Fórum

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

#201 27-12-2021, às 00h10

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:16 | RARIDADE:N | GRIMM: 1445 | ONDE:SALA DE ESTAR | COM:DREAMER | OUTFIT(natalino)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Gibs não podia dizer que tinha costume de comemorar o Natal. Não era como se em sua profissão, pudesse se dar uma data comemorativa como a tal, além de que não combinava nem um pouco. Apesar de achar bonitinhos as decorações e todo o clima, a oportunidade de festejar a data nunca havia aparecido. Bem, não até então, já que o Bambambam Diavolo resolvera que celebrariam o Natal, mesmo estando no inferno, o que parecia bem irônico para o rosado. Mas não iria se queixar, ia aproveitar para se divertir, e começaria com a entrevista que o Lorde havia feito com os humanos e os anjos. Gibs não entendia lá muito de Natal, o que só intensificava sua vontade de dar uma zoada básica. Afinal, era para a festa ter a cara de todos os da turma de intercâmbio, isso incluía a sua. Para começar, suas instruções para a onde a cenoura deveria ir no peru da ceia eram, no mínimo, dignas de uma criança da quinta série. Já esperava para ter um ataque de riso vendo o prato na mesa. Seu próximo passo ficaria para mais adiante.

------------------Gibs havia trabalhado bastante no mês, além de ter de se virar para se acostumar ao ritmo escolar. O rosado não era de se cansar facilmente. Na verdade, o trabalho por Devildom parecia bem mais tranquilo que o que tinha na Terra, não havia precisado sacar nenhuma arma, apesar de ter precisado botar um ou outro diabinho em devido lugar as vezes. Mesmo assim, parecia um passeio no parque se comparado à rotina com a qual estava acostumado. O mais difícil realmente eram os estudos. Céus! Como alguém aguentava aquilo? Seu cérebro já estava com calos, só podia ser! Uma folguinha era muito mais que bem-vinda! E foi o que vez no dia vinte e quatro, se permitindo ficar no quarto pela manhã, apenas terminando de organizar o que precisava. Já tinha comprado o presente para o seu amigo secreto há semanas, quando bateu o olho naquela pelúcia em uma loja. Era o seu amigo colo…secreto em forma de ursinho! Sabia que era o presente perfeito para ele. Agora, era hora de embrulhar. O papel também havia sido escolhido propositalmente, além de Gibs ter gostado bastante das guirlandas bocudas e morcegos de gorrinhos, achou a cara dele.

------------------Com o presente embrulhado, faltava preparar a segunda parte de sua zoeira natalina, e essa era direcionada à Árvore Colaborativa, a qual daria seu toque especial, aquele que qualquer um que olhasse pudesse dizer “tenho certeza que esse é do Gibs”, pensava com um sorrisinho inspirado e orgulhoso. Mais uma vez, colocaria a prova suas habilidades de DIY que nunca achou que tinha, antes de ir para o inferno. Desembrulhou os bonequinhos e, cuidadosamente, o rosado prendeu cordinhas em cada um deles para que pudessem ser pendurados nos galhos do pinheiro. Agora, o Yoda com a cara do Tupac as criaturinhas da Disney de Chernobyl que havia dado a sorte de encontrar numa loja haviam se transformado em ornamentos natalinos. Gibs ergue uma diante dos olhos, pendurado pela cordinha, vendo satisfeito o brinquedo girar no ar. Era a sua favorita, algo que deduzia ser a Minnie bugada, segurando um presentinho. Tão fofa! Sua segunda favorita era o pequeno enfeite em forma de granada de mão, que mesmo não sendo nenhuma trollagem, ainda era sua cara por motivos óbvios.

------------------Já estava quase atrasado quando resolveu se arrumar, seu look era tão festivo quanto todo o resto, o tradicional sweater natalino ganhava um arzinho de inferno que o rosado achava bastante apropriado, já que estavam comemorando em Devildom. Os raminhos de visco iam em suas pernas, estampando a meia-calça que vestia, e com um sorrisinho malicioso pensava que o recado estava dado para quem quisesse entender. Havia apenas dois impasses em seu look, sendo o primeiro dele achar que o macacão tampava demais a estampa do sweater. Este fora facilmente resolvido, soltando uma das alças e deixando a peça presa em apenas um dos ombros. O outro era a boina com chifrinhos de rena, não tava para usar com o cabelo preso. Com um suspiro, o humano soltou o longo cabelo cor de rosa, que ficava bem melhor com o chapéu. Para terminar o seu look especialmente festivo, ligou as luzinhas do colar de mini pisca-pisca que tinha ao redor do pescoço. Pegou seu embrulho e correu para o primeiro andar.

------------------Gibs rodopiou aqui e lá, pendurou sua meia na lareira, até que parou diante da Árvore Colaborativa, observando os enfeites que haviam posto, tentando identificar quem pôs o que. Diria que a pelúcia de Jack Esqueleto era a cara de Dreamer, e a de rena, a cara de Salatiel, eram esses seus palpites. Enquanto pendurava seus enfeites, esperava que fosse fácil bater o olho e saber que ele era o responsável por aquelas belezinhas. Tão logo havia terminado de pendurar seus ornamentos, as pessoas já começavam a se reunir ali perto para o amigo secreto. Sorte sua já estar ali mesmo, deu alguns passos e sentou-se em uma poltrona, esperando alguém começar a brincadeira. Seus orbes rosa escuros acompanharam Dreamer tomar a dianteira, vendo-o se enrolar para descrever seu sorteado. Suas sobrancelhas ergueram quando ele atirou a camisa longe, um sorrisinho malicioso se formou em seus lábios. De canto de olho, viu que Luxúria tinha um desses nos lábios também. Interessante, pensava, parecia que tinham a mesma ideia em mente. Gibs gostava da forma de Aishy de pensar. Mas retomando para o amigo secreto, Gibs não pôde conter a risada quando a ombreira fora mencionada. Já sabia perfeitamente o que dizer em breve, quando fosse a sua hora.

------------------Mas agora, era hora de abrir seu presente. —Valeu — disse com um sorrisinho doce, enquanto pegava o embrulho cor de rosa das mãos de Dreamer. A primeira coisa que reparou fora no exorbitante laço rosado que enfeitava o presente, achando a coisa mais linda. Será que o presente dentro seria tão bonito? Entretanto, de todas as opções que Gibs conseguia pensar ao abrir o embrulho, aquela não estava mesmo entre elas. Os milhares de pedacinhos de espelho do porta-retrato refletiam seus olhos cintilantes e marejados, ao que observava a figura na moldura. Um desenho de sua pessoa, com uma roupa que agora o rosado queria na vida real, o encarava de volta. Gibs reparou cuidadosamente nos traços que formavam a ilustração, quase sem reação que não fosse um doce sorriso nos lábios. Uma pequena lágrima desceu do cantinho de um de seus olhos, fazendo com que acordasse para a vida, olhando para o loiro, que evitava o contato visual. —Foi você que fez? — perguntou, sorrindo. —Acho que é o presente mais lindo que eu já ganhei — disse, num tom de voz meigo. —Vou deixar do ladinho na minha quadrada, perto da cama — abriu um sorriso brilhante enfeitando os lábios.

------------------Bem, agora nada mais justo que assumir que era sua vez de entregar o presente, julgando ser a hora perfeita. Se levantou com um pulinho da poltrona, seguindo até o centro em frente a lareira. —Aí, na real, eu acho que é o que chamam de “milagre de Natal” isso — começou com um tom levemente irônico o seu discurso do Amigo Secreto. —Deixa eu ver…o meu amigo secreto é bem trevoso, tá, eu sei que isso é meio comum no inferno, né? Mas acreditem, ele é real trevoso — disse enfaticamente o final. —E ainda não foi no meu quarto pegar as ombreiras até hoje — seu tom ganhou um ar malicioso, assim como o sorrisinho que tinha nos lábios. Segurando a caixa embrulhada com o papel de presente escolhido a dedo e um laço bem no topo, Gibs caminhou até Dreamer, entregando o presente. Dentro dela, havia um urso de pelúcia preto, usando muitos acessórios e um arreio de couro que o rosado achava que pareciam demais com os que o Cavaleiro da Morte usava normalmente. Pelo que conseguia se lembrar da festa do pijama, Dreamer parecia gostar de ursos de pelúcia. —Eu espero que goste — sorriu adoravelmente, fechando os olhos.

Última modificação feita por AoiHikaru (31-12-2021, às 17h42)

Offline

#202 27-12-2021, às 06h10

Guarda Sombra
Moisesbe
Treinadora de unicórnios
Moisesbe
...
Mensagens: 346

Candy Maccagi
https://i.ibb.co/qxDLvsn/Banner-Candy.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Anjo da caridade - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngDimitrihttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png]Roupahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
Local: Por ai Iteração: Salatiel

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Candy gostava muito da época festiva, era a sua data preferida do ano. Havia de tudo o que ele mais gostas como presentes, chocolates, efeites, mais chocolates ainda... E todos aqueles bonecos lenços davam um visual tão agradável, que fazia Candy se sentir feliz por estar ali em Rad. Gratidão gera gratidão e ele deveria começar a gerar isso ora afinal... Ele era o anjo da caridade. Mas ele estava ocupado demais roubando comidinhas e doces quentinhos e ficando em um canto escondido comendo. As pessoas se perguntavam, como que alguém com metro e míseros sessenta centímetros podia comer muito? A resposta era simples... Candy é um adulto é claro! Sua fase de crescimento acabou mais de 900 anos atrás, ou coisa do tipo... Candy segurava Dimitri com a boca enquanto que com a ponta dos dedos ele se esticava o máximo que podia para conseguir prender a lista de luzinhas natalícias acima da porta do seu dormitório. Ele como forma de celebrar vestiu uma roupa que era algo muito similar a um disfarce de uma rena. Candy gostava dessa roupa porque servia tanto para o natal, quanto Hallowen, quanto carnaval. Afinal, para que ser uma rena uma vez por ano se você pode ser uma rena três vezes por ano? -Viu Dimititi, ficou perfeito. Ele falou com o seu ursinho de pelúcia e segurou o braço do boneco com sua mão sorrindo e admirando os efeitos de forma boba. Então ele ia andando para encontrar os outros, infelizmente Candy não teve muito tempo de embrulhar muitos presentes nem de participar realmente de uma troca de presentes... Ele estava ocupado demais para isso, comendo bolachinhas quentes. Candy se apróximava de um de seus colegas que parecia mais sozinho porem tinha um ar ansioso. -Olá Salatiel, recebeu muitos presentes já? Candy falava com sua vozinha baixa e com um tom preguiçoso como se ele tive-se dormindo em pé. Afinal, era isso o que ele fazia nessa época. Comer e dormir.


https://i.ibb.co/zJwm4KT/Rudolf-Acheron.gif

Offline

#203 27-12-2021, às 12h44

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸



———————Inesperadamente, minhas expressões faciais um tanto que, intimidadoras ou até desconfiadas naturalmente, não atrapalhavam de modo algum que o azulado fosse aproximar-se ainda mais de perto. E me questionava se é comum que alguém fique tão empolgado só porque existem mais pessoas além de si, que soubessem apreciar jogos desta franquia. Não me incomodava ao todo, até porque o Final Fantasy deveria ter seu devido conhecimento e valor. O colega de classe, aparentava estar confortável para prolongar o assunto, visto que esse RPG é o seu favorito.
———————— Longe o suficiente ao ponto de batalhar contra Minerva, e bem, conseguir a Divine Slayer por consequência. — Mostrei a tela, virando-a um pouco para que ele visse melhor o console. Sem retirar da minha compostura desleixada. O demônio era capaz de notar os detalhes melhor do menu, principalmente na parte de equipamentos — Blair. — Desviava meu olhar, para o lado oposto, vendo a tela do console se desligar temporariamente, sendo incapaz de encará-lo. Foi uma apresentação curta e simplória, sendo evidente que não tinha muito o que comentar ao meu respeito ou demonstrar uma aura tão simpática ao ponto de seguir o monólogo correto, como "É um prazer conhecê-lo", ou coisa similar desse tipo de cumprimentos comuns que muitos fazem. O azulado não parece ser do tipo que se importaria com termos educativos. Poderia jurar que esse rapaz não parecia muito focado também na minha face, dava para compreender que não é fácil para o outro. No entanto, seu nome é tão familiar que, se tornou agora impossível não lembrar dos detalhes e como descobrir que tipo de demônio ele era; o pilar preguiça, se não me falha a memória. — E quanto você? — Continuei com naturalidade e calma na voz, para ter uma base comum do quão viciado ele era no jogo ou não. E no fundo eu sabia que eu não curtia muito o ramo desse assunto, se Hades fosse mostrar equipamentos e até conquistar melhores do que as obtenho, até porque esse sentimento de inveja é tamanha. O suficiente ao ponto de procurar ignorar ao máximo a multidão aglomerada na sala de estar que tanto trocavam presentes caros e se vangloriava dessas conquistas; é uma maldição inevitavelmente para um pilar como o meu. Então buscaria não permitir que isso me atrapalhe por agora, não quando se trata de jogos interessantes, é preciso esvaziar um pouco os pensamentos e relaxar-se, não permitir que o sangue fervesse tão cedo assim.   




· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Hades (@CocoNut), encontra-se atualmente em Sala de estar


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#204 28-12-2021, às 20h38

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:14 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:SALA DE ESTAR | COM:CANDY | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT(natalino)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Distraído, Salatiel brincava com as fitinhas do presente para o seu amigo secreto, a caixa com estampas natalinas fofinhas repousando sobre suas pernas. A cada presente entregue, sua animação para entregar o seu só crescia. Queria tanto saber o que ele acharia do presente! Estava tão absorto na própria ansiedade que nem mesmo notou Caridade se aproximar, sendo pego de surpresa - positiva - ao ouvir a voz do anjinho de cabelos cor de rosa. Levantou o rosto com um sorriso fofo. —Candy, feliz natal! — disse alegremente. Salatiel reparou por breves instantes na roupinha fofa que o colega anjo usava, ficava tão adorável nele! Caridade queria uma igual. —Eu amei o seu casaco — elogiou em tom de voz meigo.

------------------Mas, não podia se esquecer de responder à pergunta do colega, conhecia a si mesmo bem o suficiente para saber que acabaria se distraindo e não respondendo se o assunto se encaminhasse demais para o tópico roupas. —Ainda não, daqui a pouco vou dar uma olhadinha se tem algo para mim embaixo da árvore — virou levemente o corpo na direção do pinheiro, dando uma rápida olhadinha para a pilha de presentes que crescia debaixo do mesmo. Ajeitou-se novamente, voltando a prestar atenção em Candy. —Mas já deixei alguns para ume amigue — deu um sorrisinho tímido. —E esse aqui não é meu, é para o meu amigo secreto — indicou a caixa que tinha sobre o colo, dando uma leve batucada sobre o embrulho. —Espero que ele goste — seu sorriso apresentou uma pontinha de ansiedade. Agora que pensava melhor, uma expressão de dúvida se formava em seu rosto. Não se lembrava de ter visto Caridade na reunião de quando rodaram o sorteio do Amigo Secreto, não que sua memória fosse lá das mais confiáveis, além de que podia nem ter ouvido mesmo. —Não quis participar do amigo secreto, Candy? — perguntou para confirmar, os lábios formando um discreto biquinho de dúvida.

------------------Por falar em presentes, Salatiel reparou em Aishy indo até a Árvore Colaborativa, e parecia que elu tinha achado os seus. —Olha, Candy, elu pegou um dos meus — deu um leve cutucão com o ombro no de Caridade. Um sorrisinho doce e tímido se formou em seu rosto vendo os embrulhos sendo destroçados pelas mãos de Luxúria. E o sorriso se abriu ao ver a expressão que oa demônia fazia olhando a lingerie rendada. —Acho que ele gostou do meu presente~ — cantarolou de leve, com um tom e um sorrisinho exibidos. Salatiel gostava de dar presentes, mas gostava ainda mais quando eles eram aprovados. Além de também amar ganha-los. —Não vejo a hora de abrir os meus — comentou ansiosamente. Agora se arrependia de não ter comprado nada para Caridade.

Offline

#205 28-12-2021, às 20h42

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/078/original/b.jpg?1638401686
—————————————————————————————————— M A S O N ------ ❈
··Give up. I don't know that word. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1500      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————O meu ano na RAD tem sido fantástico, uma experiência bem divertida, não iria negar. Tinha até ganhado de forma inesperada uma das categorias de Halloween, por mais absurdo que possa parecer, creio que o pessoal daqui tem um ótimo gosto quando se trata de fantasias, nunca imaginei que seria premiado por conta de algo simples. Diferente de mim, existiam de fato fantasias tão glamorosas e bonitas, mereciam de fato esses prêmios por tanto esforço. Me diverti e muito, por mais que não seja com a presença daqueles que tanto aprecio por perto, minha irmã e avó tem apreciado as fotos e mandei cartas o suficiente para que estivessem sempre cientes de como estava. Admito que senti falta da minha família, ainda mais nesse período natalino. É estranho, nessas horas estaria preparando biscoitos amanteigados e dançando no Just Dance para trocar memórias e gargalhadas. Tomara que desta vez, faça esse natal ser mais proveitoso, e que consiga socializar já que estava tão ocupado com minhas provas e estudos para me recompor o suficiente. Porque convenhamos; eu não era um aluno tão exemplar assim, tive minhas dificuldades com as avaliações.

———————Eu passei um bom tempo para me preparar psicologicamente para esse dia. Até porque, me ofereci para participar da roda de amigo secreto, e devo admitir, é divertido e isso seria uma oportunidade e tanto para talvez conseguir socializar e conhecer os demais. Tinha um respingo de nervosismo quando o meu amigo secreto, porque convenhamos, ele era bem... Na verdade, muito peculiar. Aquilo me trouxe dificuldades inicialmente, me lembrando ainda no dia que tinha ido na cidade conferir presentes para ele - com o pouco de dinheiro que infelizmente mal tinha-, e me deparava com tanta coisa que meu orçamento não aguentava. E por céus, tinha um se"-shop, foi até vergonhoso ficar ali parado, de frente da vitrine por horas e lidando com olhares maliciosos de outros demônios como se eu fosse utilizar um desses produtos. Constrangedor demais, nunca mais repetiria essa experiência. E se meu amigo secreto fosse ficar bravo? Somente porque era o pilar da luxúria, não significa que fosse criar o estereótipo capaz de ofendê-lo. Mantinha esse receio de rejeição pelo meu escolhido, então eu teria de ser cuidadoso. Então, decidi por conta própria fazer a mão o presente que tinha em mente, se for caseiro e sincero, creio que seria melhor o resultado, como me sentiria mais confortável em preparar. Com o natal chegando, tinha praticamente quase tudo pronto na hora, passei mais parte do meu tempo na cozinha com o intuito de cozinhar e como ajudar também para a ceia desta noite - não esquecendo de roubar um ou dois docinhos no meio dos preparos-, sentindo aquela pontada de orgulho do meu trabalho. Amava preparar doces caseiros, me lembrava quando ensinava minhas irmãs. Tomando e levando o maior cuidado e dedicação possível para pegar os chocolates e deixá-los em uma bandeja e levá-los ao meu dormitório em questão.

———————Admito, gastei um tempo precioso demais em preparar os laços do que com a decoração em si, detestava laços de todos os tipos. Trabalhoso ao ponto de gastar mais de duas horas - literais - para preparar algo modesto e, conforme tem ficado agradável a vista, fui correndo de imediato ao banho para me preparar e vestir as típicas roupas folgadas e nada chamativas. O que pouco combinava com o estilo natalino, provavelmente teria escolhido algo melhor se não fosse pela pressa para a troca de presentes. Tinha guardado tudo dentro da minha bolsa jeans, recolhendo a caixa de presente em mãos, me preparando para andar às pressas fora do meu quarto, não esquecendo de ir até a árvore colaborativa e pendurar uma estrelinha simples que tinha feito para decorar - não evitando de rir com os bonecos da Disney em versão Chernobyl e com outros enfeites peculiares. Não custou muito para que chegasse na sala de estar, sentindo aquela apontada de constrangimento por ter chegado um pouco atrasado por já estarem a presentear uns aos outros. Precisando respirar fundo e criar coragem o suficiente para me entrosar, na multidão no meio daquela decoração bonita. Primeiramente, me aproximei da roda, esperando que fossem ir na frente até que fosse chegar a minha vez. Me direcionando no centro com uma caixa avermelhada, repleta de rosas ao redor e no topo uma quantidade de morangos mergulhados no chocolate caseiro. — Primeiramente, boa noite para aqueles que estão reunidos. Lamento caso tenha chegado um pouco atrasado, e bem, para começar o meu amigo secreto é um dos pilares, que tem um ótimo gosto para moda, e parece ser alguém cheio de atitude. — Comecei a me explicar sem muitas delongas. Com um sorriso receptivo em lábios para disfarçar o nervosismo interno, conforme olhava um por um, até minhas íris esverdeadas pararem em direção a Aishty. Me aproximando dele em passos lentos, até lhe entregar o presente em mãos, retirando da bolsa que estava aberta, lhe mostrando segundo presente; uma caixinha preta de veludo com um cartão preto feito e letra avermelhada com glitter a mão escrito: "Feliz natal", e que continha um colar com correntes metálicas e um pentagrama no centro, acreditando que seria a sua cara, devido a esse pouco tempo de convívio.
———————— Espero que goste, tentei o que podia. — Falei em um tom mais baixo, por não estar muito distante do rapaz ruivo. Passando a mão na minha nuca, com um pouco de nervosismo contido, mas ainda sustentando um sorriso meigo em lábios até me direcionar em uma das poltronas e repousar as costas para soltar um breve suspiro. Sentia como se tivesse feito uma missão impossível. No entanto, quase que me esquecia do terceiro presente de porte pequeno que estava escondido debaixo das flores do presente de Aishy, Se ele prestasse atenção detrás do cartão que lhe entreguei, tinha a continuação escrita em: “Eu comprei uma pelucia um pouco peculiar para você, acreditando que talvez gostasse. Se sentir ofendido, por achar obsceno pode jogar nas profundezas do inferno ou fazer o que quiser com isso, não me incomodo. De todos os modos, foi divertido preparar chocolates caseiros, espero que aprecie eles ao menos.”, e bem, devo admitir que eu tenha entrado sim naquela loja e ter comprado as escondidas. E sabendo disso, eu não tiraria o rubor leve do meu rosto tão cedo assim.




· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Aishy (@TheDreamer) > Livre, encontra-se atualmente em Sala de estar


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#206 29-12-2021, às 02h48

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 829

https://i.postimg.cc/R0LHnQCX/Dreamer-RPG.png
RARIDADE: N | XP: 0 | GRIMM: 2475


[♥][♦][♣][♠]

Local: Rodinha do Amigo Secreto > Quarto do Dreamer| Com: Gibs > Ninguém| Look: Natal Gótico

"I've got a tight grip on reality
But I can't let go of what's in front of me here
I know you're leaving in the morning when you wake up
Leave me with some kind of proof it's not a dream."


━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

Dreamer deu um baixo suspiro aliviado quando o embrulho foi tirado da sua mão, finalmente podia parar de morrer de vergonha. Ele observou de canto de olho o rosado abrir o presente, o calor começando a deixar seus ombros, só para voltar um minuto depois quando o outro deixou escapar uma lágrima. Ele fez que sim com a cabeça em resposta a pergunta de Gibs, nem sequer sabia o que dizer já que o sorriso fofo do rosado lhe tirava todas as palavras. Queria beijá-lo, mas se conteve, ao invés disso sentando-se meio sem reação numa poltrona próxima.

O Cavaleiro tinha meio que entrado no modo “automático”, com tanta vergonha que nem se encontrava mais naquele plano de existência. Ele observou com curiosidade o rosado levantar-se e ir até a frente do grupo, seu coração dando um pulo bobo de alguma esperança que não admitira que tinha ao ouvir a primeira frase do rosado. Um sorrisinho que ele tentava esconder começando a aparecer em seu rosto conforme Gibs reforçava o quão “trevoso” seu amigo secreto era, quando ele falou das ombreiras, Dreamer baixou a mão que afirmava sua cabeça, escondendo a boca, e deixou que o sorriso tímido aparecesse.
Ele pegou o presente que o rosado lhe entregava, tudo parecia em câmera lenta e seu coração parecia querer sair do peito. Ele olhou para Gibs, apenas vagamente consciente do embrulho em suas mãos, realmente não importava o que era, sabia que iria gostar, mas na verdade o presente que mais queria era Gibs.
Não pense, só faça, disse a vozinha em sua cabeça. Mais rápido do que Dreamer poderia se impedir, ele deu um passo à frente e beijou Gibs na boca, a mão que não segurava o presente tocando o lado do rosto do rosado e puxando-o para si.

Dreamer não sabia realmente quanto tempo o beijo durou, pareceu rápido e interminável ao mesmo tempo, só sabia que assim que seus lábios se separaram do rosado, o Cavaleiro correu escada acima e se trancou no quarto, se atirando na cama e enfiando a cara no travesseiro. Ficou desse jeito por um tempo, até que seu braço tingiu alguma coisa e ele ergue a cabeça pra ver o que era. O presente! Tinha praticamente esquecido dele com a súbita onda de vergonha.
Sentando-se na cama, Dreamer observou o papel bonitinho que misturava temas góticos com Natal. Ao invés de destruir tudo como geralmente fazia, ele abriu cuidadosamente o embrulho, sua música melosa preferida começando a tocar no rádio em resposta. Dentro da caixa se encontrava uma pelúcia que lembrava perfeitamente seu estilo, fazendo Dreamer corar, lágrimas incômodas que não eram o suficiente para escorrer se formando em seus olhos. Ele as esfregou com a manga da blusa antes de abraçar o ursinho e cair de volta na cama fervendo de vergonha por… bem, tudo… dessa vez com a cara enfiada no presente de Gibs ao invés de no travesseiro.


━━━━━━▣▣━━━━━━

Offline

#207 30-12-2021, às 18h22

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Blair (@Ashiri)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Sala de Estar
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K ✦
————————————————————————————


—— Woah a Minerva? —— O rapaz azulado fez um pequeno “O” com a boca —— Ela é o Boss final no “Great Cavern of Wonders” não é? —— Hades amava final fantasy, cada um deles, o sete sendo um de seus mais queridos, era guardado em um lugar muito especial dentro do coração dele. E encontrar alguém tão próximo assim que também apreciasse a grande obra-prima artística cheia de complexidade que era Crisis Core, era como se estivesse sonhando, contudo, assim que seu olhar dourado caiu sobre a tela que lhe foi mostrada, pode ter certeza, aquilo era realidade, como sinal de seu contentamento, sem hesitar seu cabelo brilhou mais forte, aumentando suas chamas, chegando até formar pequenos corações em alguns dos fios.
———————Então o nome do outro era Blair, havia sido uma apresentação bem diretamente, sem muito enfeitamento, chegou até suspeitar que talvez estivesse o atormentando ao se meter em seus assuntos, mas também, era melhor ser direto do que ficar dançando entre comodidades sociais. Aquele nome lhe soava familiar, tão familiar que a resposta chegava até a ponta de sua língua azul —— Blair ... Blair... Tipo o pilar da inveja? —— Perguntou mordiscando a ponta do dedo indicador fazendo um leve bico.
—————————O quão longe eu to? —— Repetiu a pergunta para si mesmo —— B-Bem, na verdade eu não jogo Crisis Core a um tempão —— Admitiu sem jeito, virando a cara com um pouco de timidez —— Para ser sincero agora eu tenho juntando dinheiro pra nova DLC do 14 —— Começou a enrolar um fio em ambos os indicadores —— Porque assim, é muito legal finalmente ter conteúdo novo, só espero que eles controlem o fluxo dos servidores, dá última vez eu precisei ficar quarenta minutos para entrar e que tipo de empresa deixa seus jogadores tanto tempo preso numa tela de carregamento —— Hades falou tanto em tão pouco tempo que se esqueceu até mesmo de respirar, depois de seu monologo acabou percebendo que falou um pouco demais e imediatamente abaixou a cabeça se desculpando —— F-foi m-mal! Eu sempre faço isso e acabo falando demais, eu fico nervoso e acabou falando mais do que deveria —— Riu sem graça tentando sorrir de alguma forma natural.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#208 31-12-2021, às 02h36

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸



———————Balancei um pouco a cabeça em afirmação a Minerva. Não foi uma tarefa árdua para passar desse boss. Custou sim, um pouco mais de tempo do que imaginado, mas acreditava que era normal por ficar tão emergido no jogo que mal tinha percebido esse detalhe simplório. Por outro lado, a animação elevada do rapaz de mechas azuis, se intensificou mais com a tela sendo mostrada para si, nem sequer escondia - ou não notava - esses pequenos formatos peculiares como se o cabelo dele tivesse vida própria... Essa fonte de calor não era quente e aparentava queimar, independente de estar perto ou não. Esse sentimento é o mesmo que lidar com uma criança ingênua quando oferecem um doce na sua frente; e também não posso me esquecer que Hades parecia ter pouca noção de quem eu sou.
——————— Pode parecer ser uma ofensa para os demais pilares talvez, no meu caso não me importava tanto assim ao reconhecimento imediato. Pelo contrário, é até positivo que eu tenha conseguido me manter nas sombras sem chamar a atenção por onde andava.
———————— É. Eu mesmo. — Confirmei casualmente. inclinando a cabeça levemente ao lado, ignorando os fios tingidos de loiro na face. Aproveitando que o outro pilar se explicava, tinha reservado esse curto espaço de tempo para guardar o console dentro do bolso do casaco acinzentado. De modo externo, não parecia que eu estava prestando atenção no azulado. Pode ser pela questão de não lhe encarar enquanto o outro pronunciava sobre a expansão do XIV, como se eu estivesse mais ocupado me arrumando do que mantendo o foco no assunto principal. O que contrariava todas essas questões anteriores; foi por conseguir sentir a fala frenética e como o nervosismo perante o monólogo seu, querendo ou não, tinha prestado atenção em cada palavra sua, por mais que não aparente. E quando este finalizou de se pronunciar, virei meu rosto em sua direção, com uma celha franzida.
———————— Você não precisa pedir desculpas por ser sincero. — Solto um suspiro, retornando a apoiar a bochecha por debaixo do meu punho fechado. A seriedade que meus olhos normalmente frios transmitiam, é mais em uma mensagem silenciosa para que não ficasse cabisbaixo. Para que Hades entendesse, sem que eu precise comentar diretamente.— Quando eu consegui a expansão na pré-venda, também me ocorreu permanecer na fila de espera durante horas, junto com o bônus do erro de login. O servidor estava lotado, porque essa semana é difícil de acessar o jogo por terem muitas pessoas conectadas ao mesmo tempo. É difícil a empresa ignorar se não der respostas apropriadas aos fãs dessa franquia. — Comecei a falar com naturalidade, gesticulando com a mão como se não tivesse problemas sobre o assunto. O que é quase raro que diga mais do que estou acostumado. Entretanto, em casos de MMORPG é meio impossível de deixar-se de ignorar. — É recomendável que espere a primeira semana diminuir de ritmo, como os servidores estão estáveis, é necessário paciência, mas não significa que vai perder dinheiro atoa. Nunca faltam os players impacientes que surtam e tacam ódio nas redes sociais, ao invés de procurarem resolver pessoalmente com o suporte. — Brincava com meus fios entre os dedos, os enrolando sem despreocupações. Também fazia as pausas necessárias, devido a voz que já era lenta e mórbida, o suficiente para não se perder no meio. Concluindo de vez, com o olhar fixo para baixo, sempre mantendo a mira em meus sapatos ou qualquer outra coisa que não fosse nas luzes irritantes da decoração natalina. O que não é incomum em conversas, que eu faça esses hábitos, porém, estava longe de ser timidez.



· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Hades (@CocoNut), encontra-se atualmente em Sala de estar


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#209 31-12-2021, às 17h35

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

V A A R O   U M B R A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551410865074216/vaarao.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
RAINHA DO HALLOWEEN | 3020 ANOS | DEMÔNIO | PILAR DO ORGULHO | ELE/DELE | XP:19 | RARIDADE:N | GRIMM: 1,5K | ONDE:SALA DE ESTAR>>CORREDORES | COM:MASON>>DREAMER | OUTFIT(natalino)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


------------------Vaaro não diria nada, preferia que cortassem sua cabeça a admitir que não podia estar mais perdido em relação àquela festa. Não desperdiçava seu tempo procurando saber sobre costumes humanos, e tampouco se importava com os assuntos dos anjos. Não conseguia se lembrar de uma comemoração assim em sua vida mortal, das poucas lembranças que guardava da mesma, imaginava que não fazia parte de sua cultura. O Orgulho estava completamente por fora das tradições natalinas. Mas não iria deixar que ninguém dissesse que não era natalino! Para suprir sua deficiência de conhecimento sobre a festividade, o Pilar do Orgulho faria questão de participar de tudo o que pudesse, não perdendo as explicações dos anjos e dos humanos, torcendo o nariz diante do peru descrito por Gibs. Humanos eram bem estranhos, de fato.

------------------Vaaro também não deixou de participar do tal amigo secreto, brincadeira que desconhecia até então. Ergueu uma celha, vendo o nome de seu sorteado no pedacinho de papel. Tinha que ser um humano, suspirou. Não conhecia o rapaz muito além do que via nas aulas, não sabia do que ele gostava ou quais eram seus hobbies, nunca tinha se dado o trabalho de falar com ele. Talvez fosse uma boa hora para tentar se aproximar do colega humano? Não mesmo, não iria se misturar com a ralé humana só por causa de uma brincadeira. Confiaria no seu bom senso de observação. Pelo que podia observar, o rapaz de cabelos avermelhados parecia gostar de usar jaquetas, não era raro vê-lo com a peça sobre o corpo pelos corredores da RAD. Bem, seria essa sua aposta. Vaaro encomendou uma Moschino de couro, cheia de correntes douradas. Não fazia o seu estilo pessoal de vestimenta, mas o Orgulho sabia perceber valor e bom gosto, e aquela peça esbanjava qualidade. Afina, era uma marca que cara e conhecida dos humanos.

------------------Dentro de uma caixa de veludo vermelho escuro e seda dourada, toda adornada de desenhos e fitas cor de ouro, Vaaro colocou a Moschino cuidadosamente, cobrindo-a com as sedas e fechando a tampa. Um sorrisinho arrogante tomou seus lábios ao observar o embrulho, um presente digno do Pilar do Orgulho. Com a parte do presente feita, era hora de se aprontar para a festa. Não odiava nem um pouco a paleta de cores da festa, o vermelho era uma tonalidade que o Orgulho usava com bastante frequência, os toques de dourado davam uma opulência que era de seu agrado. Optou por tons mais escuros, não queria estar vestido feito os velhinhos de barba branca e roupa vermelha das decorações, ainda que o gorro fosse um detalhe que resolvera aderir em sua indumentária. Vestiu uma camisa preta com alguns babados e uma calça cor de marsala. Sobre as vestes, usava um casaco cor de vinho, que exibia estampas douradas, bem como as correntes e botões, dos punhos babados pretos saindo. Vaaro se sentou em um das muitas poltronas de seu quarto, calçando cuidadosamente a bota rendada de salto alto, cruzando o passafita sobre a calça, reparando em como a renda preta ficava destacada no fundo avermelhado da peça que ia por baixo. Com a caixa em mãos e o gorro sobre a cabeça, o Pilar do Orgulho desceu até a Sala de Estar da Casa das Lamentações.

------------------Passando primeiramente pela Árvore Colaborativa, pendurou apenas dois enfeites, um deles com pontas, vermelho com dourado como suas roupas, com uma das pontas pendurada na árvore, e da inferior pendia um rubi de verdade. O outro era um Ovo Fabergé, cravejado de cristais. Após isso, sentou-se num dos sofás, esperando sua vez no amigo secreto. Aproveitava para observar a brincadeira e entender perfeitamente como funcionava. Não havia mistério. Viu Dreamer se levantar e presentear Gibs e ser retribuído pelo mesmo, só não entendeu porque o Cavaleiro saiu correndo. Vaaro ergueu uma celha, vendo-o subir em disparada as escadas que davam para os quartos. Não sabia porque, mas lhe incomodava ver o loiro se retirar. Aquela era uma festa para todos, não? Se ao menos ele tivesse levado consigo o humano como na festa do pijama, ainda entenderia, sozinho não parecia certo. Entretanto, por hora manteve sua atenção no Amigo Secreto, depois faria algo a respeito de Dreamer. Viu o seu sorteado levantar e presentear Aishy, mas esperou Aishy presentear o anjinho de Castidade antes de se mover, não deixando de corar levemente nas bochechas ao entender perfeitamente o que Aishy queria dizer com a medida citada na apresentação de seu amigo secreto.

------------------Já que estava com vergonha mesmo, pioraria um pouco sua situação. Levantando-se de queixo erguido, caminhou até perto da lareira. —Meu amigo secreto é…humano — disse em tom incerto. Vaaro não tinha a mínima ideia do que dizer sobre o rapaz, e agora se sentia constrangido, o coração ficando um tanto ansioso. Tinha que dar um jeito de falar algo, elogo. —E tinha uma ótima fantasia de Halloween, apesar de ser mais discreto que os outros humanos, eu quase cheguei a pensar que ele não era tão esquisito como o resto da raça, até ver sua fantasia — sorriu com deboche, o tom levemente sarcástico. Em passos orgulhosos no alto dos saltos, se encaminhou até Mason e em sua direção estendeu a caixa. —Você vai gostar — sorriu pernóstico.

------------------Todavia, ainda tinha mais uma preocupação, a qual podia ir cuidar agora que tinha entregue seu presente. —Se me dão licença, eu já retorno — disse, erguendo o queixo e não dando tempo de resposta para nenhum dos colegas, antes de se retirar. O seu amigo secreto que esperasse seu retorno para lhe entregar seu presente. Os saltos faziam barulho ao subir as escadas para os quartos, enchendo os corredores com o som de “tap tap”, até que param totalmente diante à porta do quarto do Monitor. —Dreamer? — perguntou, enquanto dava algumas batidinhas na porta do quarto. —é o Orgulho… — disse em um tom suave. Vaaro não sabia exatamente o que dizer para tirá-lo dali. Não tinha tanta intimidade assim com o Cavaleiro da Morte, considerava-o apenas como um conhecido. Na verdade, nem mesmo sabia o que estava fazendo ali batendo na porta, apenas achava que devia. —Não acho que você devia ficar aí, sozinho, todos na festa devem te querer de volta lá embaixo, sabe — o seu tom de voz carregava a costumeira arrogância, mas era suave, não tinha ironia presente. —Aposto que Aishy e Gibs estão te procurando — soprou um risinho. Para esperar uma resposta, o Orgulho se encostou no batente da porta, cruzando os braços contra o peito, ainda se perguntando o que estava fazendo ali. —Eu vim até aqui em pessoa te chamar, enxergue como uma honra — deu de ombros, jogando a franja que lhe caía sobre os olhos, sua voz soava segura, acreditando em cada palavra. Era a verdade, afinal. Eram poucas pessoas que podiam dizer que o Orgulho demonstrara tal grau de importância por elas.

Última modificação feita por AoiHikaru (31-12-2021, às 17h40)

Offline

#210 04-01-2022, às 17h08

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Blair (@Ashiri)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Sala de Estar
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K ✦
————————————————————————————


———————Por alguns instantes Hades questionou se aquela conversa realmente estava acontecendo, teria a solidão finalmente destruído a psiquê do azulado? Ou talvez, por fim tinha conseguido achar alguém com quem pudesse compartilhar seus interesses em jogos e cultura geek?! Se não fosse tão covarde se beliscaria ali mesmo na frente de Blair apenas para provar que não estava sonhando. Mas talvez isso apenas assuste o rapaz e o faça fugir de Hades, o que já aconteceu antes – E não foi nada bacana –
————————— Eu sabia! —— Anunciou entusiasmado por ter acertado de primeira —— Isso é tão legal sabia? Eu quase nunca falo com os outros pilares eles são ... assustadores —— Hades engoliu a seco ao se lembrar das cenas que vivenciou por acidente nos últimos eventos da Academia —— A-ah! Não acho você assustador! —— Completou colocando suas mãos na frente de seu corpo defensivamente —— Pelo contrário! Você parece ser muito legal e amigável e conversar com você tá sendo ótimo!  —— O demônio abriu um sorriso meio envergonhado, mostrando seus dentes pontudos.
——————— Se sentou no chão próximo ao sofá de uma maneira mais confortável para seus joelhos sedentários. Seus olhos dourados brilhavam como as luzes natalinas na sala de estar, cada palavra que escapava da boca de Blair era como um feitiço mágico que encantava Hades. Sequer conseguia se incomodar com o olhar baixo do outro, sabia bem como também não era muito bom olhando nos olhos das outras pessoas, era intimidador demais, sempre buscando defeitos, vendo demais, era assustador e até mesmo sufocante. Então acaba por se sentir confortável ao lado do pilar da inveja —— É tranquilo falar com você —— Admitiu em um murmúrio, observando a chama da lareira, inconscientemente seu cabelo começou a imitar os movimentos do fogo.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#211 04-01-2022, às 17h21

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 829

https://i.postimg.cc/R0LHnQCX/Dreamer-RPG.png
RARIDADE: N | XP: 0 | GRIMM: 2475


[♥][♦][♣][♠]

Local: Corredor| Com: Vaaro | Look: Natal Gótico

"I've got a tight grip on reality
But I can't let go of what's in front of me here
I know you're leaving in the morning when you wake up
Leave me with some kind of proof it's not a dream."


━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

Dreamer estava deitado na cama de olhos fechados. Quem visse pensaria que estava dormindo, no entanto o Cavaleiro não podia estar mais acordado, suas bochechas fervendo enquanto sua mente viajava para um lugar bem mais interessante que seu quarto escuro. Ele lembrou-se de Gibs (...) Knoc, knoc. A porta do quarto bateu fazendo o coração do Cavaleiro saltar quase dolorosamente no peito, seus dedos que - totalmente não estavam na boca - voando para fora dela. Ele se censurou mentalmente enquanto colocava o longo cabelo atrás das orelhas. Provavelmente não era quem queria que fosse, respirou fundo. E logo uma voz fez-se ouvir através da porta, confirmando suas suspeitas, mas ainda assim foi como levar um tapa, piorado ainda mais pelo fato de o falante não ser lá dos mais agradáveis.

Ouvindo o outro continuar a falar Dreamer se levantou, dando um soco irritado na parede. Não sabia o que sentia mais, raiva por ter sido interrompido ou tristeza por… bem, vários motivos, preferia nem sequer listar todos eles. Respirou fundo, olhando para os dedos vermelhos, bem, pelo menos combinavam com o Natal.
Abriu a porta com uma expressão forçada a parecer fria, tentando esconder a confusão que sentia, afinal Vaaro em nada tinha haver com suas questões pessoais, no entanto aqui se perguntava o que diabos o Orgulho fazia ali. Olhou-o de cima a baixo, ele não era feio, mas era insuportável. Dreamer se perguntava como Aishy ficava perto do sujeito sem querer dar-lhe um soco. 
Duvidava muito de tudo que Vaaro tinha acabado de dizer através da porta, desde a parte de os outros querem-lhe na festa, até a parte da honra, e na verdade duvidava mais que tudo que ele tinha feito isso da própria vontade; mas não poderia ignorar para sempre a sensação de vazio em seu estômago, então porque não tolerar o Orgulho um pouco? Sorte dele que era imortal.
Dreamer saiu no corredor, fechando a porta atrás de si. Não pôde deixar a raiva transparecer na voz como sarcasmo quando perguntou,
“Aishy estava muito cansad para subir as escadas e me buscar el mesm?”, uma coisa passou por sua cabeça, “Ou elu já se ocupou com alguém…?” que não fosse você, mas guardou essa parte para si. Era a cara do Orgulho não, ficar com ciúmes de Luxúria e ir atrás de Dreamer como alguma vingança boba e infantil.


━━━━━━▣▣━━━━━━

Última modificação feita por TheDreamer (04-01-2022, às 17h24)

Offline

#212 04-01-2022, às 23h03

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/3e3ae76ccc531af9d5f53a046ff85980/dfaf0b378080f1e3-27/s540x810/961ad3415cd8b5bfef6c3100b7f45c28621d7914.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Resiliência - 1,70 cm - Raridade: N - EXP: 0 - Grimms: 1000✦


✦Local: Pátio (Pista de patinação)| Interagindo com: Sozinho | Roupa |


———————————————————————————————————



                               Um bom tempo havia se passado desde sua chegada à Devildom e a cada dia Mikael se surpreendia com suas novas descobertas. Só nesta semana: já havia recebido previsões peculiares de uma certa vidente local, estudou uma matéria que sequer sabia que existia e acidentalmente flagrou dois professores aos amassos. Mas com certeza, a mais surpreendente de todas foi descobrir que haveria uma festa de Natal! Sim, Natal! Nunca nem sequer imaginaria que tal ocasião era comemorada no inferno! Isso, na visão do loiro, era empolgante e peculiar! Estava extremamente curioso para ver o desfecho de tudo isso.

                               Por ser uma data muito estimada por si, decidiu vestir-se com um traje mais formal. Uma calça preta de sarja em conjunto com um suéter gola alta de cor vinho compunham seu look, também tratou de jogar um longo sobretudo preto por cima de seus ombros —ou seja, não vestindo suas mangas— e calçar sapatos também pretos e polidos. Algumas madeixas de seus cabelos loiros e recém hidratados caiam suavemente sobre sua face, as ondulações modulando o rosto do anjo. Borrifou um pouco de perfume e deixou seus aposentos, caminhando rumo à sala de estar com uma pequena caixa aveludada em mãos. Observou os alunos trocando presentes de amigo secreto e um suspiro baixo escapou de seus lábios, mas logo dando posto a um pequeno sorrisinho complacente. Queria ter participado, mas acabou se confundindo nas datas e não fez a inscrição a tempo. Mesmo assim, ficava feliz em ver todos se divertindo e compartilhando uns com os outros, o espírito natalino estava no ar. Aproximou-se da árvore colaborativa e abriu com cuidado a caixinha em mãos, retirando dela uma bela bolinha de vidro transparente. O enfeite possuia ornamentos dourados por todo seu exterior, alguns deles entrelaçados com linhas azuis brilhantes que davam um certo charme à peça. Colocou-a delicadamente em um dos ramos e sorriu satisfeito, dando mais uma olhada para os colegas e seguindo para o pátio.

                               Seus olhos de raposa brilharam imediatamente com a visão diante de si, refletindo todas as cores vibrantes das luzinhas decorativas. Era como ele havia escutado, estava nevando! Era neve falsa? Provavelmente sim. Mas não importa! Sorriu grandemente ao avistar uma linda pista de patinação e, sem delongas, passou a caminhar em sua direção. Todos os anos —sem falta— durante esta época, Mikael patinava em todas as pistas que encontrava, já até mesmo viajou para cidades vizinhas apenas para patinar em rios congelados! Era algo que lhe trazia muito prazer e diversão. Após retirar e guardar seus sapatos, calçou os patins que lhe serviam. Sorriu em satisfação ao ver as lâminas em suas solas e deslizou para dentro da pista. Devido ao fato de dançar ballet, conseguia mover-se com mais facilidade pela pista, esticando suas pernas e seus braços, curvando-se e levantando-se, sentindo-se completamente inerte no vento confortável que ia de encontro ao seu rosto. Uma vez ou outra ousava fazer alguns movimentos de patinação artística que andara treinando nos últimos anos, mas logo parou, com medo de acabar acertando alguém com seu corpo durante o ato. Apenas passou a deslizar confortavelmente pela pista enquanto cantarolava baixinho, seus olhos fechados e madeixas esvoaçantes.

———————————————————————————————————

Última modificação feita por NaomiiChaan (04-01-2022, às 23h09)


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#213 10-01-2022, às 04h07

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸



———————

———————Estava tão focado na minha explicação sobre o jogo que, mal tinha percebido que este estava tão empolgado e entusiasmado pelo fato de conhecer mais alguém com gostos similares em comum. E por mais raro que seja aqui, em outros lugares da terra não são tão complicados assim de se encontrar na atualidade. Ele nunca teve contato com o mundo externo por acaso, ao ponto de nem sequer entrar em contato com os demais pilares? Bem, de qualquer forma, eu não poderia questionar tanto já que também faço o mesmo. Sempre desligado a tudo e ao meu redor como se fossem ser insignificantes ao todo.— Hm? Eles estão mais para egocêntricos e que mais latem do que mordem, não creio que sejam assustadores... Você não deveria se preocupar com esses pilares. — Dei de ombros, falando com casualidade sobre o que eu achava dos demais. E não era nenhum segredo. No entanto, o azulado sabe que não se tratava sobre si, até porque mal o conhecia direto para ter uma noção clara.
———————O que não esperava, era ele me considerar alguém que pudesse demonstrar um lado legal nessa história. Imaginei que fosse ser uma ofensa antes, uma zombaria, o que não foi o caso pela maneira de como estava sorrindo diferente de parecer na defensiva. Ingênuo eu diria.— Se você diz... — Eu não concordava muito com isso, na verdade, eu estaria em um dos casos que deveria manter uma boa distância. Principalmente pelo legado da inveja que carrego, o que pode ser um risco. Mas notando o demônio azulado, ele parecia bem confortável com minha presença ao ponto de arrumar melhor a compostura desleixada, e não se sabe o quanto de convívio que manteria essa opinião.
———————Estranhamente compartilhamos o mesmo silêncio, até porque eu não tinha muito o que comentar naquele instante. Praticamente não estava dando muita importância às conversas paralelas de trocas de presentes, e sim sendo guiado pela voz do demônio que pronunciava palavras de bons olhos em relação a mim mesmo. Precisei erguer um pouco o olhar ao automático, para olhar por breves segundos o Hades que estava focado na lareira - o que talvez explicasse esse seu fascínio pelo fogo. — Por qual razão decidiu não participar da troca de presentes mesmo? Você parece ser alguém que transmite simpatia, e com certeza sabe como manter uma boa conversa sem ser aborrecedor. Seria difícil não ser aceito por perto. — Questionava-lhe com um tom de uma curiosidade não tão evidente na voz, devido a calma arrastada natural que trazia, casualmente. É claro que, até alguém como eu sentiria aquela leve inveja costumeira de estar na presença de alguém que sabia elogiar e demonstrar o quanto que aquela companhia significava, sendo até que bem sincero. Medo dos olhares intimidadores? Dos demais pilares? Parecia ser até um problema minúsculo comparado a todos esses fatores anteriores, mas que ao mesmo tempo; compreendi bem esse sentimento, Hades não é um demônio que mantém um nível de vocabulário social elevado, porém, eu sentia que tinha potencial. Teria sido um desperdício uma personalidade como a dele esconder-se nas sombras. Muitos costumam não perceber aquilo que tem. 



· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Hades (@CocoNut), encontra-se atualmente em Sala de estar


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#214 10-01-2022, às 04h09

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/078/original/b.jpg?1638401686
—————————————————————————————————— M A S O N ------ ❈
··Give up. I don't know that word. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1500      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————Antes de tudo, como de qualquer outra coisa que existisse ao meu redor. Uma série de acontecimentos ocorreram tudo de uma única vez, sendo uma bomba explosiva incapaz de segurar em mãos, sem que tivesse tempo de cortar os fios certos. O presente direcionado ao Aishy tinha sido bem visto, pelo que parecia devido ao seu agradecimento, isso é bom, muito mesmo... Agora, o lado controverso dessa história, seria do mesmo demônio da luxúria ter ousado se aproximar para retribuir esse agradecimento de uma forma bem peculiar. Não esperando de forma alguma receber um selar de lábios deste, e que inevitavelmente o sabor do chocolate e morango não saem facilmente da boca, sendo incapaz de não arregalar os olhos em surpresa. Completamente paralisado no mesmo canto. Um "wow" baixo e quase que automático, quase em um murmúrio se tornou evidente pela minha expressão estupidamente perplexa por não ter sabido reagir a uma ação simplórias dessas. Deve ser comum esse tipo de gesto pela autoria do ruivo não? Não sabia ao todo se era para ter me preparado para isso, e muito menos ficar levemente sem graça ao ponto de bagunçar levemente meus cabelos com uma mão. Não foi ruim, diria que é até um ótimo presente de natal e até inesperado por receber essa "graça" de um dos pilares, sinceramente? Por mais gratificações assim, por favor. Não é todos os dias que se é beijado por gente bonita. Soava ser até bobo ter ficado incrédulo por um gesto simples e sem muito significado. Depois dessa eu participarei de todos os eventos se for para ser paquerado novamente.

———————De tanto que permanecia focado em meus próprios pensamentos que, mal tinha me tocado que a troca de presentes continuaria. E desta vez, dando a continuidade para um demônio com características de um vampiro que citava em relação da festa de Halloween, ao ponto de me fazer erguer uma sobrancelha na parte do "esquisito", não era uma ofensa, muito pelo contrário. Sempre é interessante ser diferente dos demais, não é como se eu não esperasse essa visão tão ousada e direta dos humanos.— O esquisitão agradece. Feliz natal. — Falei de forma bem humorada, dando uma piscadela em contribuição. Superficialmente, não se saberia dizer se eu estava sendo irônico ou não pelo tom de voz. Mas na verdade eu estava bem calmo e sereno, com uma pitada de surpresa por ter recebido um presente tão caro. Pela textura da caixa aveludada com muitos detalhes refinados e elegantes, dava até mesmo pena de descartar essa caixa, então, fui até onde estava a mesa para pousar com cuidado o conteúdo para retirar a tampa lentamente. Na mesma hora, um sorriso se formou no rosto ao ver uma Moschino diante meus olhos. Essa jaqueta de couro era tão linda, que parecia ser que até o rapaz tinha lido a minha mente. Amava jaquetas de couro, tanto que retirei a antiga para colocar a nova presenteada, deslizando os dedos na textura e notando as belas correntes de ouro. Estava tão feliz que não parava de sorrir e não escondia essefato. Ele... Não vai cobrar por conta disso, não é? De todos os modos, não teria como agradecê-lo pessoalmente já que tinha ido embora, e também seria esquisito conversar com alguém que praticamente me ofendido indiretamente, melhor não passar por essa situação novamente.

———————E como a festa ainda estava acontecendo, eu tinha terminado de entregar o meu presente. Sentia que eu queria aproveitar ao máximo possível dessa data para fazer diversas atividades para ocupar a mente. Conforme me retirava do cômodo da sala de estar até ir em direção ao pátio, precisei fazer pausas necessárias no caminho para pegar meus patins de patinação que acabava de comprar durante essa semana. Chegando lá, não poderia deixar-me de surpreender com tamanha decoração de neve artificial e como a bela pista de gelo que dava ênfase na ambientação iluminada, o sentimento é nostálgico e belo. Por mais que eu não soubesse patinar, pretendia arriscar ao calçar os patins que se encaixavam perfeitamente nos pés; afinal, é raro ver uma pista dessas sem que não se possa aproveitá-la ao máximo. Suponho que seja toda uma questão de equilíbrio, não? Eu era dançarino, pode ser que meu físico esteja adaptado e consiga quem sabe gravar um vídeo para mostrar as minhas irmãs. Entretanto, na primeira tentativa em adentrar naquele "ringue" de gelo foi escorregar de uma vez e cair no chão, perdendo o equilíbrio facilmente por não ter conseguido equilibrar-me nessas lâminas, precisando xingar mentalmente pela falha tentativa.

———————Estava ciente de minha teimosia natural, que não desistiria por uma primeira tentativa boba dessas, que era habitual ocorrer com iniciantes. Procurei respirar fundo, apoiando as mãos na pista novamente, como se as pernas estivessem bambas e trêmulas a cada movimento ao ponto de me manter em pé novamente. Relembrando, não se sabe o quanto de tempo que posso durar em pé. É um desastre tentar deslizar com essa gente ao redor, meus braços estavam se balançando e mexendo freneticamente como se fosse ser uma espécie de pássaro buscando voar pela primeira vez, o meu erro foi tentar andar mais rápido do que conseguia e de ter sustentado o olhar nos sapatos, porque a consequência disso foi ter escorregado e no susto ter me agarrado na primeira coisa que tinha visto na minha frente - no que parecia ser o tecido de uma camisa -  antes de cair por cima de alguém com tudo. Na mesma hora, arregalava os olhos de surpresa e com a respiração um pouco acelerada pelo pequeno susto que levei. Poderia ter sido pior para mim, e ter o risco de ter torcido de ter me ferido se não fosse pelo corpo quente que tinha amortecido... Um momento... Um corpo? Fui estúpido por não notar esse detalhe, meu rosto que se encontrava encostado no peitoral do individuo, dava para sentir os próprios batimentos alheios daquele que esbarrei sem querer. Não ajudava nada nesse desastre. — Porcaria, eu... Eu sinto muito! Você está bem? — Ergui meu rosto na mesma hora, procurando pousar uma das mãos no chão gélido e tentar erguer o tronco falhamente no desespero interno, tentando me apoiar de alguma maneira, como um peixe fora d'água. Não sabia se ficava pálido de supostamente ter esmagado esse rapaz com meu peso ou ficar constrangido pela situação terrível que o involucrei sem querer, mal olhei pelo seu rosto devido a isso. Me equilibrar e sair de cima dele era inútil, porque minha mão acabava puxando sem querer, o tecido do sobretudo do rapaz loiro para longe toda vez que tentava me levantar. O que fez, evidentemente, a imagem de penas vermelhas que capturaram meus olhos na hora, parando imediatamente o gesto antes que pudesse machucá-lo de verdade. Aquilo... Era asas mesmo? A textura macia da pena parecia que sim, e devo admitir que não ajudava muito na minha situação. Pelo contrário, minhas íris esverdeadas pareciam mais hipnotizadas pelo desconhecido em confusão mental, em uma ingenuidade curiosa.



· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Mikael (@NaomiiChaan), encontra-se atualmente em Sala de estar > Pátio (Pista de patinação)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#215 10-01-2022, às 16h40

Guarda Sombra
Moisesbe
Treinadora de unicórnios
Moisesbe
...
Mensagens: 346

Candy Maccagi
https://i.ibb.co/qxDLvsn/Banner-Candy.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Anjo da caridade - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngDimitrihttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png]Roupahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
Local: Por ai Iteração: Salatiel

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Candy ouvia o colega o cumprimentando e com um gesto feliz, o anjo mexia a cabeça em ambas as direções sorrindo, especialmente quando o outro elogiou sua roupinha de rena. Era uma das poucas roupas que ficavam bem nele, pois era com o tamanho ideal ao contrario das que costumava usar no dia-a-dia. -Olha só que queridinho, você também está todo bonitinho com essa roupinha. Candy ria se curvando um pouquinho na frente de Salatiel olhando ele enquanto que falava, Candy então tocava no lacinho que o colega tinha no pescoço, apertando um pouquinho e mexendo o laço vermelho para algumas direções em um movimento como se estive-se ajudando a colocar ele direitinho. Ele tinha que admitir que aquela roupa perfeitamente engomada e limpinha causava até inveja em Candy que tudo o que fez foi vestir uma fantasia de algum pet. Candy então soltava ele repensando sobre o que o outro lhe havia dito. Claro que o colega deveria por esta altura já estar cheio de presentes e docinhos, afinal ele era o pilar da castidade né? Toda a gente amava o pilar da castidade. -Sério? Ahhh, que amoroso, estou curioso para ver quem é o sortudo. Candy falava e com as duas mãos ele empurrava as suas próprias bochechas apertando elas, era um movimento estranho mas ele fazia isso quando ficava animado com algo. Candy sabia que não tinha nada a ver com o assunto, mas Candy era um pequeno adulto curioso. Candy olhava o presente do amigo secreto que o colega tinha em seu colo e então ele pegava no Dimitri e se sentava num banco ao lado de Salatiel enquanto que falava para ele. -Eu tenho a certeza que vai adorar. Ele falava sorrindo enquanto que mexia as perninhas na vez de cada uma como uma criança. Quando ouviu o colega perguntar sobre o sorteio Candy riu para disfarçar o facto de estar a pensar em uma desculpa para dar. -Você sabe que eu sou um adulto super ocupado. Ele falava tentando permanecer sério e com um ar adultésco, mesmo estando com um ursinho cor-de-rosa no colo. Candy estava ocupado a comer outros Candys ou dormindo por ai, mas ele não falaria a verdade, claro que não! Ele tinha vergonha de admitir que perdeu o concurso porque ele é uma abécula. Assim que falou e que sentiu o toque no ombro, o anjo de caridade quase que instantaneamente procurou Aishy com o olhar, os olhinhos de Candy brilhavam de alegria ao ver Aishy a abrir o presente do colega. -Claro que gostou! Amou, é uma loucura, você é o melhor! A voz de Candy saia um pouquinho alto de mais e de uma forma bem mais fina fazendo um pequeno overreact, Candy tentava animar o colega tocando com suas mãos no braço dele e sacudindo Salantiel. Mas então do nada, ele fazia um som da garganta e falava com ele. -Oh tão pessoas olhando, aja normalmente. Mesmo ele sendo o único agindo como um maluco ele tentou parecer natural voltando a segurar no seu ursinho então Candy apontou para o colega cutucando ele com o dedo indicativo. -Está esperando o que então? Após falar, ele gesticulava com a mão de uma forma mais rápida e tosca. -Vai abrir lá. Vai, vai vai. Ele falava de uma forma tentando hypar o coleguinha, Candy estava muito ansioso para ver Salantiel abrir seus presentes e mostrar aquele seu jeitinho alegre e feliz. Candy "absorvia" parte desses sentimentos e gostava de ver.


https://i.ibb.co/zJwm4KT/Rudolf-Acheron.gif

Offline

#216 11-01-2022, às 01h45

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Sala de Estar > Pátio
Interagindo com: Ninguém
————————————————————


——————————  Nicholas sentía-se cansado. A festinha do pijama e de Halloween havia sido tão turbulenta, divertida e bagunçada, que por um momento o fizera esquecer que estava de fato em uma escola, mesmo que fosse no inferno. Era como se relembrasse os tempos em que estava no ensino médio humano, mas dessa vez ao menos se esforçava um pouco mais nas tarefas, e - não que ele saiba - não era visto como um monstro por ninguém, nem como um rebelde encapetado que só servia para ter boas notas. Talvez por isso tudo, o mês que veio passou voando, e quando deu por si, já era natal. Agora podia dizer que conhecia um pouco melhor seus colegas, apesar de não ter tido oportunidade de conversar diretamente com todos, ao menos seus nomes havia decorado. Mas bem, podia tentar conhecê-los na festa que iria acontecer naquela noite, certo?

——————————… Estaria certo se ele não tivesse chegado completamente atrasado. Acabou apenas vestindo a roupa mais ‘’pimposa’’ que tinha por ali, para poder ir. Enquanto caminhava pelos corredores em caminho a onde a festa se encontrava, podia ver pelas janelas a neve improvisada de Diavolo. Sentia falta daquele clima mais gelado do mundo humano, mesmo que com toda aquela neve, gelado não era bem a palavra que descrevia o clima do local. Entretanto, já era o suficiente para que um doce sorriso sincero se formasse nos cantos de seus lábios em admiração à vista dos flocos caindo e se acumulando por todo o cenário formando um tapete branquinho e fofinho. Ao chegar na Sala de Estar seus olhos brilharam com a decoração, brilho esse que quebrou quando viu as decorações da Árvore Colaborativa. Poxa, havia se esquecido dela! Bem, da próxima trazia seu próprio enfeite para ajudar. De qualquer forma, os que participaram capricharam, podia chutar quem colocou cada um. Aquele tipo de coisa não podia escapar nem no natal naquele lugar, huh? É o que pensava segurando o riso. Apenas não conseguiu o conter totalmente quando viu o que tinha em sua meia na lareira. Levou uma mão à boca para se segurar, enquanto com a outra olhava de forma divertida para o sabonete em forma de anel que havia ganhado. ’’Aishy…’’ pensou, procurando por elu na sala com o olhar, mas logo deixou para lá. Elu devia estar ocupado com o amigo secreto que acontecia, e que Nicholas aliás não estava participando. Depois iria agradecer decentemente pelo presente. Ao menos podia ter certeza que tentaria usar aquilo alguma hora, estava curioso para saber como seria a sensação.

——————————Com seu presente devidamente guardado dentro da meia outra vez para não perdê-lo depois, partiu para a mesa da Ceia de Natal para se encher um pouco, e por fim partiu para aproveitar o que realmente estava ansioso: a neve! Ao colocar os pés do lado de fora do lugar, seu olhar e sorriso doce voltaram a estampar seu rosto, quase como se voltasse a ser criança. Neve era uma das coisas que mais amava no mundo humano, era em cenários assim que tinha mais lembranças boas de onde veio, então aquilo fazia-o se sentir realmente feliz. Nem mesmo parecia o marmanjo atirado das outras festas. Seus olhos fechavam-se em proveito do momento, enquanto alguns flocos caiam sobre seu rosto, sua respiração calma sem pressa para que aquele momento acabasse. Apenas os abriu quando lembrou-se de algo que adorava fazer, os Anjos de Neve! Com um largo sorriso deitou-se no chão sem exitar, abrindo e fechando braços e pernas, fazendo o desenho de um ‘’anjo’’ naquele tapete branco e friozinho. Depois apenas parou outra vez olhando para cima. Parando para pensar, milagrosamente não tinha conversado com ninguém até agora. Virou a cabeça, ainda deitado na neve, na direção de onde estava a pista de patinação. Aquilo parecia divertido também…


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#217 11-01-2022, às 01h50

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 8 - GRIMM: 815
————————————————————
Local: Cozinha > Ceia de Natal
Interagindo com: Ninguém
————————————————————


—————————— Ah, o Natal! Aquela era uma das festas comemorativas humanas que mais gostava, sempre repleta de comida e decorações bonitinhas por todo lado! Apenas faltava sua pequena Akemi ao seu lado para que tudo ficasse perfeito! Mas já sabia que ela estaria o repreendendo naquele momento, dizendo que deveria aproveitar a festa mesmo assim. E bem, tinha outra pessoa querida agora por perto o qual queria passar o evento. Apenas de lembrar do Cavaleiro, suas maçãs coravam levemente em felicidade, de forma espontânea. No entanto, após o incidente na noite da festa do pijama, já não tinha certeza mais de como nomear a relação que havia entre os dois, e isso o deixava ansioso. Ao mesmo tempo que queria muito vê-lo, tinha medo de o fazer pois sabia que não conseguiria controlar suas reações ao que quer que o loiro fizesse. Em consequência, se arrumou da melhor forma possível passando seu melhor perfume e hidratantes, apenas para se acabar de tanto cozinhar naquela cozinha. ’’Estou colaborando com a Ceia!’’ era o que pensava em desculpa para não pensar que estava fugindo de tudo que sentia quando via Rose, ao mesmo tempo, seus olhos róseos espiavam a porta da cozinha a cada segundo na esperança de que o rapaz fosse o visitar. Sempre que se pegava olhando para lá, agitava a cabeça e mexia as orelhas se repreendendo, voltando o foco para o que cozinhava. Era estranho o que aquele rapaz fazia consigo, normalmente Kaiten dificilmente se via apegado mesmo após um contato mais íntimo, parecia até mesmo que estava enfeitiçado, por isso até ele mesmo se negava a acreditar que estava tão pensativo sobre o loiro assim.

——————————Depois de um tempo cansou de apenas beliscar o que cozinhava, afinal já tinha feito bastante coisa, agora estava na hora de comer tudo aquilo! Já que já estava tudo posto à mesa, agora pegava quem quiser, se alguém ficou sem comer não foi por falta de tempo em que as coisas estavam ali! Pegou um prato e foi colocando tudo que tinha direito, aos poucos formando uma montanha muito generosa de comida, o famoso ‘’prato de pedreiro’’ mas o triplo. E quando se viu satisfeito com o tamanho, finalmente se sentou para que pudesse comer e já pensar no que mais iria pegar após terminar aquele prato. Na verdade, pensava se não deveria pegar mais um prato e já deixar ali no jeito para comer os dois ao mesmo tempo. Suas caudas mexiam-se em demonstração do prazer de finalmente poder encher a boca com comida, com toda a vontade que tinha. Também estavam agitadas por estar pensando no que fazer após comer tudo aquilo, enquanto observava algumas pessoas felizes por causa do amigo secreto que havia acontecido. Se tivesse tirado Rose, o que será que poderia ter dado à ele…?


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#218 11-01-2022, às 20h54

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten (@Lady0Midnight)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Quarto > Ceia de Natal
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K
————————————————————————————


O cavaleiro checou seu reflexo no grande espelho pelo menos umas cincos vezes, tinha que se certificar de que estava impecável, não podia se esperar menos de um dos monitores da academia.  Estava tão perfumado que apenas com um leve esbarrão, deixaria seu cheiro adocicado por qualquer um que passasse em seu caminho. O loiro vestia um longo vestido marsala, justo e com um grande decote nas costas, seus fios claros presos em um up-do formal, deixando sua nuca exposta, tudo estava coberto e ao mesmo tempo, o homem transborda uma sensualidade clássica, daquelas que eram vistas somente em pinturas clássicas em museus de história.

O natal era uma festividade que Rose sinceramente adorava, era perfeita para fazer o que o cavaleiro sempre amou fazer, estar deslumbrante enquanto era rodeado de decorações igualmente belas. Porém, naquele momento, outra coisa ocupava sua mente. Kaiten, sua adorável raposinha, não queria fazer mais nada naquela noite que não fosse encontrá-lo, desde que dormiram juntos, era impossível não pensar no pilar e não ficar com o coração acelerado. Gostava de pensar que não era alguém facilmente comovido ou afetado, contudo, não podia se enganar ou mentir para si mesmo, era claro que tinha sentimentos por aquele rapaz, quais esses seriam, ele já não era capaz de dizer.


O procurou em seu quarto, o que não teve sucesso, esperava que Kaiten fosse o buscar em seus aposentos, quando isso não aconteceu, imaginou que o mesmo ainda estivesse se arrumado, mas quando se deparou com o quarto dele vazio, soltou um “tsc” em descontentamento ——  Minha raposinha está me evitando? —— murmurou frustrado, agora suas opções para procurar o albino estavam limitadas, preferia morrer do que entrar numa cozinha e correr o risco de sujar seu vestido, mas... teria que fazer um sacrifício. Assim que passou pela ceia de natal, notou um par de orelhas familiar, com cuidado, se aproximou devagar, até chegar perto do suficiente para sussurrar em sua orelha ——  Está esperando alguém? —— Disse em um tom suave e sedutor.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#219 12-01-2022, às 04h06

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 8 - GRIMM: 815
————————————————————
Local: Ceia de Natal
Interagindo com: Ninguém > Rose (@Coconut)
————————————————————


—————————— Acabou por não resistir, e nem um minuto depois de ter sentado já estava lá com um segundo prato montanhoso de comida à sua frente, prontinho para já ser devorado. Por algum motivo sentia-se com um apetite ainda maior por estar ansioso, e percebeu isso após se pegar pensando em como deveria estar Rose, queria vê-lo ao mesmo tempo que tinha medo de tudo que sentia. Estava com um garfo cheio na boca quando sentiu de longe um cheiro agradável de perfume que aos poucos parecia mais próximo. Sorriu para si mesmo, fungando o ar, já estava achando que pensava tanto no Cavaleiro que começou a imaginar seu cheiro. O que com certeza não era o caso. Suas orelhas se levantaram em alerta e seus olhos cresceram olhando para o lado ao ter palavras sussurradas em seus ouvidos. Podia sentir todo o corpo arrepiar com o tom de sedutor que lhe era dirigido, e vendo à sua frente o tão pensado Cavaleiro da Guerra. Sem que percebesse estava praticamente sem reação, o olhando surpreso com as bochechas estufadas cheias pela comida. Apenas desceu o garfo o guardando em um dos pratos, e seus olhos brilharam quase chorosos com as sobrancelhas curvadas, como se perguntasse onde raios o loiro estava durante todo aquele tempo.

——————————Engoliu quase de uma vez tudo o que tinha na boca como se não fosse nada, e aí tratou de relaxar a expressão, sorrindo de forma doce e animada para Rose, suas caudas mexendo-se de forma contida para que não acertassem o rosto do monitor. —— Eu estava ficando preocupado por você não aparecer. —— disse sincero sem querer, não tinha intenção de expor suas inseguranças assim para ele. —— Mas agora que está aqui, estou feliz. —— sorriu mais, inclinando a cabeça para o lado. —— A-Ahn, quer dizer… Estava procurando por alguém também? —— odiava sua mania de apenas ser sincero com tudo, quando percebeu já estava levemente corado por dizer que estava feliz com a presença do outro, e tentava disfarçar com outra pergunta, uma muito ruim por sinal. Era quase como se desse para perceber em sua expressão que tinha notado seu ato atrapalhado.  —— Já comeu algo?  —— perguntou curioso para se distrair, comida era coisa importante afinal! E não queria que Rose passasse mal… não era como se também quisesse saber a opinião do rapaz sobre as coisas que ajudou a cozinhar, imagina.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#220 13-01-2022, às 16h41

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Blair (@Ashiri)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Sala de Estar
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K ✦
————————————————————————————


—— Hehehe... Eu sei disso —— Soltou uma risada em concordância sobre o comentário de Blair, de como os outros pilares eram muito mais latir sem morder. De fato Hades nunca sofreu alguma violência física de seus colegas de classe, porém, seu medo não se voltava para a possibilidade de uma agressão hipotética, seu temor vinha de uma profundidade pessoal, enterrada tão fundo que o azulado sequer tinha a coragem de procurar —— Mas ... não é assim que eles são assustadores pra mim... É só que ... bem  —— O demônio se encolhe, dobrando suas pernas e escondendo o rosto nos joelhos —— Eu nunca fui bom com ... pessoas em geral —— Admitiu com um suspiro timidamente colocado —— As vezes falo demais o-ou ... não falo o suficiente... —— Seu cabelo começou a se apagar, deixando suas chamas fracas e murchas.

—— Tem horas em que eu não consigo entender o que dizem, se estão falando sério ou não e isso ... incomoda as pessoas —— Dessa vez Hades deitou sua cabeço no sofá encarando o teto antes de continuar com sua linha de pensamento —— Eu sinto que sou um pinguim bem gordo no meio de um mar infestado de focas famintas e que se eu não tomar cuidado vou acabar sendo devorado —— Ele finalmente se vira para encarar Blair diretamente —— Mas não foi assim com você então ... espero que possamos ser amigos? —— questionou um pouco inseguro, tinha medo de soar desesperado ou insistente demais.

Pausou por um tempo com a pergunta do outro, precisou se perguntar a mesma coisa internamente para conseguir a resposta —— Vejamos... —— Respondeu fazendo um bico pensativo —— Eu acho que fiquei com medo de escolher o presente errado? É que ... mal conheço eles e s-se eu dar algo ruim ou desrespeitoso? —— Só de imaginar o olhar furioso de seus colegas já começava a sentir suas pernas bambas —— Não queria arriscar... Ah! Mas se você quiser um presente eu devo ter algo pra te dar ... eu acho ——


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#221 13-01-2022, às 17h06

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten (@Lady0Midnight)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Ceia de Natal
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K
————————————————————————————


O cavaleiro certamente estava frustrado e com uma pitada de raiva, Kaiten não havia ido o buscar e ainda por cima, parecia estar o evitando. Isso o loiro jamais poderia tolerar, tinha se arrumado tanto só para ver aqueles olhos atraentes repletos de adoração – Não que o mesmo não teria se produzido de qualquer maneira, mas, Kaiten certamente era um bom incentivo – Mesmo assim, jamais deixaria suas emoções controlarem sua compostura e elegância. Mesmo estando contido era fácil de notar que seus saltos batiam com um pouco mais de força contra o piso, estava pronto para fazer uma pequena cena para o pilar da gula, com uma expressão tristonha ou até mesmo zangada, mas assim que viu sua raposinha o olhar com aqueles olhos arregalados, como se estivesse olhando para uma divindade – E estava mesmo –

Imediatamente sua expressão mudou, se transformando em um sorriso satisfeito, colocando uma mexa de cabelo para trás da orelha, Rose se aproximou e beijou os lábios selados de Kaiten, um curto selinho sem nada muito teatral —— Cuidado querido, não quero você se engasgando —— Seus olhos purpuras, admiravam a mancha de batom que havia deixado na boca dele agora. Limpou o canto da boca dele com o dedo indicador antes de se sentar na cadeira ao lado —— E nem se sujando —— Riu docemente com uma mão na frente dos lábios pintados.

—— Eu? Não aparecer? E perder a chance de te ver todo arrumado? —— O cavaleiro o olhou de cima baixo, Kaiten era um homem belíssimo, não importava que tipo de roupa usava, mas, Rose sabia aproveitar uma boca escolha de guarda-roupa e sua raposinha, certamente não brincava em serviço —— Eu não ousaria cometar tamanho erro —— Sorriu se aproximando dele enquanto cruzava as pernas, deixando a fenda do vestido expor sua pele. Rose adorava a sinceridade de Kaiten, era adorável e também muito charmosa —— Sim, na verdade estava sim —— Respondeu o questionamento dele em um suspiro —— Um certo alguém não me visitou hoje, fiquei me sentindo solitário  —— Olhou para Kaiten com os olhos cintilando, piscando duas vezes rapidamente, como uma heroína de um filme romântico melodramático.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#222 14-01-2022, às 01h40

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:16 | RARIDADE:N | GRIMM: 1445 | ONDE:SALA DE ESTAR | COM:DREAMER>>AISHY | OUTFIT(natalino)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------O rosado podia se dizer ainda um tanto balançado pelo presente que recebera do Cavaleiro da Morte. Em sua mente, a imagem da roupa estava fixa, não via a hora de poder fuçar em suas malas e ver o que que tinha de mais próximo do design de Dreamer, afim de replicar o look. Bem, tinha muitas crop tops, mas a calça talvez ficaria devendo, não se lembrava se tinha uma consigo. Mas, não era hora para ficar pensando em seu próprio guarda-roupa, tinha um presente a entregar! Mal podia esperar para ver se qual seria a reação do loiro, queria tanto saber se ele aprovaria sua escolha! Gibs não era lá dos melhores na arte de ser discreto, não era como se conseguisse resistir à vontade de dar uma olhadinha na direção de Dreamer enquanto descrevia seu amigo secreto para o grupo, podendo disfarçar ainda menos ao tocar no assunto das ombreiras e o vendo abaixar a cabeça. Tinha a certeza absoluta que ele já tinha entendido, não pôde conter um risinho, olhando na direção do loiro, dessa vez sem a menor intenção de disfarçar.

------------------Gibs o entregava o presente, sentindo-se até mesmo ansioso para ver qual seria a reação dele. Mas, a reação dele era a última que teria esperado. Pego de surpresa, seus orbes cor-de rosa se arregalaram ao ser puxado para um beijo imprevisto. Dreamer não abriu o presente, ao invés disso, dando um passo à frente, tomou seus lábios. Mas automaticamente após a supresa, Gibs fechou os olhos, seus lábios se curvaram em um breve sorrisinho sob os lábios alheios. Seus braços subiram, as mãos se apoiando entre a lateral do rosto do cavaleiro e sua nuca, entre os fios de cabelos aloirados. Naquele instante, o rosado até mesmo se esqueceu de trocas de presentes, sua atenção estava nos lábios do loiro deslizando sobre os seus. Era um beijo delicado, não era como se estivessem se devorando na frente de todos os colegas, mas Gibs não sabia exatamente se conter, pondo uma dose de calor ao pedir passagem com a língua, seus dedos se entrelaçando no cabelo do outro. Quando os lábios se separaram, tinha um gosto de quero mais. As gemas rosadas fitaram o loiro por um segundo, mas se arregalaram assim que ele deu no pé, correndo escada acima. Podia ao menos tê-lo carregado junto como na festa do pijama, não?

------------------Só então o garoto se lembrava do presente. Mas poxa, ele bem havia aberto! Ah, queria tanto ver o que ele ia achar. Torceu os lábios. Estava ali parado no meio do caminho, se sentindo como a cara de um emoji de palhaço, sem saber o que fazer. Mas tanto fazia, não era como se depois não fosse pessoalmente perguntar se ele gostara. Entretanto, deixaria para outra hora. Ao invés de correr escada acima, se esparramou num dos sofás para assistir à troca de presentes, se perguntando o que Salatiel tinha ganho de Aishy. Na verdade, estava pouco interessado no restante da troca. Seus olhos focaram na pontinha de papel que aparecia na sua meia pendurada na lareira. Oh, já haviam deixado algo para si? Nem conseguia mais prestar atenção nos colegas, seu foco estava na meia. Até que se deu por vencido pela curiosidade e saltou da poltrona, indo rapidinho até demais até a pontinha saliente de papel.

------------------Rapidamente, tirou o cartão de dentro da meia, e vendo seu “Vale Aishy e Dreamer”  um sorrisinho atrevido se fez em seu rosto. O sorrisinho que não tardou a virar uma risadinha maliciosa e debochada ao que, forçando os olhos para conseguir enxergar a letrinha de caquinha de formiga, leu a frase final do cartão. Seu olhar buscou por Luxúria, que parecia estar atoa ali após ter entregue o presente da Castidade, Castidade já tinha se ocupado com outro anjinho. Bem, elu não estava fazendo nada, nem Gibs, e Dreamer devia estar sozinho em algum canto. Parecia o momento perfeito para usar o seu ticket. Ainda com o sorrisinho safado a enfeitar os lábios, em passos quase rebolados, o rosado seguiu até oa demônio, parando pertinho delu, a diferença das alturas era bastante notável. Com o cartãozinho entre o indicador e médio (do mesmo jeito que eles seguravam as cartas naquele anime lá das cartinhas do Capeta) Gibs deu um risinho soprado e uma boa olhada em Aishy. —E aí, Aishy — chamou sua atenção em um tom de voz que sugeria más intenções. —Vim pegar meu presente de natal — mordeu o lábio inferior. Era verdade, ainda tinha que pagar sua “dívida” com Luxúria. E Gibs não era nenhum caloteiro que não assumia. Caloteiro é igual a X9, pensava. Estava mais do que na hora de saldar seu débito. —Só que a outra parte do meu presente escapuliu — não resistiu, deixando uma risadinha breve escapar. —A gente devia ir buscar ele, ou posso buscar essa parte mais tarde? — o sorriso atrevido retornou. Gibs cruzou um dos braços contra o peito, apoiando a mão perto do cotovelo do outro, onde a mão que segurava o cartão o abanava de leve com o papel, feito um pequeno leque.

Offline

#223 16-01-2022, às 02h25

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 8 - GRIMM: 815
————————————————————
Local: Ceia de Natal
Interagindo com: Rose (@Coconut)
————————————————————


—————————— Apesar de surpreso com a situação, ainda era difícil não notar o barulho do salto do monitor batendo contra o chão, o que o fez olhar rapidamente na direção do som, com as orelhas se mexendo em curiosidade com o motivo daquilo. Talvez fosse por não ter ido ao seu encontro antes? Bem, se fosse, Kaiten também o esperou por um bom tempo! Talvez só não em um lugar que soubesse que seria agradável para Rose ir pelo receio que o tomava sobre tudo que sentia pelo loiro.

——————————De qualquer forma, sua atenção fora totalmente voltada assim que os lábios do Cavaleiro tocaram os seus em um singelo selo. Foi um ato simples, mas claramente já havia o deixado mais alegre. Suas nove caudas balançavam animadas e um sorriso discreto enfeitava seu rosto.   —— Oh, desculpe. —— disse baixo sobre se sujar, sorrindo divertido, antes de pegar um guardanapo para limpar a boca uma última vez e ter certeza de que não tinha nenhum rastro de comida. Ao perceber um tom colorido de batom no pedaço de papel, acabou por corar levemente.

———————————— Eu que deveria dizer isso, se não aparecesse eu perderia a chance de te ver nesse lindo vestido. —— sorriu doce, olhando admirado para o rapaz. Era impressionante como Rose parecia sempre estar mais bonito a cada dia. —— E eu não sei se valeu de muito me ver arrumado, todo o perfume que passei deve ter ido embora depois de ficar tanto tempo na cozinha. —— riu baixo, só parando para pensar nisso agora que conversavam. Lá se deve ter ido todo seu perfume e cheiro suave dos hidratantes, ao menos se ainda estavam lá, não sentia. Suas orelhas voltavam a ficar mais levantadas junto das sobrancelhas surpresas com a resposta positiva de Rose, enquanto o olhava fixamente tentando não se distrair olhando para a pele exposta das pernas cruzadas do monitor. Mas, escutando o restante da resposta, sorriu entendendo o que ele fazia.  —— Oh, eu sinto muito pelo que aconteceu.  Tomara que esse alguém se explique depois. —— se aproximou ainda mais de Rose do que o próprio já havia se aproximado.  —— Talvez ele não tenha feito por querer, hm? Você o perdoaria?  —— aproximou seu rosto ao de Rose o suficiente para sentirem suas respirações, sua voz se tornando mais baixa e aveludada, mas ficou por ai, acariciando a pontinha do nariz do loiro com a pontinha do seu, antes de se afastar.  —— E sabe, você me perguntou agora a pouco, e sim eu estava esperando alguém também.  —— agora era sua vez de devolver a brincadeira de Rose.  —— Esperei que alguém me visitasse na cozinha, mas ele não apareceu.  —— abaixou as orelhas como um cãozinho triste, sua expressão igualmente dramática apesar de suave, desviando o olhar para lado.

Última modificação feita por Lady0Midnight (16-01-2022, às 02h26)


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#224 16-01-2022, às 08h08

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————Prestava atenção aos detalhes do azulado, e do que ele pensava ao certo em relação aos demais pilares que era rodeado. Sendo que, na verdade, se tratava mais em modo geral desse medo explícito. E era incomum ver personalidades mais introvertidas, ainda mais quando se trata de um pilar que mantém naturalmente um respeito e tremor que causa aos demais demônios de baixa classe devido aos status ou poder. Imaginei que cada um dos pecados capitais obtivessem um lado mais podre a ser exposto claramente, o que Hades contradiz com minha linha de raciocínio. Ou talvez, não saiba o suficiente de si, para se ter certezas absolutas sobre, até porque acabei lhe conhecendo a pouco tempo.
———————— Que comparação curiosa... — Afirmei em relação de comparar aqui, como se fosse ser a beira de uma praia, com milhares de animais ferozes e enormes, quando o próprio Hades se vê como uma figura tão patética quanto de um pinguim, soava engraçado. Tinha ao menos coragem de admitir palavras como estas na minha frente. Não é como se eu me importaria ao todo, na verdade, me acomodava mais em meu desleixo na minha compostura no sofá em afundar mais as costas no encosto de uma forma bem preguiçosa e despreocupada, igual a um felino intruso num canto que não era designado para si. — Quem sabe? Se não me achar igual a uma foca faminta conforme o nosso convívio por aqui, pode ser que funcione. — Disse, lhe dando a alternativa do demônio decidir por conta própria se realmente é uma boa ideia ou não continuar na minha companhia. Não negando e nem afirmando sua pergunta. Dando o recado indireto de que, eu não poderia ser alguém de cuja índole tão amistosa, e dependeria dele mesmo para decidir o que é melhor, então ele teria tempo o suficiente para pensar sobre.

———————— É. Tem esse risco, se bem que, a maioria gostaria provavelmente de um presente caro demais ou erótico, não tem meio termo. — Expliquei, conforme alisava uma madeixa loira de meus cabelos, devido a experiência de natais anteriores que presenciava, como também o que eu acreditava que seriam mais populares entre as pessoas hoje em dia, não se pode esperar uma simbologia diferente no inferno. Se bem que tradição é até estranha e muito irônica essa data ser comemorada aqui, seria até um insulto para os cristões, hilário eu diria no mínimo essa. O inesperado foi o Hades me fazer uma proposta de presente natalino, sendo até bem raro - isto é se que já recebi alguma coisa - quando se trata desse dia. Não me importava muito com regalias, e os presentes que recebia em festas tradicionais, eram muitas das vezes descartadas ou vendidas para eu comprar minha coleção de mangás. No caso do rapaz ao lado, me despertou a curiosidade de como seria a sua escolha de gostos. — Eu normalmente recusaria presentes, mas devo admitir que fiquei curioso para saber em você como escolheria algo, baseado em meus gostos não seria difícil. Porém, se for para ser assim, eu preferiria fazer o mesmo por você, e ver se consigo acertar na escolha de lhe dar algo. — Sugeri essa proposta para que seja um método de descontrair um pouco, parando de mexer no próprio cabelo. Também é uma forma de saber mais a fundo os gostos pessoais daquele dono de cabelos de chamas azuis, e claro, eu estaria dando a brecha dele recusar dele receber um presente em contribuição devido a isso ou não, fica em seu critério. Não é como se fosse impossível de pensar em regalias.



· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Hades (@CocoNut), encontra-se atualmente em Sala de estar


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#225 17-01-2022, às 16h48

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten (@Lady0Midnight)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Ceia de Natal
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K
————————————————————————————


O cavaleiro logo se alegrou com o elogio de sua raposinha branca, parecia que Kaiten sabia exatamente o que dizer todas as vezes que Rose ameaçava ficar de mau-humor, era impossível ficar zangado por mais que segundos quando se estava na presença dele —— Vejo que continua um galanteador profissional —— Riu satisfeito o admirando também, o pilar era extremamente atraente, juntando com sua personalidade adorável, Rose se perguntava de onde vinha seu autocontrole de não o devorar profundamente naquele exato momento —— Costuma flertar tanto assim com outros monitores também? —— O provocou com um sorriso apimentado no rosto, com o indicador que tocou seu braço e caminhou até o pescoço levemente exposto dele, onde ameaçou acariciar.

—— É mesmo? —— Questionou o cavaleiro com a declaração sobre o perfume ter ido embora —— Deixe-me ver —— Rose então se aproximou, levemente se levantando do assento para deixar seu rosto próximo de Kaiten, sentindo uma leve e fraca fragrância de perfume —— Hm, foi embora um pouquinho mas ... eu gosto do seu cheiro natural —— Respondeu inconscientemente lambendo o lábio superior de forma sutil.

Notou os olhos de Kaiten caírem sobre suas pernas expostas, ele conseguia ser adorável sem ao menos tentar, chegava até ser impressionante o quanto Rose conseguia se segurar na presença dele. Sorriu conforme o rapaz se aproximava, as bochechas do cavaleiro se avermelharam com o contato, apesar de não ser nada “escandaloso” fez Rose se arrepiar —— Talvez eu perdoe ... se ... ele me compensar de alguma forma —— Descruzou e cruzou suas pernas sem conseguir tirar os olhos dos lábios do rapaz —— Então ... quem sabe, podemos compensar um ao outro, o que acha? —— Rose delicadamente segura e guia a mão do albino até seus lábios, onde deu um beijo suave no indicador de Kaiten.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13