Fórum

Páginas : 1 ... 10 11 12

#276 04-06-2022, às 12h42

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Venceu um Black Dog
NaomiiChaan
...
Mensagens: 812

https://64.media.tumblr.com/d3a744181e226fd70ff24b6bffbf9947/3014caa65d55a9ca-37/s500x750/ddb9303c2378e78ee5bc11fa6b3909431895683b.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Ganância|Fashionista Dark - 1,78 cm - Raridade: N - EXP: 16 - Grimms: 1425✦


✦Local: Pátio (Maid Café) | Interagindo com: Nicholas✦ | Roupa |

———————————————————————————————————


                               Os olhos do azulado se estreitaram com a resposta proferida pelo humano e, em sequência, um sorrisinho sacana fez sua aparição nos lábios de Ganância. Os flashes de memória daquela última festa do pijama —que inclusive lhe rendeu uma bela de uma ressaca— se formavam automaticamente em sua mente—Você já deveria esperar este tipo de coisa no exato momento em que decidiu se envolver com o Pilar da Ganância, meu caro~—Diz sorrindo com uma pitada de malicia, apertando levemente os ombros alheios. —Eu não gosto de dividir os meus brinquedos~—. Terminou sua brincadeira e soltou seus ombros, finalmente ficando de frente para ele. Observou Nicholas segurar as pontas de seu vestido e dar uma rodadinha, tal cena fez com que uma risada baixa escapasse do pilar, mas o sorriso malicioso nunca deixava seus lábios.—Realmente, isso é bem diferente do seu usual! Você sempre está com alguma variação de camiseta preta apertada ou algo do gênero—Diz divertindo-se com a situação. Mas logo a sua expressão de divertimento foi substituída por uma de dúvida. Otaku?? Não era uma palavra 100% nova para Kiesh, sentia que já havia a escutado em algum momento de sua longa vida, mas não sabia seu significado e nunca se importou em procurar saber. —Humm…você é um…otaku....então?—Perguntou como quem soubesse sobre o quê estava falando. Novamente, igual ao caso da “otite” com Mallory, Kiesh não queria diretamente perguntar o significado da palavra, apenas fingiria que sabia.

                               A fala seguinte do moreno fez com que o sorrisinho sapeca se fizesse presente no demônio novamente. —E agora eu sou um gato em ambos o sentidos, reparou?—Diz levantando o dedo indicador e apontando para suas orelhas de gatinho no topo de sua cabeça. —Certeza que vou ganhar uma caixinha extra por conta disso—Diz orgulhoso de si e vira de costas, ainda olhando o humano por cima de seu ombro. —..e por conta disso também!—Diz sorrindo sacana e balançando um pouco o seu quadril de um lado para o outro, fazendo o rabinho de gato atrás de si acompanhar o movimento e, secretamente, querendo provocar um pouco o outro. Uma risada lhe escapa e vira de frente para Nicholas novamente. Ao ouvir a resposta do outro à sua brincadeira, levou uma das mãos até a sua boca e fingiu surpresa. —Oras! Mas é claro que eu iria! Achas que eu sou desonesto assim?—Diz em uma entonação de quem está ofendido, mas logo ri e estreita os olhos. —...só não prometo que o pagamento vá ser em dinheiro~—Sorri malicioso, ainda mantendo a brincadeira.

———————————————————————————————————


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#277 04-06-2022, às 22h42

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Criadora de poções
Lady0Midnight
...
Mensagens: 2 840

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Pátio (Maid Café)
Interagindo com: Kiesh (@NaomiiChaan)
————————————————————


—————————— Sorria satisfeito em ver que o Pilar havia captado ao que se referia. Saber que ele não havia se esquecido daquela noite deixava uma pitada de orgulho em si, mesmo que não tenha acontecido o que realmente queria se deixassem se levar no momento. —— Que fofo você achando que eu quem sou o brinquedo aqui. —— disse em tom aveludado, acariciando suavemente, quase como se apertasse, uma das bochechas de Kiesh. —— Mas é uma honra que seja ciumento comigo assim. Logo o Pilar da Ganância…  —— o soltou também assim que este soltou seus ombros, falando de forma tranquila porém com ar convencido. Acabou por não resistir em dar uma voltinha para o demônio quando sua roupa fora mencionada, e sentir seus olhos sobre seu corpo era algo interessante. Mesmo que todo o clima acabasse quebrando por ser uma situação minimamente cômica para ambos. Nicholas não conseguiu conter uma baixa risada assim que escutou a do outro. Mas, com um rosto de cachorrinho confuso, Nicholas parou para se olhar com o comentário que escutou. —— … Nunca percebi que minhas roupas eram tão padronizadas assim. —— dizia olhando para baixo de forma pensativa. Não como se aquilo fosse algo ruim, mas realmente só havia percebido aquele fato ali com Kiesh, então era como se analisasse a própria roupa. Não que fizesse alguma diferença agora ali vestido de empregada.

Mas, logo um sorriso de canto voltava no rosto do humano ao perceber uma certa confusão nas palavras do Pilar. —— Não sabe o que é? —— perguntou curioso, mas talvez já devesse imaginar que ele não soubesse o que a palavra otaku significasse. —— Gosto de desenhos animados japoneses. Basicamente. Lá não é isso que a palavra significa, mas por onde eu moro é isso. —— tentou explicar de forma clara e rápida, sem entrar muito afundo nas profundidades obscuras que aquela comunidade poderia ter. Seus olhos no entanto logo caíram com mais foco pelo corpo de Kiesh quando este começou a se mostrar. Primeiro as orelhinhas… depois lá atrás. A malícia voltava facilmente para seu rosto, não disfarçando estar encarando cada partezinha de Kiesh. —— Essas coisas combinam com você. —— sorria, olhando o rabinho se mexendo enquanto o demônio estava de costas. —— Como encaixou isso aí atrás? —— perguntou com naturalidade, embora o teor da pergunta obviamente fosse malicioso. Uma expressão de ‘’preciso responder?’’ se formou em seu rosto ao ser perguntado sobre a desonestidade do Pilar. Se fosse preciso poderia facilmente lembrá-lo do monólogo que ele tinha consigo mesmo na primeira vez que se encontraram. Apenas ali já fazia Nicholas imaginar como o rapaz seria. Mas é claro que não deixaria o momento para a brincadeira passar. —— Hm, se o pagamento valer a pena, posso pensar. Mas meu preço é alto, já aviso. —— sorria mostrando minimamente a pontinha da língua para provocá-lo.


https://cdn.discordapp.com/attachments/774803469324255262/843999021633634334/ezgif.com-gif-maker_33.gif

Online

#278 05-06-2022, às 03h39

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 980


╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Quinta feira
HORÁRIO: 15:30
CLIMA: escuro, sombrio e calor.
(nunca tem sol em Devildom)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ATUALIZAÇÃO DOS NPCS
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



NPCs:
• ━━━ ࿇ ━━━•

Maid Cafe

࿇ Clientes:
- Demônio de chifres de veado: Uma fumaça escapou do meio dos chifres do demônio-veado, e o anel de fumaça se fechara em forma de coração no ar. Percebendo o feito, o rosto do demôniozinho chifrudo pareceu pegar fogo de tão enrubescido. Ele pousou os braços na mesa, afundando o rosto envergonhado nos mesmo. —Pode ser — disse numa voz trêmula, abafada pelos braços. Alguns segundo depois, reuniu toda a coragem que tinha em si e levantou os olhos, sua voz ainda era abafada quando disse: —Aqui as maids também podem tirar foto com os clientes? — suas pupilas tinham formato de coração.

࿇ Arruaceiro: Um demônio com a cara de blobfish se arrasta pelo chão, tirando fotos de debaixo das saias de Kiesh e Nicholas. Ele sussurra (não em tom tão baixo) orgulhoso de si “vou vender isso aqui por uma boa grana!”


Barraca de Takoyaki

࿇ Clientes: Apesar de estarem sendo rapidamente atendidos, os imps que esperam a refeição começam a se sentir ansiosos por sair dali, dada a confusão de imps que só cresce. Os que esperam sua refeição começam a se incomodar com os furões de fila e a briga parece estar generalizada. Uns xingam e tentam proteger seus lugares e a si mesmos, enquanto outros desistem do lanche e partem para a briga.

࿇ Arruaceiros: Ao notarem que o monitor presente não parecia ter olhos para mais nada no mundo além do pilar da Gula, os arruaceiros se sentem mais confiantes em continuar a confusão, e assim o fazem. Partem um para cima do outro, e a porradaria acaba acertando um ou outro imp que espera na fila. Os xingamentos e tapas só aumentam. Agora, imps que estavam na fila desistem de seus pedidos para cair na trocação junto com os brigões, e o que era antes uma fila se torna uma boleira de diabretes se atacando com seus punhozinhos de minidemônios e ofensas às mães uns dos outros. Um deles é empurrado contra a barraca que estremece, por pouco não derrubando a fritadeira. Algumas bandejas de Takoyakis já prontos vão para o chão no processo. Como se já não fosse ruim o bastante, cães do inferno aparecem para afanar os takoyakis caídos, mas a confusão os agita e eles disparam a latir, piorando ainda mais a situação sonora do ambiente.Agora gritos, palavrões, barulhos de pontapés e tapas se somam aos latidos numa alta e bem infernal de aguentar melodia.


Estande de Tiro

࿇ Arruaceiro: não se encontra mais no ressinto e muito menos inteiro.


Divirtam-se!


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━࿇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


https://cdn.discordapp.com/attachments/880247566464335883/904860578319839272/ass_lilia.png

Offline

#279 05-06-2022, às 05h11

Guarda Sombra
TheDreamer
Dançarina de fogo
TheDreamer
...
Mensagens: 7 395

https://i.postimg.cc/R0LHnQCX/Dreamer-RPG.png
RARIDADE: N | XP: 5 | GRIMM: 2675


[♥][♦][♣][♠]

Local: Estande de Tiro| Com: NPC Arruaceiro e Gibs| Look: Festival | Barraca: Tanque de Água 

"Cause you can be the beauty
And I could be the monster"


━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

O cavaleiro riu de maneira um tanto desajeitada, desviando os olhos das piscadelas do outro. Sabia que isso era o que as pessoas faziam na ficção quando queriam parecer fofas, na realidade era meio perturbador. Preferia bem mais a expressão que o rosado tinha lhe direcionado antes dessa, essa também o fazia se sentir desajeitado, mas de uma maneira completamente diferente. Ele mordeu o lábio de leve sentindo seu corpo se contrair de desejo.
Abria a boca para descrever sua barraca quando o comentário indecente do outro fez seu coração gelar. Era uma sensação estranha, o equivalente de Morte a um salto do coração, ao invés disso era mais como se ele parasse por um segundo. O corpo de Dreamer ferveu furiosamente, pulsando em resposta quando seus olhos encararam o corpo agora um pouco mais exposto do rosado. Por um segundo seus pensamentos e seus olhos se desviaram para a barraca de Aishy ao longe, que parecia ter uma pequena fila de demônios de diferentes cores e tamanhos. Lembrava-se de ter-lhe visto carregando o cartaz de preço por aí… existia a possibilidade de trocar de lugar.
Seus pensamentos ainda estavam perdidos nessa direção quando ergueu a cabeça e seus olhos encontraram os de Gibs. O Cavaleiro imediatamente esvaziou sua mente para evitar que o rosado visse o que estava pensando, no entanto o que ouviu sair da sua boca sem pensar talvez fosse ainda pior,
“Lá é bem menos público que a barraca de Aishy”.

Rapidamente o Cavaleiro se desviou de perto do rosado, tentando agir como se não tivesse dito aquilo.
“Vamulá”, disse ele com o sorriso mais embaraçado do mundo. Não que ele fosse negar que adoraria se pegar com o rosinha no escuro da casa assombrada, estava afinal guardando horny - e se sentindo um tantinho quanto rejeitado - desde o Halloween quando seus planos mirabolantes e completamente não realistas não tinham funcionado. Ele revirou os olhos para si mesmo, não tinha direito de estar incomodado que as esperanças que nem devia ter tido pra começo de conversa… um calafrio passou por sua espinha. Não, não iria se afogar nos próprios pensamentos agora. Abra os olhos. ACORDE!

Ele abriu, e de repente parecia que não estava mais no mesmo lugar. Um pandemônio que de alguma forma não tinha visto ou ouvido antes se formava em frente a uma barraca. Ele olhou na direção de Gibs com um olhar preocupado e sem pensar muito pegou-o pelo pulso e o arrastou na direção do café, ignorando completamente o caos.
Marchava até o café ainda sem soltar o rosado quando ouviu a voz de Aishy na sua cabeça como uma memória. Para de fugir! Eu gosto de correntes porque gosto de perder o controle. Você age como se se prender fosse te dar algum controle, mas é o contrário, quando se restringe dá espaço para outros controlarem sua vida. Sem nenhum aviso, Dreamer parou e mudou a direção para onde andava, ainda tentando carregar o rosado que parecia um pouco desengonçado com a marcha ré repentina. Mais uma vez Dreamer parou só para soltar o pulso de Gibs, se aproximar e passar as mãos por debaixo da bunda do rosado, tirando-o do chão enquanto seus olhos evitavam o do outro e seu peito fervia de vergonha.
“Mudança de planos”, disse, mais para a barriga de Gibs do que para o próprio Gibs. Mordeu o lábio e deu um longo olhar questionador na direção do rosado antes de continuar a andar na direção da barraca de Vaaro.

━━━━━━▣▣━━━━━━


https://i.postimg.cc/jd337y8v/Assinatura-Pride-Angel-ED.png

Offline

#280 05-06-2022, às 19h46

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Venceu um Black Dog
NaomiiChaan
...
Mensagens: 812

https://64.media.tumblr.com/d3a744181e226fd70ff24b6bffbf9947/3014caa65d55a9ca-37/s500x750/ddb9303c2378e78ee5bc11fa6b3909431895683b.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Ganância|Fashionista Dark - 1,78 cm - Raridade: N - EXP: 16 - Grimms: 1425✦


✦Local: Pátio (Maid Café) | Interagindo com: Nicholas✦ | Roupa |

———————————————————————————————————


                               Ganância esbanjava de seu sorriso malicioso nos lábios, orgulhoso do que havia acabado de dizer, entretanto…não havia previsto aquela resposta vinda do humano. Por milésimos de segundos, o sorriso se desmanchou um pouco e suas sobrancelhas ergueram-se, formando uma expressão de surpresa. O azulado também manteve seu corpo estático enquanto sentia a mão alheia acariciar, praticamente apertar, sua bochecha. Mas, rapidamente, uma risada genuina escapou de seus lábios. Era impressionante como aquele humano não o temia nem um pouquinho! Por isso era tão divertido mexer com ele. Kiesh, como o bom jogador que era, não deixaria essa passar em branco. Seus olhos novamente estreitaram-se, os lábios curvando-se para cima. —Ai ai…é isso que acontece quando se dá abertura à brinquedos…eles começam a se achar demais—Diz, igualando seu tom aveludado ao de Nicholas e aproximando-se dele. Em seguida, espelhou o ato alheio e também acariciou a bochecha do humano, mas logo apertando-a de verdade. —Mas tudo bem…isso é o que torna o jogo divertido—Pisca para Nicholas e dá dois tapinhas na bochecha dele que até então apertava. Após o humano perceber o padrão em suas vestimentas de uma forma bem cômica, Ganância riu. —Sim…elas são! Mas já que eu sou muuuito bonzinho, eu posso te ajudar! Eu sou bom com estilo, lembre-se de que estás conversando com o mais novo fashionista darkDiz, orgulhoso de si mesmo com seu sorrisinho sacana. Kiesh só queria se mostrar mesmo, ele adorava ganhar.

                               —Claro que eu sei!—Diz, colocando confiança em suas palavras. Ele na verdade não fazia ideia. Mas após escutar a explicação alheia, deu uma risadinha.—Eu sei, não precisava explicar~—Agora ele realmente sabia. Kiesh sabia que Japão era um país da terra, já havia ido para lá antes em uma de suas escapadinhas. No entanto, nunca havia visto um anime na vida, então não fazia ideia de como se pareciam. —Ora, mas muito obrigado~ —Diz brincando enquanto ainda se mostrava, gostando de sentir o olhar alheio sobre si,  mas logo foi surpreendido pela pergunta de Nicholas. Uma risada escapou e um sorriso malicioso se formou em seguida. —...eu realmente preciso explicar?—Diz ainda mantendo a expressão. —Eu tenho uma ideia melhor…você por acaso não preferiria ver ao invés de escutar a explicação? Creio que você entenderia melhor assim. Quer dizer, só estou prezando a sua educação, é claro~—Diz com um falso tom inocente. Acho que ambos sabiam muito bem como aquele rabinho foi parar lá. A fala seguinte do humano fez com que seus lábios se curvassem para cima novamente.—Não se preocupe, eu sou um ótimo negociante! Vamos com certeza achar um acordo que satisfaça a ambos~—Diz propositalmente em um tom com duplo sentido, ainda com a expressão maliciosa no rosto.

                               O seu sorriso malicioso só se desfez ao sentir uma presença se aproximando, acompanhada de um “sussurro” bem desagrável. Olhou por cima de seu ombro e se deparou com um demônio deitado à seus pés, tentando fotografar um local que, se dependesse de Kiesh, ele nunca nem veria na vida. De um segundo para outro, o Kiesh brincalhão sumiu, dando espaço para que um semblante sério e irritado tomasse conta. Torcendo o nariz em desgosto, o pilar olhou-o com um olhar de superioridade e proferiu um audível “Tch”. —Mas que p**r* você pensa que está fazendo?—Diz sério e, aproveitando que o rosto alheio estava perto de sua perna, chutou-o direto na cara com força, jogando-o para longe de si.—É muita cara de pau, você, um demônio ralé, tentar ganhar dinheiro em cima de um dos pilares. Eu ainda por cima!—Diz, uma risada debochada deixando seus lábios. Andou até ele e ajoelhou-se. Levou uma das mãos até os cabelos dele, agarrou os fios e, sem nem um pingo de delicadeza, puxou-os, fazendo o demônio levantar a cabeça e encará-lo. —Então…como vai ser, seu verme? Você vai apagar essa foto e vazar ou vamos ter que lidar com essa questão do jeito difícil? Saiba que eu não tenho o menor problema em arregaçar ainda mais essa sua carinha patética de peixe.—Diz sendo ácido e com claro desgosto, ainda encarando-o com um olhar de superioridade e apertando as madeixas com mais força.

———————————————————————————————————

Última modificação feita por NaomiiChaan (05-06-2022, às 19h50)


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#281 05-06-2022, às 22h51

Guarda Sombra
TheDreamer
Dançarina de fogo
TheDreamer
...
Mensagens: 7 395

https://i.postimg.cc/vZqpPyWC/BBC-RPG-Barty.png
RARIDADE: N | XP: 8 | GRIMM: 1000

ʕ•̫͡•ʔʕ•̫͡•ʔ

✥ Local: Maid Café > Barraca de Takoyaki | Com: NPC Demônio Asudo > Sozinho | Look: Festival | Barraca: Maid Café do Salatiel

─━━━━━━━━━━━━─

Barty andou até a parte de trás do balcão, preparou o café e pegou um pequeno pudim na geladeira. Colocou tudo em uma bandeja e caminhou até a mesa do demônio morcego. Estava diante da mesa, colocando o pudim em frente ao demônio quando uma cacofonia de gritos começou não muito longe dali. Automaticamente ele virou a cabeça da direção do som murmurando “Pai do céu, que baixaria é essa?”.
Voltando seus olhos para a mesa, ele colocou o café em frente ao demônio. “São 30 grimm”, disse, esforçando-se para falar mais alto que os latidos dos cães infernais.

Humildade não podia negar a curiosidade que sentia em ir espiar o que se passava, mas relutava em se aproximar de confusão e acabar sobrando para ele. Os resmungos de Kiesh, no entanto, foram o suficiente para convencê-lo a sair dali. Aparentemente a treta começava a chegar ali. E, ei, sempre havia uma maneira de se manter longe da bagunça.
Suas grandes asas se abriram e em um instante o anjo de pele azul voava acima do festival, a uma distância segura das brigas que se passavam lá embaixo. A barraca de takoyaki parecia ser o centro da gritaria, Barty observou com um sorriso amarelo enquanto os diabrates se jogavam de um lado para o outro, com os demônios responsáveis sendo… bem, não muito responsáveis.
Não seria difícil causar uma chuva de vidro quebrado dessa distância, e por certo faria com que parassem… Mas, bem, não era problema de Barty, e provavelmente atingir seus colegas de classe com vidro cortante não era a melhor maneira de manter boas relações.


─━━━━━━━━━━━━─

Última modificação feita por TheDreamer (05-06-2022, às 23h07)


https://i.postimg.cc/jd337y8v/Assinatura-Pride-Angel-ED.png

Offline

#282 06-06-2022, às 04h32

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 980

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:21 | RARIDADE:R | GRIMM: 1645 | ONDE:PÁTIO | COM:DREAMER | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Gibs não conteve um sorrisinho malicioso, vendo que suas palavras pareciam ter acertado o cavaleiro da Morte bem como pretendia. Por um momento, o rosado se distraiu, pensando em onde diabos estava Dreamer, que parecia ter se perdido nos pensamentos. Pensou em chamar “Terra para Dreamer”, até se lembrar que não estavam na Terra. Inferno para Dreamer? Mas antes que pudesse proferir o trocadilho, viu o cavaleiro voltar o olhar a si, e o acompanhou, mirando-o em retorno quase de forma automática. Seus olhos pousaram o foco no rosto do loiro. Bem, não era aquilo exatamente que esperava ouvir, na verdade, o que pegava o rosado de surpresa, deixando-o sem reação por breves instantes, com uma expressão surpreendida na face que encarava o loiro. A surpresa durou pouco, entretanto. Logo o mesmo sorrisinho mal intencionado voltava a tomar seu lugar de direito nos lábios de Gibs. —No escurinho é mais gostoso, não é não? — disse, a malícia palpável em cada uma de suas palavras. Gibs riu da tentativa de Dreamer de disfarçar a situação, mas sem escárnio ou nada parecido. Era mais como see pensasse “Aham senta lá, Cláudia”, que de fato pensara, não acreditando nadinha. —Só vamo disse bem humorado, uma pontinha de malícia podendo ser sentida.

------------------Mesmo que as vezes se esquecesse que estava literalmente no inferno, não era como se demorassem demais para lembrá-lo de onde se encontra, como era o caso daquela briga “dos infernos” que se formava numa barraquinha de comida logo mais à frente. —Ih, rapaz — disse surpreso —Mas que parangolé é aquele ali? — apontou na direção. Diabretes se engalfinharam e se socavam, se xingando como um monte de bêbados num boteco de beira de estrada. Até os cachorros latindo em volta. —Car*jo, é como estar de volta à minha terrinha — brincou rindo, como se se sentisse nostálgico. Era uma cena bem familiar para o rosado, na verdade. Se lembrava bem de ja ter presenciado inúmeras cenas dessas nas bodegas que ia vender sua mercadoria ou comprar coisas devidamente legais.

------------------Só percebeu que Dreamer não prestava atenção alguma em sua tagarelação nostálgica quando o mesmo o agarrou pelo pulso e saiu puxando pela feira, novamente surpreendendo o rosado. —Hey, qual foi? — perguntou sem entender nada. Mas não resistiu e foi seguindo a direção que Dreamer indicava. Suspirou mentalmente, entendo que a aquela barulhada devia ser bem desagrável para alguns. Conhecia uns que teriam mandado bala naquela boleira de imps se estivessem ali. Compreendia que Dreamer talvez só quisesse se afastar do caos, por isso não impediu. O café com certeza estava bem mais tranquilo, e já podia ver a barraca mais a frente, a poucos metros de distância.

------------------Mas bem, parecia que aquele era o “Dia Intermundial de Surpreender” o Gibs. Não sabia ainda porque estava se surpreendendo de ser surpreendido o tempo todo, sua cara já até se cansava de fazer aquela cara abobada de espanto toda vez que acontecia, se lembrando do meme do Picapau “aconteceu de novo”, mas não podia evitar. Somente sentiu o braço de Dreamer passar por sua bunda e quando se deu por si, estava fora do chão, envolvido pelos braços do loiro. As palavras de Dreamer lhe atingiram feito uma flecha de calor, que tomou conta de seu corpo, ainda mais forte quando notava para que direção o novo plano seguia. Suas mãos deslizaram pelo peito alheio, se prendendo em sua nuca. —Então vai ser o escurinho mesmo? — perguntou malicioso. —Como quiser, Papi a voz de brincadeira soava libidinosa em cada palavra. Gibs não tinha a menor vontade de dizer não para o cavaleiro da morte naquele momento. Sua linguagem não deixava margem para dúvida.

------------------Não tardou para que, apressado como Dreamer estava, os dois estivessem na barraca da Casa Assombrada, passando pelo capeta de cabelo verde que cuidava da entrada. Gibs não era tão familiarizado assim com ele, mas se lembrava de que passara a morar na Casa das Lamentações, depois daquela esquisitice lá ter acontecido no dormitório dos outros capetas. Mas, não estavam ali para prestar atenção nele. Dentro da casa mal assombrada, Gibs revezava sua atenção entre o ambiente e Dreamer. —Uma casa mal assombrada do inferno é muito diferente das da Terra? — questionou, talvez mais a si mesmo que a ao outro de fato. Estava bem curioso para ver se tinha alguma coisa diferente dos trens-fantasmas da Terra. Se não tivesse capetagem ali, ia se sentir decepcionado. Mas logo retornava seu foco ao loiro. —E aí, Dreamer — deslizou as mãos pelas costas do loiro, se puxando para ainda mais perto dele, seus corpos colados sem nenhuma distância entre eles. —Voce não me trouxe aqui ‘pra ver os “diabo”, né? — disse maliciosamente, aproximando seu rosto do dele, seus lábios por poucos milímetros impedidos de tocar os alheios.


https://cdn.discordapp.com/attachments/880247566464335883/904860578319839272/ass_lilia.png

Offline

#283 07-06-2022, às 18h00

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Criadora de poções
Lady0Midnight
...
Mensagens: 2 840

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Pátio (Maid Café)
Interagindo com: Kiesh (@NaomiiChaan)
————————————————————


——————————  Não podia negar que era divertido aquele tipo de interação com o menor. Mesmo claramente tendo ficado surpreso com a resposta que o humano havia dado, ele ainda não dava o braço a torcer. Nicholas instintivamente fechou um dos olhos quando sua bochecha fora tocada de volta. —— Vamos ver quem vence esse ‘’jogo’’. —— passou as pontas dos dedos pela mão de Kiesh que apertava sua bochecha, depois a segurou, a aproximando mais de sua boca, deixando um beijo suave em sua palma. Mas, logo a soltou para que o Pilar desse seus dois tapinhas finais ali em seu rosto. Continuava com um sorriso divertido vendo o quão confiante Kiesh parecia estar com seu estilo de moda após ganhar aquele concurso. —— Acho que vai ter que me ajudar a reformar meu guarda-roupas então. A começar pelas camisetas pretas, por favor. —— riu baixo, aceitando a ajuda afinal.

——————————Não parecia também muito convencido de que Kiesh realmente sabia o que havia explicado anteriormente, mas sabia que ele poderia ser orgulhoso demais para confessar aquilo, o que tornava a situação mais cômica. Estava sendo difícil desviar o olhar da parte de trás do Pilar enquanto conversavam, sendo que parecia que qualquer movimento dele era justamente para mostrar aquilo. Era óbvio que Nicholas sabia como colocar aquilo, mas ao mesmo tempo de fato tinha curiosidade. Não pela forma de colocar, mas se deveria ser incômodo ou bom aquilo ali o tempo todo enquanto ele se mexia.—— Ver iria me ajudar a entender bem mais rápido, realmente. Eu aprenderia a tirar também? Parece ser mais divertido. —— perguntou com malícia, entrando na brincadeira.

——————————Nicholas esboçava um sorriso maior e malicioso no rosto, pronto para responder Kiesh outra vez, quando seus ouvidos captaram uma frase de outra pessoa que o fez fechar a cara no mesmo instante.  —— Hm? Que porr#? —— murmurou baixo, olhando para a direção de onde aquilo vinha. Encontrar um demônio peixudo tentando se aproveitar deles apenas fez com que uma sensação de nojo crescesse. Sentia suas veias pulsando em antecipação com vontade de socar a criatura ali mesmo, sua expressão se tornando obviamente mais sombria. Entretanto, Kiesh conseguiu ser mais rápido que si para reagir àquilo. Uma pena, queria ter dado o primeiro chute! Relaxou a expressão ao ver que o Pilar não estava tendo piedade nenhuma com o demônio também. Foi de um sentimento muito satisfatório ver aquele chute bem dado! Mas, claro que não deixaria tudo por conta de Ganância. —— Kiesh, tentar dialogar com um troço desses não deve adiantar muito. —— comentou com a voz tranquila, enquanto se aproximava dos dois. —— ‘’Vermes’’ assim só tem merd@ na cabeça. Com licença. —— completou, mencionando um dos xingamentos que Kiesh havia proferido antes. No final, deu um chute no estômago do demônio para que ele virasse o corpo, assim estendendo o braço em que ficava a mão que segurava o celular. Nicholas começou a pisar no pulso do demônio, arrastando o pé de um lado para o outro até que ele abrisse a mão, soltando o aparelho. Quando o fez, pegou o aparelho dali, que por sorte não havia dado tempo de ter a tela bloqueada. Cada clique naquilo fazia Nicholas querer vomitar com as coisas que via. —— Ugh, pervertido. Pronto, fotos excluídas. —— disse olhando desgosto para a criatura ainda. —— Mas… a gente precisa ter certeza que isso não vai acontecer de novo, não é? —— falou de forma um pouco pausada, como se estivesse pensando no que fazer, antes da pergunta para o Pilar. E então, com um sorriso maldoso, soltou o celular o deixando cair outra vez na mão do demônio. Em seguida, com o calcanhar do pé, o pisou em cheio em cima do aparelho, apertando a mão que o segurava. E fez isso repetidas vezes com toda a força e agressividade que conseguia, até que o aparelho estivesse completamente estilhaçado ali, machucando até sangrar a mão da criatura. A cada acerto era uma sensação boa e satisfatória que o atingia, como se um peso livrasse seus ombros. —— Espero que isso seja o suficiente. —— disse em tom doce, sorrindo com as mãos na cintura.

Última modificação feita por Lady0Midnight (07-06-2022, às 18h07)


https://cdn.discordapp.com/attachments/774803469324255262/843999021633634334/ezgif.com-gif-maker_33.gif

Online

#284 08-06-2022, às 13h28

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Venceu um Black Dog
NaomiiChaan
...
Mensagens: 812

https://64.media.tumblr.com/d3a744181e226fd70ff24b6bffbf9947/3014caa65d55a9ca-37/s500x750/ddb9303c2378e78ee5bc11fa6b3909431895683b.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Ganância|Fashionista Dark - 1,78 cm - Raridade: N - EXP: 16 - Grimms: 1425✦


✦Local: Pátio (Maid Café) | Interagindo com: Nicholas✦ | Roupa |

———————————————————————————————————


                               Com um sorriso confiante nos lábios, Ganância deixava que o humano beijasse a palma de sua mão. Após os dois tapinhas, trouxe a mesma mão que o apertava até seus próprios lábios e deu um breve beijinho no mesmo lugar em que os do humano anteriormente tocavam. Enquanto o fazia, mantinha seu olhar fixo em Nicholas, nunca abandonando a sua feição sapeca. —Que vença o melhor.—Diz ainda o olhando nos olhos, finalmente abaixando o braço. Não conteve o riso ao receber a resposta sobre a remodelação dos trajes do humano. —Sim, com certeza vamos começar por aí!—Um sorriso divertido e surpreendentemente sincero estava presente em seus lábios curvados.—Acho que você ficaria legal se aderisse a moda da camiseta de botão aberta…até porque, qual a graça de ter um peitoral tão bonito se você não deixa aparecendo? Siga o meu exemplo—Diz, confiante de sua coleção de blusas que deixavam seu peitoral aparecendo. O assunto seguinte fez com que a expressão maliciosa voltasse a pintar em seu rosto imediatamente. —Claro que sim! Essa parte é importante também—Agarrou a ponta do rabinho enquanto falava, acariciando de leve seu pelo. —E é como dizem, a prática leva a perfeição, né? Então posso ser a sua cobaia para que possa aprender a fazer. Vou deixar você pôr e tirar, pôr e tirar…quantas vezes seja necessário para que você entenda por completo—Conforme ia chegando ao fim da sentença, sua voz foi ficando mais e mais aveludada. O duplo sentido banhava cada uma de suas palavras. —E quando a aula acabar, você provavelmente vai estar com fome né? Eu posso servir um pouco de leite com biscoitos como prêmio pelo trabalho bem feito. —Ok, agora ele parou mesmo. Um baixo som de pfffff escapava de si ao terminar a frase. Conversar por “códigos” era divertido.

                               Um sorriso maldoso estampava seus lábios enquanto ainda agarrava os cabelos do verme pervertido, tal sorriso que aumentou ao escutar o humano falando atrás de si. —Não se preocupe Nichol, independente da resposta que ele dê, ele vai apanhar do mesmo jeito—Diz olhando fixamente nos olhos do peixe, uma risada escapando por entre seus lábios. —Ops…acabei dando spoiler…Ownt…que pena, não?~ —Diz cinicamente, claramente se divertindo com a expressão no rosto do demônio. Estava prestes a levantar o punho para dar um soco quando viu o pé do humano atingindo-o no estômago, bem ao seu lado. Ficou surpreso por alguns segundos, mas o sorriso nunca deixava sua expressão. Muito pelo contrário, ele ficava cada vez maior. Em um piscar de olhos, o celular já estava na mão de Nicholas e as fotos já não existiam mais…igual ao celular. Quando o humano começou a pisotear freneticamente o outro, Kiesh levantou-se, uma risada gostosa escapando e rapidamente pegando seu próprio DDD. Abriu a câmera e passou a gravar a cena, apontando-a diretamente na direção do demônio caído. Quando Nicholas parou de pisoteá-lo, Ganância se aproximou do corpo novamente, ainda gravando. Abaixou-se ao lado do peixe e colocou a câmera bem no seu rosto, levantando-o um pouco ao puxar seu queixo para cima para que aparecesse bem no vídeo. —Awwwwwww…que pena, que pena. Mas veja pelo lado bom! Já que você parece gostar tanto de fotografia, eu vou fazer questão de postar esse vídeo onde todos da RAD possam ver! Aí você terá para sempre a gravação da sua performance patética! —Diz sorrindo e para de gravar. Ainda abaixado, coloca o DDD no bolso do vestido e continua olhando para o demônio. —Oh…na verdade, talvez eu possa vender isso por uma boa grana!Repete a mesma frase que o demônio havia usado, rindo em seguida. —Enfim, espero nunca ver essa sua cara feia de novo! Tenha um bom dia~—Diz por fim usando o seu tom mais doce possível, divertindo-se com toda a situação e soltando o queixo alheio com agressividade, fazendo-o bater com tudo no chão.

                               Ao levantar-se, virou-se para Nicholas com uma expressão séria…expressão de quem está bravo. —Nicholas…—Disse, irritado, e andou na direção do maior. Parou bem na frente dele e encarou-o nos olhos por alguns segundos, torcendo o nariz em irritação e agarrando o colarinho do vestido alheio. —...você..—Começou, parecendo que ia começar uma nova briga. Mas, em um um piscar de olhos, a sua expressão brincalhona voltou. Uma risada divertida escapou e soltou o colarinho dele, dando duas batidinhas em seu ombro. Ganância estava apenas brincando, fingindo estar bravo. —Awwww, seu egoísta! Eu queria bater no cara de peixe também! Você roubou a diversão toda para você!—Diz com uma falsa expressão triste, mas esta não durou muito pois voltou a rir logo em seguida. —Mas enfim, esse lugar já deu o que tinha que dar! Vamo sair para dar uma volta.—Disse sorrindo e segurou o braço do humano, puxando-o para fora do café. —Eu já imaginava que você fosse forte, mas não sabia que você era tão bom em ser cruel também! Bom trabalho, você ganhou mais um pontinho comigo agora!—Brincou, finalmente andando pelo festival.

———————————————————————————————————


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#285 08-06-2022, às 20h06

Guarda Sombra
CocoNut
Perdi o meu mascote
CocoNut
...
Mensagens: 61

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten(@Lady0Midnight) e Imps

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Pátio
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 1,200
————————————————————————————


Rose estaria mentindo se ousasse dizer que o ciúme de Kaiten não lhe era extremamente atraente, as qualidades de sua raposinha pareciam só aumentar. E por mais que fosse alguém que valorizasse sua liberdade, também adorava se sentir querido – o suficiente para fazer um demônio tão dócil e adorável como o albino simplesmente empurrar alguém em publico sem ao menos hesitar – Com toda certeza iria se lembrar daquele momento, principalmente a noite. Se o pilar desejar se juntar a ele novamente em seu quarto, iria fazer questão de recompensa-lo bem devagar, para que ambos pudessem aproveitar o momento.
Aproveitou que seu colega Edmond já tinha se retirado e não segurou sua risada doce com a declaração nada discreta de Kaiten sobre como não havia gostado do outro homem —— Você é adorável Kaiten —— Subiu sua mão até o rosto dele e acariciou suas bochechas levemente bufadas, a expressão o lembrava de crianças implorando por atenção e que tipo de monitor Rose seria se não desse a devida atenção para seu querido aluno que tentava o impressionar?
—— Não se desculpe bobinho, você é um doce —— Sorriu, relutantemente se afastando daquele corpo maravilhoso completamente exposto —— Se continuar assim vou achar que está apaixonado por mim —— Mandou um charme para Kaiten, colocando uma mexa de seu cabelo para trás da orelha com um olhar manso na direção dele.
Ao se virar para buscar o assento, Rose se assusta com a escala da confusão, Imps se atracando, pulando uns por cimas dos outros, cães infernais comendo os Takoyakis deliciosos que Kaiten provavelmente deu tudo de si para cozinhar. Todo aquele desrespeito fez o sangue do cavaleiro ferver —— Como ousam... —— Agora era possível ver uma veia saltando na testa de Guerra, ele pisa com força no chão, seu salto quase furando o concreto —— COMO OUSAM DESTRUIR OS TAKOYAKIS?! —— Ele grita furioso, lançando uma onda de impacto altíssima, forçando os imps a se jogarem contra o chão.
—— É melhor colocarem tudo no lugar, ou eu irei fazer vocês se arrependerem de sequer ter tocando em uma fibra dessa barraca!! —— Rose levanta sua mão, ameaçando ativar os sensores de dor nos imps, era possível ver uma aura de fúria emergindo de seu corpo, mostrando que não estava nem um pouco blefando.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#286 13-06-2022, às 21h36

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Criadora de poções
Lady0Midnight
...
Mensagens: 2 840

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Pátio
Interagindo com: Kiesh (@NaomiiChaan)
————————————————————


——————————  Era uma pena que todo o clima que se formava no local com as brincadeiras maliciosas havia ido por água abaixo por culpa daquele demônio com cara de peixe. O beijo retribuído na mão de Kiesh, a brincadeira do ”pôr e tirar’’, estavam realmente deixando o humano animado. Ao menos, pôde descontar parte dessa frustração pisoteando o peixudo até que se cansasse. Escutar a risada de Ganância e perceber que ele havia começado a filmar, fez com que sentisse ainda mais prazer em fazer aquela criaturinha sofrer, resultando em um sorriso ainda maior e mais amedrontador em seu rosto. Ao acabar, bateu as mãos uma na outra como se as limpasse, dando espaço para que Kiesh pudesse fazer o que quisesse com a criatura também.  Vê-lo pagar o que tinha feito na mesma moeda era tão bom! O comentário sobre vender aquela gravação fez um riso rápido escapar do humano, enquanto cruzava os braços vendo toda aquela humilhação merecida do demônio. 

——————————Quando Kiesh soltou o peixe com agressividade o suficiente para que esse batesse o rosto no chão com força, Nicholas soltou outra risadinha maldosa. Aproveitou que o ‘’show’’ parecia ter acabado para ir falar animado com o pilar. —— Hey, mandou b- —— no entanto, o próprio se cortou ao ver o rapaz dirigir o olhar para si de forma aparentemente nervosa. A voz também demonstrava todo o sentimento irritadiço do outro. Nicholas não conseguia entender o que estava acontecendo, então apenas deu um passo para trás com uma clara interrogação estampada em sua testa. Será que não deveria ter batido no pervertido? Mas, se fosse o caso o Pilar não estaria rindo também, não é? Ou será que foi agressivo demais?  Quando sentiu a mão em seu colarinho, automaticamente franziu as sobrancelhas, uma mão levantando para segurar o pulso dele, na intenção de tirá-lo dali para conseguir se defender de qualquer coisa que pudesse vir de Kiesh. Mas, ao ver a expressão no rosto deste mudando, a sua própria também relaxou percebendo que era apenas uma brincadeira, o soltando quando fora solto também. Soltou uma risada baixa e meio nervosa ainda, escutando-o rir e sentindo batendo em seu ombro, ainda se recuperando do breve susto que teve. Bater naquele peixe havia sido fácil, mas seria diferente se Kiesh avançasse em si. Uma por ele ser um Pilar, é claro, mas outro motivo era por realmente gostar da companhia dele. Acabou por tentar apenas focar nas brincadeiras que voltavam entre eles. —— Claro que não. Você também acertou um belo de um chute naquele idiota. E depois de ser gravado, duvido muito que ele vá fazer qualquer coisa do tipo de novo nessa vida. —— respondeu com um sorriso discreto de canto, se divertindo com a situação.

——————————Foi completamente pego de surpresa ao ser agarrado pelo braço e puxado dali, mas não lutou contra, apenas se deixou levar ainda sorrindo, pensando que também já não queria mais permanecer naquele lugar. —— Eu? Cruel? —— repetiu baixinho de forma um pouco pensativa, olhando para Kiesh. Não gostava muito de pensar em sua imagem indo para esse lado, já bastava as pessoas no mundo humano o vendo assim, mas por outro lado aquilo não era completamente ruim. E também sabia que Kiesh tentava o elogiar ali. Lembrar de novo de toda a cena, fez com que seus pensamentos sumissem e voltasse a vontade de rir. Riu baixo negando com a cabeça. —— Eu apenas dei o que ele merecia. Não foi nada cruel. —— disse tranquilo. —— Tem planos de ir a algum lugar nesse evento já?  Fiquei sabendo por um dos clientes que a Casa Assombrada do Vaaro está melhor do que o esperado. —— comentou sentindo o tom de voz animar. Não parecia muito mas Nicholas adorava esse tipo de coisa, e é claro que teria curiosidade em saber como seria uma Casa Assombrada no próprio inferno. Repentinamente, começou a ouvir barulhos parecidos com gritos e coisas caindo. Ao ver de longe, percebeu um centro de brigas e socos, bem na frente de um dos monitores ainda. Nicholas fez uma careta não sabendo se queria ir ver de perto e entrar na confusão, ou se queria passar longe. Mas bem, a ideia de passar mais tempo com Kiesh longe de estresse parecia o agradar mais. —— … Parece que lá deve ser o lugar mais seguro desse centro de loucos também. —— deu de ombros seguindo longe da algazarra.


https://cdn.discordapp.com/attachments/774803469324255262/843999021633634334/ezgif.com-gif-maker_33.gif

Online

#287 14-06-2022, às 01h27

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Criadora de poções
Lady0Midnight
...
Mensagens: 2 840

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 8 - GRIMM: 815
————————————————————
Local: Pátio (Barraca de Takoyaki)
Interagindo com: Rose (@CocoNut)
————————————————————


—————————— Escutar a risada de Rose, juntamente com sentir seu toque carinhoso na bochecha, fazia um pequeno alívio pousar em seus ombros. Tinha medo que tudo o que fazia acabasse desagradando o loiro de alguma forma, mas ficava feliz em perceber que não era o caso no momento. Aos poucos a expressão emburrada e de teor infantil se desfazia, e suas nove caudas começavam a ficar agitadas, por ter sido elogiado.  —— Como consegue me achar adorável depois do que fiz?  —— perguntou baixo, mas soltando uma leve e gostosa risada, com as bochechas levemente rosadas. Após o pedido de desculpas, sentiu-se um pouco triste em ter que se afastar de Rose, o contato em sua pele exposta estava realmente quentinho e aconchegante. Se ficassem apenas ali fazendo carinho um no outro tranquilamente o resto do dia, não iria achar ruim. Porém, após ouvir a brincadeira seguinte do Cavaleiro, agradeceu estarem separados ali. Era como se todo seu corpo tivesse travado, e não soubesse como reagir.  —— Apaixonado...  —— repetiu olhando surpreso para o outro, se deparando com seu olhar penetrante. No mesmo instante ficou ainda mais vermelho do que já estava, por estar com o tronco desnudo era possível notar até mesmo seus ombros ficando avermelhados, e virou o rosto desviando o olhar sem jeito.  —— … Seria ruim se eu estivesse? —— perguntou com um pouco de receio, olhando-o pelo canto dos olhos ainda com o rosto virado.

——————————Entretanto, um barulho alto de bagunça fez com que suas orelhas levantassem, e que sua atenção fosse completamente tomada pela visão da briga entre os imps retornando com ainda mais força. Por que aquilo tinha que acontecer com a sua barraca? Havia dado tanto carinho e se esforçado tanto em montá-la, para deixar as pessoas felizes. E agora via ela estremecer com um diabinho sendo jogado nela. Seu sangue parecia ferver a cada atrocidade que via acontecer ali, mas seu limite chegou quando viu a comida caindo ao chão. Desperdício de comida era algo que Kaiten detestava do fundo de sua alma. Ao menos os cães do inferno puderam comê-los, então não foram totalmente perdidos. Mas os altos latidos destes se juntando com o barulho da confusão, faziam a cabeça de Kaiten doer. Possivelmente aquilo já estava alto o suficiente para uma pessoa normal, imagine para Kaiten que tem grandes orelhas de raposa, bem mais sensíveis que o comum. Levou as mãos até o topo da cabeça cobrindo as orelhas, os olhos fechados e as sobrancelhas franzidas. Seu coração batia acelerado e o sentimento de raiva era tão grande que suas características de ira de outrora retornavam: as partes rosadas de seus pelos e cabelos brilhando, as unhas e dentes crescendo, além dos olhos selvagens. Desta vez também parecia que suas caudas ficavam ainda maiores do que elas já são, agitadas se debatendo de um lado para o outro. Quando abriu os olhos estava pronto para criar uma cratera ali mesmo, para esmagar e devorar um por um daqueles que faziam o caos ali, mas parou ao sentir uma onda de choque vindo dos gritos de Rose.

——————————Ele… Estava defendendo seus takoyakis?  Por algum motivo Kaiten se sentiu ainda mais atraído por Rose nesse momento. Provavelmente deveria estar apenas fazendo seu trabalho, mas ele estar ali defendendo algo importante para si, o deixava feliz de certa forma. Aquilo fez com que uma ficha caísse na cabeça de Kaiten. Ele realmente ia devorar os imps na frente de Rose! O que o loiro iria pensar daquilo?! Após a chamada de atenção do monitor, tentou respirar fundo e tomar seu juízo. Ao menos decidiu que não ficaria ali parado, parte daquela confusão era responsabilidade sua também por ser o dono da barraca. Suspirando, decidiu fazer algo que não gosta muito. Abriu um pouco seus lábios e começou a sugar o ar à sua volta. Era possível ver uma cor azulada saindo de cada um dos imps que antes faziam bagunça e agora estavam no chão devido as atitudes do monitor. Aquele brilho, era literalmente a energia de seus corpos, e Kaiten estava ali as comendo. Ao menos assim eles não teriam forças para se levantar e continuar com o barraco. Agora, por que o Kaiten não gosta de fazer isso? Bem, ele está literalmente comendo energia, então ela passa a ficar acumulada em seu corpo. É como se tomasse litros de café ou energético, e isso mexe com seus sentidos também, ficam mais sensíveis. Teria sido tão mais fácil apenas os comer ou amassar… Mas! Teria que se controlar. Quando viu o último imp molinho molinho no chão, também começou a sentir os efeitos daquilo. Suas orelhas e caudas mexiam-se freneticamente, enquanto piscava incomodado com a luz. Suas características animalescas pareciam ressaltadas.  —— Tsk. Acho que agora eles ficam quietos… Mas… Eu preciso descansar também… Ou só gastar essa energia…  —— passou as mãos no rosto, e então sacudiu a cabeça como um cachorrinho quando algo incomoda sua orelha.  —— Obrigado pela ajuda.  —— tentava disfarçar sorrindo, mostrando o quanto seus caninos haviam crescido.


https://cdn.discordapp.com/attachments/774803469324255262/843999021633634334/ezgif.com-gif-maker_33.gif

Online

#288 16-06-2022, às 00h38

Guarda Sombra
CocoNut
Perdi o meu mascote
CocoNut
...
Mensagens: 61

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦  Cliente Chifrudo

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Pátio (Maid Café)
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 1200 ✦
————————————————————————————


Hades conseguia sentir o nervosismo do rapaz com chifres, era tão notável que o pobre pilar da preguiça se tornava consciente de sua própria vergonha, amplificando-a ainda mais. A situação resultava em dois rapazes corados tentando o máximo não transparecer a própria vulnerabilidade social. Ele esperava a resposta de seu “mestre” ansiosamente, gostava de pensar que estava acima de toda aquela baboseira de pirâmide social, mas a verdade era que Hades tinha pavor dela, todas aquelas regras, normas e leis que o mesmo jamais conseguiu compreender, ele odiava ter que interagir com tantos desconhecidos desinteressantes, contudo, ver que não era o único com dificuldades melhorava seu humor de certa forma.

—— Muito bem M-Mestre!  —— Afirmou para o cliente, rapidamente anotando no pequeno bloco de notas que ficava preso em sua cintura naquele MALDITO vestido curto. Prontinho! Agora teria alguns minutos para respirar e ficar em paz, não que aquele demônio chifrudinho estivesse o incomodando, pelo contrário, saber que não era o único a ficar sem jeito em público, até o tranquilizava. Antes que pudesse se virar em direção a cozinha, as palavras do rapaz quase nocautearam Hades —— F-F-Foto?! C-Comigo?!  —— O azulado quase deu um pulo ali mesmo, contudo, o olhar do outro transparecia pura honestidade, não podia estar brincando, mesmo que o pilar não conseguisse entender qual a graça de tirar uma foto com alguém tão esquisitinho como ele —— P-Podem sim...  —— Juntou seus indicadores e olhou timidamente de canto —— Q-quando seu omelete chegar... pode tirar  —— Respondeu correndo para a cozinha.

Depois de algum tempo, o cheiro da omelete invadiu suas narinas, Hades quase se tentou a tirar uma lasquinha daquela camada macia e amarela, mas era mais forte que isso e atentamente levou a bandeja toda decorada tentando esconder sua tremedeira para a mesa do rapaz ——  Aqui está mestre~ —— Finalmente conseguiu colocar o prato certinho na frente dele —— E-Eu preciso fazer o r-r-raio do amor  —— Respirou fundo antes de passar a maior vergonha de sua vida, com um movimento preciso ele fez um coração com as mãos e posou na frente do homem —— F-Fique delicioso~  —— Tentou imitar aquelas maids nos mangás, mas suas bochechas estavam tão vermelhas que o contraste com o cabelo azulado era visível até de longe —— Ah! A foto!  ——Se lembrou ao sair da pose ridícula ——  A-Ainda vai querer? ——


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#289 21-06-2022, às 00h50

Guarda Sombra
CocoNut
Perdi o meu mascote
CocoNut
...
Mensagens: 61

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten(@Lady0Midnight)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Pátio
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 5 ✦ GRIMM: 1,200
————————————————————————————


Com a respiração ofegante, o digníssimo cavaleiro da guerra manteve sua pose imponente na frente de todos aqueles imps que naquele momento se encontravam imóveis diante da presença ameaçadora de seu superior, fracamente como tinha a audácia de destruir algo que seu querido estudante fez com tanto amor? A transgressão não havia sido somente rude, mas também pura blasfêmia, a culinária de Kaiten deveria ser venerada por aqueles vermes insolentes e não pisoteada e esmagada, se não estivesse em público, aqueles pequenos demônios não iriam sair se uma boa punição. Porém, sua raposinha era mais importante, assim que se lembrou do rapaz, o loiro imediatamente corou de vergonha, tinha agido tão agressivamente e chegou até mesmo gritar na frente dele!

Rose odiava mais do que tudo perder sua compostura, se imaginava alguém tão maduro e profissional, mas perdia totalmente o controle quando algo acontecia a aqueles que tinham um lugar especial em seu coração, “No meu coração?” Se questionou internamente, tinha acabado de associar Kaiten com seu coração? Instintivamente colocou sua mão sobre o peito, sentindo seus batimentos acelerarem, certamente essa agitação era devido a comoção e definitivamente não tinha nada a ver com seus sentimentos sobre Kaiten, absolutamente nenhuma correlação!
—— Oh —— Exclamou ao ver as auras azuladas dos imps sendo sugadas e consequentemente devoradas por Kaiten, se não lhe falhava a memória, o pilar da gula tinha a capacidade de sugar força vital dos alvos ... Ou seria energia? Não tinha absolutamente certeza, mas sabia que algo de fato estava acontecendo, aproveitou a oportunidade para tirar um lenço do bolso e secar um pouco do suor em seu belíssimo rosto, ainda bem que não tinha usado base no rosto, tinha a total noção que a temperatura alta do submundo iria derreter completamente sua maquiagem.
Suspirou aliviado assim que o ultimo imp caiu exausto no chão, finalmente tinha acabado toda aquela confusão, será que algo podia sair conforme o planejado sem um milhão de coisas dando errado no caminho?! —— Uh mais que situação —— Respondeu num suspiro cansado, se virando ainda com o lenço secando as gotas de suor —— Céus Kaiten! Você está bem? —— Se assustou com o estado do pobrezinho —— Parece agitado, foram os imps? —— Imediatamente se aproximou do mesmo, colocando o lenço nele dessa vez, gentilmente limpando o suor dele —— Você precisa mais do que simplesmente descansar, vamos pros chuveiros, uma água gelada deve te fazer sentir melhor, o que acha? —— Sugeriu tentando acalma-lo com ambas as mãos deslizando pelo rosto dele, um carinho que Kaiten já devia estar familiarizado depois das noites passadas ao lado do cavaleiro.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

Páginas : 1 ... 10 11 12