


https://i.ibb.co/FmjwFFJ/mn.gif

Offline

#117 12-11-2020, às 10h00

Guarda Sombra
SabrinaS2
Novata no Q.G.
SabrinaS2
...
Mensagens: 2

Oii! Bom, achei criativa a nova forma do site. Mudou 100% toda a estrutura padrão. Apesar disso, não gostei muito, pois tirou toda a praticidade e tornou tudo mais confuso. Claro, algumas coisas são questão de hábito (como a ordem dos botões "mascote", "biblioteca", "joguinhos" etc.), mas o tamanho dos textos e atalhos, além do fundo transparente e muito colorido, atrapalham tudo. Entendo que toda essa reforma teve muito esforço da equipe, não podemos desmerecer isso. Mas, de verdade, está tudo confuso, muitas informações na tela. Vi várias pessoas dizendo que estão com dificuldade de enxergar e que os olhos ficam cansados pelo excesso de branco (concordo 100% com elas). Se pudessem aumentar os textinhos/mapa de exploração/atalhos e mudar o fundo pra um mais opaco, acredito que ajudaria muito!
Ficou muito bonito, mas acredito que esses pontos mencionados afetaram a dinâmica do site.

Obrigada pela atenção!!

Offline

#118 12-11-2020, às 10h17

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 933

Vou comentar até sem meu bbcode pra crítica ficar bem clara, até esperei alguns dias pra me acostumar com a mudança e então poder comentar, mas não tem jeito, tá bem ruim. O site teve mudanças no design que ficaram bonitas, como algumas abas (loja e jogos) e o desenho das maanas e das moedas, mas num contexto geral tá tudo muito bagunçado.

Eu tenho astigmatismo e hipermetropia, sempre comentei que acho péssimo as guardiãs conversarem em small, agora parece que o site todo se tornou um grande small aos meus olhos, tenho que ficar com o site no ctrl+ pra poder enxergar e isso por si só deixa tudo com proporções feias e desiguais. Fora esse problema da fonte, que é o maior de todos pra ser sincera, não entendi o porquê de terem feito tantas abas pra esconder as coisas, o fórum está totalmente escondido e ele por si só já é flopado e sem movimentação, imagina para as guardiãs que começarem a jogar agora? e também para mudar a roupa da minha guardiã preciso clicar em várias abas, o que me fez ter simplesmente parado de customizar e gastar dinheiro com maanas pelo difícil acesso.

Aquela aba ali em cima escrito A new era/origins e os cristais em baixo ocupam um espaço extremamente desnecessário, quando clicamos em alguma aba a gente enxerga muito mais o layout do site do que o conteúdo da aba em si, na loja por exemplo, da pra ver apenas UMA fileira de itens, porque o resto da tela está preenchido com sei lá o que. Enquanto estou lendo alguma coisa no fórum esse cristal fica em cima. Dói os olhos.

A guardiã está sempre voando. A aba do mascote está bagunçada e visualmente poluída. Não entendo por que o perfil precisa ficar escondido, não precisavam ter mudado o tamanho das assinaturas e o fundo desfocado dificulta ainda mais na leitura continua de textos e tópicos.

Sobre o sistema de maanas, parece até piada gastar maanas até pra clicar em "próximo" felizmente já dropei os episódios faz tempo, então só fico triste por quem ainda joga.

Enfim, eu gostaria muito que essa a new era sequer existisse, mas como isso não é possível, peço que por favor no mínimo aumentem o tamanho da fonte, não consigo ficar mais do que alguns minutos no site porque absolutamente tudo em Eldarya é leitura e a leitura está inacessível. Meu texto tá em big e ainda sim se parece com um tamanho padrão.

Edit: lembrando que o problema real não é a estética, o jogo precisa ser em primeiro lugar prático e de fácil acesso.

Última modificação feita por Nacchi (12-11-2020, às 10h41)


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#119 12-11-2020, às 10h58

Guarda Absinto
Movies
Valquíria
Movies
...
Mensagens: 30 538

Olá, gostaria de deixar minha opinião em relação ao leilão.

Gostaria muito que o Histórico de compras e vendas retornasse ao leilão. Sem ele fica muito difícil acompanhar os gastos de maanas e até mesmo quais os itens que vendemos.
Está fazendo muita falta, por favor coloquem de volta!


Grata.


https://i.postimg.cc/j2R3tKHB/signbegegif.gifhttps://i.postimg.cc/YqgmNgQ2/signdarkgiff.gifhttps://i.postimg.cc/bJKT1k2C/paradox1.png
https://i.postimg.cc/Gp7pgRrf/brownn.png
https://i.postimg.cc/QCp58fqr/munecca.png
https://i.postimg.cc/g0qS5ZtV/movies-sun.pnghttps://i.postimg.cc/4Nz4N57J/green.jpg

Offline

#120 12-11-2020, às 11h17

Guarda Obsidiana
Tristinny
Adestradora de Black Gallytrot
Tristinny
...
Mensagens: 1 500

Bom dia

Não sei se é só pra mim mas.....o site ficou BEM mais pesado e dificil de circular. Mesmo sem usar os itens animados (nem adianta falar que é só limpar os cookies, que mesmo assim fica pesado) e eu gostaria que tivesse a opção de escolher que esses itens fiquem animados ou não, para pesar menos.
    Ainda bem que ta sendo possível usar as orelhas mas o peso do site me desanima um bocado.
    Gostei da caixa de presente mas eu gostaria que a notificação da volta do mascote, tivesse mais destaque.


https://cdn.discordapp.com/attachments/769310317237895228/775878723958341662/Assinatura.png

Offline

#121 12-11-2020, às 12h40

Guarda Absinto
RaiiNe
Novata no Q.G.
RaiiNe
...
Mensagens: 1

Não sei se é só para mim, mas está tudo muito lento, até para jogar os minijogos está dando dor de cabeça pela demora no carregamento sem falar que está travando bastante, espero que isso seja resolvido em breve.

Offline

#122 12-11-2020, às 13h02

Guarda Absinto
Daneryyss
Novata no Q.G.
Daneryyss
...
Mensagens: 2

Ficou muito lindo, mas os jogos estão muito difíceis, ficaram mais lentos o que atrapalha bastante. Eu acho que a telinha do jogo poderia ser um pouquinho maior como era antigamente.....
Seria bom também se pudéssemos ganhar mais maanas e até dinheiro. E eu adoraria que os antigos personagens voltassem, como o Ezarel, Miiko e o Kero. Eles fazem muita falta

Offline

#123 12-11-2020, às 13h04

Guarda Absinto
Daneryyss
Novata no Q.G.
Daneryyss
...
Mensagens: 2

Movies escreveu:

Olá, gostaria de deixar minha opinião em relação ao leilão.

Gostaria muito que o Histórico de compras e vendas retornasse ao leilão. Sem ele fica muito difícil acompanhar os gastos de maanas e até mesmo quais os itens que vendemos.
Está fazendo muita falta, por favor coloquem de volta!

Concordo plenamente e tambem que mostrassem quais intens que conseguimos vender por que eu vendi um por 500 e não recebi nada

Grata.

Offline

#124 12-11-2020, às 13h08

Guarda Absinto
Citrinne
Dançarina de fogo
Citrinne
...
Mensagens: 7 278

Me apaixonei pelos novos trajes da loja, tanto que eu praticamente já zerei minhas maanas  /static/img/forum/smilies/tongue.png
estou ansiosa para conseguir fazer o meu "cosplay" do Edward Elric ♡


https://i.postimg.cc/wvt1S4wh/citrine.gif

Offline

#125 12-11-2020, às 13h13

Guarda Absinto
Citrinne
Dançarina de fogo
Citrinne
...
Mensagens: 7 278

RaiiNe escreveu:

Não sei se é só para mim, mas está tudo muito lento, até para jogar os minijogos está dando dor de cabeça pela demora no carregamento sem falar que está travando bastante, espero que isso seja resolvido em breve.


Vi que tem bastante gente comentando sobre a lentidão dos joguinhos, mas para mim está completamente normal. De qualquer forma, talvez o site esteja sobrecarregado?

Última modificação feita por Citrinne (12-11-2020, às 13h14)


https://i.postimg.cc/wvt1S4wh/citrine.gif

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8