Fórum

Páginas : 1 2 3 4

#1 20-05-2020, às 05h58

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png



Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o episódio.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o episódio.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.



https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-04/br-5ea14fcc64649.jpg



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png

Offline

#2 20-05-2020, às 09h20

Guarda Absinto
AngieAUPT
Novata no Q.G.
AngieAUPT
...
Mensagens: 3

Por favor não tirem o Ezarel do jogo /static/img/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por AngieAUPT (20-05-2020, às 09h20)

Offline

#3 20-05-2020, às 09h39

Perdi o meu mascote
Saitou
...
Mensagens: 48

Dizem que monitoram a gente na postagem, mas as outras nas quais eles jogam as bombas e saem correndo e que deveriam nos responder, fazem a egípcia lindamente, só rindo muito mesmo pra acreditar.

Gostei do episódio. Meu mascote morreu, meu paquera morreu, já tava super preparada pra fechar com chave de ouro achando que nós três viveríamos felizes forever do outro lado do véu, mas aí trazem a Guardiã de volta. Nem morrer em paz posso mais, affs!

Eu disse e repito: somos figuras calejadas. Sabemos muito bem como será a segunda temporada de vocês em quesito funcionalidade. "Salvamos" Eldarya no jogo pra vocês destruírem-na aqui fora.

A nova Chefe talvez seja a Huang, agora que ela e Ewe estão lovey-dovey, não conseguiria ficar longe dela por muito tempo. Por um momento cheguei a pensar na Ewe como chefe também, uma vez a Guardiã comentou sobre o assunto com ela, mas é hipótese.

Sem meus paqueras favoritos (Leiftan e Ezarel. Se bem que mais o primeiro do que o segundo) o jogo não tem mais graça, então finjamos apenas que minha personagem morreu. Como já somos figuras calejadas, sabemos que provavelmente o Ezarel será o Nathaniel de vocês do University Life, não darão indício de que ele vai voltar no começo, só lá pro meio da nova temporada.

Tem gente que acha que o Leiftan vai voltar, mas é provável que ele seja o novo Lysandre: várias pedindo pra voltar, mas vocês darão uma de João das Neves e dirão que não sabem de nada, como de costume.

Por mim a história dele já se fechou aqui. E a da minha Guardiã com ele.

Última modificação feita por Saitou (20-05-2020, às 17h37)


Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

Offline

#4 20-05-2020, às 11h41

Guarda Obsidiana
Tsuk
Procurando um colchão
Tsuk
...
Mensagens: 10

https://i.postimg.cc/L8XbdJ41/assinatura-p1.png

Sério, a beemoov nunca aprende... Primeiro foi com AD e agora
com Eldarya,mdds o que custa vocês deixarem a gente ficar
com o paquera que escolhemos desde o início?
Quer incluir novos? Tudo bem, mas deixa a opção de
querer manter o paquera inicial. A gente se apega
a história, aos momentos. Eu to muito triste com o
final que deram para o Valkyon, ele já era um dos
paqueras injustiçados, agora vocês fecharam com
chave de ouro, tenho certeza que ele não volta mais
por que #issoneméspoiler vocês tiraram ele e o Leiftan
para colocar novos paqueras, vai pegar uma das
personagens femininas e transformar em paquera e
esquecer toda a história e desenvolvimento que as que
tinham rota com o Valk/Leif tiverem e estou muito
triste com isso, cada vez mais desanimada em manter
minha conta. /static/img/forum/smilies/sad.png

https://i.postimg.cc/3J9cbXhh/assinatura-p2.png

Última modificação feita por Tsuk (25-05-2020, às 15h36)


https://i.postimg.cc/vZNSGGDS/assinatura.png

Offline

#5 20-05-2020, às 12h35

Guarda Sombra
biazinhakawaii
Perdi o meu mascote
biazinhakawaii
...
Mensagens: 44

Decepcionada com o rumo que Eldarya tá tomando

Offline

#6 20-05-2020, às 13h19

Guarda Sombra
Ruschi
Novata no Q.G.
Ruschi
...
Mensagens: 8

Tragam os paqueras de volta, não cometam o mesmo erro que cometeram com o Amor Doce!!


https://i.imgur.com/FF1jgCv.gif

Offline

#7 20-05-2020, às 13h30

Guarda Absinto
Sᴀᴋᴜʀᴀ
Mordida de unicórnio dói
Sᴀᴋᴜʀᴀ
...
Mensagens: 80

Eu realmente espero que o Leiftan volte, esse ultimo episódio foi bem preocupante.


https://i.ibb.co/SngG1Yt/Sem-T-tulo-12-1.gif

Offline

#8 20-05-2020, às 13h39

Guarda Sombra
graziel
Procurando um colchão
graziel
...
Mensagens: 16

espero >muito< que não façam o mesmo que fizeram com amor doce, pelo amor de deus


you know that i want to be with you all the time
you know that i won't stop until i make you mine


https://i.pinimg.com/originals/5d/6d/90/5d6d9073014f479aa9d97c056e981eff.gif

Offline

#9 20-05-2020, às 13h44

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Só tenho uma observação a fazer:

ODIEI!

Offline

#10 20-05-2020, às 14h04

Guarda Obsidiana
Irina
Mordida de unicórnio dói
Irina
...
Mensagens: 127

https://66.media.tumblr.com/ecc443849ad3b2b56d3b20dbc1da1d04/7a438ac753b0d041-b1/s75x75_c1/7f459182ddf40c78eab7d52fccbf2c5ddd31a261.png
"In this world every person and place
 has a
right to exist. It’s true for you, too.
The entire world as a whole is your home."
 
━━━━━━━━━━━━━

Humilhante, mas por favor, não tirem o Ezarel como tiraram o Lysandre  

━━━━━━━━━━━━━
https://66.media.tumblr.com/06e855b88f14047dc33b4258a82f052b/f6b6ac998eeaade1-30/s75x75_c1/924e94cb8478cedf880a28ab07186750946f543f.gif
 
だが 忘れるな
この世に 居てはならない場所など誰にもない お前もだ。
この世のすべてがお前の居るべき場所なんだ。
 
千羽鶴






さて、行くかね。

https://64.media.tumblr.com/b82f62fbb3d58c9a415bc643ab11969e/9af4c78e87ed0d5a-7e/s1280x1920/0718bb8242f5a051e091a7ff487c2c15d2f77fc0.png

Offline

#11 20-05-2020, às 14h08

Guarda Sombra
Iphtriz
Novata no Q.G.
Iphtriz
...
Mensagens: 1

Vocês realmente não aprendem. Acabaram com Amor Doce e agora vão fazer o mesmo com Eldarya. Minha vontade de jogar isso acabou.

Offline

#12 20-05-2020, às 14h49

Guarda Obsidiana
Liryies
Recruta
Liryies
...
Mensagens: 37

Saitou escreveu:

Dizem que monitoram a gente na postagem, mas as outras nas quais eles jogam as bombas e saem correndo e que deveriam nos responder, fazem a egípcia lindamente, só rindo muito mesmo pra acreditar.

Gostei do episódio. Meu mascote morreu, meu paquera morreu, já tava super preparada pra fechar com chave de ouro achando que nós três viveríamos felizes forever do outro lado do véu, mas aí trazem a Guardiã de volta. Nem morrer em paz posso mais, affs!

Eu disse e repito: somos figuras calejadas. Sabemos muito bem como será a segunda temporada de vocês em quesito funcionalidade. "Salvamos" Eldarya no jogo pra vocês destruírem-na aqui fora.

A nova Chefe talvez seja a Huang, agora que ela e Ewe estão lovey-dovey, não conseguiria ficar longe dela por muito tempo. Por um momento cheguei a pensar na Ewe como chefe também, uma vez a Guardiã comentou sobre o assunto com ela, mas é hipótese.

Sem meus paqueras favoritos (Leiftan e Ezarel. Se bem que mais o primeiro do que o segundo) o jogo não tem mais graça, então finjamos apenas que minha personagem morreu. Como já somos figuras calejadas, sabemos que provavelmente o Ezarel será o Nathaniel de vocês do University Life, não darão indício de que ele vai voltar no começo, só lá pro meio da nova temporada.

Tem gente que acha que o Leiftan vai voltar, mas é provável que ele seja o novo Lysandre: várias pedindo pra voltar, mas vocês darão uma de João das Neves e dirão que não sabem de nada, como de costume.

Por mim a história dele já se fechou aqui. E a da minha Guardiã com ele.



Concordo, meu paquera não morreu mas prefiro terminar com minha guardiã morta e sozinha do que em uma segunda temporada onde provavelmente vão fazer o mesmo que fizeram no UL


https://i.postimg.cc/rFvG1QS4/gifali.gif

Offline

#13 20-05-2020, às 14h51

Guarda Absinto
Paullete
Feiticeira
Paullete
...
Mensagens: 2 536



https://66.media.tumblr.com/ddf720f4736ea90574416186d1528a1d/0b15fc25a4c1054d-b1/s250x400/3a6fe009962e2844ec1d9bb357d1fb6de03935cd.png
⎾ Sou um floco de neve nesta tempestade
Aonde tem bastante ventania
Mas não restam folhas nas árvores ⏌

❄❄❄❄❄


Admito que ainda não superei este último episódio e isso porque a minha rota é com o Nevra que felizmente acabou vivo e que eu espero que como vampiro viva 100 anos e esteja bonitinho me esperando em vez de voltado a dar encima de tudo o que tem saia e um pulso...

Mas com a minha sorte acho que vou ter que reconquistar o vampiro safado, além de me ver em uma eldarya que quase todo mundo que eu conheço já morreu

Falando em mortes, ainda não superei nenhuma delas começando com o meu mascote (tão jovem, apenas um bebê do banco) e terminando com personagens importantes

Admito que já tinha pensado várias vezes na possibilidade da guardiã morrer (ou acabar acordando de volta na terra) mas nunca pensei que ela voltaria, me pergunto se vai voltar com a mesma aparência. Se o Valkyon e o Leiftan por serem um dragão e um aengel tem a possibilidade de voltar por serem as criaturas mágicas mais poderosas de eldarya

Também me pergunto quem ainda vai estar no QG e se vamos ir parar de novo na cadeia quando aparecermos na sala do cristal, será que alguém vai nos reconhecer?

Última modificação feita por Paullete (20-05-2020, às 17h46)

Offline

#14 20-05-2020, às 14h57

Guarda Absinto
Annyelle
Novata no Q.G.
Annyelle
...
Mensagens: 5

alguém pode me explicar o que está acontecendo?? faz MUITOOO tempo que não entro, quem morreu, gente?? meu Deuss


Comece a se colorir como as flores fazem na primavera![color/]

Offline

#15 20-05-2020, às 15h08

Guarda Sombra
Rhen
Mordida de unicórnio dói
Rhen
...
Mensagens: 98


...................................

Preocupadíssima com o rumo que vai tomar essa segunda temporada, não quero que tirem o Ezarel e mudem o sistema de maanas, estragar o jogo como fizeram com o Amor Doce :T

...................................

Offline

#16 20-05-2020, às 16h02

Guarda Sombra
meuriny
Indo para a enfermaria
meuriny
...
Mensagens: 164

https://i.pinimg.com/originals/63/f9/03/63f90396f42d68206d7eeda0238442b6.gif
『I think you are as sweet as honey』
...
Coroi, esse episódio atingiu um nível que eu não esperava. Eu não pensei que Eldarya teria apenas 30 episódios, eu estava esperando um fim bem próximo, mas não no 30. Como pensei meu paquera (Nevra) não teve arco nenhum.

Eu gostei pois finalmente, eu vi como o Lance e o Valkyon são em sua forma de dragão, eu adorei.

Odiei a parte em que o mascote da protagonista morre, precisava? Não precisava.

Outra coisa, são apenas 4 imagens? Queridos, o que significa isso?

Imagens adicionais?


-Eu percebi que os traços mudaram, não ta ruim só achei estranho. Voltando, alguém conseguiu ganhar alguma dessas imagens? Ou depende, talvez mude caso as rotas sejam diferentes? Meu paquera é o Nevra e eu não consegui essas imagens, alguém sabe me dizer o que significa? Agradeço<3

E por último por que a guardiã morreu se ela iria voltar? Não entendi...


No final, minha opinião sobe o episódio: Não gostei do final :/

Última modificação feita por meuriny (23-05-2020, às 20h32)


“...”

Offline

#17 20-05-2020, às 16h15

Guarda Obsidiana
AnaTiger
Novata no Q.G.
AnaTiger
...
Mensagens: 2

Bom, é a primeira vez que vou comentar sobre um episódio, mas dessa vez estou com medo, MUITO MEDO de perder a rota do Ezarel, que é a única que me interessa.

Eu estou torcendo para estar enganada e na próxima temporada eu possa continuar com o meu paquera e ter pelo menos UMA VEZ um final feliz.

Depois de 40(AD) e 30(Eldarya) episódios esperando para ver a protagonista viver sua vida ao lado do paquera, e acredito que como muitas, ver o casal se casar, ter filhos, mas o fim desse episódio é no mínimo frustrante.

Parece que só temos finais depressivos. Com recomeços totalmente forçados, onde a protagonista esquece todos seus valores como amizade, lealdade, fidelidade e até o amor que a fez dar tudo de si pelo paquera, desaparecer apenas para encaixar novos paqueras? Honestamente, isso não faz o menor sentido. Não é nem de longe REALISTA!

Eu sei que É muito clichê. Mas eu comecei a jogar os jogos da Beemoov justamente com essa promessa de "viver uma linda história de amor", não era mais o menos isso que o anúncio dizia?

A verdade é que, clichê ou "irreal", o importante é a história ser boa. E verdade seja dita, quantas vezes nós ignoramos incoerências no roteiro e seguimos  com o jogo? Eu temo ver Eldarya seguir o mesmo caminho de AD, não sei se terei disposição de jogar tantos episódios para ter um final depressivo, sem nunca ter o tão esperado "Final feliz".

E se eu estou assim, imagine quem tem o Valkyon e o Leiftan como paquera, o quão frustrados não devem estar?

Para mim nunca foi as gameplays no youtube que me fizeram para de jogar o AD, e sim o rumo que o jogo tomou, somado a um sistema de PAs horrível e o fato de me sentir injustiçada por não escolher o paquera favorito da equipe do jogo, sendo que ele foi colocado lá para que os jogadores escolhessem né? Desculpa mas eu não me convenci com a história do "realista".

A essa altura eu não deveria me atrever a ter esperanças mas, tomara que esse textão seja uma preocupação atoa e que os jogadores ainda possam ter o seu Final Feliz!

PS. As respostas dos Q.T.E ficaram bem engraçadas.

Última modificação feita por AnaTiger (20-05-2020, às 17h10)

Offline

#18 20-05-2020, às 17h11

Guarda Obsidiana
Madokatk
Novata no Q.G.
Madokatk
...
Mensagens: 8

meuriny escreveu:

https://i.pinimg.com/originals/63/f9/03/63f90396f42d68206d7eeda0238442b6.gif
『I think you are as sweet as honey』
...
Coroi, esse episódio atingiu um nível que eu não esperava. Eu não pensei que Eldarya teria apenas 30 episódios, eu estava esperando um fim bem próximo, mas não no 30. Como pensei meu paquera (Nevra) não teve arco nenhum.

Eu gostei pois finalmente, eu vi como o Lance e o Valkyon são em sua forma de dragão, eu adorei.

Odiei a parte em que o mascote da protagonista morre, precisava? Não precisava.

Outra coisa, são apenas 4 imagens? Queridos, o que significa isso?

-Eu percebi que os traços mudaram, não ta ruim só achei estranho. Voltando, alguém conseguiu ganhar alguma dessas imagens? Ou depende, talvez mude caso as rotas sejam diferentes? Meu paquera é o Nevra e eu não consegui essas imagens, alguém sabe me dizer o que significa? Agradeço<3

E por último por que a guardiã morreu se ela iria voltar? Não entendi...


No final, minha opinião sobe o episódio: Não gostei /static/img/forum/smilies/hmm.png




Mas tipo, a gnt fica sem mascote ou ele só volta pro ovo?
Pq se perder msm ai q n jogo
Já n basta matarem meu mozão (valk) ainda vou perder meu bb
Q putaria do caralho
Bugmov que mesmo falir
É muita falta de noção esses finais merdas deles, que que custava fechar o jogo de um jeito legal e criar outro dps?
Isso é tudo preguiça de criar um novo site e uma nova história e tal...
Eu gosto muito de ad e ed, mas querem mesmo perder as jogadoras pelo visto, tanto as antigas quanto as futuras
Afinal, que mina ia jogar um jogo de romance com final ruim?
PQP


O negócio é dormir :v

Offline

#19 20-05-2020, às 17h26

Guarda Sombra
meuriny
Indo para a enfermaria
meuriny
...
Mensagens: 164

Madokatk escreveu:

Mas tipo, a gnt fica sem mascote ou ele só volta pro ovo?
Pq se perder msm ai q n jogo
Já n basta matarem meu mozão (valk) ainda vou perder meu bb
Q putaria do caralho
Bugmov que mesmo falir
É muita falta de noção esses finais merdas deles, que que custava fechar o jogo de um jeito legal e criar outro dps?
Isso é tudo preguiça de criar um novo site e uma nova história e tal...
Eu gosto muito de ad e ed, mas querem mesmo perder as jogadoras pelo visto, tanto as antigas quanto as futuras
Afinal, que mina ia jogar um jogo de romance com final ruim?
PQP


Não, o seu mascote vai continuar contigo, eu só achei desnecessário o que acontece com ele no episódio.
Eu fiquei tão triste por o Valkyon, eu realmente espero que o Lance não volte...

Última modificação feita por meuriny (20-05-2020, às 17h28)


“...”

Offline

#20 20-05-2020, às 17h59

Guarda Obsidiana
MariaAna
Procurando um colchão
MariaAna
...
Mensagens: 17

Só resta pegar a lágrima de dragão, as escamas dracônicas e o resto dos ingredientes pra criar o portal e voltar pra casa porque depois dessa, realmente, não tem mais como

Última modificação feita por MariaAna (20-05-2020, às 18h00)

Offline

#21 20-05-2020, às 18h17

Guarda Absinto
androide
Novata no Q.G.
androide
...
Mensagens: 6

parabéns acabou com a Yhkar,quase com o Chrome,Mery e agora quer mandar os paqueras pro ralo tbm sou muito team leif mais amo o valkyon e o Ezarel (amor de quenga) e estou decepcionada! /static/img/forum/smilies/mad.png

Offline

#22 20-05-2020, às 18h36

Guarda Absinto
BárbaraHikari
Novata no Q.G.
BárbaraHikari
...
Mensagens: 8

Eu particularmente gostei do final, já imaginava que a guardiã e o Leiftan se sacrificariam em prol de eldarya, foi uma "morte" nobre.
O Valkyon morrendo dessa forma me pegou de surpresa.

Sobre o Eldarya: A New Era. Admito que estou esperançosa mas com muito medo...
A segunda temporada é uma faca de dois gumes. Não dá pra saber se Eldarya tomará o mesmo rumo que Univerty Life ou não.

Sinceramente, eu acho que os paqueras vão reaparecer, se formos comparar as relações com os paqueras da docete e da guardiã, a guardiã tem uma relação MUITO mais profunda que a docete.

A guardiã e o seu paquera superaram intensas dificuldades! Batalhas sangrentas, o purgatório, Memória e é claro, a Marie-Anne!
Depois de tantas provações e superações o relacionamento com o paquera chega a um novo nível! Chega a ser um amor verdadeiro! Não é algo que pode simplesmente ser apagado e esquecido ou substituído.
Já a docete... É um amor de ensino-médio... Não dá nem pra comparar.

Mas ainda há muitas duvidas.

Quanto tempo se passou desde o sacrifício?
Quem é a nova chefe da guarda?
Os paqueras originais continuaram ou novos tomaram o seu lugar?

Só o tempo dirá.
Espero ansiosa para jogar a nova temporada!

Offline

#23 20-05-2020, às 19h27

Guarda Sombra
Lyonne
Guerreira da Guarda
Lyonne
...
Mensagens: 902

Só peço em nome de Jesus Cristo que vocês não cometam o mesmo erro que vocês cometeram com Amor Doce POR FAVOR, estou implorando.
O UL foi um erro grotesco mas eu realmente não quero que a segunda temporada seja também, eu amo esse jogo, por favor Beemoov u_u .


https://i.postimg.cc/x8txNMqc/lyonne.gif[/img[/center]

Offline

#24 20-05-2020, às 19h29

Guarda Sombra
Leightton
Procurando um colchão
Leightton
...
Mensagens: 15

Meu coração está em mil pedacinhos, mesmo tendo meses que falo que o final seria assim, com o Leiftan e a Erika se sacrificando... Não estava preparada de qualquer forma (a cena do Nevra no quarto me desmoronou). Em relação a segunda temporada, espero de verdade que a Beemoov tenha aprendido com os erros do passado: nada de excluir rotas, e por Eldarya ser Eldarya, acredito sim que tem como o Valkyon e o Leif voltarem... (e Lance paquera!!!)

Outra coisa que tá me matando: por quanto tempo a guardiã esteve ausente? Espero que tenha sido no máximo alguns meses, porque se for anos... Não sei se vou aguentar ver que os paqueras seguiram em frente sem ela. Sim, sou egoísta.

Enfim, odeio criar expectativas com a Beemoov, porque sempre penso que não pode piorar e piora, mas sempre acabo criando de qualquer jeito porque amo ser trouxa, pelo visto. Que não caguem com Eldarya como cagaram com Amor Doce.

Última modificação feita por Leightton (20-05-2020, às 22h17)


*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ¤ we told you this was melodrama.

https://i.ibb.co/Fsybr3z/teste-1.gif

Offline

#25 20-05-2020, às 19h35

Guarda Obsidiana
Jadnaa
Perdi o meu mascote
Jadnaa
...
Mensagens: 55

Acabei de terminar o episódio e o único sentimento que possuo no momento é o vazio, eu gostei muito das mortes dos personagens, pois numa guerra sempre haverá mortes, seja do lado amigo ou inimigo. 

A única tristeza que me vem a mente é que num futuro próximo o paquera Valkyon não estará presente.

Estou ansiosa para ver os futuros acontecimentos da segunda temporada, e estou torcendo para que o Lance seja um futuro paquera.

Última modificação feita por Jadnaa (20-05-2020, às 19h36)


https://i.ibb.co/3yg81Kh/Jadna.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4