Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

#176 27-11-2021, às 16h41

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/3e3ae76ccc531af9d5f53a046ff85980/dfaf0b378080f1e3-27/s540x810/961ad3415cd8b5bfef6c3100b7f45c28621d7914.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Resiliência - 1,70 cm - Raridade: N - EXP: 0 - Grimms: 1000✦


✦Local: Dormitórios > Perto das lápides | Interagindo com: Sozinho > Dexter✦ | Fantasia (Coringa)


———————————————————————————————————


                               A primeira semana do intercâmbio havia passado mais rápido do que o esperado. Mikael, curioso com o que era ensinado no inferno, acabou por frequentar todas as aulas e até se divertiu fazendo abóboras para o Halloween. O loiro sempre gostou desse evento do ano e se surpreendeu ao descobrir que haveria uma festa no próximo domingo! Pelo jeito era uma festa que o Lorde Diavolo orquestrava todos os anos, a animação já borbulhava dentro do anjo curioso! Mas...tinha um detalhe que martelava em sua cabeça. —Hmmm...com que roupa eu vou?—Por mais que adorasse o Halloween, não estava nada preparado para isto! Não imaginava que teria uma festa oficial tão no início do curso, então, por mais que tenha explorado bastante a cidade durante esta semana, não sabia exatamente onde poderia comprar alguma fantasia. A solução seria improvisar...mas tudo bem, é sempre mais divertido quando não se é planejado! Então, já com uma ideia em mente, Resiliência saiu por Devildom em pleno sábado buscando por um item em específico.

                               Por sorte, papelarias também existiam neste local! Depois de tanto procurar, Mikael finalmente achou o que lhe faltava para completar sua fantasia improvisada. Comprou um rolo de papel crepom verde e voltou, literalmente, voando para RAD, afinal, suas asas gigantes não eram apenas um enfeite ali. No domingo, dia da festa, se pôs de pé às 11:00 da manhã. Tomou seu banho matinal, comeu e até saiu para dar uma voltinha rápida, mas ao voltar, se jogou na cama e ficou lendo até dar um bom horário para começar a se arrumar. Quando o relógio já marcava 16:40, decidiu começar seu plano. Cortando tiras de papel crepom e diluindo-as na água quente, esperou alguns minutos e, quando a água já era inteiramente verde, usou-a para colorir suas madeixas loiras. Felizmente, por ter os cabelos bem claros, a cor pegou rapidinho e, mesmo que alguns fios rebeldes permanecessem loiros, a pintura ficou bem legal! Jogou seus fios para trás, deixando apenas algumas mechas caindo sobre seu rosto. Também passou bastante tempo dedicando-se a desenhar algumas das tatuagens do Coringa em seu corpo, majoritariamente em seu pescoço e ombro, que ficariam à mostra com sua blusa desabotoada. Aproveitou e tentou fazer uma maquiagem inspirada no personagem, que consistia apenas em riscos vermelhos “alongando” os lábios e uma “cicatriz” azul em um dos olhos  Por fim, vestiu uma camiseta listrada, uma calça preta com algumas correntes penduradas nela e um coturno preto. Finalmente estava pronto! Olhou-se no espelho e sorriu satisfeito, até que para uma fantasia improvisada havia ficado boa! Antes que se esquecesse, também passou um perfume adocicado e trocou seus piercings por um conjunto prateado que combinava com as correntes da calça.

                               Quando deu o horário da festa, saiu de seu quarto e foi até o local e, ao chegar, seus olhos correram por todo o parque, seus lábios subindo em animação. Estava tão lindo! Tinha até mesmo um pula-pula imenso lá, talvez Mikael se enfiasse nele mais tarde! Curioso, andava com suas longas asas vermelhas abaixadas, era tanta informação que nem sabia por onde começar! Passeava por entre as mesas, até mesmo se surpreendeu ao ver um grande fantasma-totem ali parado! Não duvidava que um bêbado esbarraria nele até o fim da festa. Quando foi perceber, já estava envolto de...túmulos? Será que eram reais ou só decorativos? Durante seus devaneios sobre túmulos, enfim reparou que não estava sozinho ali. Levantou o rosto e viu a poucos passos de distância um homem mais alto que si, trajando apenas um terno. Ele era bonito. Tinha belos cabelos claros e algumas mechas coloridas, os olhos de Mikael piscaram duas vezes e passou a encarar o outro discretamente, se perguntando mentalmente qual era sua fantasia. Não sentia nenhuma energia mágica vinda dele, provavelmente era mais um dos humanos intercambistas e estava sozinho. Sorriu pequeno e, reposicionando um pouco suas asas, se aproximou a passos lentos do outro, ainda o encarando com curiosidade. —Olá!—Disse tombando levemente a cabeça para o lado, levantando seu olhar para olhá-lo nos olhos. —Você não parece ser nativo daqui...de que país veio?—Pergunta com um sorriso simpático nos lábios, tentando puxar assunto com a pessoa que presumia ser um humano.—A decoração da festa ficou bem bonita, não? Inclusive...você veio do que?—Perguntou interessado, abaixando o olhar para encarar o terno alheio, nem lembrando-se de se apresentar.

———————————————————————————————————

Última modificação feita por NaomiiChaan (27-11-2021, às 16h50)


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#177 30-11-2021, às 15h23

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787


https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/887890631085662318/ar.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/915306737769279548/unknown.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/915306775031459900/unknown.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/906614392869752852/unknown.png


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#178 30-11-2021, às 15h42

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787


https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/906606516411457577/kirinha.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/915311502540542032/unknown.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/915311653837504512/unknown.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/906608369765339216/unknown.png


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#179 30-11-2021, às 23h33

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://i.postimg.cc/Pqw4yVkp/RPG-Aishy-1.png

"You bring the ropes and chains, I'll bring the pills and games
I can show you pain and make you say my name
You will believe my lies that I'm not like other guys
That sparkle in my eyes is just part of my disguise"




❧ Local: Tenda de Comes e Bebes| Com: Dreamer

| Fantasia, Ele

┏╍╍╍╍╍♥╍╍╍╍╍┓

Aishy seguiu na frente com Dreamer de cara feia indo logo atrás. Elu revirou os olhos quando o outro parou em uma das mesas mais próximas ao brinquedo, observando os olhos de Dreamer desviarem até o brinquedo em dúvida enquanto um leve rubor aparecia no rosto do outro. Andando com passos decisivos, Luxúria cortou a pouca distância entre si e Morte,
“Ah, por favor…”, disse entre resmungo e lamento, as mãos atrás do pescoço do outro. Estava mais que acostumade às intermináveis incertezas do Cavaleiro… e sabia exatamente como “confortá-lo”. Aishy aproximou os lábios do ouvido de Dreamer, uma mão em seu rosto, e sussurrou, “Não vai ser nada demais… se pegarem a gente eu levo a culpa”. Como esperado por Luxúria, o Cavaleiro prontamente se recusou a deixar que elu se ferrasse sozinhe e seguiu-lhe, ainda meio hesitante até a entrada do grande brinquedo inflável.

[continua no Discord]

┗╍╍╍╍╍♥╍╍╍╍╍┛

Offline

#180 01-12-2021, às 20h03

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/d3a744181e226fd70ff24b6bffbf9947/3014caa65d55a9ca-37/s500x750/ddb9303c2378e78ee5bc11fa6b3909431895683b.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Ganância - 1,78 cm - Raridade: N - EXP: 16 - Grimms: 925✦


✦Local: Bar | Interagindo com: Kira | Fantasia (Cruella)✦

———————————————————————————————————


                               O sorriso de Ganância aumentou ao ser enfim percebido pela outra. Por nunca ter tido muito contato com Kira, só agora reparava em seus caninos pontiagudos e branquinhos, eles certamente fariam um belo estrago caso Ira ficasse nervosa e decidisse morder alguém como forma de vingança. Ficou observando-os por alguns segundos, preso em seus devaneios, quando finalmente acordou ao receber uma resposta. Uma risada alta escapou de seus lábios, mas logo foi substituída por um sorriso brincalhão. —Mas que audácia desse povo...como ousam deixar dois seres tão impecáveis abandonados desta forma? Uma verdadeira blasfêmia!—Diz dramaticamente em um tom doloroso, levando uma de suas mãos até a testa e fechando os olhos, mas rapidamente perdendo a pose e rindo baixinho.—Bom, ao menos temos um ao outro, certo?~ —Lança uma piscadela à Kira e volta a arrumar sua postura após o mini teatro que protagonizara. —E é como você disse! Afinal, beber é sempre bom, mas beber acompanhado de uma bela dama é ainda melhor~ —Diz galante com os olhos estreitos. Após terminar de falar, Kiesh levantou a mão que segurava a taça e bateu-a levemente no copo alheio, sorrindo sugestivamente e dando um gole no líquido.

                               Ficou observando-a com uma expressão pilantra, achando graça de como a pilar nem ao menos disfarçava seus olhares direcionados ao seu torso exposto. —Oras, me elogiando assim do nada? Assim eu fico tímido querida~ —Proferiu com um sorrisinho sapeca nos lábios. Sua fala não condizia nada com sua expressão facial e ações, afinal, timidez era a última coisa que se fazia presente no moreno desde o início da conversa. Sentindo uma mecha de seus cabelos sendo enrolada nos dedos de Kira, os lábios do, agora meio-a-meio, curvaram-se para cima e permitiu-se chegar mais perto da ruiva. —Esse é exatamente o meu objetivo! Então...—Aproxima sutilmente sua mão livre do rosto alheio, acariciando de leve a bochecha da pilar com suas falanges médias. —...seria ótimo ter o seu voto—Sussurra em um tom aveludado, o sorriso sugestivo nunca deixando seus lábios. —Oh! Aliás...por onde você esteve andando? Não te vi no dia em que os anjinhos e os mortais chegaram, estava aprontando?—Perguntou em um tom brincalhão, porém sugestivo, enquanto ainda acariciava o rosto de Ira.

———————————————————————————————————

Última modificação feita por NaomiiChaan (01-12-2021, às 20h12)


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#181 01-12-2021, às 21h54

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/078/original/b.jpg?1638401686
—————————————————————————————————— M A S O N ------ ❈
··Give up. I don't know that word. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————Ser um dos estudantes intercambistas de Devildom, se tornava uma oportunidade única entre muitas. Principalmente pela questão de explorar novos seres que, nem acreditava ao todo que seriam reais ou não até ter essa chance de comprovar diante meus olhos. É realmente irônico você estar literalmente no inferno, quando seus próprios pais fielmente cristãos evitavam de que seu filho fosse cair em péssimas influências. E se eu tivesse a oportunidade de mandar uma lembrança a eles daqui, será que aceitariam? Não... É bem provável que não abram nunca mais as portas para mim, sendo que, a nossa situação não era uma das melhores. O correto seria evitar, isto é, se essa notícia de que eu fosse fazer intercâmbio não fosse se espalhar por todo o bairro.

———————No momento que tinha contado essa notícia, haviam poucos que acreditavam que eu estava maluco, os vizinhos mais velhos não reagiram tão bem, quanto meus amigos que pareciam empolgados com a ideia. Ellie, a minha irmã caçula, tinha aprovado dessa ideia, me pedindo para atualizá-la de tudo o que eu achava legal por lá para mandá-la em fotos; enquanto isso minha irmã mais velha, a Aubrey, parecia um pouco relutante pelos perigos de estar em um ambiente repleto de seres desconhecidos e que eu possivelmente causaria problemas na hora. Diferente da querida avó Leonor, apenas desejava que eu me divirta ao máximo que posso, e claro -  sem esquecer de pular nenhuma refeição importante do dia.

———————De todos os modos, decidi focar no que realmente importava, que seria em meus estudos agora adiante. E durante essa semana foi bem complicado tentar me adaptar inicialmente, por não ter conseguido decorar todos os corredores extensos da RAD, parecia difícil inicialmente saber como me comunicar com meus futuros colegas de classe, principalmente aqueles anjos e demônios. Afinal, não importa o quanto tempo eu leve, nunca vou me acostumar com o choque de estar rodeado de criaturas celestiais ou do inferno, como se aquilo fosse ser tão natural, coisa de filme de aventuras ou dos livros que costumava ler para minha irmã antes de dormir. No entanto, não estava muito adepto a me entrosar de primeira devido a festa do pijama que teve, e devido aos rumores que escutei, tinha ocorrido até discussões sérias e outras tretas malignas, preferiria evitar complicações deste calibre, foi complicado de focar nos estudos devido ao barulho. Levei esse tempo considerável para deixar as socializações de lado, para organizar o meu quarto e retirar a bagagem - o que não vai durar nem uma semana direito conhecendo meu lado irresponsável - e tentar estudar tudo o que estavam lecionando durante as aulas. Uma sensação eufórica e cativante, era de tirar o fôlego para aprender sobre magia e muitas matérias inusitadas.
E claro, por mais que tenha dias legais e outros monótonos, o de sexta-feira foi mais interessante para explorar meu lado artístico. Por outro lado, por mais que eu amasse no fundo do meu coração festas de Halloween, era impossível planejar uma fantasia decente durante esses dois dias, lamentavelmente eu teria de entrar no bom e velho jeito Underwood de ser. E vai ser um mico enorme que irei passar, mas vale a pena descontrair um pouco com essa ideia de última hora, tanto que, não teria muito trabalho em termos visuais.

———————Então, quando foi no Domingo, duas horas antes de ir para o ônibus, peguei um cobertor branco e limpo para recortá-lo em dois grandes furos, o suficiente para enxergar alguma coisa na minha frente; para vesti-lo por cima como se fosse uma túnica capaz de cobrir todo o corpo. Em finalização, com um boné simples e velho virado para trás e óculos escuros, combinando perfeitamente com o Ukelele que recolhia em mãos repleto de figurinhas aleatórias. No momento que tirei a foto no espelho, me deu vontade de rir com o próprio lado tosco sendo explorado assim, bem, se aquilo fosse ser capaz de poupar meus preciosos Grimm’s e ter recursos alimentícios o suficiente por um ano, então valeria a pena essa simplicidade.
Quando deu a hora de sair, recolhi minha bolsa com meus itens essenciais e ir até o ônibus junto com outra sacola a parte com as decorações que fiz - incluindo as abóboras decoradas e morcegos para contribuir para a festa, até que valeu a pena a viagem até o Mausoleum por conta da exótica paisagem que refletia na janela. Chegando na festa, minhas íris esmeraldas brilharam sutilmente com a decoração local, o que foi uma ótima escolha para tirar umas boas fotos.
E sem perceber o tempo, ativando meu lado mais eufórico quando via uma novidade, arrumava quase que às pressas o que restava da decoração, aproveitando a oportunidade para roubar antes da hora um ou dois docinhos que tinha na mesa de comidas. Eles não vão se importar com isso, não? É uma recompensa pelo meu trabalho duro, nem se incomodariam. De qualquer forma, pude aproveitar a festa como gostaria por estar livre para fazer o que quiser, e ainda na minha própria companhia.

———————Resumindo, eu passava esse tempo tirando fotos de tudo o que era composto nessa decoração, tentando miseravelmente não deixar escorregar o aparelho em mãos por conta do cobertor. Gravei os docinhos, cada uma das lápides bem decorativas, e principalmente a pista de dança que me chamou mais a atenção. Eu estava sentindo uma energia de que deveria aproveitar para dançar ali mesmo sem nenhum tipo de rédeas ou impedimentos, como se a pista fosse somente minha e de mais ninguém. Devido a pouca quantidade de gente ali reunida, foi uma chance e tanto. Foi o que eu fiz, usando essa energia positiva, para mexer meu corpo ao som de músicas tão contagiantes para não poupar nem um pouco daquilo que ofereciam essa noite. Era muito libertador, perdia até a noção do tempo e espaço, precisando somente dar uma pausa necessária para recuperar um pouco as energias e quem sabe, não conhecer mais partes dessa festa. Decidido, fui até a mesa de bebidas para pegar um simples refrigerante e sentar-me em uma das cadeiras das mesas de decoração com intuito de recuperar o fôlego. Retirei o cobertor da cabeça para apoiar o tecido nos ombros e deixando o boné e os óculos na mesa; para me distrair bebendo, conforme via no meu DDD todas as fotos que tinha tirado, passando o polegar nas diversas imagens borradas e mal gravadas, pensando em transferir ao meu celular para mais tarde mandar as fotos a Ellie. Ela iria amar estar aqui, causava uma sensação nostálgica, e era meio solitário não ter os familiares ou amigos para compartilhar esse momento. Enfim! não é ruim ter a própria companhia também.


· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Ninguém (livre), encontra-se atualmente em Área de mesas

Última modificação feita por Ashiri (01-12-2021, às 22h36)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#182 01-12-2021, às 22h00

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————Barulhos altos, em batidas eufóricas e remixadas eram sentidas com clareza. Incomodava de uma forma que nem mesmo os fones de ouvido seriam capazes de abafar, muito menos as conversas animadas e gritaria alheia como se fossem ser um bando de crianças em um parque de diversões. Descontava esse incômodo interno apertando de forma quase brusca e eficaz os botões do meu console em mãos, com o meu foco total no jogo em questão. Ignorando tudo ao redor, seja as roupas e trajes bem detalhados que cegava minhas pupilas, não importando se era exibicionista ou não, aquilo era o de menos comparado a minha principal prioridade quando se tratava de passar os níveis desse mapa.
———————Bem, por mais que fosse ser mais simplório dar as costas e retornar a RAD, seria um desperdício de tempo não aproveitar as guloseimas que estavam oferecendo; na minha mesa, estava espalhado de vários doces e bebidas de drinks aleatórios de uma forma bagunçada como se estivesse praticamente em casa. Esse conforto e luxo não era para muitos. De longe parecia ser que estaria esperando alguém, o que não era bem o caso, até porque era tudo reservado para a minha mão que agarrava com as unhas grandes e afiadas uma das pizzas de caveira para levar até a minha boca e mastigar, sem perder o foco do jogo.

———————Me acomodava na cadeira, jogando no chão um dos pedaços de linguiça para um gato de pelagem escura que estava sentado na cadeira ao lado, como se não fizesse falta ter um ou mais aperitivos na minha mesa. E durante esse tempo focado nos itens coloridos da jogatina, me fazia lembrar que estar aqui não diferenciava muito, e não era muito diferente daquilo que moldava mentalmente. Estranhamente ambas as espécies pareciam conviver bem entre si, até se divertiam e comemoravam como se o mundo fosse acabar. Porém os humanos pareciam sem noção em estar se amistando com seres que torturam a sua própria espécie por mero entretenimento.
———————Por mais que aceitasse essa proposta de Diavolo em estar aqui pelos confortos oferecidos e saber mais sobre esses humanos, suponho que talvez esteja sendo uma perda de tempo, não parecia ter nada de interessante nas aulas que eu não tenha visto. Contudo, a única coisa que me motivava a continuar seria as besteiras de salgadinhos que estava a saciar minha fome. Dei uma pausa rápida no jogo, conforme via o felino descer no solo e se esfregar em minha perna em agradecimento pela refeição e se deitar ali mesmo entre meus pés, como uma companhia peculiar. Não me importei muito com isso, permitindo o animal ali quieto em seu canto, retirei o pause do jogo e continuando como se nada tivesse acontecido, enquanto comia os enroladinhos de salsicha que tinha perto na mesa. Um estilo que era comum e típico de um hikikomori.


· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Ninguém (livre), encontra-se atualmente em Área de mesas

Última modificação feita por Ashiri (08-12-2021, às 21h07)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#183 03-12-2021, às 18h56

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787


https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/906606516411457577/kirinha.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/916447576822276136/unknown.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/916447670367846411/unknown.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/915311653837504512/unknown.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/906608369765339216/unknown.png


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#184 08-12-2021, às 01h28

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:16 | RARIDADE:N | GRIMM: 945 | ONDE:PULA-PULA | COM:SALATIEL,AISHY,DREAMER | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Se manter em pé sobre a superfície macia e ondulante da cama elástica era uma tarefa e tanto. A cada passo, seus joelhos dobravam como se fosse cair, eram mais fácil ir pulando de uma vez ao invés de tentar caminhar sobre a coisa fofa. Gibs agracia a si mesmo por - ainda - não ter enchido a cara demais, ou já estaria era rolando pelo pula-pula. Deixaria para mais tarde. O anjinho não tinha uma performance muito melhor, cambaleando a cada passo assim como o rosado. Não pôde conter o pensamento de que era melhor do que se ele tivesse com as asinhas aparecendo, como na festa do pijama, isso sim teria sido trapaça. Estavam em pé de igualdade. Iam se segurando um ao outro, até que acharam uma parte ainda mais fofa, não muito distante da entrada, para que pudessem, de fato, pular. Assim era bem mais fácil que andar, nem precisavam mais ficar grudados. Pulavam e riam como se estivessem bêbados, mesmo sem álcool o suficiente para isso, era impossível conter as gargalhadas. A abertura lateral do vestido de sua fantasia fazia toda a peça levantar ao pular, suas pernas ficavam completamente de fora. Mas bem, dada a falta de roupa de seu colega anjinho, ainda estava mais coberto que ele mesmo assim, podia perceber facilmente com um olhar indiscreto para o mais baixo. Assim sendo, não estava nem aí, continuaria se divertindo sem ligar para o pano que subia a cada pulo, nem se dava o trabalho de tentar segurar.

[ . . . ]

Última modificação feita por AoiHikaru (08-12-2021, às 01h35)

Offline

#185 08-12-2021, às 06h42

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:14 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:PERTO DO PULA-PULA | COM:GIBS, AISHY, DREAMER | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT(novo)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Tentando inutilmente caminhar - ou cambalear - quase caindo a cada passo em cima da solo macio, suas perninhas tremiam a cada passo que tentava dar por ali. Ah, devia ter deixado as asinhas de fora, teria sido tão mais fácil ir planando tranquilamente, choramingou mentalmente. Mas no fundo, isso teria arruinado a diversão. Era bem mais divertido assim, com os passos atrapalhados, suas meias ainda por cima fazendo escorregar no “chão” da cama elástica. Se não estivesse se segurando no humano de cabelos rosados, já teria ido para o chão fazia muito tempo. Toda hora dava um escorregãozinho e quase acontecia, mas Gibs ali do lado impedia o tombo. Não pararam muito afastados da entrada do playground, tinha uma "caminha" mais fofa bem ali, bem "pulável" como o anjo havia pensado. Aquilo era tão divertido! A coisa macia afundava com seu peso, ao mesmo tempo que arremessava seu corpinho no ar. Era bem melhor que pular na cama! Ia mais e mais alto. Não conseguia segurar as risadas, juntando-se com Gibs na gargalhada.

------------------Estavam pulando quando uma voz conhecida ressoou, fazendo o anjo olhar na direção da porta do brinquedo. Abriu um grande e alegre sorriso ao ver Aishy, a quem já havia reconhecido facilmente pela voz, ali junto com o Cavaleiro da Morte. Elu fez alguma brincadeira com Gibs, devia ser algum tipo de piada interna deles, uma que Salatiel não entendera nada. Mas deixou para lá, estava se divertindo demais para se importar. —Aishy! — gritou acenando. —É, venham pular com a gente! — incentivou, entrando no coro com o rosado. Quanto mais, melhor, não era isso que se dizia? Entretanto, pular acenando pareceu não ter sido uma ideia assim tão boa. Em um segundo, Salatiel perdeu o equilíbrio, escorregando nas meias. Ainda tentou se segurar em Gibs, mas só serviu para o levar junto no tombo, caindo com tudo na cama elástica. Não havia doído nem um pouco, muito pelo contrário, o que só fazia o anjo rir ainda mais pelo tombo, dietado na superfície ondulante. As risadas e pesos seus  do rosado faziam o brinquedo ondular ainda mais.

Offline

#186 09-12-2021, às 04h30

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://i.postimg.cc/1XPDcBrq/RPG-Dreamer-2.png

"Ripped my favorite party dress
Warrant's out for my arrest
Think I need a ginger ale
That was such an epic fail"


[♥][♦][♣][♠]

Local: Brinquedo Inflável| Com: Aishy, Gibs, Salatiel

| Roupa de Aula | Fantasia, Bobo da Corte

━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

Dreamer seguiu Aishy sentindo-se contrariado, para dizer o mínimo. Não era que não quisesse ver a… ahem… paisagem… mas, não seria óbvio demais? Ao mesmo tempo, será que importava ser óbvio depois do que tinham feito no quarto?
Observando os arredores, o Cavaleiro reparou numa mesa que daria para enxergar perfeitamente dentro do brinquedo sem dar tanto na vista, mas sabia que essa era uma batalha perdida no momento que viu Aishy andar na sua direção. Poderia virar as costas e não se envolver, mas não era o que realmente queria, e o que ele realmente queria poderia não acabar bem, mas era sua escolha…
“Minhas escolhas, minha culpa”, estava escolhendo ir com Aishy, e com escolhas vinha a responsabilidade de lidar com as consequências. E qual seria a pior consequência ali? Infartar de vergonha? Nem parecia tão mal pelo que veria em troca.

No segundo que a saia de Gibs voou os olhos de Dreamer se arregalaram quase como vidrados, suas mãos queriam voar para um lugar não muito apropriado, mas ele  as segurou com firmeza na frente do corpo. Seus olhos acompanhavam o outro saltar pra cima e pra baixo no brinquedo, a hipnose sendo quebrada apenas quando Aishy gemeu. Morte seguiu o olhar lascivo de Luxúria até o anjinho no qual elu parecia interessade no outro dia, suas sobrancelhas se erguendo com interesse curioso ao ver a roupa nada angelical do outro.

Mas logo sua atenção foi desviada novamente quando ouviu Aishy gritar. Seu corpo inteiro gelou e o mundo pareceu desapareceu por um segundo, achou que fosse desmaiar, mas não era hora de apagar, precisava enforcar Aishy. Seu rosto se avermelhou tanto por vergonha quanto por raiva e ele olhou para oa demônio com uma expressão nada contente. Foi quando o rosado deu sua “resposta” a outre… Uma mão de Dreamer voou para a boca e a outra para baixo, mas ele disfarçou pendurando-a por um dedo no cós do short. E logo lá ia o anjinho caindo por cima de Gibs tornando a coisa toda ainda mais imprópria.

Morte engoliu em seco completamente fora do ar com a cena que se passava. Nem viu exatamente como aconteceu, só sentiu um puxão e de repente estava caindo de cara direto na borracha saltitante. Ele sentiu a coisa se mexer embaixo de si e tentou ficar de pé, mas suas pernas bambearam e ele caiu de novo, uma expressão de desespero tomando seu rosto quando a geringonça o arremessou no ar. Ele tentou controlar os saltos, mas simplesmente não conseguia, seu desespero aumentando quando viu Aishy rir, saltando perfeitamente controlade por perto. Ia dizer alguma coisa irritada a elu quando atingiu uma parte ainda mais fofa do brinquedo, sendo arremessado mais alto que antes,
“AAAAAAAHHHHHHHHH FAZ PARAR!”, gritou, fazendo Aishy rir ainda mais.

Irritado e desesperado, Dreamer conseguiu controlar o próximo arremesso o suficiente para se jogar em cima de Aishy, certo de que isso o faria parar. No entanto não contava com Gibs e Castidade caídos no chão do treco, o peso de seu corpo batendo contra o de Aishy fez com que ambos caíssem estirados na horizontal por cima dos outros dois.
“Sorry”, disse, tentando afirmar as mãos na borracha para erguer o corpo, mas simplesmente não conseguia. Morrendo de humilhação e sem saber o que fazer, podia sentir as lágrimas começando a se formar em seus olhos.


━━━━━━▣▣━━━━━━

Última modificação feita por TheDreamer (09-12-2021, às 04h31)

Offline

#187 19-12-2021, às 17h36

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

H A C H I M I T S U

https://cdn.discordapp.com/attachments/853507316795179008/902295291292708874/hachi.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
300 ANOS | ANJO | PILAR DA DILIGÊNCIA | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:LÁPIDES | COM:ARIEL | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


------------------O sorriso de Diligência era uma mistura de quase deboche com um pouquinho de pesar. —Eu duvido muito — disse, balançando a cabeça. Era uma pena, na verdade, que o Céu fosse desprovido de tantas comemorações, e as que tinham nem se comparavam as que as outras raças davam. Nisso, os anjo perdiam muito. Poxa, nem mesmo tinham um festival de cosplay em Celestial Realm! Era por essas e outras que passava mais tempo na Terra que em sua “casa”. Suspirou com o pensamento. Mas, era uma festa de Halloween, não ia mesmo ficar se lamentando por um lugar onde nem sequer estava, era hora de aproveitar! E levaria Ariel junto, ele tinha uma carinha de quem estava precisando de ajuda para se divertir. Hachimitsu anriu um sorriso tão mal intencionado que nem mesmo parecia vir de um anjo. —Confia no pai, Ariel, confia no pai — estreitou os olhos, sua voz soando travessa. Hachimitsu já começava em sua mente uma lista de que bagunças levar o colega angelical para aprontar. Era Halloween, estava liberado, principalmente quando recebia uma carta branca de Generosidade. —Você prefere as gostosuras então — disse, entre malicioso e pensativo —depois delas, eu te mostro umas travessuras — o tom malicioso acabou por ganhar a disputa.

------------------Mas antes, tinha uma foto a ser tirada! Hachimitsu nem mesmo segurou os pulinhos de alegria quando o mais alto concordou em atender seu pedido. Ah, sim, aquela foto ficaria perfeita! Todavia, não tivera assim tanto tempo de comemoração, quase sendo pego de surpresa ao ser erguido do chão por Ariel, que lhe levantava pela cintura como se nem peso tivesse. Era de se esperar que um anjo tão antigo quanto Generosidade fosse realmente forte, seus arregalaram levemente ao pensar em tal força. Ainda bem que ele não tinha cara de brigão, ou talvez não seria uma ideia assim tão boa irrita-lo. —Hai, wakarimasu!~ — concorde, cantarolando a última palavra. Entretanto, não acatava exatamente a parte de segurar firme, uma vez que ergue uma das mãos, fazendo um sinal de V com o indicador e o médio. Estava seguro, afinal não seria uma quedinha que o machucaria, por mais altão que Ariel fosse. E uma vez lá em cima, capturou uma boa quantidade de fotos junto com as bruxas. —Uah, Ariel, elas ficaram perfeitas! — disse animado, abraçando a cabeleira clara do outro anjo, suas pernas balançando esticadas no ar. —Valeu pela ajuda! — agradeceu, ainda no mesmo tom de empolgação. Não via a hora de postar todas elas. E bem, Ariel tinha sido de grande ajuda, aquela era a hora de retribuir o favor. —Ariel, Ariel, quer tentar o apple bobbing? — apontou para o caldeirão cheio de maçãs boiando, bem ali pertinho. Aquilo seria divertido! Não via a hora de ver Ariel tentando pescar uma das frutas.

Offline

#188 19-12-2021, às 22h22

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

https://userstyles.org/style_screenshots/220913_after.gif


╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Sexta-Feira, véspera de Natal
HORÁRIO: 21:00
CLIMA: fresco, com neve artificial, escuro e sombrio.
(a lua aparece em Devildom)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ATUALIZAÇÃO+TIMESKIP!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



--------------------O mês de Novembro passou voando tão rápido por Devildom que os estudantes da RAD tiveram a impressão do tempo ter dado um salto. Fora um mês de fato atarefado, os professores não economizaram nem nas matérias e tampouco na cobrança, preparando os alunos para as provas que estão por vir. Muitos dos estudantes também aproveitaram o restante do dia após as aulas para garantir uns Grimm a mais, trabalhando aqui e lá pela cidade infernal. Divididos entre os turnos de trabalho, aos poucos os estudantes iam, além de se estabelecendo como em casa, formando laços com os colegas, e a convivência entre os três mundos se encaminhava rapidamente. Àquela altura, todos os integrantes do intercâmbio já se conheciam pelo convívio diário na turma e no dormitório, ainda que desenvolvessem maior afinidade com uns que com outros. E para completar o tumulto, novos moradores iriam ter de lutar pelo banheiro na Casa das Lamentações, que os recebeu após um problema em seu antigo dormitório. Mesmo que não frequentassem a mesma turma, os demônios comuns que ficaram sem dormitório agora teriam a chance de conviver um pouco com os pilares e humanos.

--------------------O mês de dezembro não se mostrava menos turbulento, entretanto, ele guardava uma novidade inédita no Inferno: o Natal.  Por mais estranho que pudesse soar aos ouvidos dos habitantes de Devildom, Lord Diavolo decidiu que a data festiva era uma boa ideia, não apenas para agradar seus convidados do intercâmbio, como também uma forma de introduzir um pouco da cultura dos outros dois mundos. Afinal, a mistura dos três mundos sempre fora o objetivo de seu ambicioso projeto.

--------------------O futuro Rei de Devildom tinha alguns planos para fazer esse natal acontecer. Primeiramente, o Lorde se reuniu com anjos e demônios, entrevistando um a um para entender exatamente o que cada um esperava da data, afinal, seus humanos vinham de culturas bem diferentes, uma festa padronizada de fato, não agradaria a todos. Os anjos celestes, todavia, tinham uma linha mais parecida em suas respostas. Todas as informações recolhidas foram repassadas por toda a RAD. Pouco a pouco, o clima sombrio e escuro da Royal Academy ganhava luzinhas coloridas em suas janelas e arbustos, renas iluminadas e bonecos de neve falsos, com carinhas simpáticas (ou nem tanto) e narizes de cenouras. Não tardou para que as lojas próximas à RAD vissem aquilo como uma boa oportunidade de negócios e aderissem à data, oferecendo todos os tipos de presentes, comidas temáticas e todo o mais.

--------------------E mais rápido do que se podia esperar, a véspera de Natal enfim chegou à Devildom. A festa na Casa das Lamentações ficava por conta dos próprios moradores daquele dormitório. Com as informações recolhidas dos anjos e humanos, uma lista de preparações foi montada para que nada faltasse, e o Natal fosse perfeito para todos ali
presentes. Por falar em presentes, estes foram os mais enfatizados nas entrevistas com Lord Diavolo. Decidiu-se por fazer um Amigo Secreto para os que se interessassem, que foram sorteados junto com Diavolo anteriormente, com tempo suficiente para que os presentes fossem comprados tranquilamente. Entretanto, o Amigo Secreto não era a única forma de presentear as pessoas queridas, aqueles que não quisessem entregar diretamente o presente podiam deixá-lo abaixo da Árvore Colaborativa.

--------------------A Árvore Colaborativa era o projeto mais interessante de decoração proposto. O nome era bastante literal, uma árvore de natal onde cada um colocaria as suas decorações, e ficava em evidência na Sala de Estar do dormitório, próxima à lareira, era como uma mini exposição das personalidades de cada um dos moradores daquela Casa. Toda a decoração da sala dava um ar aconchegante, o som da lareira queimando se juntava à playlist natalina que tocava suavemente. Penduradas na lareira, havia uma meia natalina para cada um dos moradores da Casa.

--------------------Assim como a música, outra coisa que tomava conta do ar era o cheirinho da ceia farta que enfeitava a mesa da Sala de Jantar. Muitos dos pratos foram preparados ali mesmo, na cozinha do dormitório, pelas mãos dos próprios alunos. Já outros, foram comprados nos restaurantes de Devildom, e havia  comida suficiente para um batalhão.

--------------------O clima do lado de fora do aconchego do dormitório também transbordava de espírito natalino. Lord Diavolo tratou de pessoalmente, com ajuda de magia, envolver os portões da RAD em neve artificial, caindo dos céus e se amontoando no chão, perfeita para fazer bonecos e anjos de neve. O clima não era tão frio quanto uma nevasca real seria, mas a brisa carrega um frescor ao soprar, dando ao ar noturno um tom festivo ao ser somado a todas as luzes piscando pelo ambiente. E ainda não era tudo, bem ali no pátio, Lord Diavolo havia instalado uma pista de patinação no gelo para aqueles que quisessem se divertir.

--------------------Às nove horas da noite, tudo já estava praticamente finalizado, e os alunos da turma de intercâmbio e convidados, trajados com seus melhores looks natalinos, enchiam a festa com suas presenças. Entretanto, em uma festa assim, não é raro que as coisas possam atrasar um pouco. Sempre o eggnog pode acabar ou os biscoitos podem não ser o suficiente. E aquele cantinho? Será que não seria bom colocar mais um pouco de decoração ali? Ainda não é tarde demais para dar os últimos retoques à festa!

NOVO OBJETIVO:
• ━━━ ࿇ ━━━•

FELIZ NATAL!

--------------------Esta é uma atualização natalina, o objetivo é participar da festa e das atividades propostas. A festa ainda precisa dos toques finais, nem tudo está pronto!

Ajudar na Cozinha!
Sempre é melhor sobrar do que faltar comida em uma Ceia de Natal, e a cozinha continua a todo vapor! Para aqueles que estiverem afim de ajudar no preparo das comidas, bebidas e biscoitos, basta ir até a cozinha e por a mão na massa!

Decorar!
Não existe decoração demais! Sempre há espaço para mais um globo de neve, uma poinsétia a mais ou um quebra-nozes. Aqueles que tiverem decorações sobrando, estejam à vontade para incluí-la na festa. Oh, e não podemos esquecer da Árvore Colaborativa! Se o seu personagem quiser pendurar algo nela, a hora é essa.

Patinar no gelo!
A pista de patinação no gelo se encontra aberta, à espera dos patinadores! Basta ir lá e patinar.

Fazer boneco/anjo de "neve"!
Com tanta neve assim no chão, é a oportunidade perfeita para soltar a criatividade fazendo um boneco de neve, seja ele tradicional ou mais alternativo! E por que não se jogar na neve e se divertir fazendo um anjo?

Raminho de visco!
Bem no arco do Hall de Entrada que dá acesso à Sala de Estar, se encontra pendurado um lindo raminho de visto. A lenda diz que beijar alguém embaixo do raminho de visco no Natal dá sorte.

Boas Festas!



CONSIDERAÇÕES:
• ━━━ ࿇ ━━━•

࿇ O Amigo Secreto acontecerá em breve, em uma mini atualização que o incorporará a esta, aguardem mais informações. Porém, trocar presentes fora do amigo secreto está liberado para qualquer momento, seja pessoalmente, abaixo da árvore, nas meinhas na lareira… Vocês escolhem;

࿇ A festa está acontecendo na Sala de Estar e na Sala de Jantar da Casa das Lamentações. Além disso, no Pátio da RAD existem as atividades ao ar livre. E nao se esqueçam que a cozinha sempre precisa de ajuda! As localizações disponíveis nesta atualização são toda a Casa das Lamentações e o Pátio da RAD;

࿇ Não se prendam demais às tarefas, é Natal, deixem seus personagens curtirem a data! Interajam, troquem presentes, aproveitem a festividade. A atividade principal aqui é se divertir;

PRESENTE DE NATAL DO MESTRE: todos os personagens que participarem das atividades desta atualização ganharão 5XP e 200 Grimm ao fim da mesma! Feliz Natal!

࿇ Qualquer dúvida, minhas MPs e meu discord estão à disposição!


Merry Christmas!
https://www.carlswebgraphics.com/christmas/christmas-tree-animated-1.gif


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━࿇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Última modificação feita por AoiHikaru (24-12-2021, às 00h30)

Offline

#189 20-12-2021, às 08h38

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://i.postimg.cc/R0LHnQCX/Dreamer-RPG.png
RARIDADE: N | XP: 0 | GRIMM: 2475


[♥][♦][♣][♠]

Local: Pátio| Com: Ninguém| Look: Natal Gótico

"Jingle bell, jingle bell
Morreu o Papai Noel,
Não faz mal, não faz mal,
O véio era do mal."


━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

O Halloween não tinha ido como Dreamer havia planejado! Depois de escapar de Aishy no brinquedo inflável, ele caminhou sozinho pelo local admirando a decoração com uma pontada de tristeza. Tudo estava tão bonito, só era uma pena que seu humor não combinava nem um pouco com o clima da decoração. Acabou por sentar-se na área de descanso emburrado com tudo e todos, mas principalmente consigo, não queria pensar os pensamentos egoístas que estavam em sua mente e não queria lidar com a vozinha que sussurrava como se livrar deles.
Observava as pessoas irem e virem, o som de risadas transformando sua tristeza em raiva. Um grupo risonho passou próximo ao seu assento fazendo-lhe apertar o copo a ponto de quebrá-lo, o vidro se estilhaçando em sua mão uma bagunça de cacos e sangue. Diante dos olhares do grupo, ele apenas se levantou como se nada tivesse acontecido e partiu em direção a mesa para pegar mais uma bebida. Sentou-se no bar se preparando para entrar novamente na posição de “emburrado”, mas seus olhos foram atraídos por outra coisa logo atrás da mesa de comidas, dando-lhe uma ideia que fazia suas mãos tremerem e suor frio escorrer pelo seu rosto. Era uma boa ideia? Provavelmente não. Mas não podia deixar a festa acabar assim, iria se divertir hoje, mesmo que fosse sozinho e do seu jeito.

Indo na direção da pista de dança, ele rapidamente encontrou e convenceu o diabrete responsável pela música a voltar naquela que ele queria, Calling All The Monsters, era perfeita para seus planos. Correndo de volta para as mesas, o Cavaleiro se colocou em posição antes da música começar, e assim que as primeiras notas tocaram, ele andou num passo firme com o nariz levemente empinado, cada passo seguindo o ritmo da música. Passou por cima da mesa de comidas e subiu no degrauzinho do pilar atrás dela, se segurando no poste bem quando a letra começava a tocar. Não tinha nada muito planejado em mente, sendo que apenas dançava e girava no poste ao ritmo da música. Os demônios encaravam e sussurravam, mas Dreamer já estava acostumado a chamar o tipo errado de atenção e simplesmente não ligava. Quando finalmente começava a se cansar, uma boa parte de suas roupas já estava caída no chão e suas mãos escorregavam de cima a baixo pelo peito nu.


━━━

O Cavaleiro não podia dizer que percebeu o tempo passar, era sempre tão lento e ao mesmo tempo rápido, como se todos os dias fossem o mesmo, se repetindo de novo e de novo até que milênios tivessem passado. Mas, ei, dessa vez não tinham sido milênios, apenas um mês e pouco. Se havia uma coisa que deixava Dreamer dividido era o Natal, ele adorava a data, as luzinhas, o clima… mas detestava o clima social, principalmente pois este não o incluía. Ainda assim não pôde deixar de abrir um sorriso um tanto quanto bobo quando saiu na rua, o vento frio sacudindo seu cabelo e as luzes brilhando no escuro lhe traziam uma paz que só podia sentir assim, era como se estivesse finalmente livre, mesmo que nunca durasse.

Mais cedo naquele dia ele tinha escolhido suas roupas para a festa, nada muito elaborado, apenas enfiou tudo de vermelho que viu no armário junto da blusa que Aishy lhe dera de presente no ano anterior e uma touca preta que tinha visto algumas décadas. Não queria se dar muito ao trabalho depois do que ocorrera no Halloween. Antes de sair, tinha passado na árvore e deixado sua contribuição à decoração: uma pelúcia do Jack Esqueleto, que ele colocara abraçada quase no topo da árvore, e alguns globos de neve em miniatura que tinha feito de resina. Também tinha deixado um presente para Aishy logo abaixo da árvore, mas nada indecente, afinal alguém precisava cuidar delu já que elu certamente não o fazia.

Agora Dreamer se encontrava parado na porta pensando para onde ir em seguida, seus braços cruzados enquanto se encostava no batente. Via alguns demônios fazendo anjos na neve falsa e pensou que parecia divertida a ideia de fazer um anjo meio zoeiro, afinal por que não? E neve era claramente o primo superior da areia, dava para montar o que quisesse, só que não grudava em tudo e não entrava na sua bunda.


━━━━━━▣▣━━━━━━

Offline

#190 22-12-2021, às 20h31

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸





———————Natal, uma data comemorativa como as demais que tiveram seu respectivo ritual de passagem por toda a RAD. Não era nenhuma novidade que, festividades extravagantes fossem se tornar tão rotineiras e entediantes. E não é como se estivesse prestando atenção no meu redor, ao invés dos vídeo games e redes sociais que meus olhos nas quais se embutem nas diversas cores e gráficos complexos. O tempo parecia ter passado tão rápido que, me lembro vagamente dos acontecimentos do último evento social que teve, que era de Halloween no caso, não teve muita novidade além dos aperitivos. Eu creio que a única coisa que poderia citar de "interessante" naquela festa tenha sido a vitória de um humano aleatório com fantasia tosca de fantasma em uma das categorias, é como se tivesse apostado em uma corrida de cavalo e este ter vencido.
———————Então suponho que nessa data festiva eu acabe tendo de vivenciando a mesma programação feita mentalmente; que seria em desperdiçar meu tempo em jogos e comida, finalizando em passar algum tempo fingindo que estou sendo participativo o suficiente antes de retornar ao meu quarto. Por enquanto, continuaria ocupando o espaço de uma das poltronas, optando por erguer por breves segundos para olhar a fogueira com um semblante distante desta realidade, me sentindo desconfortável em estar sentado de mal forma. Buscando acomodar melhor as minhas costas no assento macio da poltrona, inclinando um pouco a cabeça ao lado, usando o ombro um suporte mais confortável para manter meu foco em meu console portátil. Eu não tinha muito o que refletir quando tinha a chance de emergir em pensamentos, porque eu já sabia que este ano tem sido muito trivial. Desta vez, não fiz nenhum esforço para me manter nas sombras sem chamar muito a atenção, cumprindo os deveres escolares sem algum tipo de problema e tirei proveito das conformidades garantidas com facilidade. Por tanto que continue assim, fingindo ser um estudante ordinário como os outros, estará tudo bem. 

———————Ignorando a minha volta, me mantive submerso no jogo de fantasia em mãos, apertando nas teclas assiduamente, sem ousando piscar as pestanas sequer, deixando evidente a minha única prioridade no momento. Uma concentração tão estranha que, qualquer desconhecido que me notasse de longe, não seria tão diferente de ser comparado com um parasita focado pela luz artificial, o que causa essa impressão de que não seria recomendável atrapalhar pela seriedade em meus traços opacos. É claro que, eu não estaria tão focado nesse calabouço se não tivesse dormido mais cedo, de alguma forma teria de recompensar. Entretanto, não parecia demonstrar nenhuma dificuldade e conseguia dar dano o suficiente no Boss por estar familiarizado com seus ataques em área e por ter skin's lendárias upadas no nível máximo, pois com dinheiro é muito fácil conquistar tais regalias. Valia até o tempo gasto e, as olheiras de bônus no meio disso tudo.




· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Ninguém (livre), encontra-se atualmente em Sala de estar


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#191 22-12-2021, às 20h36

Guarda Sombra
CrystalCupcake
Treinadora de unicórnios
CrystalCupcake
...
Mensagens: 319

https://64.media.tumblr.com/d695143c906a4dec5f2e587114a5eb82/tumblr_ofmeu1y6JA1s8tyv8o2_250.gifv https://64.media.tumblr.com/cb9d0741c1c28c3443845e7b54faf54d/tumblr_ofmeu1y6JA1s8tyv8o3_250.gifv
Mávnell Jælker | 15 | Humana | 1,65
Roupa | 0XP | Raridade N | 1000 grimms
Interagindo: Ninguém | Localização: Dormitórios (Corredores)


Os dias pareceram ter passado voando… Desde o dia em que havia chegado por lá, não pude me impedir de me sentir maravilhada e intrigada com todas as coisas que me rodeavam -embora, por vezes, tomar consciência de que estava, literalmente, no inferno, me trazia um calafrio na espinha ou outro-, e ainda que não tivesse formado muitos laços, uma vez que optara por manter a conduta reclusa e distante tão instigada por meus pais antes mesmo da proposta de estudo na RAD, a minha estadia, até agora, está sendo incrível… Embora um pouco solitária, eu confesso.
Também admito que voltar a estudar com outras pessoas que não fazem parte de sua família era um tanto estranho… Mas um estranho bom, é claro!... Mas… Nem tanto. Ah, quem eu quero enganar com esse otimismo? No fim das contas, as coisas não parecem muito diferentes de quando estudava em casa… As únicas divergências, nesse caso, sendo a mudança de ares e o fato de que eu tenho que me controlar pra continuar na minha até o fim dos anos letivos -voluntariamente escanteada em todas as festividades e afins-, sem ser um incômodo para os outros e ter eficácia no processo de aprendizagem que se mostrou razoavelmente mais difícil pra mim com esse sistema ao qual eu fui reintroduzida. Felizmente, utilizei de métodos que descobri que me auxiliariam a melhorar minha performance acadêmica, como era o caso de uso de alarmes para que fizesse X atividade ou estudasse Y assunto e, sobretudo, uso da escrita durante as aulas para que eu pudesse revisar o assunto em meu quarto, mesmo que na apostila tivessem as mesmas coisas.
Tentei o meu melhor para ser o mais organizada que podia, e em todas as vezes em que falhei em sê-lo, uma bola de neve de culpa e angústia me consumiam, e ainda que essa bola de neve nunca suma e apenas aumente, eu sempre, resilientemente, tento fazer as coisas certo de novo e de novo, porque eu não tenho nenhuma outra escolha que não seja essa… No entanto, olhando pelo lado bom, eu aprendi muitas coisas no processo!
Ainda que fosse uma pessoa mais reclusa, acabei me candidatando ao amigo secreto, mais porque eu queria dar um presente que, talvez, animasse o dia de alguém, do que qualquer outra coisa. Contudo, por não ter nenhum laço significativo com nenhuma das pessoas daquele lugar, seria difícil presentear o indivíduo que tirara com algo que não fosse genérico… Então, ulteriormente, acabei decidindo que se fosse para dar um item genérico a alguém, eu, pelo menos, o faria com minhas próprias mãos, com todo o cuidado e carinho que um presente deveria ter.

Naquele dia, com todo o zelo do mundo, estava dando os retoques finais no meu presente, sentada no chão dos corredores dos dormitórios, recostada em uma das paredes, beeeeem afastada da porta que abrigava meu quarto que se tratava de onde havia deixado meu celular: sabia que, com o aparelho à vista, teria mais chances de vir a me distrair, uma tarefa não muito difícil de se realizar, por mais vergonhoso que seja admitir isso. Também estava terminando de costurar uma reninha de lã para pendurar na árvore colaborativa.
Era um tanto incomum, uma vez que este era reservado para ocasiões especiais -como casamentos, funerais, festivais religiosos e trabalhos envolvendo as renas-, mas usava meu gákti naquela noite. Ainda que sempre tivesse as mensagens de texto, elas nunca se comparariam a estar na presença de minha família e amigos cervídeos… Usar aquele traje juntamente de nutukas me fazia ter bons devaneios, em que me imaginava ordenhando e acariciando as renas ao lado de meus parentes que viriam para casa apenas para passar o natal e o ođđajagemánnu... Era meio triste, queria poder reunir com todos os meus irmãos nessa época do ano de novo.
Mas não é o fim do mundo, certo? Estou certa de que conseguirei fazer o natal aqui ser uma boa experiência pra mim, tentarei meu melhor!

Offline

#192 23-12-2021, às 00h35

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Blair (@Ashiri)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Sala de Estar
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K ✦
————————————————————————————


———————Ah o Natal, uma festividade baseada em confraternizações, encontro sociais e familiares se reunindo, era o exemplo perfeito de data comemorativa na qual Hades simplesmente desejava poder se afundar ainda mais em seu quarto, se isso fosse sequer possível. Suas lembranças das últimas festas na RAD, honestamente eram pavorosas, indo de música alta a comidas com formatos obscenos em exposição para todo mundo ver. O azulado internamente se sentiu atacado por tal formato fálico, como se seu tamanho ameaçador zombasse do pobre pilar da preguiça.
——————— “Aaah, eu quero rodar no gacha agora” Murmurou para si ao caminhar pelos corredores, o demônio já não tinha amigos, ter a reputação de um hikikomori isolado não seria bom para seus anos escolares – Apesar de ser verdade –  Os seres do submundo conseguiam ser muito cruéis principalmente quando se tinham aquela imagem de alguém. Então acabou por ser forçar a fingir ter o mínimo de interesse naquela festa, colocou uma roupa confortável e quentinha antes de se dirigir aos confins de sua angustia que era aquela sala de estar, onde se sentia um prisioneiro minúsculo nas mãos de um carrasco sádico, pronto para cortar seu pescoço.

——————— Ao chegar lá, se deparou com uma cena tranquilizante, uma sala aconchegante com poucos indivíduos e nenhum parecia ameaçador, pelo menos por enquanto. Seu cabelo azulado, que antes se encontrava em estado de alerta, pode relaxar, lhe dando uma aparência mais tranquila do que esperado. Com passos leves e delicados, o rapaz se aproximou da lareira, sempre gosto do calor das chamas, lhe trazia conforto e um sentimento de familiaridade que nenhum outro elemento lhe causava, quem sabe uma ligação misteriosa com seus fios igualmente flamejantes. Estava prestes a tirar seu console do bolso quando um som familiar lhe chamou a atenção, aquele era o som de vitória de um de seus RPGs favoritos de toda história! Se virou rapidamente para a figura despojada no sofá, segurando um console portátil que conhecia bem.

————————— I-Isso é ... Crisis Core? —— Hades piscou os olhos brilhantes como se tivesse achado um tesouro perdido em meio a um lugar desconhecido, se aproximou do rapaz com os cabelos tingidos completamente esperançoso —— Nunca encontrei ninguém que jogasse antes!! —— Exclamou encantado, o azulado jamais foi capaz de se conectar com ninguém da RAD antes, aquilo era uma chance em um milhão!!

Última modificação feita por CocoNut (23-12-2021, às 00h38)


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#193 23-12-2021, às 21h49

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/577/544/original/ariel.gif?1639008361
—————————————————————————————————— A R I E L ------ ❈
··Don't cry anymore because you are not alone in this life and in the next I will be by your side. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————Dias como estes, em pleno natal, causavam uma sensação agridoce de sentimentos nostálgicos, que transbordavam entre bons e negativos dentro de meu peito. É claro que, em Devildom, não se compara com as comemorações que eu costumava fazer na terra. Não importava ao todo o quão detalhistas e esforçados sejam, não há neve artificial no mundo que possa substituir as lembranças que uma vez existiram, elas permanecem congeladas e paradas nos confins de minhas memórias. De todos os modos, não faria mal fazer um pouco de esforço para ser participativo, como tem sido nas festas anteriores. Pois iria me favorecer desse evento para socializar e ter a oportunidade de conhecer pessoas novas - principalmente os intercambistas que tem me chamado a atenção ultimamente-, devido às suas peculiaridades provindas de suas respectivas culturas. E quando se tratava de desvendar o desconhecido, mais experiências poderiam adquirir em estudar as mudanças comportamentais nos humanos que possivelmente tenham vindo de campos ou enormes cidades urbanas.
———————Como um novo morador nas Casas das Lamentações, seria recomendável não me isolar demais, até porque deve ser lamentável ficar para trás, ainda mais quando estaria convivendo no mesmo espaço dos tão proclamados pilares. É bem curioso de fato ver os demônios tão receptivos para receber os humanos, como também mantenho um pressentimento nada amistoso, afinal, nunca faltaria aqueles que se aproveitaram dessa situação. De qualquer forma, espero que o dono daqui saiba do que faz e como os escolhidos também com quem deve estar se metendo ou não.

———————Em conclusão, eu estava arrumado o suficiente para participar dessa comemoração. Com as vestes mais confortáveis possíveis, não esquecendo de carregar em mãos dentro de uma caixa não tão pequena; a diferença é que não pesava nada, então o peso do material não seria um incômodo para carregá-los em mãos. Em passos lentos e calmos, caminhava com o intuito principal de chegar na sala de estar o quanto antes possível. Mas que não foi eficiente, até porque minhas íris azuladas fisgaram sua atenção em uma menina jovial de fios loiros e de um vestido azulado com listras vermelhas. O que mais me chamou atenção dela, não foi pela sua aura pouco mágica, na qual dava para compreender que não seria um ser celestial - por mais que mantenha expressões de uma-, e sim, trata-se de uma humana que costurava algo em mãos.   
— Com licença... — Em passos mais lentos, parei na frente da loira, esboçando um sorriso gentil em lábios. Assim não a pegaria de desprevenida com minha presença. — É muito bonito o que estás costurando, é para a festa? — Perguntei, dando uma pausa para que a menina pudesse ter tempo de responder. Depois de olhar brevemente a rena sendo costurada, retornei meu foco na face dela, sem perder a compostura cordial. Esperando que não esteja ocupando o seu tempo, pois ela parecia tão concentrada naquilo que fazia, na dúvida eu poderia lhe desejar um feliz natal e me retiraria.



· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Mávnell (@CrystalCupcake), encontra-se atualmente em Dormitórios (Corredores)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#194 23-12-2021, às 21h51

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/565/079/original/c.jpg?1638401712
—————————————————————————————————— B L A I R ------ ❈
··If I could sell my boredom, I'm sure I would be rich. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸



———————Finalizando mais uma parte da história, sentia que chegaria mais perto de zerar esse jogo, e que, se tratava mais de uma questão de mais algumas horas e já estaria a procura de outro para distrair-me. Entretanto, o que não esperava era a presença de uma pessoa de cabelos azuis flamejantes, tão chamativos e brilhantes quanto os olhos deste que cintilavam por conta do console que segurava em mãos. Pela reação dele, deixava evidente de que era mais comum ver pessoas sociáveis do que aquelas que permanecem confinadas em RPG por horas e horas. Pela maneira de como reagia, confirmava firmemente minha dúvida interna, me levando a inclinar a cabeça levemente ao lado, sem retirar a expressão neutra do rosto.
———————"Se eu sou um dos únicos, então é bem deprimente."
———————Foi o que deu para pensar de primeira, quando olhava por breves segundos o menu do Crisis Core e, em seguida para o azulado de visual peculiar, sentindo que o reconhecia em algum lugar. Não tinha certeza absoluta de onde seria, o que comprova totalmente a minha desatenção de não conseguir decorar rostos e nomes, porque não eram tão importantes ao ponto de desejar lembrar.
— .... Sim. É esse mesmo. — Pronuncie-me com a voz arrastada e pouco animada, que causava uma completa desarmonia com a do outro rapaz. Podendo até ser confundido facilmente por desinteresse, o que não será o caso, porque lhe responderia em seguida: — Pela sua pergunta, eu devo imaginar que tenha finalizado o jogo, ou pelo menos tem acompanhado a sequência de Final Fantasy? — Levantei o meu olhar preguiçoso em sua direção, com o punho pousado debaixo de meu rosto, conforme cutucava com a unha um dos botões na espera de sua confirmação. Pode ser estranho conversar com outro alguém que tenha gostos similares aos meus, e posso ser até recluso de tudo e de todos, devido a minha natureza calada. Porém, não significa que eu tenha perdido por completo minhas habilidades de continuar com assuntos. Algumas coisas não mudam mesmo.




· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Hades (@CocoNut), encontra-se atualmente em Sala de estar


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#195 23-12-2021, às 23h54

Guarda Sombra
CrystalCupcake
Treinadora de unicórnios
CrystalCupcake
...
Mensagens: 319

https://64.media.tumblr.com/d695143c906a4dec5f2e587114a5eb82/tumblr_ofmeu1y6JA1s8tyv8o2_250.gifv https://64.media.tumblr.com/cb9d0741c1c28c3443845e7b54faf54d/tumblr_ofmeu1y6JA1s8tyv8o3_250.gifv
Mávnell Jælker | 15 | Humana | 1,65
Roupa | 0XP | Raridade N | 1000 grimms
Interagindo: Ariel (@Ashiri) | Localização: Dormitórios (Corredores)


Estava apenas costurando na paz quando uma voz acabou me chamando a atenção. Por alguns momentos enquanto buscava me focar na reninha de lã, tentei me convencer de que o indivíduo estava falando com outra pessoa, mas no fim, acabei me recordando de que aqueles corredores estavam vazios e os passos da pessoa se aproximavam cada vez mais e mais de mim, então… É.
Com a expressão impassível da qual sempre me utilizava para interagir com outrem, vim a erguer meu olhar de modo a encarar a face daquele que havia me abordado… E com aquelas feições delicadas, ele parecia um anjo.
Me peguei a, por alguns momentos, inocentemente, contemplar sua estética. Seus olhos azuis, puxados a um ciano, me recordavam dos intocáveis céus que me pegava admirando pela manhãzinha enquanto já tratava de colocar a mão na massa e ir alimentar as renas… Os curtos cabelos brancos me relembrando da neve não-artificial da Finlândia sobre a qual pisava tranquilamente com a proteção fornecida pelas nutukas que, confortavelmente, revestiam meus pés.
Por mais que estivesse, de certa forma, admirando-o ao associar alguns de seus elementos estéticos a aspectos de meu lar, aposto que qualquer pessoa que me flagrasse encarando-o com aquela apatia desenhada pelo meu rosto inteiro, diria que eu estava olhando no fundo da sua alma e lhe julgando, ainda que não emitisse nenhum sinal que demonstrasse desprezo… Só indiferença mesmo.
Embora tenha me perdido em meus pensamentos, conseguindo manter um foco, ainda que mínimo, na situação, fiz uso de minha visão periférica de modo que meus ouvidos puderam se preparar para receber a fala do rapaz, uma vez que observara seus lábios se movimentando.
- Agradeço pelo elogio e… Ai meu Deus, você tem as-
Tudo estava sob controle e dando certo… Mas obviamente, meus inquietos olhos tinham que se mover e me fazer perceber que ele tinha asas de borboleta lindíssimas, fazendo com que, no meio de minha sentença, a tonalidade fria que sempre utilizava, viesse a se converter em uma descomedidamente empolgada e admirada… E claro, quando percebi isso, logo tratei de interromper minha própria fala e pigarrear, escondendo a vergonha que comecei a sentir com o deslize o máximo que podia.
- Digo… Sim, é para a árvore colaborativa.
Apesar do constrangimento enorme, consegui retomar minha postura distante e empedernida, tentando fingir que nada vergonhoso aconteceu antes de tal fala.

Offline

#196 24-12-2021, às 12h50

Guarda Sombra
Ashiri
Procurando um colchão
Ashiri
...
Mensagens: 24

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/577/544/original/ariel.gif?1639008361
—————————————————————————————————— A R I E L ------ ❈
··Don't cry anymore because you are not alone in this life and in the next I will be by your side. - template by xRuuki··
· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
¸.•`    I. RARIDADE: N      II. GRIMM'S - 1000      III. EXP - 0    IV. LOOK   `•.¸




———————Devo admitir que achei curioso a reação da mais jovem, que tinha custado um pouco para responder-me como se estivesse perdida em seus pensamentos. Era comum que alguém desconhecido parasse para observar-me melhor devido a minha peculiaridade em questões estéticas, entretanto; é raro ser visto com aquela inocência similar de uma criança. Se não era isto, então deve ser engano meu, foi o que deu para compreender pelo o que suas íris arroxeadas transmitiam no meio daquela face com traços taciturnos. No momento em que pude presenciar a menina a mover seus lábios para se pronunciar, se tornou um rumo completamente diferente do esperado. Não irei negar-me em respeito daquela reação natural dela, me fazendo esboçar com suavidade um sorriso sereno em lábios, capaz de destacar as covinhas que se destacavam no rosto. Em visão alheia pode aparentar ser mal educado por reparar imediatamente na aparência de um desconhecido, mas em meu caso não importava com aquilo, muito pelo contrário - eu apreciava aqueles que admiravam minhas asas sem nenhum resquício de pudor, e sim com uma empolgação genuína.
———————— Não se incomode, está tudo bem. — Gesticulei com uma mão, para apaziguar um pouco a menor. E sem retirar a compostura educada, prestando atenção no que ela dizia. O que confirmava as minhas certezas de que ela participaria também da festividade que vai ter hoje.— Compreendo, vai se destacar na árvore, eu aposto. Por sinal, pelo que me lembre, você é uma das intercambistas? Porque se for o caso, eu gostaria de lhe desejar as boas-vindas em Devildom. — Levei a minha mão, desta vez até o meu peito para uma leve vênia em um cumprimento respeitoso, sem perder o equilíbrio da outra mão que segurava a caixa de presente. Era difícil não estar ciente quem são os escolhidos para cá, principalmente pela falta de aura mágica provinda dela. Como não tive a oportunidade de conhecê-los por ter estado instalado antes em outro dormitório, agora seria diferente, e teria a chance de cumprimentar adequadamente. — E eu sou Ariel, prazer. — Finalizei minha apresentação, dando uma pausa com um sorriso simpático nos lábios, criando uma pequena brecha para dar início a uma conversa, deixando-a à vontade se quiser apresentar-se ou não, ficaria ao seu critério. Precisando baixar um pouco as minhas asas, para que ela se sentisse mais à vontade e não fosse acontecer de perder-se no foco novamente, devido aos tons vibrantes e cativantes das asas.




· ┈┈┈┈┈┈ · · ┈┈┈┈┈┈ ·
• em  interação com  Mávnell (@CrystalCupcake), encontra-se atualmente em Dormitórios (Corredores)


https://i.ibb.co/tYDKvGJ/ASHIRI-AMA-QUE-SEI-PARTE-2.gif

Offline

#197 25-12-2021, às 15h41

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

https://userstyles.org/style_screenshots/220913_after.gif


╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Sexta-Feira, véspera de Natal
HORÁRIO: 21:00
CLIMA: fresco, com neve artificial, escuro e sombrio.
(a lua aparece em Devildom)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
MINI ATUALIZAÇÃO
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



--------------------Conforme a festa ia seguindo, o cheiro de biscoitos enchendo o ar junto das luzinhas piscando, ao som crepitante do fogo da lareira, um a um os participantes do Amigo Secreto se aconchegavam na Sala de Estar. Todos eles traziam consigo um embrulho em mãos, presentes selecionados carinhosamente (ou nem tanto) para os seus amigos ocultos. Além dos presentes que carregavam, também olhavam curiosamente as caixas de papéis coloridos que os colegas seguravam. Quem deles será que tirou o meu nome? Pensavam alguns. O que será que vou ganhar de Natal? Outros pensavam. O clima era de empolgação e ansiedade, bem como esperado de presentes natalinos. Até que o primeiro da roda se levantou para que o Amigo Secreto começasse.

NOVO OBJETIVO:
• ━━━ ࿇ ━━━•

AMIGO SECRETO!

--------------------É hora da entrega dos presentes do Amigo Secreto! Para poder entregar os presentes, traga o seu personagem para a Sala de Estar, onde a troca de presentes está acontecendo. Para entregar o presente de seu amigo oculto, faça seu personagem se levantar, pode ir até a frente da lareira ou da Árvore Colaborativa, mas não é obrigatório, é apenas para dar um charme. E faça ele/a/u contar um pouco sobre o seu presenteado antes de revelar o nome, coisas simples, a velha tradição do Amigo Secreto de dizer que a pessoa é muito especial, muito bonita, alguma zoeira básica…você decide com base no seu personagem o que será dito! Não existe uma ordem certa para que a brincadeira flua melhor e não atrase demais, apenas façam os turnos na ordem de chegada mesmo.

Boas Festas!



CONSIDERAÇÕES:
• ━━━ ࿇ ━━━•

࿇ Esta é uma mini-atualização dentro da atualização do Natal, ou seja, a festa ainda está rolando normalmente. Esta atualização é apenas para os que quiseram participar do Amigo Secreto, os demais podem continuar normalmente com a festa;

࿇ Não há ordem, apenas escreva o seu turno entregando o presente como foi pedido no campo do Objetivo. E não há necessidade de ficar preso nela até o final; uma vez que seu personagem recebeu e entregou o presente, esteja livre para deixá-lo fazendo o que quiser na festa;

࿇ Qualquer dúvida, minhas MPs e meu discord estão à disposição!


Merry Christmas!
https://www.carlswebgraphics.com/christmas/christmas-tree-animated-1.gif


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━࿇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Offline

#198 26-12-2021, às 10h16

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 863

https://i.postimg.cc/R0LHnQCX/Dreamer-RPG.png
RARIDADE: N | XP: 0 | GRIMM: 2475


[♥][♦][♣][♠]

Local: Rodinha do Amigo Secreto| Com: Gibs| Look: Natal Gótico

"Jingle bell, jingle bell
Morreu o Papai Noel,
Não faz mal, não faz mal,
O véio era do mal."


━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

Dreamer tinha deitado na neve e feito um anjo, em seguida, sentou-se no chão e construiu duas enormes bolas de neve, fazendo um grande par de seios para a figura, completos com duas pedrinhas nas pontas. Olhou satisfeito para os peitos de sua obra de arte, pensando o que mais adicionar, mas teria que ficar para depois.

Ele correu escada acima enquanto os outros já começavam a se juntar na sala de estar, pegou o embrulho de cima da sua cama e atirou-se num assento vago, esperando que alguém começasse a brincadeira. No entanto, ninguém parecia tomar a iniciativa. Dreamer inquietou-se em seu assento, seus dedos focados em combaterem uns aos outros enquanto o nervosismo da espera só aumentava sua ansiedade em entregar o presente. Olhou a hora, só para descobrir com algum grau de desespero que nem cinco minutos tinham se passado desde que se sentara.
Acabou se levantando em um pulo como se tivesse levado um choque, e sem pensar muito se colocou na frente dos demais no centro da sala, suas orelhas avermelhando visivelmente quando os olhos se voltaram para si. Olhou para os próprios pés enquanto falava,
“Meu amigo secreto é…”, ele parou. É… o que? O que diria? Por que tinha aceitado participar disso? Seus ombros queimavam debaixo da blusa, deixando-o com calor apesar do clima fresco. Quase subconscientemente, tirou a blusa de cima e atirou-a em um canto qualquer, apenas caindo a ficha do quão errado isso parecia quando encontrou o sorriso malicioso de Aishy observando a cena. Sentiu o rubor se espalhando por suas costas enquanto ria nervosamente, “O que que eu dizia mesmo?”, ele olhou para a embalagem rosa com um laço excessivamente grande que segurava como se a visse pela primeira vez, “Ah, é, o presente”.

Ainda encarando o chão, o cavaleiro recomeçou, “Meu amigo secreto é um humano”. Estava indo bem dessa vez, mas o que mais poderia dizer? Tudo que vinha a sua mente era pessoal ou embaraçoso demais… oh! Ele suspirou um pouco aliviado de ter uma ideia razoável. “Um humano que ainda não devolveu minhas ombreiras”, tentou soar irritadiço mas não funcionou. Por fim decidiu terminar com o constrangimento e entregou o embrulho a Gibs sem olhar na direção dele.

Dentro do pacote havia um desenho de Gibs de cabelos soltos, vestindo uma calça de couro preta completamente aberta com um bodysuit parcialmente “arrastão” visível por baixo, e um crop top rosa claro com a palavra “baby” em azul; segurando duas armas cor de rosa com detalhes de oncinha. O desenho estava dentro de um porta-retratos com moldura em mosaico de espelho quebrado, os milhares de pedacinhos refletindo quem olhasse para eles.


━━━━━━▣▣━━━━━━

Última modificação feita por TheDreamer (29-12-2021, às 02h48)

Offline

#199 26-12-2021, às 21h02

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Blair (@Ashiri)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Sala de Estar
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Roupa ✦ 1,70CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K ✦
————————————————————————————


——————— Hades engoliu a seco com a cena, um de seus colegas de classe, bem ali, com um PSP em mãos com a nostálgica trilha sonora ecoando como um sussurro, como se o rapaz estivesse tentando não chamar muita atenção para si e para seu Hobbie. Uma característica que Hades conhecia bem, se esconder, tentando parecer o mais invisível possível, tinha se tornado parte de sua rotina ser invisível, e para ser completamente sincero, o azulado até gostava de passar despercebido pelos corredores.
———————O rapaz respondeu, de forma serena e até um pouco desinteressada, o demônio esperava não ter o atrapalhado, mas pelo familiar som de vitória, conseguia deduzir que não estava em um momento muito importante da campanha —— Sim!! —— afirmou balançando a cabeça, dessa vez chegando ainda mais perto do outro, era possível ver a alegria estampada em seu rosto pálido, seu sorriso e o rubor nas bochechas lhe entregavam na mesma hora.
————————— Final Fantasy é minha franquia de RPGs favorita! —— O rapaz se ajoelhava na frente do sofá que o outro estava deitado —— O quão longe você está? —— Perguntou dando uma espiada na tela do pequeno console, sem invadir o espaço pessoal do rapaz. —— Ah! Eu me chamo Hades! Qual o seu nome? —— Perguntou inclinando a cabeça para um lado, o azulado não olhava muito nos olhos dos outros, intimidadores demais para ele, então ao invés do olhar naquelas orbes dourados, seu olhar caia sobre as mãos do rapaz, delicadas e bonitinhas, muito mais fáceis de encarar.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#200 26-12-2021, às 21h19

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:14 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:PULA-PULA>>SALA DE ESTAR | COM:AISHY>>NINGUÉM | ASAS:ESCONDIDAS | OUTFIT(natalino)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Ah, o Natal! A data festiva favorita de Salatiel - não que comemorasse muitas - finalmente havia chegado! O anjinho se empolgava muito fácil com aquela comemoração. Assim que as primeiras luzinhas começavam a brilhar nas janelas, já decidia que era hora de iniciar os preparativos para a festividade. A primeira coisa que fizera fora decorar seu quarto. Dessa vez não tinha uma torre de mármore inteira para encher de enfeites, teria só um cômodo para fazer valer a pena, e com certeza o faria. Sua pilha de ursinhos de pelúcia, espalhados por toda parte, dera lugar a uma árvore um pouco grande demais para um quarto. A árvore de natal era branca, toda adornada com enfeites em cores pastéis e com motivos bonitinhos, como doces, bichinhos com carinhas fofas e biscoitinhos de gengibre sorridentes, finalizado com luzes coloridas. Sua cama e suas janelas também haviam ganho as cores das luzinhas.

------------------Mas, não era apenas na decoração que sua atenção estava concentrada, ainda havia muitas compras a serem feita! Salatiel queria passar a festa com uma roupa especial, por isso tratou de escolher cuidadosamente cada peça que comporia seu look. Não podia se esquecer, é claro, de seu amigo secreto, para quem comprar um presente com a esperança de que ele fosse gostar. Durante suas andanças pelas lojas de Devildom, aproveitou para pegar um presente para Aishy, a pessoa de quem mais havia se aproximado na estadia. Ainda se sentia meio esquisito pelo acontecido do Halloween, mas considerava Luxúria como oa melhor amigue que tinha feito por ali. Não se perdoaria se passasse a data sem presentear Aishy. O problema era a indecisão. Castidade havia encontrado dois itens que julgava serem a cara doa demônio. Um deles era um body de veludo vermelho, enfeitado com detalhes em couro e renda, que conseguia visualizar perfeitamente sendo usado por Luxúria. O outro era uma lingerie de bordado de renda com mais fivelas do que tecido, achava que seria do gosto de Aishy. Não conseguindo se decidir, acbou levando os dois. Havia uma regra quanto a presentes: quanto mais melhor!

------------------Rápido demais, a véspera do Natal chegara. Salatiel estava perdido entre tanta arrumação. Tinha demorado muito mais tempo do que previra embrulhando os presentes. Aquilo era dificil! Havia terminado os embrulhos com fita adesiva até mesmo nos cabelos, e uma boa quantidade de papel desperdiçado amassado em qualquer canto. Mas, os presentes estavam lindos! Seria um orgulho entregá-los. Correndo contra o tempo, e tropeçando aqui e lá, quase levando a árvore de natal junto, o anjinho se apressava para se arrumar, com o look todo especialmente festivo que não via a hora de vestir. Aprontou-se, colocou o gorrinho de elfo natalino sobre os cabelos alvos, e após pegar sua bolsinha em formato de urso de pelúcia onde estavam suas decorações para a Árvore Colaborativa, equilibrou sua pequena pilha de presentes no colo e desceu as escadas que davam para a sala de estar, quase tropeçando nos próprios sapatinhos vermelhos envernizados. O que graças ao Bom Velhinho não aconteceu! Seus presentes estavam sãos e salvos. Dois deles, um com papel de unicórnio e o outro com desenhos de preguicinhas natalinas, ambos endereçados a Aishy, deixou debaixo da árvore de natal. O terceiro deles manteve consigo, enquanto tirava as decorações da bolsa e as pendurava no pinheiro, uma delas era uma pequena rena macia feita de feltro, junto de três bolas que pareciam cupcakes.

------------------Salatiel deu algumas voltas pelo dormitório, observando os preparativos finais da festa. Gostaria muito de ter ajudado na cozinha, mas não queria causar um incêndio acidental logo no Natal, por isso se manteve distante das panelas. Passou pela sala de jantar, roubando um biscoito e um belo copo de eggnog para começar a comilança. Entretanto, pelo que pôde perceber, muitos estavam se reunindo na frente da lareira, e deduzindo que era hora da entrega de presentes, resolveu seguir até lá, chegando bem a tempo de ver o primeiro presente de natal ser entregue, de Dreamer para Gibs. O anjo abriu um sorriso meigo vendo a cena, aquele tipo de coisa sempre aquecia seu coração. Já estava ansioso para ver a reação do seu amigo secreto. Será que seria tão fofa quando a do humano cor de rosa? Por falar em amigo secreto, quem seria que havia tirado seu nome? Mal podia esperar para saber! Rapidinho, se sentou no chão, perto da Árvore Colaborativa, esperando a deixa para entregar seu presente. Oh, por falar nisso, depois do amigo secreto, daria uma olhadinha para ver se algum Papai Noel tinha deixado algum presente para si.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13