Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 13

#226 20-01-2022, às 19h26

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Blair (@Ashiri)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Sala de Estar
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K ✦
————————————————————————————


Ficou aliviado quando Blair não estranhou sua comparação simbólica e aleatória, ao invés disso, apenas a chamou de “curiosa”. Para Hades, aquilo já era o suficiente para restaurar um pouco de sua autoestima que se encontra em constante decadência pelo menos  duas vezes por dia —— Que bom que não achou esquisito —— Murmurou todo encolhido, a sensação da leve pressão que o mesmo colocava em seu próprio corpo, trazia um sentimento agradável de conforto, o bastante para acalmá-lo nas piores das situações.
—— Sério?! —— Exclamou se virando para Blair, colocando as mãos no sofá —— Eu realmente quero muito ser seu amigo —— Afirmou concordando com a cabeça —— Você é tipo ... tipo ... A pessoa mais legal que eu já conversei na RAD ——
Abaixou sua cabeça com um pouco de vergonha com o comentário sobre os tipos de presentes que a grande maioria iria querer —— É verdade... —— Sua voz soava um pouco frustrada —— Na festa de Halloween eu mal pude comer ... tudo tinha um formato de ... —— Desviou o olhar sem graça antes de terminar —— Bem, você sabe... —— Hades chegou até sonhar com o formato daquelas coisas, não estava preparado mentalmente pra ver uma coisa dessas, principalmente daquele tamanho.
—— B-Bem, eu tenho um monte de jogos, actions figures e itens de colecionador no meu quarto —— Hades comenta coçando a nuca —— Se estiver afim, podemos ir lá olhar algo que goste ——Sugeriu olhando para Blair com os olhos brilhando de animação.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#227 22-01-2022, às 04h06

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:14 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:SALA DE ESTAR | COM:CANDY, AISHY, ARIEL | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT(natalino)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------As alvas bochechas do Pilar da Castidade tornaram-se levemente rosadas diante do elogio para sua roupinha natalina especial. —Obrigado — abriu o mais doce se seus sorrisos —eu escolhi especialmente para hoje — acrescentou a explicação sobre seu look. O elogio já punha um quentinho em seu coração, e esse calorzinho aconchegante só aumentava quando Caridade ajeitava seu laço do pescoço. Automaticamente, Salatiel abaixou o olhar para ver, como se checasse se estava tudo de acordo. Não tinha visto como estava antes de Candy ajeita-lo, era bem provável que estivesse bagunçado mesmo, não era algo que tinha se atentado ao se sentar perto da lareira. Salatiel ergueu uma das mãos até o cabelo rosado de Caridade, ajeitando alguns fios macios ali. Mas, agora sentia-se grato ao outro anjo por tê-lo arrumado no lugar para si.

------------------Os olhos de Salatiel se encheram de brilho com a reação fofinha de Candy, que parecia bastante curioso com o embrulho que tinha no colo. —Ele logo deve estar vindo por aí — respondeu sorridente. —Eu só não posso contar quem é, vai que alguém escuta? — abaixou o tom de voz, posicionando o indicador sobre os lábios e dizendo um “shhhh”, como se contasse um segredo, lançando uma divertida piscadela ao final. Salatiel, enquanto Candy parecia interessado no embrulho, aproveitou para dar uma breve olhada no colega. Candy era do tipo que parecia um bonequinho fofo, ainda mais como andava para lá e para cá abraçado no urso de pelúcia rosa que não desgrudava. Sorriu. Salatiel gostava bastante de pelúcias, afinal. —eu espero que sim, realmente — disse sem desviar o olhar do urso cor-de-rosa. Lembrando-se da suas própria bolsinha, Castidade deixou momentaneamente o presente repousando sobre o colo, e ambas suas mão seguraram as laterais da bolsa-urso. —Hey, estamos combinando! — comentou alegremente, balançando o ursinho-bolsa no ar para chamar a atenção de Candy.

------------------Salatiel balançou a cabeça, como se concordasse, acompanhando o raciocínio de Candy sobre sua atarefada vida adulta. Às vezes, Salatiel se esquecia que nem todo mundo vivia trancado em uma torre de marfim. —Deve ser difícil — suspirou, franzindo o cenho. —Ah, mas hoje é natal, então nada de trabalho! — disse em um tom pomposo, erguendo o indicador no ar e fechando os olhos, estufando o peito. Mas não era como se conseguisse sustentar a pose antes de cair na risada. —Fico feliz que voce tenha conseguido um tempo livre hoje para abrir uns presentes — sorriu meigo. E por falar em presentes, Candy parecia vibrar até demais quanto ao que Aishy abria. Salatiel não conseguiu segurar uma risadinha tilintante. —Oh, assim você me faz corar — levou as mãos uma em cada bochecha ruborizada pelo elogio, sem jeito, mas de uma forma positiva. Salatiel nunca conseguira disfarçar o grande sorriso que se formava em seu rosto sempre que recebia elogios, ainda mais de forma assim, tão espontânea e grandiosa. Sua face estava tingida de róseo, e lá estava o sorriso.

------------------Salatiel não entendeu nada sobre o sacolejo, fazendo uma cara de tanta dúvida quanto era balançado que quase se podia ver os pontos de interrogação saindo de sua cabeça. Menos ainda entendeu quando Candy disse para que agisse naturalmente. Mas não era Candy quem tinha dado um acesso agora mesmo, o sacudindo sem contexto? Balançou a cabeça, afastando a dúvida e deixando uma risadinha no lugar, tinha que admitir, era bem divertida a personalidade de Caridade. A energia dele era contagiante! Mas, momentaneamente, sua atenção foi voltada para Aishy, que seguia para o centro da rodinha, sendo sua a vez de entregar o presente. Salatiel pousou o olhar sobre elu.Porém, voltou a olhar ao redor para saber se alguém ali tinha 14cm de altura. Não se lembrava de ver alguém tão pequeno, será que algum deles podia encolher de tamanho? E foi pensando sobre isso que se distraiu, só reparando de volta em Aishy quando elu já estava na sua frente, presente sendo direcionado a si. E ainda com o incentivo de Candy, só ficava mais claro que era ele o amigo secreto de Luxúria. Para ter certeza, pousou o indicador no peito, como se perguntasse ”eu?”. —Mas eu não tenho quatorze centímetros, Aishy — pendeu o rosto para o lado, ainda em dúvida. Das duas uma: ou Aishy havia se confundido com essa medida doida, ou realmente estava certe e Castidade não fazia a menor ideia do que elu referia.

------------------Todavia, não era importante aquela medida, o presente de Aishy era bem mais importante, naquele momento. Com um grande sorriso, Salatiel pegou o presente enrolado com uma fita vermelha e olhou para Aishy. —Obrigado!— disse docemente, apertando os olhos. Retornou o olhar para a fita, desamarrando a mesma com cuidado, visto que as cartinhas ali pareciam bem frágeis. Curiosamente e focado, a expressão se tornando séria, o anjinho as folheou, lendo as escritas. —Oooooh — disse surpreso —são vales-Aishy! — exclamou, abrindo um sorriso novamente. Tinha em cada um deles uma escrita e um desenho que a ilustrava, alguns que punham de volta o tom róseo às bochechas de Salatiel. —E foi voce quem fez cada todos eles? — perguntou, erguendo as sobrancelhas. Com cuidado, Castidade se levantou, deixando o embrulho do seu amigo secreto sobre o assento, e o presente de Aishy sobre o embrulho. Ajeitou a saia com alguns tapinhas, e assim que em ordem, deu um grande abraço noa pequene demônio. —Vou usar todos eles! — apertou ainda mais Luxúria no abraço, esfregando-lhe a si como se faz com um travesseiro.

------------------E bem, já havia recebido o seu presente, era hora de dar o de seu amigo. Retirou cuidadosamente a coleção de vales de cima de sua caixa e os deixou na poltrona junto com sua bolsa, e saltitou com a caixa em mãos até o meio da roda. —O meu amigo secreto é uma pessoa linda, não nos conhecemos tão bem quanto eu gostaria, mas ele tem as asas mais bonitas que eu já vi na vida! — explicou. Salatiel não era tão chegado assim de Ariel, não sabia o que dizer a seu respeito, mas suas asas belíssimas e chamativas eram o atrativo mais marcante, afinal, elas que inspiraram seu presente. E saltitou até Ariel. —Feliz natal, eu acho que o que tem aqui vai combinar muito com você, vai ficar lindo! — disse empolgado. Dava uma leve balançadinha na caixa embrulhada com o papel mais fofinho que podia achar que entregava ao demônio. Era uma headdress maravilhosa, cheia de borboletas azuis, que tinha dado a sorte de dar de cara com em uma loja de Devildom. Assim que bateu os olhos naquele adereço, sabia que era o presente perfeito para Ariel. Espera que ele pensasse igual!

------------------Voltando para a poltrona junto a Candy, Salatiel pensou em usar um dos vales logo ali, mas como Aishy já estava ocupade com Gibs, preferiu deixar para outro dia, guardando os vales na bolsa e ajeitando a mesma no ombro. —Ei, Candy, vem comigo ver embaixo da árvore se me deixaram mais algum presente? — convidou, juntando as palmas sobre a saia, os braços abaixados. —E depois podemos ir até a sala de jantar comer uns brigadeiros, o que voce acha? — sugeriu animadamente. Bem, Candy tinha a carinha perfeita - e o nome - de quem gostava de doces, parecia ideal. Adiantando o processo, Castidade se enfiou embaixo do pinheiro, e não tardou até achar uma caixa para si, e era de Aishy! —Mais um de Aishy! — mostrou para o colega anjo, erguendo a caixa. Deu uma sacudida para ver se fazia barulho, antes de abrir. —Uau… — disse, alisando a cabeleira lilás que tinha ali. Era uma peruca lindíssima? Retirou da caixa. Mas aquela peruca tinha uma ponta estranha em cima. Não parecia uma peruca, parecia mais… —Um rabo? — tombou a cabeça, analisando o novo “brinquedo”. —Sabe o que é isso, Candy? — ondulou a crina no ar, mostrando a Caridade. Não sabia o que era, mas tinha amado a cor, e mais tarde, quando elu não tivesse mais ocupado com Gibs, pediria que lhe ensinasse a usar aquilo, quer fosse o que. Mas por hora, apenas manteve consigo a crina lilás. —Bora comer? — perguntou, voltando-se para Candy, repetindo o convite anterior.

Offline

#228 23-01-2022, às 03h37

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 8 - GRIMM: 815
————————————————————
Local: Ceia de Natal
Interagindo com: Rose (@Coconut)
————————————————————


—————————— Conseguia sentir o ar se tornando mais leve com o levar da conversa, poderia ter sido apenas impressão sua sobre ele estar irritado no final das contas. —— Hmmm, não, eu só tenho interesse em você. —— respondeu prontamente, de forma genuinamente sincera e espontânea, olhando quase inocente para o Cavaleiro. A verdade era que naquela altura simplesmente não conseguia se imaginar flertando com mais ninguém propositalmente igual fazia as vezes com Rose. A maior parte dos elogios dirigidos à ele eram verdadeiros de pensamentos seus que não conseguia conter, mas aqueles poucos vindos com segundas intenções eram sempre dirigidos apenas à Rose.

——————————Quando comentou sobre seu perfume ter sumido, não imaginou que Rose fosse o cheirar. Foi uma atitude simples, mas fez seu coração bater. Se perguntava se era assim que Rose se sentia sempre que Kaiten tentava o cheirar também. Mas bem, não pararia de o fazer, adorava o cheiro perfumado do loiro. ——  A-ah, que bom…  —— apenas respondeu um pouco sem jeito, com as bochechas levemente pintadas de vermelho.

——————————Mas, deixando de lado seu falso drama, suas orelhas que antes estavam caídas teatralmente, levantaram-se outra vez assim que sentiu um toque em sua mão. Seus olhos levantaram curiosos na direção do Cavaleiro, interessado com o que ele faria, e prestando atenção ao que ele dizia. O ato de beijar seu indicador, fez com que Kaiten sentisse como se todo o sangue de seu corpo tivesse subido e fixado apenas em seu rosto. Era impossível que seus olhos não ficassem tentadoramente fixados nos lábios pintados de Rose. —— Gosto da sua ideia…  —— sussurrou, acariciando delicadamente o lábio inferior do rapaz com o mesmo dedo que este havia beijado a pouco. —— Então significa que vai me dar algo para comer?  —— e todo seu ar mais ousado parecia ter ido embora em questão de segundos, com um sorriso inocente tomando conta de seu rosto, enquanto suas caudas se agitavam felizes. E ficou o encarando por alguns segundos antes de rir baixo. Sabia bem que aquilo não era o que o monitor queria dizer. —— Brincadeira.  —— completou ainda divertido, voltando logo em seguida a se aproximar mais do rapaz. Seu rosto fora diretamente para seu pescoço, acompanhado de um sorriso atrevido e bochechas levemente coradas. —— Eu já disse que também gosto muito do seu cheiro? —— disse baixo, uma das mãos se caminhando diretamente para a pele exposta das pernas de Rose, fazendo uma leve carícia. —— Seu gosto… —— levantou o rosto e deixou um suave e delicado beijo nos lábios do monitor, mas rápido. Após separar o contato ainda se manteve próximo à ele o suficiente para sentirem suas respirações, com um leve sorriso, apenas para ver como ele iria reagir.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#229 23-01-2022, às 22h55

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/3e3ae76ccc531af9d5f53a046ff85980/dfaf0b378080f1e3-27/s540x810/961ad3415cd8b5bfef6c3100b7f45c28621d7914.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Resiliência - 1,70 cm - Raridade: N - EXP: 0 - Grimms: 1000✦


✦Local: Pátio (Pista de patinação)| Interagindo com: Mason Underwood | Roupa |



                               Sim, aquilo era bom. Após tantos dias com o calor infernal de Devildom, era confortável enfim ter uma brisa fresca indo de encontro e acariciando suavemente seu rosto. Abrindo os olhos lentamente, suas orbes douradas corriam por todas as decorações enquanto ainda patinava. Lembranças de natais passados, situações nostálgicas e específicas notas de piano mantinham sua mente ocupada. Contudo, as delicadas notas foram cortadas rapidamente quando sua audição aguçada detectou o ríspido som de uma lâmina arranhando desastrosamente o gelo abaixo de seus pés. A única reação que pôde ter foi virar-se e, logo em seguida, sentir algo pesado chocar-se contra seu peito. Instintivamente, passou um de seus braços por trás da cintura do aparente indivíduo e, ao perceber que estavam caindo, colocou a outra mão na parte de trás de sua própria cabeça, tentando protegê-la ao menos um pouco do iminente impacto.

                               Foi tudo muito rápido. Antes estava patinando graciosamente, agora, sentia seu corpo indo agressivamente de encontro ao chão. Com o coração acelerado e a mão —que fora levemente esmagada por sua cabeça— dolorida, sentiu sua visão aos poucos ficando turva, as luzes de natal agora pareciam distantes e embaçadas. O mundo girava. Enquanto piscava devagar, tentando se recompor, sentiu uma leve pontada na cabeça e reparou em uma certa inquietação acima de si. Tinha…alguém em cima de si…? Agora, prestando mais atenção, o loiro pôde ouvir —ainda um pouco desnorteado— alguns murmúrios e reparou que sua outra mão repousava sobre algo quente. Pelo formato, parecia a curva de uma cintura. Com a visão já um pouco mais nítida, levou seu olhar ao ser misterioso que causara sua desastrosa queda. Seus globos dourados brilharam um pouco ao pousarem em longos fios vermelhos que destacavam-se naquele gelo alvo e, logo em seguida, arregalaram-se levemente ao verem o rosto de um jovem e belo rapaz deitado em seu peito. Ele tentava sair de cima de si, falhando miseravelmente e voltando à sua situação inicial. Involuntariamente, uma baixa risadinha escapou dos lábios de resiliência. Apesar da leve dor que sentia, a situação toda era muito cômica para si.

                               Continuou a observar o garoto em silêncio. Em uma das tentativas deste de levantar-se, sentiu uma de suas penas serem tocadas e, em seguida, o ruivo parece ter entrado em um estado de transe. Os olhos esmeraldas do outro encaravam-o com tanta veemência que poderiam até deixar Mikael tímido caso ele não houvesse reparado qual era o verdadeiro alvo daquelas belas orbes: suas asas. Uma genuína e inocente curiosidade beirava-o, o que arrancou mais uma risadinha do loiro. —Primeira vez que vê asas?— Pergunta baixo, quebrando o silêncio. Seus lábios curvaram-se em um pequeno sorrisinho humorado. Com um pouco de dificuldade, sentou-se no gelo, consequentemente deixando o outro sentado em suas pernas. Continuou segurando-o, com medo de que o humano desastrado acabasse caindo de novo—mesmo que estivessem sentados— e o levando junto. Agora, já sem seu sobretudo atrapalhando, abriu um pouco suas asas e fez uma pequena careta ou reparar que elas estavam um pouco sensíveis devido à queda e ao fato de terem sido esmagadas no gelo frio. —Você está bem?—Pergunta agarrando a cintura alheia com mais firmeza, juntando ambos seus corpos e começando a levantar-se. Colocou um dos pés sobre o gelo e esticou a mão livre até a barra de apoio, consecutivamente colocando o outro pé e erguendo-se do chão, trazendo o ruivinho consigo. Mikael tinha certeza de que se não o levantasse junto de si, ele não o faria sozinho. Durante todo o ato, o loiro foi cuidadoso e guiou o humano da melhor forma que pôde, dando seu melhor para que seus corpos não fossem, novamente, de encontro ao chão.—Pronto…são e salvo—Diz brincando e encara o indivíduo. Ele definitivamente tinha belos olhos.

                               Sentindo a adrenalina baixar, agora reparava mais na dor que sentia na mão que usara para apoiar-se na barra. Soltou a cintura alheia e, rapidamente, passou uma de suas asas por trás do corpo do rapaz, impedindo que ele caísse novamente e servindo-lhe de apoio. Com sua mão, agora livre, acariciou a outra que estava machucada enquanto ainda olhava para o ruivo. —Uau, essa foi uma entrada e tanto hein…melhor tomar mais cuidado enquanto patina, você poderia ter se quebrado todo…ou me quebrado todo—Diz soltando uma risada e parando de acariciar sua própria mão, em seguida estendendo a que estava “boa” na direção do rapaz. —Mikael Hydric, Pilar da Resiliência, é um prazer.


———————————————————————————————————


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#230 23-01-2022, às 23h51

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten (@Lady0Midnight)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Ceia de Natal
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K
————————————————————————————


Expirou pelo nariz satisfeito com a resposta de Kaiten sobre não flertar com outros monitores, estava o provocando com a intenção de brincar, mas honestamente, se o rapaz realmente estivesse tendo aquele tipo de interação com outros monitores, ou alunos, com toda certeza ficaria sentindo —— Hmm... Boa resposta —— Rose nunca foi do tipo ciumento, pelo contrário, sempre foi tão confiante que nunca se sentiu ameaçado por outros antes, para falar a verdade, estava acostumado e ter seus parceiros enciumados —— É bom saber que minha raposinha não sai por ai explorando outras tocas —— Tocou a bochecha dele com o indicador, com cuidado para não acidentalmente lhe causa um arranhão.
Sorriu cheio de satisfação e contentamento com o rubor invadido o rosto de Kaiten, ele era tão fácil de se ler e ao mesmo tempo tão fascinante, Rose se sentia compelido a tentar outras travessuras com o pilar. A pobre raposa parecia um tomate de tão vermelho, fazendo o loiro se perguntar internamente qual seria a reação dele se o provocasse ainda mais atrevidamente [ ... ] Pensar nesse cenário fazia subir um calor pelas pernas de Rose que em conjunto se arrepiaram com o manuseio de seu lábio inferior.
Aproximou seu rosto novamente, com o olhar banhando em desejo, estava pronto pra entregar o que ele quisesse, até que a energia do cômodo mudou completamente com uma única palavra —— Comer ... Comida? —— imediatamente suas sobrancelhas curvaram para baixo, estranhando a mudança repentina de tom. Rose estava prestes a realmente acreditar que Kaiten não tinha nenhum pensamento adulto em mente com a forma que os dois estavam interagindo. Até que a risada dele retirou qualquer migalha de frustração que podia estar se formando —— Ora seu... ——
Sequer conseguiu terminar sua frase antes de ser interrompido pela aproximação ousada dele, sentindo a respiração do pilar em seu pescoço, foi impossível não se arrepiar e ficar completamente mole, agarrou o assento da cadeira, [ ... ]—— Gosta? —— Sua respiração estava levemente instável, o peito subindo e descendo um pouco mais rápido que o normal, retornou o beijo com entusiasmo, remexeu o quadril sutilmente antes de o beijar novamente, não hesitando em aprofundar o contato, profundamente provando o sabor do pilar antes de se levantar —— Tenho que ir no banheiro, vou precisar de ajuda com o vestido —— Sugeriu colocando uma mexa de cabelo para trás da orelha —— Vem comigo? —— Perguntou sem deixar de encará-lo sugestivamente.

Última modificação feita por CocoNut (23-01-2022, às 23h52)


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#231 25-01-2022, às 02h50

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 8 - GRIMM: 815
————————————————————
Local: Ceia de Natal > Banheiro
Interagindo com: Rose (@Coconut)
————————————————————


—————————— Era difícil de brincar com o Cavaleiro quando o próprio Kaiten sentia seu corpo aos poucos arder por desejo. Mas, no final conseguiu ainda mais natural do que o esperado, conseguindo notar claramente o desapontamento da situação no rosto de Rose. Kaiten o considerava uma pessoa um pouco difícil de se saber o que pensa, mas em certas situações nem mesmo o monitor conseguia esconder suas expectativas. Gula adorava quando conseguia ver aquelas pequenas brechas. Após rir e expor que não passava de uma pequena brincadeira, era claro que não daria tempo de Rose retrucar, partindo para uma maior aproximação.

——————————(...)

——————————Voltava ao beijo com toda sua vontade e desejo colocados ali, quase entregando-se completamente, se não tivesse voltado para a realidade quando o contato se separou. Fazia um biquinho tristonho enquanto o encarava confuso, até finalmente entender o que Rose queria dizer. E só então a ficha caiu de que estavam em público! Suas bochechas voltaram a arder intensamente. Rose conseguia o fazer até mesmo esquecer de seu lado reservado! —— Claro, ajudo no que for preciso. —— respondeu sem jeito, levantando-se e dando uma última encarada na mesa da Ceia, antes de partir a andar ao lado de Rose. Fazia questão de abraçar um dos braços do rapaz, enquanto suas caudas balançavam ansiosas, uma se encostando no outro braço de Rose quase como se fosse um casaco felpudo. (...)

Última modificação feita por Lady0Midnight (25-01-2022, às 02h54)


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#232 25-01-2022, às 23h00

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten (@Lady0Midnight)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Ceia de Natal
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K
————————————————————————————


O monitor sutilmente aumentava o ritmo de seus passos, com uma pressa enorme de chegar logo naquele banheiro, seu corpo formigava com antecipação e desejo. Não era bom para o autocontrole de Rose ter Kaiten o envolvendo daquele jeito, tão carinhoso, tão terno, era praticamente irresistível, se não fosse tão bem educado e maduro, com toda certeza já teria o agarrado ali mesmo no meio do corredor – Se bem que com a exibição que fizeram na mesa da ceia já poderia ter sido considerado um filme softcore.

Sua ansiedade era tanta, que o loiro sentia seu peito apertar com falta de ar, em meio a arrepios e suspiros indeiscentes, apenas conseguiu respirar normalmente assim que ouviu o *clic* da tranca sendo virada, o rosto de guerra já se encontrava completamente dominado por um rubor familiar, sem nenhum filtro a colocar, ele apoiou o quadril na bancada da pia, deixando sua raposinha se aproximar enquanto soltava os fios do coque elegante, seu cabelo caia de uma forma leve, como se fosse feito de seda.

[...]


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#233 26-01-2022, às 12h34

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/078/original/b.jpg?1638401686
—————————————————————————————————— M A S O N ------ ❈
··Give up. I don't know that word. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1500      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————Soava até patético em como que, uma pessoa que praticamente conviveu diante seres sobrenaturais durante todo esse tempo, tem de ficar espantado e deslumbrado com a visão de asas que aparentavam ser tão "comuns" em seu dia a dia. Não sabia dizer ao certo se era devido a admiração de ter sentindo pela primeira vez, a textura suave das penas avermelhadas ou se era pela cor em si, uma mistura que gerava um brilho cintilante sútil em minhas orbes esverdeadas que refletiam através disso. No entanto, não tinha noção o quão mal educado seria em fitar fixamente ao ponto daquele rapaz com um rosto tão familiar pronunciava, inevitavelmente aquilo pintou meu rosto em um tom vermelho vivido pelo constrangimento de ter sido pego em flagra quando não tinha deixado nada discreto em minhas ações, entregando de vez do que via. Procurava olhar um pouco aos lados, rindo um pouco sem graça, pensando quase que em imediato em qualquer tipo de justificativa para não deixar a situação estranha, e ainda em cima dele.— Per... Perdão! É que... Elas são tão bonitas que tiraram meu foco inicial, nunca vi algo assim antes- — Me calei na mesma hora, me tocando de vez o que tinha acabado de falar naturalmente sem nem ter pensado direito. Me xinguei internamente por conta disso, me auto repreendendo mentalmente com um morder inferior de meu próprio lábio, não sabendo ao todo em como controlar a minha sinceridade nessas horas. E se ele interpretar-me como um pervertido sem noção? Eu não queria causar essa expressão, tentava ao máximo balançar a cabeça negativamente, para tentar recomeçar minha fala. — Foi mal, isso soou mal educado devo imaginar... — Não evitei soltar um riso fraco e divertido devido ao meu lado atrapalhado ser exposto, me deixava até que levemente tímido. E eu não conseguia me erguer facilmente do canto por mais que eu quisesse muito. E escutar aquela risada provindo do loiro naquela hora, foi o que me causou uma sensação de alívio tremendo de que não tenha o machucado de verdade, por mais que, isso não significasse que deveria me contentar somente com esse gesto, poderia ter sido fatal. Lembrete mental de que nunca mais eu deveria patinar sem nenhum tipo de preparo mental e físico.

———————— Eu que deveria te perguntar isso, não era minha intenção em lhe derrubar. — Me pronunciei, conforme olhava melhor para o rosto daquela minha vítima no gelo. Me sentia mal por dentro em ter deixado o rapaz de lindas orbes douradas naquele estado. Ele possui realmente expressões angelicais, não é somente pelo fato das asas, espero que isso não faça Deus se enfurecer em estar esmagando uma de suas criações mais sagradas com meu peso. Contudo, a situação não era uma das melhores, devido aquela mão apertar minha cintura com firmeza, levando a consequência de fazer todo meu sangue parar de subir na cabeça e sentindo um discreto arrepio capaz de me fazer respirar muito, ignorando o rubor intenso, mas muito fundo devido a sensibilidade em aquela região em específico. Por sorte, eu tinha um autocontrole admirável ao ponto de forçar um sorriso simpático em lábios para não ter uma reação o contrário devido ao colar de corpos, tinha que me focar no que realmente interessa. Por sorte, agradecia pelo cuidado máximo do anjo que tentava me fazer equilibrar sobre as lâminas escorregadias naquele chão gélido, me ajudou e muito a me manter no chão sem que pudesse cair facilmente. Cada gesto foi bem cauteloso até o final, aquilo fez que um sorriso dócil e silencioso nascer em meus lábios, até conseguir me sustentar de vez na barra de apoio, evitando desse modo, riscos maiores de cairmos no solo. O encarando por breves segundos também, conforme ele tem confirmado de bom humor que estaria bem, e de fato está agora. Procurei me arrumar melhor, até mesmo meu cabelo com uma das mãos que estava com os fios bagunçados, tanto que, alisando o casaco de couro que parecia levemente amassado diante a queda, respirando fundo, esperando que o rapaz pudesse também manter-se o equilíbrio e de arrumar-se. A sensação de adrenalina tinha sumido, me sentia mais tranquilo agora. Também essa sensação de arrepio na pele desapareceu quando ele tinha soltado a cintura para que ele acariciasse a sua mão, prestando atenção nessa ação. Talvez eu tenha de fato o machucado? Eu não queria pensar nessa possibilidade, quanta irresponsabilidade minha. E ao mesmo tempo, as suas asas por perto como sustento, é realmente surreal, sentia-me como se estivesse em um casulo enorme tingido de vermelho com penas bonitas que, às vezes, me tira da realidade.

———————— Eu tomarei, obrigado. — Dei uma pausa, para soltar o ar de um riso fraco e abafado, conforme respirava aos poucos e me posicionava melhor na barra. Olhando de vez enquanto para meus próprios pés, com receio de cair novamente e de criar outro desastre cósmico. — Erro meu foi acreditar que patinar no gelo seria mais fácil, devido ao meu costume de fazer entregas com patins comuns. — Admitia, coçando a minha nuca um pouco sem graça, até ver a mão do anjo ser estendida em minha direção, com a sua apresentação é claro. Educadamente, segurei com cuidado para gesticular um movimento amistoso de cumprimento. — Mason Underwood, apenas um simples e atrapalhado humano como pode ver, o prazer é todo meu. — Eu tinha custado a processar a informação. O que fez meu sorriso desfazer, para arregalar os olhos levemente em surpresa, franzindo um dos cenhos. Tipo... É realmente um dos pilares? Eu me questiono que tipo de sorte é essa, em me deparar com tantos pilares de uma vez, ainda mais em um anjo. No entanto, o que mais me chamou a atenção, foi em saber que esse rosto familiar seja um dos atores mais reconhecidos onde eu morava. Quais são as chances disso acontecer? — ... Nossa, lamento pela minha reação mas... Eu nunca imaginei que um dos atores que eu admiro pudesse ser um anjo, bem, literalmente. Isso é bacana, admito. — Expliquei, acreditando que foi uma surpresa agradável. Somente não estava em meus planos iniciais em ter um encontro desse nível, e ele foi muito atencioso ao ponto de ter tido paciência comigo, eu não esquecerei esse ato. — E a sua mão está melhor? Espero que não tenha machucado seriamente, estavas patinando tão bem para ter interrompido dessa maneira. — Abaixei meu olhar, sem soltá-lo quando o olhava um pouco indeciso. Até porque a responsabilidade era minha, e não poderia ser injusto.



· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Mikael (@NaomiiChaan), encontra-se atualmente em Pátio (Pista de patinação)

Última modificação feita por Ashiri (26-01-2022, às 12h50)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#234 26-01-2022, às 14h05

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————As reações de Hades, conforme a maneira de como estamos a conviver um com o outro nesse intervalo de tempo, são bem previsíveis, até o encolher de seu próprio corpo como uma espécie de casulo de lagarta deixava-o evidente em como ele reage de forma positiva, retraída ou negativa perante uma situação. Nesse caso, o azulado pareceu estar aliviado pelo fato de não ter sido julgado, e, aquilo deixou-me pensativo se há outros estudantes que passam por esse tipo de dificuldades por aqui em RAD.— Sim, e bem, é a primeira vez que vejo alguém de boa vontade querer uma relação de amizade. — Pousei minha mão debaixo de minha bochecha, pressionando-o com meu rosto em conforto, procurando relaxar minha compostura, bastante tranquilo por sinal. O seu próximo comentário, me fez erguer uma sobrancelha em uma leve surpresa, não ao ponto de alterar minha feição naturalmente neutral, e sim dele ter achado que eu era a pessoa mais legal aqui. É como se fosse ter que escolher uma bola azul no meio de tantas avermelhadas. É claro que eu já obtive minhas relações antigamente por questões sociais ou de interesses financeiros. Então, digamos que, foi estranho escutar um elogio espontâneo que não seja por segundas intenções, não comentei sobre isso, até porque ele aparentava estar bem envergonhado por sinal.   
———————— Então você participou da festa também? É entendível a razão de não ter provado, não pensei muito nesses detalhes. Fiquei com a mente ocupada demais em jogos para reparar esses termos visuais. — E como no gato que também tinha me deparado por coincidência. Mas dava para perceber que o demônio tinha desconforto até dessas coisas grotescas, mas não é como se fosse fazer muita diferença uma vez que os aperitivos estivessem dentro de seu estômago. Diria que a comida foi a única coisa que me manteve nessa festa até o final. — Serve, vamos. — Olhei por breves segundos, antes de desviar o rosto para a frente e soltar um suspiro pesado, criando coragem de apoiar minhas mãos no encosto do sofá e me erguer. Arrumando melhor o moletom acinzentado no corpo, com as mãos enfiadas dentro dos bolsos quentes, fazendo um gesto com a cabeça para que pudéssemos sair de vez daquela hora, esperando-o com paciência para que ele fosse se preparar.

———————Contudo, antes de pisar os pés fora do cômodo, tinha dado uma pausa para pegar algum dos doces que tinha naquela mesa, como um dos biscoitos de gengibre com formatos fofos que tinha perto, dando a oportunidade do demônio da preguiça também pegar caso ele desejasse antes de irmos, dando uma caminhada breve pelo local para aproveitar o sabor doce do biscoito que mordia, somente para conferir melhor a decoração ao redor enquanto o rapaz se preparava, e perceber que na árvore colaborativa existia um presente em específico, precisando que eu desse um sinal para que o Hades fosse me esperar, para conferir melhor o embrulho de longe que era... Resignado a minha pessoa. Sim, logo de Aishy. Não sabia o conteúdo ao certo dentro, mas dava para esperar que seria algo erótico ou tosco o suficiente para fazê-lo jogar no lixo, mas acredito que o demônio da luxúria tenha pensado cautelosamente se quisesse que eu aceitasse isso. Não tive escolha a não ser recolher pela curiosidade, retornando até o azulado para que pudéssemos sair. Desse modo, passando por todo o caminho aproveitando o silêncio, e que não era desconfortável, na verdade é até bom ter esses momentos de tranquilidade, mas antes de dirigir no quarto de Hades, permaneci com uma dúvida em mente que seria recomendável questionar antes.— Antes de tudo... Você não se importa se eu liberar minha verdadeira forma física, quando estivermos sozinho? — Perguntei, conforme andava com a mirada fixa no chão nos próprios sapatos, mas sem ser desajeitado ao ponto de não saber por onde me localizava. A razão de ter me adiantado antes é que, possivelmente ele se espante em que eu possa acabar liberando minha forma demoníaca e quem sabe se espantar com as características de um Youkai que aparenta ser amedrontador para alguns.


· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Hades (@CocoNut), encontra-se atualmente em Sala de estar > Corredores


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#235 26-01-2022, às 16h05

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/3e3ae76ccc531af9d5f53a046ff85980/dfaf0b378080f1e3-27/s540x810/961ad3415cd8b5bfef6c3100b7f45c28621d7914.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Resiliência - 1,70 cm - Raridade: N - EXP: 0 - Grimms: 1000✦


✦Local: Pátio (Pista de patinação)| Interagindo com: Mason Underwood | Roupa |

———————————————————————————————————


                               Após questioná-lo sobre os olhos fixos em suas penas, Mikael pôde perceber o rosto do ruivo aos poucos mudando de tom. Agora, sua pele tão alva e lisinha estava vermelha como um morango maduro! Quase até se assemelhava ao belo tom que suas madeixas carregavam. Era adorável ver o encanto que ele sentia ao ver algo que, aos olhos do anjo, era comum. Sendo pego de surpresa com o elogio, os olhos dourados de Resiliência se arregalaram minimamente e um sorriso gentil formou-se, logo dando espaço para baixas gargalhadinhas que decidiram escapar sem aviso prévio. O garoto parecia preocupado de ter soado rude, mas foi bem o contrário! Era interessante para Mikael ver humanos reagindo a coisas novas e exóticas para eles e, sinceramente, ele estava feliz com isso! Afinal, era bom poder ser 100% ele mesmo na frente dos humanos, sem necessidade de esconder suas asas como diariamente fazia na terra.—Muito obrigado pelo elogio e, sem querer me gabar nem nada, mas acho que eu sou o único anjo de asas vermelhas que você vai ver por aí!—Diz sorrindo em um tom brincalhão e dá uma piscadela, assim tentando quebrar a tensão que o humano sentia e amenizar o clima. Mas realmente, ele não mentiu. Desde que se conhece por gente, Mikael nunca conheceu ninguém com as asas como as suas e, de uma forma ou outra, isso o deixa feliz. Ele ama suas penas e se sente especial com elas. —E não esquenta com isso, tá tudo bem.—Tranquiliza-o com um sorrisinho nos lábios.

                               —Tá tudo bem, é sempre mais difícil na primeira vez, sei que não foi de propósito.—Só depois que falou, reparou que em momento algum o humano o dissera que esta fora sua primeira vez. Será que não era? Não deveria ter tirado conclusões precipitadas. Agora Mikael torcia mentalmente para que estivesse certo e não tivesse soado rude chamando-o de principiante. Conforme ajudava-o a se levantar, reparou que ele estava ainda mais vermelho e sua respiração estava pesada, o que será que aconteceu agora? —Você está vermelho…’tá tudo bem mesmo?—Pergunta baixo e, lentamente, aproxima sua mão da testa alheia, tocando-a delicadamente—Com licença..—Mantém o mesmo tom de voz e se concentra na temperatura temporal de Mason. Ele estava quente, mas não era quente o suficiente para ser considerado febril. “Talvez seja calor, a queda foi uma surpresa afinal! A adrenalina dele deve estar a todo vapor—Pensa. Após decidir que estava tudo bem, retirou a mão e endireitou-se. Quando já de pé, poucas de suas ondulações loiras caiam desajeitadamente sobre seus olhos, então aproveitou para ajustá-las, jogando-as levemente para trás. Enquanto o fazia, observava o outro fazer o mesmo.

                               O mais alto tinha cabelos tão lindos e longos que acendiam em Mikael uma sutil vontade de penteá-los e acariciá-los por longos minutos enquanto apreciava sua bela cor. Reparando que já o estava encarando por tempo demais, balançou sua cabeça discretamente para afastar os pensamentos fantasiosos sobre o humano, afinal, não podia deixar que ele reparasse. Voltando do mundo da lua, se sentiu aliviado ao descobrir que, no fim das contas, aquela era sim a primeira vez do ruivo patinando no gelo. Ao menos não fizera conclusões erradas. —Nunca subestime o gelo, é sempre mais escorregadio do que você pensa—Diz em um tom brincalhão. —Mas não desanime, quando você pega o jeito é uma sensação maravilhosa! É semelhante à dos patins comuns, mas o ar gelado que sobe é impagável! É ainda mais legal quando se patina sobre o gelo fino de um lago congelado…a adrenalina em pensar que aquilo pode rachar a qualquer momento é arrepiante! Uma verdadeira aventura! O maior lago congelado que eu já vi foi em uma viagem para o Canadá! Eu parei tudo que estava fazendo só para patinar naquela obra prima!—Sem nem perceber, Mikael já estava tagarelando sem parar sobre patinação e seu claro amor por adrenalina. O loiro adora uma boa aventura, já havia feito inúmeras atividades radicais pelo puro prazer em sentir essa adrenalina consumir o seu corpo. Ao perceber que havia se empolgado demais e afogado o pobre rapaz em informações, diminuiu um pouco o volume e sentiu as bochechas esquentarem um pouco. —Ah…foi mal, acho que eu falei demais—Diz soltando uma baixa risada nasalada, um pouco sem graça.

                               Ao sentir sua mão se encontrando com a mão quente do outro, sorriu com a apresentação e riu baixo logo em seguida com o comentário adicional. —Mason, hum? É um belo nome—Aproveita o contato entre ambas as mãos e balança elas sutilmente para cima e para baixo, selando o cumprimento. Vendo-o franzir o cenho, tombou levemente a cabeça para o lado, mas logo foi surpreendido com a fala. Suas bochechas novamente esquentaram, desta vez, um pouco mais do que antes. Um sorrisinho bobo se formou em seus lábios e pela primeira vez seus dentes apareceram no sorriso. —Oh, então você me conhece…muito obrigado…—Diz ainda sorrindo, o orgulhinho de si mesmo palpitando em seu coração. Era o segundo humano que o reconhecia! Isso o deixava genuinamente feliz. Mikael havia reparado que Mason não parava de olhar para baixo, já havia o feito diversas vezes, estava começando a se questionar o porquê disso até finalmente o ruivo proferir a pergunta seguinte. O loiro olhou para a sua mão dolorida e reparou que ela tinha um pequeno arranhão em suas costas e estava bem vermelha, ele havia esmagado-a de jeito. —Ah…tá, tá tudo bem, não precisa se preocupar…foi só um arranhão—Diz com um sorrisinho e, sutilmente, move a mão para atrás do seu corpo, escondendo-a da visão de Mason. Era coisa boba, Mikael não queria que o ruivo se preocupasse com algo tão fútil assim.

                               —Ei, já sei! Eu posso te ajudar a patinar, assim aos poucos você vai pegando o jeito!—Diz rapidamente mudando o assunto e, aproveitando que sua mão ainda estava junto da de Mason, abaixou-as e as manteve juntas. A mão do outro estava tão quentinha, fazia bastante tempo desde a última vez que esteve de mãos dadas assim com alguém —Eu te seguro enquanto nós andamos juntos, parece mais seguro assim,hum?—Suas orbes douradas brilhavam, genuinamente felizes com a ideia. —Olha, faça igual a mim, um pé de cada vez e nunca tire-os do chão, ok? O intuito é deslizar, não caminhar. Caso você tente caminhar, com certeza vai cair!—Explica calmamente e se põe a deslizar devagarinho, ajudando o ruivo para que não caísse e ainda mantendo uma de suas asas erguida atrás do corpo alheio. Enquanto patinava, sentiu sua cabeça latejar um pouco. Pelo jeito seu corpo continuava um pouco afetado pela queda. Sua visão ainda não estava totalmente perfeita, sempre que sua cabeça dava uma leve palpitada, os olhos acompanhavam. Em uma dessas, acabou pisando um pouco mais forte que o necessário, dando um leve tranquinho e fazendo uma pequena porção de gelo voar para frente. —Ah, perdão…o chão estava meio irregular, acabei indo brusco demais.—Mente dando uma risadinha, logo voltando a patinar. Piscou algumas vezes, uma delas sendo mais longa que o necessário, esperava que assim a dorzinha irritante melhoraria e sua visão pararia de embaçar. Não funcionou. Então ele apenas continuou patinando tomando cuidado para que não cometesse outro erro novamente, aproveitando para acariciar um pouco seus próprios cabelos com a mão dolorida, tentando fazer sua cabeça melhorar ao menos um pouco.


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#236 26-01-2022, às 21h10

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/078/original/b.jpg?1638401686
—————————————————————————————————— M A S O N ------ ❈
··Give up. I don't know that word. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1500      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————Um "uau" baixo escapou de meus lábios, conforme sustentava ainda a expressão de surpresa quando me permitia dar uma olhada rápida em suas asas avermelhadas, é realmente uma sorte tremenda em ver diretamente um anjo que mantém a coloração tão única quanto esta, o que meu sorriso não iria sumir facilmente no rosto devido a essa admiração genuína. E se sua intenção é aliviar o clima... Meus parabéns, ele conseguiu muito bem, não evitando de rir junto, como se fosse ser uma gripe contagiosa. Então, como ele afirmou que estava tudo bem, me fez suspirar de alívio, descendo os ombros que antes estavam tensos, para um alívio que foi expulso facilmente.  — É difícil mesmo, porém, não me contive quando vi essa pista tão lisinha e bonita, foi mais forte do que eu. — Confirmei indiretamente sobre ser minha primeira vez, tanto pela maneira de que não é fácil, o que me lembra de antigamente o quanto que eu tentava equilibrar-me quando era com patins comuns, uma experiência completamente diferente sob as lâminas escorregadias.— Eu... — A voz custava em sair, por ainda estar em transe pelas orbes douradas alheias que me intrigava, como também o dono delas tinha percebido a mudança de meu comportamento nada discreto. Capaz de me fazer engolir o seco e tentar controlar a respiração pesada, desse modo, para evitar de piorar minha situação, me obrigou a fechar os olhos com certa força diante o aviso do anjo em ter aproximado a mão na testa. Foi um gesto dócil e cavalheiro, o lado negativo, foi em uma situação nada boa. — E-eu estou bem. O calor da queda trouxe essa adrenalina inesperada... — Um riso abafado com mistura de nervoso escapou de minha boca, procurando ser o máximo de natural possível na minha justificativa para que não desconfiasse. Desejando muito que ele não pudesse persistir, assim eu poderia controlar melhor a respiração irregular e manter a atenção total na barra de sustento que foi meu alívio para me salvar nessas horas.

———————Conforme terminava de arrumar os fios rebeldes que teimam em escorrer para os olhos, não evitando de prestar atenção em suas palavras, mantendo um semblante mais sério de concentração, como se quisesse absorver essas informações e evitar erros futuros. Mas a maneira de como ele descrevia, me causava uma certa nostalgia de onde vivia, e aquilo me deixou mais tranquilo com a experiência, moldando mentalmente um cenário de Canadá com um lago com o tamanho maior. — Deve ser incrível Canadá, até eu, iria parar tudo o que estou fazendo para apreciar a ambientação. Não precisa se desculpar, sério! É divertido te escutar detalhar isso, me dá até mais motivação para patinar nesses cantos. — Balancei uma das mãos levemente em um sinal de que estaria tudo bem, provocando um pequeno e doce riso brincalhão que desenhava no rosto. Na verdade, compreendia bem esse sentimento de empolgação sobre um determinado assunto e demorar a perceber o quão submerso se encontrava ao ponto de esquecer-se da realidade. Eu sou um bom apreciador de aventura e adrenalina, e imagino que o dono de madeixas douradas também curta esse estilo. É muito adorável esse lado do rapaz. E bem, praticamente o Mikael acabaria me matando de um ataque cardíaco algum dia devido a naturalidade que ele elogia, não estou acostumado com esse tipo de tratamento, é revigorante não nego, se torna até difícil de esconder o leve rubor que teimava em preencher-se no rosto pálido. E claro, também sentia aquela sensação incrível de quando se encontra com seu ídolo frente a frente e tenta ser o máximo de "normal" possível em termos de reações para não deixá-lo desconfortável, que bom que o anjo não parecia constrangido no sentido ruim.

———————E o estado daquela mão do anjo não parecia ser boa, isso tornava a preocupação um pouco evidente, é bem difícil que eu deixe um detalhe desses de lado, pouco importando o quão minúsculo ou fútil possa parecer. Não persiste, somente se fosse piorar esse estado. E antes que eu pudesse comentar algo, fui interrompido com a sugestão do rapaz em me ensinar a patinar, tipo... Isso é sério? Me sentia muito honrado, na verdade, mal acreditava que ele pensaria que eu teria algum tipo de esperanças em minha pessoa de que poderia ser capaz de aprender algo. — É muito gentil de sua parte, por que não? Eu adoraria. Vou procurar meu máximo em não cair e te levar junto, creio que posso pegar o jeito agora. — Inspirei e respirei fundo, criando auto coragem, conforme segurava com firmeza a sua mão boa. Por mais que sugerisse tratar do machucado, não queria ser mal educado em negar o pedido tão animado do outro. Então, assenti positivamente em concordância, confiando no loiro ao ponto de soltar a mão da barra para me equilibrar corretamente no chão desta vez, desligando mais devagar desta vez, graças a explicação e como das asas que me protegiam como um colchão macio, ao ponto de evitar que eu caísse por mais que houvesse alguns deslizes de vez enquanto. Mikael estava certo sobre patinar no gelo ser divertido, o ar fresco e como o vento que soprava suavemente no rosto me fez esboçar um sorriso sereno em lábios, é tão empolgante essa sensação que me controlava para não inventar um movimento brusco. Contudo, estava tão distraído em mim mesmo, que mal percebi o som da lâmina alheia que Mikael causou ao ponto de ver a pequena poção de gelo ir para a frente, me fazendo arregalar os olhos levemente em surpresa.

———————Agora eu tinha certezas que é impossível de ignorar a sua situação, o anjo parecia muito atordoado e seus movimentos pareciam ser mais cuidadosos que o habitual, como se estivesse contendo o suficiente para não desabar. Admitindo que é preocupante que possa piorar devido ao impacto da queda anterior na qual lhe deixou atordoado.— Parece que estamos sem sorte para o gelo por hoje, mas ei, eu recomendo que descanse um pouco e que tratemos de seus ferimentos. Não vou querer que meu professor de patinação possa acabar incapacitado na hora de me ensinar, correto? — Esbocei um sorriso de canto, conforme afagava meus cabelos com uma mão, e depois, olhei para ele com uma expressão mais de seriedade. — Me permita cuidar disso. Eu sou bom com tratamentos, considere como uma forma de recompensá-lo pela queda, que tal? Nesse estado, é impossível que possa me proteger do gelo. — Pausei um pouco no deslizar, para me manter em pé, um tom mais acolhedor e cuidadoso na voz, franzindo o cenho para perceber que estava sério sobre.. E erguendo minha mão, apontando para trás onde tinha a minha mochila em um canto com os demais itens alheios, dando o sinal de que eu tinha utensílios comigo para esse tipo de ocasião, como um kit de primeiro socorros já que eu costumo me ferir com facilidade e cair em cantos, essa ocasião foi o ideal para trazer. Esperava que o anjo pudesse aceitar minha oferta.




· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Mikael (@NaomiiChaan), encontra-se atualmente em Pátio (Pista de patinação)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#237 26-01-2022, às 23h48

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Blair (@Ashiri)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Sala de Estar > Quarto
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K ✦
————————————————————————————


Hades piscou incrédulo para Blair com a declaração do Pilar, como assim aquela era a primeira vez que alguém declarava para ele o desejo de formar uma relação amistosa, será que realmente todos os outros alunos da RAD estavam sem salvação? Já não bastava os gostos esquisitos por formatos fálicos, agora o azulado descobria que tinham mal olho para amigos também?! Francamente, era até mesmo um pouco frustrante —— A culpa não é sua que todos eles tem mau gosto —— Murmurou se afundando ainda mais em seu pequeno casulo pessoal.

Bufou se lembrando do susto que levou com as decorações e comidas —— Aah... um pouquinho sim... Não fiquei muito  —— Hades já odiava sair de seu quarto normalmente, uma vez até perguntou se podia participar das aulas virtualmente, o que obviamente lhe foi negado para a infelicidade do Pilar da Preguiça que apenas queria manter sua paz de espirito —— No fim das contas eu acabei voltando pro meu quarto e li mangá a noite toda—— Adicionou sorridente, falar sobre as coisas que gostava sempre lhe alegrava de imediato.

—— É mesmo?!—— Exclamou ficando de pé, suas chamas imitaram a animação de sua voz e queimaram mais intensamente por um segundo antes de se acalmarem e descansarem tranquilamente sobre as costas do Pilar —— Vamos sim! —— Era a primeira vez que mostrava seu quarto para alguém em anos então não conseguia esconder seu contentamento. Seguiu Blair até a mesa de doces e beliscou alguns, seus dentes afiados conseguiam quebrar aquelas balas duras com facilidade e o som de “crunch” que faziam chegava a ser um pouco alto. Continuava a mastigar enquanto olhava curiosamente para Blair pegando um presente da árvore —— Quem mandou?—— Perguntou de forma casual, não queria pressionar o Pilar caso o mesmo não quisesse responder.

—— Forma Verdadeira?—— Inclinou sua cabeça para o lado em dúvida, Blair podia se transformar? Igual a Serena de Sailor Moon? —— Não me importo não —— Agora estava curioso para ver qual seria a real forma do rapaz —— Você tá prestes a ver o meu quarto, depois disso você vai poder fazer qualquer coisa que eu não vou me importar —— Adicionou em um tom brincalhão quando ambos finalmente chegaram em seu dormitório —— T-Tcharam—— Tentou fazer uma “abertura especial” ao abrir a porta para seu cafofo..


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#238 27-01-2022, às 02h28

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/577/544/original/ariel.gif?1639008361
—————————————————————————————————— A R I E L ------ ❈
··Don't cry anymore because you are not alone in this life and in the next I will be by your side. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————Durante esse período de conversa com a menina de donos cor arroxeados, pude me despedir dela adequadamente a desejando boa sorte com o seu presente, esperando que pudesse vê-la na hora, afinal, tinha sido uma rena bastante adorável, possivelmente envolvia algo relacionado com tricô, nunca sabe, o que é bem nostálgico não posso negá-lo. Desse modo, me direcionei até a sala de estar na qual boa parte dos participantes estavam presentes, comemorando e trocando seus presentes, até a socialização não deixar a desejar, típico de um evento social natalino, o que não era ruim ao todo. Na verdade, aguardava pacientemente pela minha vez chegar, com bastante calma e uma certa curiosidade de quem teria sido a pessoa que me apresentou desta vez. Prestei atenção nas apresentações divertidas e repletas de características curiosidades, no entanto, uma delas me chamou a atenção foi do pilar da castidade que começou a pronunciar-se sobre um ser de cujas asas eram belíssimas. Procurei me moldar mentalmente de quem seria daqueles reunidos, sendo que, há diversos participantes com belas características físicas que não dá para ignorar. Inesperado foi, ver o anjinho se direcionar saltitante em minha direção, o que me fez erguer do assento sem pressa alguma, deixando o embrulho de meu presente, para receber o de Salatiel.
———————Um sorriso sereno e gentil surgiu em meus lábios, dando ênfase as covinhas que se destacava entre o rosto alvo. — Muito obrigado, é muito dócil de sua parte, imagino que tenha sido um ótimo presente. — Falei educadamente, conforme pegava a caixa embrulhada de forma adorável, figurinhas que combinava muito com o estilo do anjo na minha frente. Antes dele se afastar, pedi licença para segurar em sua mão com delicadeza, para beijar a costa da palma com gentileza, em um cumprimento cordial. — Feliz natal para você também. — Ergui meus olhos azulados em sua direção, sem perder o sorriso suave no rosto. Os gestos eram muito bem calculados, e respeitosos, soltando-os depois. Para me direcionar de costas até o meu embrulho para abrir com cuidado, me maravilhei imediatamente com a visão de uma tiara de borboletas azuis na qual destacava perfeitamente em qualquer um que fosse ver. É tão nostálgico que, fazia meu peito se aquecer levemente, não pensei duas vezes antes de retirar a coroa de ouro dos cabelos para guardá-lo na bolsa. E assim, abrir o embrulho com muito cuidado para não rasgar e guardá-la de lembrança para utilizar a tiara e ajustá-lo em meus cabelos, com delicadeza, imaginando que tenha ficado bonito, pena que não tinha levado um espelho por perto.

———————— Aproveitando que estou aqui, irei presentear logo meu amigo secreto. E que, essa pessoa tem um visual deslumbrante e estiloso, possui um dos cabelos com cores chamativas e bonitas daqui. — Me ergui de meu canto, segurando um embrulho em cor arroxeada, uma caixa de tamanho mediano, na qual continha uma dentro uma luminária em formato de borboleta, junto com um par de brinco de metal em formato de dragão oriental, acreditando que talvez, pudesse gostar, isso esperava conforme a preferência do rapaz. — Não o conheço o suficiente, mas apreciaria essa oportunidade um dia, feliz natal Dexter. — Me aproximei do rapaz, com um sorriso simpático no rosto e entregando o presente em mãos, esperando que ele aprecie. Então, como tinha finalizado, fui até o meu canto e recolhi minhas coisas, decidindo pegar minhas coisas, aproveitando um pouco a festa ou ao menos da mesa de docinhos na qual eu tinha contribuído antes. E o resultado está esplêndido, sentia que agora poderia sair da festa agora que terminei de fazer minha parte e aproveitar o restante do dia.

———————Me direcionei até o pátio depois de um tempo andando pelos corredores da academia, me direcionando até o pátio, me deparando imediatamente com a decoração e tudo o que é branco e rodeava da melhor forma. É incrível, essa sensação gélida que fazia as próprias asas de borboleta se arrepiarem e balançarem um pouco devido aos flocos de neve artificial que encostava nas mesmas. Essa sensação de sentir o contato com a natureza, nem que seja ao menos uma réplica trazia memórias distantes nas quais lembrava com carinho, já pensava mentalmente no que poderia fazer, que seria apreciar a neve diante o silêncio predominante naquele ambiente. Estendendo a mão enluvada um pouco ao alto, na tentativa de sentir os flocos encostarem no tecido. Mal tinha percebido que andava por cima da neve artificial em passos lentos, apreciando melhor a vista de cima do céu, parando de vez em um canto. Olhando por breves segundos a pista de patinagem, e também, para uma pessoa que me chamou a atenção com o anjo da neve que fazia quase perto de mim, devido a distância um pouco considerável. — Com licença. É um belo desenho que está fazendo. — Optei comentar, descendo meu olhar no rapaz, para saber que se tratava de si, quando virei meu rosto em sua direção. Com as mãos detrás das costas, sustentando um semblante tranquilo e pacífico, elogiando o trabalho daquela pessoa de forma natural. — ... A pista de gelo parece ser divertido, ótimo dia para patinar, não é? — Fechei as pálpebras lentamente, com um sorriso receptivo em lábios, com as asas se mexendo suavemente conforme o vento soprava. Deixando-o na sua escolha caso queira me responder ou não, é um hábito meu que não esqueço que é conversar com desconhecidos, perguntar como está o clima ou o dia para ocupar a mente.



· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Dexter + Salatiel > Nicholas, encontra-se atualmente em Corredores > Sala de estar > Pátio

Última modificação feita por Ashiri (27-01-2022, às 04h35)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#239 27-01-2022, às 03h59

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————— Eu não me incomodo com isso. É preferível andar sozinho do que mal acompanhado. — Não me referia ao Hades incluído, e sim com os demais que conhecia dessa academia, que envolvia com os colegas e até os demais no exterior. E na verdade, não é por falta de opções, e sim porque essa gente não estava errada em se afastar de mim, é até mais seguro pelo visto... Talvez, o Hades não esteja ciente de como realmente sou visto pelos demais. Mas por outro lado, deu para compreender porque não permaneceu muito tempo, eu também não tinha, peguei mais a bandeja de comida e tinha retornado a RAD o mais rápido possível para jogar. Até porque não era de meu feitio ir em festas sociais nesse estilo, é bem entediante por sinal.— Qual mangá em específico? — Olhei para si, esperando pela sua resposta, pensando que se talvez tivéssemos os mesmos gostos em termos de gêneros similares de leitura, poderia recomendar alguns mangás que tinha em mente. A maioria deles tem temas mais relacionados à psicologia ou à sobrevivência.
———————Concordando com a dúvida do demônio azul, na qual parecia bem empolgado com essa ideia de troca de presente. Por outro lado, não tive uma reação tão boa quando se tratava de um presente vindo de um pilar. Pelo menos tinha noção de que não vinha de Kiesh, devido a ganância dele de não querer dividir com os demais, entretanto, vir de luxúria tornava as coisas não muito piores.— É de Aishy, parece que ele reservou alguma surpresa para mim. — O tom não era muito animador, e sim de ironia disfarçada. Como se soubesse de que não seria algo tão agradável de que não tenha conteúdo sexual ou zombaria. Pelo formato cilíndrico e longo, já tinha mais ou menos uma noção do que seria, ou não.

———————— Sim, a demoníaca. Não seria nada agradável me transformar do nada e sem aviso prévio, não é como se eu fosse ser um bicho de sete cabeças. —Expliquei no meio de um suspiro, lembrando das vezes que tinha de lidar com assediadores que tentavam tocar onde não deveria ou às vezes olhando de forma um pouco perturbadora. Eu não reagia bem em público por esses fatores, costumo ser bem intimidador e hostil, por isso que, nunca revelo em público para evitar de chamar a atenção. Preferindo manter essa falsa impressão de ter um ser comum e ordinário. Olhei para o dono de madeixas azuis que explicava melhor sobre o que eu poderia fazer na hora, me forçando a assentir em concordância, chegando por fim e esperando que seja recebido até ao seu cafofo. No momento em que a porta se abriu, dei uma olhada breve no local e percebi que toda a decoração exposta ali, seria algo que combinaria de fato com o pilar da preguiça. Há itens e objetos que chamava a minha atenção claramente. — Maneiro. — Foi simples, mas sincero. Sem muita cerimônia, e nem me importava muito com os pormenores, decidi entrar e parar no centro do quarto que tinha vários aspectos tecnológicos e simplórios. É bonito sim, daria inveja a qualquer um praticamente, pensando até em ter uma máquina dessas no quarto se fosse possível, o que não é hora para pensar nisso. Esperei que o rapaz pudesse fechar a porta, assim poderia suspirar de alívio e relaxar os ombros, para permitir que liberasse uma aura em um tom amarelado ao meu redor, na qual faria surgir as orelhas grandes e felpudas, como as caudas enormes e macias do mesmo tom amarelado quase que beirando na cor dourada surgiam e se moviam lentamente em sincronia, me sentindo mais confortável assim, e a aura tinha dissipado imediatamente como magia. Se Hades notasse a diferença, as íris amareladas ganhavam um tom mais brilhante e os caninos afiados. Típico de um demônio com características de raposa comum.— Você já tem uma ideia do que poderia me mostrar? — Me virei para trás, olhando com a mesma expressão inabalável e inexpressiva, conforme as orelhas se moviam de vez enquanto, como uma mania de alerta no que poderia acontecer depois.   


· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Hades (@CocoNut), encontra-se atualmente em Dormitório (quarto de Hades)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#240 28-01-2022, às 15h07

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Blair (@Ashiri)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Quarto
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K ✦
————————————————————————————


—— Aishy? Eita —— Deixou um suspiro empático escapar, O pilar da luxúria certamente era uma figura marcante, era praticamente impossível não o notar quando se estava na presença delu, tanto por conta de sua aparência única e intensa, quanto pela personalidade forte e levemente assustadora na visão do azulado. Hades olhava aquela caixa em formato retangular com curiosidade e apenas uma coisa vinha em sua mente, uma coisa que já havia visto em seus mangás mas nunca tinha chegado perto de um na realidade —— Bom... O que acha que tem ai dentro? —— Blair parecia mais experiente e mais familiarizado com os outros pilares do que Preguiça, então a melhor solução pra sua indagação, seria perguntar para o melhor dali, mesmo que o outro pilar tinha um dom de desdém na voz, claramente não estava esperando algo de seu agrado dentro do embrulho.

—— Mesmo que fosse um bicho de sete cabeças eu não iria me importar  —— Assegurou o rapaz, Hades podia ser tímido e um pouco recluso para o mundo real, mas isso não significava que era um gatinho assustado cem por cento do tempo —— Quando eu era pequeno eu tive um cachorro de três cabeças, vai ser difícil superar isso —— Preguiça não iria querer que o loiro ficasse constrangido de sua verdadeira forma. Se os dois realmente fossem se tornar amigos, teriam que se aceitarem por completo, não importa como. —— E também, meu cabelo tá pegando fogo, nada do que você virar vai conseguir me incomodar —— O pilar aponta para a própria cabeça sorrindo com seus dentes pontudos.

Olhava pro rosto de Blair com os olhos brilhando, ansioso para saber qual seria a reação dele, uma mistura de medo e inquietação borbulhava em sua barriga. Era um fato que Hades não era o demônio mais organizado do submundo, sendo o pilar da preguiça e tudo mais, porém! Isso não significava que seu quarto era sujo, talvez algumas caixas e livros desorganizados em alguns cantos, acompanhados de roupas jogadas, mas isso não significava nada! Seguiu o loiro até o centro do quarto e antes que pudesse dizer qualquer coisa, Blair emanou uma energia dourada que surpreendeu o pilar —— Wow... —— Suspirou impressionado, seja lá o que estivesse esperando quando Blair mencionou “forma verdadeira”, a possibilidade do rapaz ser um kemonomimi não tinha passado por sua cabeça —— Que bonitinho!  —— Exclamou abrindo mais um sorriso enquanto se aproximava —— Espera, deixa eu só ...—— Hades respirou fundo e fechou os olhos se concentrando, até que duas orelhas, iguais as de Blair brotaram do cabelo de Hades —— Somos parecidos agora —— Riu satisfeito, até a pergunta o pegar desprevenido —— Ah... bem... não sei —— Coçou a bochecha sem jeito, não tinha pensado no que escolher pra ele —— Pode olhar nas estantes se quiser —— Apontou para as várias prateleiras que tinha em seu quarto, todas elas cheias de coisas, action figures, livros, mangás e tudo mais do que se podia encontrar no mundo geek.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#241 29-01-2022, às 14h03

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/3e3ae76ccc531af9d5f53a046ff85980/dfaf0b378080f1e3-27/s540x810/961ad3415cd8b5bfef6c3100b7f45c28621d7914.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Resiliência - 1,70 cm - Raridade: N - EXP: 0 - Grimms: 1000✦


✦Local: Pátio (Pista de patinação)| Interagindo com: Mason Underwood | Roupa |

———————————————————————————————————


                               Após medir a temperatura de Mason e escutar sua resposta, Mikael não pôde deixar de semi-cerrar levemente os olhos. O humano tentava ser o mais natural possível, mas quando se é um ator profissional por tantos anos, acaba sendo mais fácil detectar quando os outros estão mentindo. Isso, claro, sem contar a perspicácia natural que o loiro tinha. Entretanto, decidiu não questionar nada e deixar por isso mesmo, afinal, não tinha a menor intenção de forçar o ruivo a falar algo contra sua vontade, se contentaria apenas com a informação de que ele não estava doente. —Se é o que você diz, tudo bem então! Talvez seja isso mesmo! O importante é que você não está com febre.—Diz sorrindo pequeno, encerrando de vez o assunto que o outro parecia estar querendo evitar no momento.

                               O leve receio que estava sentindo sumiu no exato momento em que ouviu a resposta do ruivo. Mikael era muito tagarela quando o assunto lhe interessava e estava acostumado a falar muito quando socializava com seus amigos próximos, mas justamente por ter acabado de conhecer Mason, ficou preocupado em assustá-lo com tantas informações, felizmente não parecia ser o caso. —Oh, você nunca foi para lá?—Pergunta curioso, seus olhos voltando a brilhar. —É um lugar maravilhoso, você precisa conhecer! Quer que eu te leve?—Pergunta animado, a sinceridade banhando suas palavras. —Sim...é isso, quando o intercâmbio acabar, eu te levo para conhecer o Canadá!—Mikael nem ao menos esperou a resposta de Mason, apenas decidiu e mentalmente já pensava nos locais que poderia mostrar ao ruivo. Devido ao seu trabalho, o loiro recebia uma boa quantia todos os meses e não tinha a menor dó de gastar! Ele não fazia o que fazia pelo dinheiro, fazia por ser divertido e prazeroso para si, o dinheiro era apenas um bônus! Inclusive, ficava muito feliz em gastá-lo em prol da felicidade e realizações de quem lhe é querido, sem contar que grande parte da sua fortuna ia para instituições carentes e ONG 's.

                               —Com certeza você pode! Vai ficar expert em patinação no gelo! —Diz esboçando um sorriso. Mesmo que estivesse um pouco zonzo, pôde perceber pela visão panorâmica que o ruivo parecia estar se divertindo. Isso até a raspada da lâmina. Quando o outro se pôs a falar, o loiro levantou seu rosto para encará-lo, sentindo alguns fios caindo mais uma vez sobre seus olhos, mas desta vez deixou-os lá. Uma risadinha baixa escapou com a fala do outro e, não podendo mais esconder que não estava em sua melhor forma no momento, apenas suspirou baixinho e sorriu pequeno —Tudo bem….meu aluno tem razão, se acabássemos caindo de novo, provavelmente desta vez a culpa seria minha—Diz e olha para baixo, em seguida dando uma leve apertada na mão de Mason. —Então agora vamos mudar os papéis. Ao invés de ser um professor, agora eu sou um paciente e você o meu médico—Diz brincando em resposta à oferta alheia, sinalizando que aceitaria a ajuda. —Ao menos deixe-me guiar-nos até o fim da pista —Diz sorrindo e puxa-o levemente pela mão que ainda segurava. Mikael guiou-os até a saída, retirou seus patins e, juntamente de Mason, caminhou até onde os pertences estavam, sentando-se em um banquinho. —Aqui doutor—Diz olhando fixamente para o par de olhos esmeraldas e estende sua mão machucada, sorrindo pequeno e deitando a cabeça para o lado. —Geralmente eu não gosto de ir para consultas médicas, mas eu abro uma exceção para você— O loiro lança uma piscadinha brincalhona em direção à Mason e fica apenas olhando-o, esperando por sua próxima ação.

Última modificação feita por NaomiiChaan (29-01-2022, às 14h04)


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#242 30-01-2022, às 00h10

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Pátio
Interagindo com: Ariel (@Ashiri)
————————————————————


——————————  Estava de olhos fechados apenas sentindo a ‘’neve’’ cair em seu rosto. Mais um pouco e podia dormir ali mesmo, se não fosse uma voz soando em seus ouvidos. Abriu apenas um dos olhos para ter certeza de que era consigo que estavam falando, e ao ver um rapaz loiro à sua frente, abriu um sorriso de canto, sentando-se no chão com as pernas cruzadas. —— Gostou? Me deu um belo trabalho ficar abrindo e fechando os braços aqui. —— brincou com uma ironia divertida e tranquila. —— Na verdade estava com medo de isso aí parecer qualquer coisa menos um anjo. Não brinco disso desde muito pequeno. Então… obrigado. —— sorriu um pouco mais largo, seus olhos encolhendo levemente com a subida de suas bochechas.

——————————Seus olhos azuis se dirigiram até a pista de gelo outra vez quando ela fora mencionada pelo rapaz, com um certo brilho de desejo. E como alguém que vai aprontar, voltou a atenção ao loiro. —— O que acha de irmos juntos até lá? Vai ser divertido! —— levantou-se com certa preguiça, só então notando a grande diferença de tamanho entre eles ao estarem lado a lado, e sem esperar muito por uma resposta, pegou na mão do menor com cautela, o puxando na direção do local. —— Aliás, me chamo Nicholas. E você? —— tinha a impressão de já tê-lo visto pela escola, mas com certeza não se falaram. —— E me desculpe ser indelicado, mas o que você é? —— perguntou curioso o olhando pelo canto dos olhos. Ele tinha asas mas não eram asas com penas angelicais como imaginaria um anjo ter. Apesar de ter encontrado um anjo com penas de coloração peculiar anteriormente. E parecia ser bonitinha e delicada demais para um demônio ter, então aquilo o deixava confuso.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#243 30-01-2022, às 07h34

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1200      III. EXP - 5    IV. LOOK   `•.¸




———————— Algo pervertido, nada fora do comum. — Expliquei de forma natural, dando de ombros. Eu não precisava estar muito próximo de outro pilar para saber exatamente de suas preferências, a única coisa que detestava é que fossem me envolver nessas futilidades como se eu fosse ser considerado íntimo só pelo fato de sermos pilares. Se não fosse pela curiosidade pelo o que tinha dentro, teria descartado o presente pela fogueira mais próxima, mas o formato era com certeza muito diferente do que moldei mentalmente. Por outro lado, como Hades parecia não se incomodar com minha transformação, então não tinha que lidar com uma dor de cabeça, na verdade, era até bom que aceitasse como eu era caso ele quisesse de fato manter a amizade. Um cachorro de três cabeças? Certo, depois dessa nem questiono mais. Quando se trata de animais eu nunca tive problema, na verdade, trato até melhor do que os demais demônios ou pessoas. Deve ser interessante ter um bicho de estimação assim, como eu sou apegado aos gatos de rua. — É, eu tinha percebido. Seu cabelo não parece ser do tipo que queima, ou é por que você controla para que não machuque? — Dei uma breve olhada para as suas madeixas azuis brilhantes chamativas, é como se fosse ser um fogo cálido e que não parecia ferir no contato. Claramente isso instiga a minha curiosidade para saber mais de como funciona em geral. 

———————Dentro do quarto do pilar da preguiça, notava que existia sim alguns resquícios de descuido em termos de aparência do quarto. Não é como se eu fosse me importar muito com esses detalhes, até porque onde durmo não é um dos melhores exemplos. Aqui tinha itens de decoração chamativos e com livros que demonstravam o quanto ele pratica a leitura constantemente ou não. Retornei a realidade em questões de segundos, devido ao comentário de Hades sobre minha aparência, o que não era nenhuma novidade em ter comentários assim. — Somente me falta ter cabelos cor de fogo, que aí sim, posso concordar totalmente. — Alisava uma de minhas mechas de cabelo, conforme uma das orelhas se mexiam naturalmente, percebendo que nem sequer o rapaz tinha noção do que escolher. Então nesse caso, eu teria de ficar responsável em escolher algo conforme meu gosto, o que não é difícil e nada muito complexo. — Certo... — Para não ficar enrolando muito, dava passos lentos e calmos em redor da estante para conferir com o olhar as prateleiras repletas de action figures, livros, mangás, alguns conhecia e outros não. Eles são tentadores sim, dava vontade de pedir praticamente tudo o que tinha ali, nem que seja para colecionar, porém, devido a análise visual na qual minhas orbes douradas varriam atentamente em todo o cômodo. O que me chamou mais a atenção, foi uma pelúcia de gato em cima de sua cama, parei ao lado, com as mãos apoiadas por cima dos ombros e encarando como se fosse ser um gato vendo um pedaço de peixe na vitrine. Por mais que eu não tenha dito o que queria, meu físico entregava completamente o que queria, como o balançar mais agitado das caudas quando se vê algo que tenha sido de agrado aos olhos. 



· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Hades (@CocoNut), encontra-se atualmente em Dormitório (quarto de Hades)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#244 30-01-2022, às 08h34

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/078/original/b.jpg?1638401686
—————————————————————————————————— M A S O N ------ ❈
··Give up. I don't know that word. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1700      III. EXP - 5    IV. LOOK   `•.¸




———————Agradecendo pelo encerramento do assunto da "febre" anterior, pude dar mais atenção quando se trata de Canadá, um assunto na qual tem despertado uma curiosidade genuína. Se aqui a neve artificial já era emocionante, imagina estar pessoalmente em um lugar onde há neve quase todos os dias e como estar rodeado de neve de verdade? Deve ser uma sensação incrível que arrepiava-me por completo. — Nunca, eu nem sequer saí dos Estados Unidos na minha vida. — Balancei a cabeça negativamente, rindo de forma fraca. E a descrição do anjo somente aumentava a minha curiosidade e vontade para ir nesse país, é o suficiente para minhas orbes verde esmeralda brilharem de admiração. No entanto, o que me deixou embasbacado foi com a proposta dele me levar para Canadá... Sério? Eu não deveria imaginar que ele pagaria tudo, e claro, suponho que isso envolve que eu pague minha parte, o problema é que eu economizava o dinheiro para usar de reserva na faculdade da minha irmã mais nova e para a taxa dos meus testes de dança. — Eu adoraria mas... Eu não tenho dinheiro o suficiente para bancar uma viagem. Talvez acabe demorando muitos anos para que eu tenha a oportunidade. — Passei a mão na minha nuca um pouco sem jeito pela justificativa, e bem, seria muito incrível se fosse capaz de ir depois do intercâmbio onde ficaria de férias. Não queria ser um estorvo para o ator, ainda assim, é realmente muito gentil o convite. É realmente um sonho ser capaz de viajar para outros países e aproveitar de diversas culturas, é um dos sonhos que tenho mantido desde criança.

———————Me sentia mais confiante já que o Mikael me dava motivação para aprender a patinar a um nível pelo menos razoável, o que me fez sorrir e tentar fazer um bom rendimento, o que não durou muito devido a situação na qual o meu "instrutor" que encontrava, e que, não era nada boa. Normalmente não presto muita atenção ao que acontece ao meu redor, mas nessa situação é meio impossível de ignorar, ativar meu sensor de proteção já que sou acostumado a cuidar de minha irmã sempre que chega a se machucar. E eu sabia muito bem quando mentia e entendia os limites ao um ponto que fica difícil de esconder, o que é no caso do loiro.—  Ótimo, parece que estamos se entendendo. Será uma honra cuidar de meu futuro paciente. — Dei uma piscadela em troca, sorrindo de forma bem espontânea e transmitindo confiança, tanto que deu para sentir a sua sinceridade pelo aperto de mão. Então agradecia antecipadamente pela colaboração do anjo em aceitar minha ajuda e eu não falharia, de modo algum. — Claro. — Balancei a cabeça positivamente, segurando na sua mão com firmeza para não cair, sendo puxado para fora do ringue de patinação. Chegando até a saída, pude me livrar dos patins e calçar novamente meus tênis, recolhendo a minha bolsa em seguida, esperando pelo outro até irmos em um banquinho próximo, abrindo de imediato o meu pequeno kit de primeiros socorros. Retirando um curativo e um pouco de gaze, como também um pano pequeno e limpo, por sorte, eu tinha uma garrafa de água mineral cheia e que não tinha utilizado ainda, essa oportunidade é o ideal. — Agradeço. — Falei em um tom brincalhão, segurando na sua mão ferida e conferindo o corte e o inchaço avermelhado na região. Por sorte, não era nada grave ao ponto de chamar por uma ambulância, mas ainda assim precisava tomar cuidado. — Hm... Perdão pela minha pergunta indelicada mas, eu sempre achei que seres sobrenaturais como anjos e demônios tivessem cura automática sabe? Nunca se me passou pela possibilidade de cuidar de um anjo pessoalmente. — Era tudo novo para mim praticamente, como se estivesse conhecendo um novo mundo. Espero que Deus não me castigue por ter derrubado uma de suas criações sagradas sobre o gelo, ou que tenha o encontrado bastante encantador, com certeza com essas minhas atitudes teria uma vaga em especial reservada em Devildom.

———————Olhava de vez enquanto para o Mikael, sorrindo devido a essa exceção e agradecia por isso. Desse modo, comecei com o tratamento, primeiro em lavar a mão com cuidado com a garrafinha de água aberta e passar o pano umedecido por cima, pressionando com cuidado para evitar infecções. Sequei depois e passei um anti-séptico antes de pôr um curativo e envolver em um pedaço de gaze, amarrando com cuidado depois, executando todo o processo com foco e também cuidado máximo. Estava levando bem a sério e temia que podia piorar a sua condição, por sorte, a sua mão estava longe do perigo. 
— Em menos de uma semana vai sarar, fique tranquilo, até lá, você tem certeza que não se feriu em outro canto do corpo? — Ainda segurando a sua mão, ergui meu rosto para encará-lo fixamente, em um tom mais ameno na voz. — E ah! Caso você se sinta ainda atordoado pela queda. Posso emprestar meu ombro para que use apoio até que se recupere. — Dei uma sugestão, pensando logo em seguida, na possibilidade dele talvez não gostar dessa alternativa. — Caso contrário, posso liberar o balcão para que se deite e use minha mochila como travesseiro, fica ao critério do meu paciente. — Sorri no final, quando soltava a sua mão com delicadeza. E passava a mão na minha nuca um pouco, em um alívio interno de que ele estava ao menos descansando um pouco da queda.



· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Mikael (@NaomiiChaan), encontra-se atualmente em Pátio (Pista de patinação)

Última modificação feita por Ashiri (30-01-2022, às 08h36)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#245 30-01-2022, às 09h02

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/577/544/original/ariel.gif?1639008361
—————————————————————————————————— A R I E L ------ ❈
··Don't cry anymore because you are not alone in this life and in the next I will be by your side. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1200      III. EXP - 5    IV. LOOK   `•.¸




———————Não evitei de rir baixo pela forma espontânea de como o rapaz tinha confiança na sua obra de arte de um anjo de neve. É realmente curioso em como os demais apreciam os elementos mais simplórios que a natureza trás, como por exemplo o tapete branco e macio que a magia artificial cria da neve. — Existem diversos tipos de anjos peculiares, sabia? Eu imagino que tenha se divertido, é o que importa, sempre é bom aflorar um pouco o lado juvenil. — Retirei as mãos das costas, as colocando na frente do corpo e mantendo a compostura educada de antes. Como esperado, o moreno parecia bem empolgado quando se tratava de pista de patinagem, como se conhecesse muito bem esse olhar de quem iria aprontar alguma coisa.— Patinar? Claro, por que não? — Um sorriso suave se curvou em lábios, esperando que ele se erga até segurar em sua mão enluvada na sua e esperando ser guiado até o ringue de patinação. — Ariel, o prazer é todo meu. — Segurei na ponta do tecido do vestido azul claro em uma leve reverência. Eu reconhecia que ele não tinha uma aura mágica, e isso com certeza me fez acreditar de que o rapaz seria um humano, durante esse tempo curto, deu tempo para que eu pudesse me soltar e calçar os patins adequados. Deixando os sapatos de lado para que eu pudesse entrar de vez na pista, na espera dele para que possa vir também. O que me despertou a curiosidade foi a sua pergunta em relação ao meu respeito, o que causou um leve inclinar de cabeça ao lado, como se estivesse tentando entender do que ele se questionava. Possivelmente as minhas asas ou minha forma? É uma das alternativas.

———————Em resposta, apenas dei um sorriso enigmático e sereno, conforme deslizava sob o gelo, o rodeando como se tivesse mantendo um ar divertido e misterioso. Dava para perceber que eu não tinha dificuldades em realizar movimentos sob a pista escorregadia. — Se você me surpreender na patinagem, talvez eu responda a sua pergunta. — Respondi ainda que sustentando o sorriso, e erguendo minhas mãos em sua direção, deslizando as lâminas dos patins para perto de si. — Venha. — O instiguei em um movimento leve para o lado com a própria cabeça, para que possamos patinar juntos. Com as próprias asas se mexendo levemente como se fosse uma espécie de fada que procura diversão. E Nicholas parecia ser a pessoa ideal para esse momento.



· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Nicholas (@LadyoMidnight), encontra-se atualmente em Pátio (Pista de patinação)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#246 30-01-2022, às 13h03

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375


╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Quinta feira
HORÁRIO: 15:00
CLIMA: escuro, sombrio e calor.
(nunca tem sol em Devildom)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ATUALIZAÇÃO! FESTIVAL DOS TRÊS MUNDOS
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



--------------------Passada a época natalícia, aos poucos o período de férias se aproximava. Os alunos da RAD já podiam sentir o cheiro do recesso escolar, a ausência das obrigações e toda a curtição que a folga representava. Mas antes que pudessem ter o merecido descanso, muitos trabalhos e avaliações aguardavam os estudantes. Os professores não davam uma só brecha para respiro, as matérias se acumulavam e a carga de estudos só aumentava, uma vez que a época das provas também se aproximava, precedendo o descanso que viria a seguir. Os alunos mais diligentes já tratavam de pôr a matéria em dia, a biblioteca sendo seu principal ponto de pausa para sessões e mais sessões de estudo e revisão de toda a bagagem de informação apresentada nas aulas. Já os mais despreocupados empurravam a matéria acumulada para debaixo do tapete, diminuindo suas chances de uma boa média. E como não podia ser diferente na RAD, os treinos de dança frequentes valiam tanto quanto qualquer revisão de matéria. Era do conhecimento geral que junto da prova final, aconteceria mais batalhas de dança.

--------------------Mas, não era apenas de provas e avaliações que se faria a nota dos alunos. Os trabalhos interdisciplinares também somavam uma boa porcentagem da nota. E para homenagear a turma de intercâmbio, Lorde Diavolo decidiu que o trabalho da vez seria um Festival Escolar, inspirado nas escolas japonesas da Terra, enaltecendo seus convidados intercambistas. Chamou de Festival Dos Três Mundos. A ideia era um festival feito pelos alunos, onde, separados em grupo ou não, fariam barracas para compor uma espécie de feira, cada uma trazendo atrações diferentes, à escolha de seus donos. Entretanto, a feira não era um trabalho apenas para a turma de intercâmbio, toda a RAD teria de apresentar barracas como trabalho interdisciplinar.

--------------------Os alunos se separam em grupos entre si, ainda houveram aqueles que optaram por trabalhar sozinhos, e durante toda a semana, trabalharam manualmente (ou com ajuda de magia e amigos) na montagem de suas barracas. A montagem das mesmas também contava como avaliação, cabendo aos próprios alunos fazerem TUDO o que seria necessário para o grande dia do festival. Isso incluía a estrutura, os figurinos e tudo o mais que fosse necessário. Tratava-se de um trabalho valendo nota, portanto, não fazer não era uma opção.

--------------------Na quinta feira, dia marcado para o grandioso festival, tudo já se encontrava devidamente pronto no pátio da RAD, as barracas montadas se espalhando pela extensão do ar livre. Os donos das barracas estavam já a postos, cada um estava em seu devido local, e o festival começava. Era aberto ao público, toda a Devildom podia prestigiar a festa. Os imps e demônios lotavam o ambiente, indo de barraca em barraca, e os alunos estavam ali para lhes mostrar suas atrações. Não apenas os visitantes externos, mas era permitido aos próprios alunos curtirem o festival, intercalando o trabalho em sua barraca com um pulinho nas dos colegas.

--------------------Ao final do Festival, uma queima de fogos de artifício estava programada, Lorde Diavolo tinha encomendado diretamente ao aluno especialista em explosivos da RAD, Gibs, que fizesse os foguetes.

NOVO OBJETIVO:
• ━━━ ࿇ ━━━•

O festival escolar começou!

Cuidem das barracas: Cada barraca propôs uma atividade, e os personagens têm que ser vistos exercendo o que foi proposto como tema. O Mestre colocará NPCs lotando as barracas, e os avisos serão dados no discord, prestem atenção. Assim como os NPCs, os personagens também podem visitar a sua barraca, esteja pronto para atender seus colegas.

Visitem a feira: Como dito acima, os personagens também serão clientes na feira, portanto, visitem as barracas dos seus colegas! Mas atenção: há regras para deixar a barraca em que você está trabalhando! Não é permitido não turnar na sua barraca nenhuma vez, o personagem precisa trabalhar ativamente na barraca nessa atualização. As barracas também não podem ficar sozinhas, portanto, revezem entre si quem vai sair e quem vai ficar por vez. Salvo as barracas solo e de monitores, essas podem ser fechadas para que o personagem saia.

Cuidem dos arruaceiros: Os monitores não têm obrigatoriedade de trabalhar nas barracas, fica da escolha do personagem. Se quiser ter é permitido, senão, tudo bem. Entretanto, não é como se fossem ficar à toa, a função de monitor é um trabalho. O Mestre mandará NPCs que irão causar tumultos nas barracas e pela feira, e cabe aos monitores a tarefa de ir lá e cuidar do problema, não interessa o que estejam fazendo. Os monitores que tiverem barracas podem fechá-las para resolver o caos.


CONSIDERAÇÕES:
• ━━━ ࿇ ━━━•

࿇ A única localização disponível é o Pátio, onde está acontecendo o festival, as demais estão bloqueadas. Podem ser citadas em descrição de onde o seu personagem estava antes da feira, mas não é possível turnar nas demais localizações do RPG;

࿇ Em seu turno fique a vontade caso queira contar como foi a semana do personagem. Pode ter na sua narrativa o personagem se preparando (ou não) para as provas que virão por aí, seus pensamentos a respeito da feira, pode narrar a confecção da barraca…mas nada disso é necessário. Se quiser colocar o personagem diretamente já em sua barraca, no tempo atual, fique a vontade também;

࿇ As tabelas dos preços das suas barracas devem ser me passadas via discord;

࿇ Todo o controle de gastos de cada personagem nas barracas, assim como o que for recebido em cada barraquinha, será organizado no canal do Banco no servidor do RPG no discord;

࿇ Quem quiser colocar imagens de referência da sua barraca, interna e/ou externamente, basta me mandar no meu Discord e eu colocarei no servidor;

࿇ A lista das barracas se encontra no servidor do RPG no discord, assim como haverá canais especiais para turnos em algumas das barracas do festival;

࿇ Quer controlar NPCs? Basta me deixar saber e esquematizaremos no discord;

࿇ A queima de fogos acontecerá próximo ao final desta atualização;


Divirtam-se!


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━࿇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Última modificação feita por AoiHikaru (30-01-2022, às 23h28)

Offline

#247 31-01-2022, às 20h58

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Ninguém

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Pátio (Maid Café)
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 1,200 ✦
————————————————————————————


Depois de se aproximar do Pilar da Inveja, os dois acabaram se tornando algo que Hades esperava considerar amigos. A ceia de natal havia sido como uma epifania do azulado, ter ido até alguém “desconhecido” para começar uma conversa, era algo que o mesmo jamais esperava fazer em toda sua existência, porém, quarenta minutos depois, os dois estavam em seu quarto, conversando e escolhendo bichinhos de pelúcia. Internamente, Hades sentiu vontade de esfregar aquela situação na cara de todos que o chamavam de esquisito e antissocial – Mesmo que ainda estivessem certo, pelo menos em partes -  Mas como o universo de uma forma simples e fácil odiava o pobre demônio, era obvio que as finais iriam começar logo depois de fazer seu primeiro amigo em décadas. Será prova atrás de prova e trabalho trás de trabalho, vai ser mais caótico e estressante do que a Dungeon de 100 andares de Final Fantasy 15.

Hades não tinha muitas dificuldades quando o assunto era seus estudos, sempre foi habilidoso em aprender matérias novas, seus anos de experiencia com vídeo games, lhe deram uma incrível capacidade de memorizar fatos e formulas sem problemas, mas nada, absolutamente nada poderia o preparar para a revelação de que teria que participar de um festival COM OUTROS ESTUDANTES, se já não estivesse no inferno, teria achado que aquela seria sua punição eterna. E agora o pobre pilar se encarava no espelho —— O que eu fiz pra merecer isso? —— Murmurou dando uma voltinha, tentando não vomitar ao ver como aquela mini saia fru-fru  fluía no ar com o menor dos movimentos, por sorte não foi obrigado a usar uma calcinha, seu Hades Jr. Estava perfeitamente confortável em suas roupas de baixos normais, escondidas pela meia calça branca de tecido macio e levemente transparente – Para o descontentamento do rapaz –

Com sorte ia ficar em um canto fingindo que não existia, Maids normalmente eram pra ser fofinhas e sexys pra atrair clientes, não é? Então de quem foi a ideia de chamar um hikikomori esquisito para trabalhar no café? Se tivesse coragem iria questionar tal génio. Antes de chegar no local de trabalho, foi “sequestrado” por um dos monitores, aquele bonitão que aparece na TV, porque as pessoas adoravam se meter nas coisas que ele fazia?! Foi obrigado a passar 40 minutos no banheiro, sendo maquiado e “ajeitado” por aquele loiro enquanto ouvia um sermão sobre postura e aparência. Hades se sentia uma boneca inflável, usando vestido, salto alto que ele mal sabia usar direito, cheio de reboco na cara e indo socializar com pessoas ... Ew.

Última modificação feita por CocoNut (01-02-2022, às 06h57)


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#248 01-02-2022, às 23h52

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten (@Lady0Midnight) > Ninguém

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Quarto > Pátio
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 1,200
————————————————————————————


Guerra despertava pontualmente todas as manhãs, parte do trabalho de ser um monitor era ser eficiente e proativo durante todas as partes do dia. Mesmo sendo o que muitos chamariam de um supervisor mais indulgente do que outros, Rose ainda fazia seu trabalho com perfeição. Mas agora que tinha acordado pela primeira vez ao lado de sua raposinha, foi difícil resistir a tentação de ficar ali com ele o dia inteiro, apenas os dois de conchinha naquele colchão enorme e confortável. Aquela sensação era esquisita, o conforto, o desejo e o carinho, não era algo que o cavaleiro tinha experienciado por conta própria, chegava até ser um pouco assustador.

Queria muito ficar deitado e contemplar os confins de seus sentimentos românticos por aquele rapaz belíssimo em sua cama, mas no momento não podia se atrasar. Depois de um longo período de estudos, Kaiten e Rose não estavam passando tanto tempo juntos quanto gostariam, por isso, no dia anterior ao festival. Os dois foram em um encontro pelo submundo, visitando lojas, lanchonetes – O loiro conseguiu até mesmo uns sapatos novos que usaria no dia da queima de fogos – Por fim tiveram uma festinha a dois no quarto do monitor para encerar o dia, seu corpo ainda conseguia sentir os efeitos da farra, francamente, porque o albino gostava tanto de morder? De qualquer forma, não era como se realmente não apreciasse a demonstração de monopólio, era adorável.

—— Se não acordar, vou ter que te dar um castigo~ —— Sussurrou próximo as orelhas felpudas da raposa, logo dando um beijo carinhoso no rosto dele. Como o calor certamente o derreteria, precisava usar algo mais despojado e de tecido leve. Provou algumas combinações por uns bons minutos antes de finalmente decidir. Se despediu da raposinha com a clássica marca de batom na bochecha —— É melhor fazer um bom trabalho, vou estar de olho —— Brincou dando mais um beijinho nele antes de fechar a porta e continuar seu trabalho. Agora tudo que faltava era checar se tudo estava sobre controle e em ordem, talvez devesse falar com Mallory sobre a questão da temperatura. Antes de alcançar o colega de trabalhou, acabou trombando com um aluno vestido de emprega, todo desajeitado, seu coração doeu com uma visão tão cruel, ficou feliz em ajudar o rapaz, que não parecia muito feliz em receber seu sermão, mas pelo menos, no final das contas, o azulado estava deslumbrante – Pelo menos o máximo que conseguiu deixar -


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#249 09-02-2022, às 21h04

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 8 - GRIMM: 815
————————————————————
Local: Quarto de Rose > Pátio (Barraca de Takoyaki)
Interagindo com: Rose (@Coconut) > Ninguém (Livre)
————————————————————


—————————— Kaiten não era exatamente o tipo de pessoa que desperta rapidamente, todos os dias ao abrir os olhos era um processo lento de orelhas mexendo e espreguiçadas para que realmente conseguisse acordar. Claro que naquele dia não seria diferente, na verdade, pensar que conseguiu passar uma noite com seu querido Cavaleiro e que iria despertar com ele ao seu lado, fazia a vontade de levantar dali ir cada vez mais longe, não queria desfazer do contato carinhoso que tinha com o loiro.  Mas, como o bom dorminhoco que é, podia dizer que tudo passou muito rápido em suas lembranças. Lembra-se de ter aberto levemente os olhos quando Rose o disse algo sobre acordar, sentindo um beijo doce em sua bochecha. Depois talvez tenha visto ele se arrumando…? Não tinha mais certeza, e por fim mais uns beijos antes de ver o loiro saindo pela porta. Piscou algumas vezes, sentando-se lentamente na cama, coçando os olhos lacrimejantes como uma criança que havia acabado de despertar, e aos poucos a ficha do que havia acontecido caía, as orelhas levantando-se. Havia acabado de perder a chance de despertar amorosamente com Rose por que estava dormindo demais?! —— Eu sou um idiota… —— deu um tapa na própria testa. Como será que estavam antes de Rose levantar? Será que estavam abraçados? Por que seu sono tinha que ser tão pesado! Suspirou pesaroso, havia esquecido que Rose tinha suas responsabilidades como monitor.

——————————Mas! Agora não era hora de lamentar, também tinha sua própria responsabilidade para lidar no evento daquele dia. Na próxima vez irá fazer questão de aproveitar mais seus momentos com o loiro… céus, pensar em ‘’uma próxima vez’’ ao seu lado faziam as bochechas de Kaiten arderem automaticamente. O encontro que tiveram noite passada havia sido marcante para a raposa, poder comer ao lado do loiro e o acompanhar pelo submundo tinha sido extremamente agradável, suas caudas mexiam-se animadas ao lembrar enquanto se arrumava para sair daquele quarto. Por mais estranho que fosse para Kaiten pensar em ter se apegado à alguém, agora era impossível para si mesmo negar que de fato sentia algo por Rose. Durante todo o encontro era como se encarasse a pessoa mais especial e mais bonita que já havia visto em sua vida - e bem, realmente era.   Infelizmente ainda sentia-se incerto quanto a isso. Não conseguia dizer se Rose também sentia o mesmo, ou se o loiro via o relacionamento dos dois apenas como algo carnal. Enfim, no meio de tantos pensamentos, quando deu por si, já estava pronto para sair também. Tinha uma barraca para montar!

—————————— Já no pátio, estava animado com sua barraquinha de Takoyaki! E também ansioso para que Blair chegasse para o ajudar. Quando ela ficou pronta, sentia como se acabasse de ter criado um filho. Ela tinha uma plaquinha escrita ‘’Takoyaki!’’ com um desenho de um polvo enfeitando, enrolando os tentáculos na palavra, o formato da placa desenhado conforme o polvo. Era um pouco grande já que teriam que cozinhar ali, pois sabia que ficaria quente, e também precisavam de espaço para manter os ingredientes seguros. Ao lado no chão, uma plaquinha em pé com todos os preços, cheios de desenhos fofinhos com referências ao mar em volta. Sorte que alguns dias antes já havia preparado tudo, senão hoje teria um trabalhão! Além da barraca, Kaiten também já estava super pronto para começar a trabalhar! Sabia que por ali já ser quente naturalmente, o calor apenas aumentaria enquanto cozinhava, então sem kimonos ou yukatas grande dessa vez! Vestia apenas um kyoetsu, que era uma calça muito confortável, deixando todo seu tronco exposto, coberto apenas na frente pelo avental de cozinha que havia colocado também. Um avental todo delicado com alguns babados e um bolsinho na frente caso precisasse. Seus cabelos extremamente longos estavam presos em um alto rabo de cavalo, ainda sim quase tocavam o chão, mas ao menos não cairiam por aí.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#250 18-02-2022, às 01h45

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:19 | RARIDADE:N | GRIMM: 1,2K | ONDE:PÁTIO (MAID CAFE) | COM:NINGUÉM | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT(maid)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------O anjo da Castidade estava tão nervoso! Uma ansiedade boa e ruim ao mesmo tempo tomava conta de seu ser. Boa, pois estava além de empolgado com sua ideia de fazer para o festival um Maid Cafe, um dos estabelecimentos mais fofinhos já inventados! Talvez só perdesse para Cat Cafes, mas não achava que seria possível colocar todos os gatinhos necessários ali. A opção do café de empregadas/os era bem mais viável, e ainda bem fofa. Seria tão bonitinho ver os colegas nos vestidinhos curtinhos e fofos impostos por si como regra, já que era o líder da barraca. Estava demasiado curioso para ver como seriam as roupas dos outros. Por Deus, jurava que pegaria uma tesoura se algum deles se atrevesse a aparecer com um vestido comprido! Já a parte ruim era sua falta de jeito. Salatiel sabia bem como era seu estabanamento. Estava morrendo de medo de derrubar mais bandejas do que servi-las. Uma ou outra era certeza que iria para o chão, mas ainda assim se preocupava de passar da sua cota normal de desastres. Ao menos, tinha comprado já prontos os alimentos. Se ainda tivesse que enfrentar a cozinha, aí sim era receita pronta para o mal feito. Tudo menos cozinha! Ninguém queria que o festival pegasse fogo.

------------------Após se vestir, em seu vestidinho cor de rosa e motivos de gatinho, o Anjo acertou os últimos cachos rebeldes e, em meio a eles, prendeu um arco com duas orelhinhas de gato. Já que um Cat Café seria impossível de fazer, por que não dar um toque de “cat” em seu outfit de “maid”? Agora só se arrependia de não ter incluído um rabo de gato. Até teria colocado a cauda feupuda que ganhara de Aishy no Natal, mas ainda não havia entendido como usar aquilo. Se espirrou com uma bruma generosa de perfume de framboesa e baunilha e saiu em disparada pelos corredores da RAD, até o pátio, onde estava localizada sua linda barraquinha, que mais parecia de fato uma mini cafeteria kawaii. Salatiel parou, debruçado no balcão, com o traseiro empinado para trás e os cotovelos apoiados no tampo, esperando vir alguém para atender. Não via a hora de servir sua primeira mesa! —em quem ir primeiro? — pensou alto, os olhos rolando por todos os cantos da cafeteria.

Última modificação feita por AoiHikaru (18-02-2022, às 01h58)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 13