Fórum

Páginas : 1 2 3 ... 12

#1 22-06-2020, às 18h09

Guarda Sombra
JinxCute
Conjuradora de sombras
JinxCute
...
Mensagens: 36 240

[Vários] Eldarya - Uma aventura inesperada por Tsuki-Hime

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/2c22ab53-2542-4428-9cf2-36f5a3bc2edd/d69ug8n-e103edb0-f556-4b30-9316-ef2cb952f67b.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzJjMjJhYjUzLTI1NDItNDQyOC05Y2YyLTM2ZjVhM2JjMmVkZFwvZDY5dWc4bi1lMTAzZWRiMC1mNTU2LTRiMzAtOTMxNi1lZjJjYjk1MmY2N2IuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.Pf_qAmdDhRGRFFQuB3js7VeW1gCztPLa49soDVZCT38

Olá guardiões e guardiãs.
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.


Um abraço, e boa leitura!


https://cdn.discordapp.com/attachments/778229170026840096/1033464132919361666/unknown4.png

Offline

#2 22-06-2020, às 19h01

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

decoração: site Ponto de fusão


.。.:*♡ Agradecimentos ♡*:.。.




LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES: 

➜ Escolha o tópico correto
➜ Sem flood
➜ AVISE se for SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
➜ Sem assuntos "sensíveis"
➜ Sem Imagens chocantes! 
➜ Imagens de menores é OFENSA GRAVE
➜ Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais. 
➜ Não PLAGIE!
➜ Comporte-se
➜ Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
➜ Ouça os moderadores
➜ Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.


https://66.media.tumblr.com/a3d22e338c5ee986f83b3094998ec65e/829a945793f8e827-4b/s500x750/b57adb0280125c2b0b734963d64b5de99f8b5a71.jpg


AVISOS:

➜ alerta de spoilers: a historia ocorre mais de dois anos após o capitulo 28, então guardiãs(ões) de Eel, se não alcançou este capitulo ainda... está por sua conta e risco. Ah! E está um pouco no futuro para mim também (lembrando que essa historia começou a ser escrita em 2020).

➜ para os sensíveis: alguns dos capítulos abaixo contem cenas um tanto “delicadas” para alguns e até mesmo de faixa etária elevada, por isso já fica avisado. (P.S.= não sou fã de palavrões, então neste ponto, podem ficar tranquilos).

➜ eu me coloquei de fato nessa historia (ou pelo menos o que eu gostaria de viver), apenas tirei ou adicionei alguns detalhes sobre mim como o meu nome e de meus familiares por exemplo. Motivos de preservação (e sim, eu sou de fato meio maluca. Apenas não tomo remédios hehe).

➜ aproveitem a historia tanto quanto eu a aproveitei. /static/img/forum/smilies/wink.png



.。.:*♡ Personagens ♡*:.。.



゚・*:.。*:゚・♡ ♡・゚:*。.:*・゚

.。.:*♡ Sinopse ♡*:.。.



゚・*:.。*:゚・♡ ♡・゚:*。.:*・゚

.。.:*♡ Prólogo ♡*:.。.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (04-12-2020, às 13h28)

Offline

#3 22-06-2020, às 19h12

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

.。.:*♡ Cap.1 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.2 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.3 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.4 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.5 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.6 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.7 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.8 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.9 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.10 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.11 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.12 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.13 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.14 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.15 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.16 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.17 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.18 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.19 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.20 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.21 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.22 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.23 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.24 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.25 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.26 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.27 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.28 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.29 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.30 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.31 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.32 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.33 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.34 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.35 ♡*:.。.


.。.:*✧ Capitulo especial – Sonhos ✧*:.。.


.。.:*♡ Cap.36 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.37 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.38 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.39 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.40 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.41 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.42 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.43 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.44 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.45 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.46 ♡*:.。.


.。.:*✧ Capitulo especial – Amores e Amizades ✧*:.。.


.。.:*♡ Cap.47 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.48 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.49 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.50 ♡*:.。.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (25-01-2024, às 10h25)

Offline

#4 22-06-2020, às 19h16

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

.。.:*♡ Cap.51 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.52 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.53 ♡*:.。.


.。.:*✧ Capitulo especial – Sonhos ✧*:.。.


.。.:*♡ Cap.54 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.55 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.56 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.57 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.58 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.59 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.60 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.61 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.62 ♡*:.。.


.。.:*✧ Capitulo especial – Amores e Amizades 2 ✧*:.。.


.。.:*♡ Cap.63 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.64 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.65 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.66 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.67 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.68 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.69 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.70 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.71 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.72 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.73 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.74 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.75 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.76 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.77 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.78 ♡*:.。.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (25-01-2024, às 11h03)

Offline

#5 22-06-2020, às 19h18

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

.。.:*♡ Cap.79 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.80 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.81 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.82 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.83 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.84 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.85 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.86 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.87 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.88 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.89 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.90 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.91 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.92 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.93 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.94 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.95 ♡*:.。.


.。.:*✧ Capitulo especial – Flashback ✧*:.。.


.。.:*♡ Cap.96 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.97 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.98 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.99 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.100 ♡*:.。.


.。.:*✧ Capitulo especial – Reencontros ✧*:.。.


.。.:*♡ Cap.101 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.102 ♡*:.。.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (25-01-2024, às 11h13)

Offline

#6 22-06-2020, às 19h21

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

.。.:*♡ Cap.103 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.104 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.105 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.106 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.107 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.108 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.109 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.110 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.111 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.112 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.113 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.114 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.115 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.116 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.117 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.118 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.119 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.120 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.121 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.122 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.123 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.124 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.125 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.126 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.127 ♡*:.。.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (25-01-2024, às 11h27)

Offline

#7 22-06-2020, às 19h23

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

.。.:*♡ Cap.128 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.129 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.130 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.131 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.132 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.133 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.134 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.135 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.136 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.137 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.138 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.139 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.140 ♡*:.。.


.。.:*✧ Capitulo especial – Flashback 2 ✧*:.。.


.。.:*♡ Cap.141 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.142 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.143 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.144 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.145 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.146 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.147 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.148 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.149 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.150 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.151 ♡*:.。.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (25-01-2024, às 11h41)

Offline

#8 22-06-2020, às 19h25

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

.。.:*♡ Cap.152 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.153 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.154 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.155 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.156 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.157 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.158 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.159 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.160 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.161 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.162 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.163 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.164 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.165 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.166 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.167 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.168 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.169 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.170 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.171 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.172 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.173 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.174 ♡*:.。.


.。.:*♡ Cap.175 ♡*:.。.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (25-01-2024, às 12h55)

Offline

#9 22-06-2020, às 19h28

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

reserv

Última modificação feita por Tsuki-Hime (25-01-2024, às 11h47)

Offline

#10 22-06-2020, às 20h34

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Ahhh até que enfim!!!!!

Estava ansiosa para que você postasse!!!


Olha, nunca é demais carregar a mochila consigo, ainda mais em um lugar estranho!!! Macacos mãos-leve? Xô, passa!!!
Eu, por mim, agradeceria à tempestade, nada de trilhas para mim, sou bem urbana… Prefiro um bom Wi-fi do que os mosquitos do mato! /static/img/forum/smilies/lol.png


Gosto da natureza e dos animais, mas um macaco dormindo em cima de mim, no mínimo me encheria de pulgas, então, não, obrigado. Durma ali no cantinho, senhora macaca com seu filho, não na minha barriga quentinha.


Oxi… Saiu depois da tempestade e ainda escalou uma árvore, de noite? Nááá, obrigada!
Eu acordaria meus colegar de quarto para que não roncassem, mas nunquinha iria para fora! /static/img/forum/smilies/roll.png
Mesmo com tudo aquilo, ela conseguiu dormir??? Enfrentaria os roncos de boa, hahaha!


Corta para Eel!!!
Aqui temos uma Erika que namora o Valkyon…
Ela e Leiftan passam mal devido à presença que sentiram. E também o sentiu o pentelhinho do qual tenho ranço… O prisioneiro.

E agora Cris desperta… e se vê sabe-se lá onde! Bem vinda ao clube dos atravessados, hehehe.
Fez muito bem em vestir-se depressa, imagina chegar alguém e te ver seminua! Se bem que no meio da floresta, a chance de encontrar alguém é remota…
E a última coisa que fará na vida é devolver as cobertas ao hotel, hahaha! Roubaste, pequenina…

Pela Deusavaca, você não tem uma mochila, tem uma cápsula hoypoy da Bulma! Onde já se viu carregar tanta coisa assim numa mochila? E como isso tudo cabe aí???
Ah sim, ainda falta o terço… /static/img/forum/smilies/tongue.png
Vai atrás de uma fonte de água, e por favor, chame um uber…





Começamos o segundo capítulo falando do “rançoso” do Lance. Eca.
Ele está acorrentado dos pés à cabeça? Acorrentem também a língua dele para me poupar da sua voz.

Oxi, Leiftan e Erika continuam sentindo alterações na aura???
E agora Valkyon sente também… Isso não é nada normal!!
Ezarel, como sempre, engraçadinho.

Eles apenas não se decidem: Quem chegou, um Aengel ou um Dragão???
Ou dois seres chegaram? Seria mais plausível, já que as duas raças ficaram balançadas…

Érika tem razão. Nada de procurar ninguém no meio da noite!Essa é das minhas, hahahaha!

Opa, o despertar de Cris realmente foi mais esquisito que o outro. Um lobo branco a olha? Com uma névoa lilás? Perfeito para um bom pesadelo, sacuda a cabeça pra ver se acorda…

Ui, realmente não é hora para desmaiar, e nem para sair correndo,m vai que o lobo corre atrás… MDS tinha um sanduíche na mochila, não teria aí uma pizza também?  /static/img/forum/smilies/lol.png
Bem, o lobo ficou feliz com o sanduíche. Seria a entrada e ela o prato principal??

Lá vem a mochila mágica, hahaha! Um kit de primeiros socorros é realmente uma coisa que eu levaria na minha. Aliás, eu só dispensaria o terço, cosméticos e bijuterias, e colocaria linha de pesca e anzol na minha mochila…  /static/img/forum/smilies/roll.png Que foi, também sou prevenida!

Agora ela tem uma amigo!!!
Que delícia dormir na floresta ao lado de um lobo!
Melhor do que macacos, juro!

Sua fic está muito boa, eu não disse?? Espero os outros!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#11 22-06-2020, às 22h02

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Sabia que eu ia me divertir com seus comentários Espc! Chorei!!
Fico super contente de você ser a primeira a ler.

Também sou mais cidade do que mata, mas um pouco de ar puro de vez enquanto não faz mal.

Vejamos, guerrear contra o sono ao lado de um bando de tratores que insistem em roncar, ou dormir assistindo a uma bela lua silenciosa...
Ainda prefiro a lua.

Sempre fui boa em organizar as coisas dentro de bolsa pequena, o que dirá uma mochila grande (dureza é carregar pra cima e pra baixo) /static/img/forum/smilies/tongue.png

Pizza não tem, mas há outros quitutes.

Até que uma vara não teria sido uma má ideia, mas o hotel tinha comida. Não ia ser necessária (isso se tivesse continuado lá, é claro).

Para o pessoal de Eel: Erika e Leiftan só pressentiram a presença de nossa terráquea durante sua chegada e, enquanto ela continuar respirando, os irmãos dragões a sentirão o tempo todo (às vezes com interferência, mas vão senti-la).

Erika e Nevra são os que tem mais bom senso com a chegada de novos "visitantes".

Obrigadinha

Última modificação feita por Tsuki-Hime (22-06-2020, às 23h58)

Offline

#12 24-06-2020, às 00h22

Guarda Obsidiana
Kamirie
Adestradora de Black Gallytrot
thaynadanielli
...
Mensagens: 1 757

https://66.media.tumblr.com/e3b59303d7f2441ccdc359b72498c4e7/tumblr_ox0k8tQG2v1v2ytqvo3_400.png

◖I i l l u s i o n  i s  r e a l i t y  d i s t o r t e d
b y  o u r  d e s i r e s .
I s  y o u r  l o v e  a n  i l l u s i o n ?◗




⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰



V A M O S  P O R  P A R T E S !
Mal chegou e já estou amando a personagem! E vamos dizer que ela é bem doidinha! Não tinha outro quarto? Me foi dormir em um berço feito pela mãe natureza isso me lembra aquela cena do Kovu bebe em Rei Leão 2

E essa mochila? Acho que ela criou um portal para Narnia ali dentro, nunca vi tão bem prevenida! E que bom que estava preparada! Fosse eu, estava só com meu notebook e um repelente kkkkk oooo azar!

Se o Valkyon e o Lance sentem a presença dela, significa que ela é dragão? Ou que entraram duas novas criaturas em Narnia? Ops.. digo, em Eldarya? Fiquei confusa, ela poderia ser parte Aengel e parte dragão?

A Erika já está na história e ela namora o Valkyon? Ai que invejinha :'(  Então quem será o par dela? Espero que ela taque o terror por Eldarya mesmo hahshasahsh

Ela perdidona no meio de uma floresta felizmente preparada para o acontecimento e preocupada em devolver a coberta kkkkk ainda não sei como que ela enfiou o cobertor e o mosquiteiro dentro dessa mochila, creio que ali dentro tem um portal!

Eu não acredito na ideia da Erika, coitada da nossa personagem ainda não decorei o nome dela....   Mas se for parar pra pensar, do ponto de vista dela está correto, eles não sabem quem é e qual são suas intenções!

O final do capítulo 2 me lembrou do filme Alfa, muito lindo <3
Esse lobo seria talvez o mascote do Nevra? Ou se não, da mesma raça? Que amor a interação deles <3

Espero por um próximo capítulo <3 amei a história!!!


⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰


◖I t  c e r t a i n l y  i s .
A l l  t h e  l o v e  t h a t
e x i s t s  i s  a  c h e a p
i l l u s i o n !◗


https://66.media.tumblr.com/ae3b0698ee2ca2b45ea0882a04a60c32/tumblr_ox0k8tQG2v1v2ytqvo4_400.png

Desing by @Lolita167



https://64.media.tumblr.com/30db719d374c64b7dfd6c2b64966c832/6774001e78dae472-c8/s2048x3072/1ab2fef1688adc52452069d09da1a2a85dd1cf3b.pnj

Offline

#13 24-06-2020, às 06h22

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

thaynadanielli! Bem vinda!

Hehe, é mesmo uma mochila bem grande.

Todo mundo estava dormindo, não ia dar pra saber se havia ou não quartos livres disponíveis, e foi a lua (traidora) que a fez escolher ir pro berço.

A raça de nossa faeliana... vai ser divertido e sim, ela vai virar Eldarya de ponta cabeça, assim como a Erika fez.

Sobre o canino, será uma senhora surpresa até para a personagem /static/img/forum/smilies/wink.png .

Última modificação feita por Tsuki-Hime (29-06-2020, às 22h28)

Offline

#14 01-07-2020, às 09h52

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Ai, mais um capítulo precisando olhar para a cara rançosa desse Lance!
Não baste ser um cabra da peste, ainda se faz de vítima? E não perde a oportunidade de envenenar o Valkyon sobre a Erika e o Leiftan?
Que cretino desgraçado, por isso vai morrer sozinho (que não demore) e acorrentado... Posso mudar o lutar das correntes? Eu sugiro acorrentar a língua no saco, quem sabe assim ele para de falar besteira... /static/img/forum/smilies/lol.png

Valkyon confia cegamente na Erika, então ele gastou saliva venenosa falando às paredes. Bem feito.

Bem, agora de volta á floresta, o pequeno e fofo lobo está trazendo presentes de exploração como um bom mascote!
Acostume-se, querida, pois virão coisas úteis, mas ele trará muito lixo para você... /static/img/forum/smilies/roll.png
Pelo menos ele a entende, e sabe onde há água potável, então... Ei, todo mundo vai beber da fonte? Ok, vou beber água com baba canina, não me importo...
Vamos à caverna quentinha!
Não tenho certeza de achar legal partilhar esse dormitório com aranhas, vai que elas resolvem me comer!!!
Mas é o que tem para hoje... Vamos dormir com lobos e aranhas! Aff!!!

Ezarel está sentindo uma presença de maana diferente da habitual? Não é de se espantar, elfos têm mesmo uma sensibilidade maior com as forças da natureza! (falo isso apenas para irritar meu elfo, hahaha!).
E ele tem razão em se preocupar com as distrações de Nevra. E tem razão em zoar o pequeno pedaço de ranço (Lance), independente de ser irmão do Valkyon!
Enquanto isso, Nossa heroína batiza seu lobo de Absol. Eu gostei do nome, e parece que o lobo também!
Mas inada continua levando bichos estranhos para casa? Faça-me o favor, Absol!
Ela está arrumando a casa como se estivesse acampando? Bem, parece que reagiu bem ao fato de estar em um lugar estranho, já está ate´ arrumando a casa! Pretende ficar para sempre? Não está pensando em procurar o caminho de volta? Já sei! Está se divertindo mais do que no hotel com as moto-serras! /static/img/forum/smilies/lol.png

Oxi! Ela agora tem vários mascotes!
Tudo bem você se aproveitar das coisas legais que eles trazem... Mas é muita coragem beber a “água salgada” que eles trouxeram, vai que é xixi de corko!!! /static/img/forum/smilies/lol.png

Aguardando mais capítulos!!

Offline

#15 01-07-2020, às 11h33

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Comentário da Espec!
(inspira,...,expira,...)
Hehehe, não tem jeito. Seus comentários sempre me fazem rir.

Apesar de egoísta e rancoroso, o Lance ainda terá um papel importante aqui. Então aguenta o filho da mãe mais um pouquinho, sim?

(se bem que a forma com que sugeriu acorrenta-lo é bem complicada, não? _sorriso malicioso_)

Tá pra evitar a baba se você observar o fluxo da agua.
Já que está comprovado que não estamos na Terra, porque não ficar um pouco mais confortável até descobrir ao menos onde que fui parar?
E são as aranhas quem estão dividindo a morada delas, então porque não tentar uma convivência pacifica?

(sem falar que Absol já se resolveu com elas, por isso que elas ajudam. E como esse nome combinou com a criatura!! Absol é um dos meus pokémons favoritos.)

Qualquer um com sensibilidade suficiente é capaz de sentir a "maana estranha". Ezarel é que foi o primeiro a reclamar por estar entre os mais sensíveis.

Absol tem muitas "amizades" entre os mascotes, mas isso apenas por causa de um diferencial muito especial entre os mascotes. E é graças a esse diferencial
(que não vou revelar agora) que os outros mascotes aceitam os seus pedidos de ajuda.

Quem tem pressão de normal à baixa, sabe que ficar sem cloreto de sódio é um problema, então... Por enquanto não faz mal se não for o que parece ser.
Como diz o ditado "o que não mata, engorda"!

Final de semana posto mais.
Obrigadinha Espec!

Offline

#16 05-07-2020, às 09h23

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Pela Deusaaaaaa, a Erika sonhou com duas figuras oraculóides!!!! Uma clara e outra escura… E um ser estranho ao mundo?
Aguentem mais um pouco? O que isso quer dizer???

Não bastava o sonho estranho, ainda os guardiões da sombra feridos por contaminados. Contaminados por quem? Por fragmentos de cristal corrompido??? E três fugiram? Isso vai dar Treta.
Claro que Nevra fica mordido com o fato de não ter cumprido a missão. Eu ficaria também!


E o que Absol traz para nossa viajante? O cristal branco dos sonhos da Erika. E ela monta um altar para ele… Coincidência? E ela rezar na frente dele também não foi… Bem, já temos a concretização do sonho da Erika! /static/img/forum/smilies/lol.png


Claro que você está em um mundo mágico! Se não, estaria esquizofrênica!
Fez muito bem em plantar as sementes que você trouxe! Porque é sempre bom prevenir, e aproveite para perder seu peso extra. Só toma cuidado para não minguar como um pano molhado… /static/img/forum/smilies/roll.png

Sua casa me parece bem aconchegante, mas o fato de tomar banho gelado me faz ter frouxos de náuseas! Não tanco com água fria!!!
A deficiência dela sumiu? Ainda bem, mancar numa terra dessas e ficar com dor na coluna não ia ser útil.
Não queira ver os espinhos desse mundo, você não iria gostar… E não me chame banho frio de mar de rosas! /static/img/forum/smilies/lol.png

Agora, sobre as constelações, o firmamento de Eldarya seria igual ao nosso? Ou um mundo paralelo? Ou um mundo inteiramente novo? Qual a sua visão a respeito disso???
Ops, não dá para ficar de devaneios quando um “espinho “ bate à sua porta, não é mesmo??


Ahhh, um contaminado! E parece que ela foi “possuída” por alguma entidade do cristal branco, porque começar a cantarolar para acalmar um estranho raivoso e depois abraça-lo, não faria parte da sua lista de afazeres naturais…
Mas o que era de se esperar acontece, e o contaminado se descontamina…
Ok, deixe-o de forada sua casinha, para ele ir embora depressa… E que não leve sua colcha com ele!!



Corta para nossa Erika contando seu sonho com as oraculóides.
Nevra parece estar sendo mais perspicaz e adivinha que a figura estranha do sonho de Erika é seu visitante.


Oxi, um enfermeiro da Ewe está empurrando Jamon? É isso mesmo o que eu li? Não tem amor ao seu rabo, criatura? /static/img/forum/smilies/lol.png
Bem, surtiu efeito, não só Miiko, como todo mundo resolveu ir à enfermaria atender ao chamado da Ewe.
E o nosso “espinho” está ali sendo tratado pela equipe médica… Bem, ele já era sabidamente contaminado, e o fato de não estar mais, mostra a eles que a contaminação é possível.
Isso não é uma boa notícia, gente???? /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Ah, eu seu que é carinho, mas acordar com aranhas gigantes em cima de mim não está na minha lista de desejos… /static/img/forum/smilies/yikes.png

Quando li a aranha mãe levando comida para ela, imaginei um espetinho de mosquito enrolado na teia! /static/img/forum/smilies/lol.png
Ah, é o lobo quem escolhe as roupas dela? Hehehe, espero que tenha bom gosto com combinações, porque vejo no jogo algumas pessoas que mereceriam o título “guardiã entulho” de tanta coisa que enfiam umas por cima das outras, hahaha!
E o fato de precisar de espada não a deixa intrigada?

Ahhh, Absol resolveu treiná-la. Isso não vai acabar de maneira confortável, minha caríssima viajante!!! /static/img/forum/smilies/lol.png


Já espero mais um!!

Offline

#17 05-07-2020, às 11h05

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

hahahahahahahahahahahaha!
Não tem jeito! Não importa quantas vezes eu releia ou respire fundo, ao menos uma lágrima de riso me escapa aos olhos com os seus comentários Espec.

O que será que aquelas "oráculos" quiseram dizer? As coisas vão começar a complicar...
De fato qualquer um ficaria chateado em fracassar, mas quando se é perfeccionista, a falha pesa mais.

O cristal branco é uma das peças chave aqui, e a única forma de evitar a loucura é admitindo o óbvio

(quem já é meio doido é mais aberto pra essas coisas)
A comida não ia durar para sempre né? E as sementes pertenciam aos alimentos trazidos pelas aranhas (espetinho de insetos... hehehe, isso seria bem difícil de engolir). E quem disse que eu gosto de agua fria? Banho de canequinho, só se for quente! E quanto ao cabelo... é só lavar quanto for realmente preciso.
E tem coisa melhor que descobrir que uma doença que te limita desde pequena resolveu te dar tchau!?
Mas claro, NADA NO MUNDO É PERFEITO. E é aí que surge a loucura assustadora do contaminado.

A especialidade da Sombra é as investigações. Se o próprio líder não tiver a perspicácia de enxergar o óbvio, quem é que vai ter?

Quando você descobre a cura definitiva do câncer ou da gripe comum, você não corre direto para os maiorais para repassar a noticia? Independente do "obstáculo" que aparecer no seu caminho? Ainda mais com a prova bem diante de seus olhos?

Quem é doido pode se acostumar com qualquer coisa. Até mesmo um grupo de aranhas mutantes.
Absol tem bom gosto, mas me diz, eu me adiciono na sua sua lista de "guardiãs entulho" Espec? Admito que às vezes eu exagero um pouquinho.
E nem me fale em treinamento... Absol é bonzinho, mas nem tanto.

Até a próxima semana!

Offline

#18 05-07-2020, às 14h00

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Você, entulho? Nááá, entulho pra mim é isso aqui ó.....


Guardiã Entulho

Offline

#19 11-07-2020, às 20h15

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Mais alguns capítulos para quem está gostando!
Boa leitura e boa diversão!

Offline

#20 13-07-2020, às 14h32

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Oh, duas semanas da chegada do dragão misterioso… se for mesmo um dragão, hehehe…
Se for por causa disso e os ex-contaminados estarem subindo de número, perfeito! Que venham mais como esse…


Usar o poço de ranço para procurar um set tão bom? Nááá, Ezarel, deixa ela na lixeira, na privada, onde você quiser, mas não o tire da gaiola. Aliás… Dá para deixar aquelas gaiolas caírem na água e afundarem com ele dentro? /static/img/forum/smilies/roll.png

Ah, Nevra, até agora não entendi a coisa ruim, só a boa… /static/img/forum/smilies/tongue.png

Miiko, os fragmentos estão por aí, v[a procurá-los, hahahaha!


Absol está te castigando? Bem, disfarça e engana ele, como se estivesse em uma aula chata de educação física, hehehe.
O bom isso tudo é que ela se tornou uma espécie de “lavanderia” de Eel, toda a roupa suja vai parar na porta da casa dela…  Fica cansada depois da purificação? Não me surpreende. Mas fome também é normal quando se gasta muita energia.

Absol não precisa de um colar, quem sabe ele prende em algum lugar e machuca o bichinho… E espero que ele traga livros que ela possa ler algum dia…

Ih, agora ela começou a colecionar ovos! Bem, pelo menos pode fazer uma graninha no leilão mais tarde!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Bem, além de ex-contaminados temos um ladrão de comida? Ah, deve ser Absol, hehehe. Ezarel de mau humor é seu normal…

Colecionando mais ovos? Dependendo do que forem vai ficar ryyyyyykaaaaa, hahaha!

Bem, ela acaba de encontrar o “Gato de Botas”. Podia ser né, pelo menos seria útil. Esses gatos de Eldarya só sabem nos extorquir!/static/img/forum/smilies/lol.png
Ele pelo menos contou onde ela estava, é o primeiro ser falante que ela encontra!!!

Ela acaba de purificar uma Elfa. Ainda bem que o fez antes dela matar o purrekinho ladrão…

Um exército humano? É sério isso, gato?  Mister S??? Não vai dizer o seu verdadeiro nome, seu prêula?

Certo, então o Mr. S levou a elfa desinfetada para o QG, e ele agora pode dar informações sobre a misteriosa purificadora que está vivendo na floresta…


Oxi… Não deveria ela ter ido junto? Afinal, está numa caverna, e lá há um QG, uma cidade. Por que cargas d'água ficar tomando banho frio de caneca quando você pode ter uma banheira quentinha????

Afff, menina!!!

Aguardando mais  um!!

Offline

#21 13-07-2020, às 19h28

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Hihihihihi, Espec, seus comentários são indescritiveis.
Bem, vamos lá:

Mais uma pessoa capaz de efetuar as descontaminações realmente seria muito bom.
Ezarel só quer ficar em paz mesmo, por isso a insistencia de colocar o Gelinho para trabalhar.

(e sinceramente Espec, estou quase com pena do Lance se ele tive-se você como carcereira)

Achar um ex-contaminado? Maravilha! Encontrar um contaminado? É bom que você saiba se defender ou do contrario, babau.
Miiko só está preocupada se os fragmentos estão em boas ou más mãos. Só isso.

Quem dera fosse fácil tapiar o Absol...
"Lavanderia" de Eel? Dá mais pra "lavanderia" de Eldarya!
Qualquer animal que você encontre usando uma coleira, laço ou seja lá o que for, logo de cara você pensa já tem dono. E como black-dogs são vistos como coisa ruim, o colar os confunde tempo suficiente para despistar os outros.
Sobre os livros... Esquenta não. Lá pra frente isso se resolve.
Quanto aos ovos... Eu só tenho coragem mesmo de vender os repetidos. E sim, é Absol o ladrão.

Todos os ex-contaminados, além de estarem desacordados, logo são levados embora, por isso que um purreko acaba vindo a calhar para se obter um pouco de informação.

(principalmente se for o membro mais bem informado da comunidade dos purrekos)
Se um gato desconfia de você apenas por ser humana, acha que outras criaturas não farão o mesmo? O que garante que eles não vão de prender antes de fazer as perguntas?
Nãaa. Vamos continuar onde se sabe que é seguro.
Ainda mais agora que ele tem novas informações para entregar à Eel.

E eu já disse que eu não gosto de água fria. Se um fogão cozinha ele também esquenta agua.

Não vejo a hora de poder ler mais um dos seus incríveis comentários Espec!

Offline

#22 18-07-2020, às 09h33

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Oxi, Miiko interrogando Mister S? Miiko, todo espião e fofoqueiro que se preze faz questão de ver tudo e ouvir tudo, mas acha que vai sair contando assim sobre as suas fontes? Hehehe, se viu, não vai te dizer…
E além disso, ela tem amigos nada convencionais, vai que resolviam almoçar gato frito!

Ahhh, já estão querendo associar a pobre “lavanderia” ao grupo de humanos podres? Valei-me, Deusavaca, Erika sempre chatinha, putz! E o Valkyon vai na onda…
Pensem em deter o exército de pentelhos ao invés de se meter na vida de uma dona de Black dogs! Ah, e Cheads!

Miiko dá as ordens, o lance dela é checar estoques. Ao invés disso, poderia focar em estratégia de defesas… Bem, ela é a chefe, manda quem pode, obedece quem tem juízo! /static/img/forum/smilies/lol.png

Eu tenho certeza de que Nossa Senhora curte os Faeries de montão, pode ficar tranquila… Quanto aos humanos… Não tenho tanta certeza! /static/img/forum/smilies/roll.png


OMG 31 dias na floresta tomando banho de caneca!!!! XD
Só consigo pensar numa banheira quentinha!!!!!

Todo mundo cumprindo ordens da Miiko, e ela faz o quê?   Ok, parei… /static/img/forum/smilies/cool.png

Ah, temos uma pequena clandestina. Escuta tudo, e depois espalha, hehehe.
O Lance recusou-se a ajudar? Ninguém derrubou a gaiola dele com ele dentro no mar não, é??? Ah, ainda não? (Especttra sai sorrateiramente com um poderoso alicate de cortar correntes e vai em direção à prisão com um sorriso feliz…)

Lá se vai nossa jovem espiã checar suas informações. Mas não consegue, pobre garota… Vai ter que ir à prisão. Cuidado, garota, ainda não deu tempo de derrubar o esgoto no mar!
Ahhh não conta seu nome pra esse lixo nãooooooo! Pronto, contou… Ferrou.


Ah, quem se ferrou foi você, seu lixo atômico, a Anya não é tão burra quanto você pensava.
Ele pediu comidinha? (Especttra remexe os bolsos à procura de algum veneno…)
Ah, Anya, eu retiro o que disse sobre não ser burra! Não deixe nada seu nas mãos desse crápula tóxico! Esse anel pode ser usado para… Controlar sua mente… Tarde demais… RIP anel.

Lá se vai ela, toda feliz, seguindo pelo buraco indicado pelo lixo atômico.
Ela vai diretinho para a arena de treino de Cris. Ah, estava atrás de seu pequeno ovinho? Justíssimo.

Bem, elas fazem amizade. É bom demais a Cris ter um contato dentro da cidade para suprir suas necessidades, e ela realmente precisa de alguém para conversar, antes que comece a latir! /static/img/forum/smilies/lol.png


Anya finalmente conhece a gangue da Cris. E esclarece um pouco sobre as raças dos mascotes que a estão ajudando…

Isso, Anya, não conte nada sobre ela ainda. Realmente não se sabe se a Miiko vai querer jogá-la na prisão, e só o fato de pensar em ficar em um mesmo cômodo que o Lixo atômico me dá um aneurisma no rabo!

Absol desconfia da Elfa?
Bem, ele é seu protetor, não pode culpá-lo por isso.

Já espero por mais!!!

Offline

#23 24-07-2020, às 19h52

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Aaaa Especttra_...
Minha barriga dói com as suas palavras!! Haha.

Bom... digamos que S se concentrou em informar o essencial (já que não estava ganhando pelas informações mesmo)
Erika só está preocupada é com o perigo maior mesmo, o exército humano. Valkyon só foi tirar as dúvidas.
Convenhamos que, se quisermos preparar um bolo por exemplo, primeiro temos que conferir se temos tudo para depois começar a cozinhar.

Eu acredito que qualquer um que tenha dado o melhor de si para fazer o bem às pessoas à sua maneira pode se tornar digno das graças celestes um dia.

Acha mesmo que a Miiko não é informada de passo a passo a cada dez minutos no mínimo? Ela mesma faria essas verificações se fosse especializada nas respectivas áreas.

Hehe, alguém tinha que fazer a conexão entre Cris e Eel. Papel este que veio para Anya.
Não é por nada não Espec, mas a cela de Lance não é uma gaiola (vai que ele a força pro chão e assim foge!) e sim uma cela firme com rochas de escudo cristalino que garantem totalmente sua prisão. Ou seja, melhor guardar o seu alicate.

Se Anya não entregasse o anel, não receberia a informação e graças aquelas correntes e grades, ela sabia que não tinha como ele usar qualquer feitiço que fosse contra ela.
(especialmente se ele quisesse a ajuda dela)

Como você bem pode ver, havia mesmo uma excelente razão para a pequena estar disposta a qualquer coisa: seu ovo.
Anya acaba sendo uma luz para a Cris nesse mundo e será muito mais que isso pela frente.
Hahaha! Começar a latir... Hahaha!

Às vezes segredos são necessários não é mesmo? Principalmente com a mania que a Miiko tem de priorizar os protocolos para depois fazer as perguntas.
Absol irá desconfiar de qualquer um que não conheça ou que não seja um mascote logo de cara (principalmente se ele tiver motivos).

Até a próxima semana!





Estava entediada e com a imaginação meio travada então resolvi postar mais cedo.
Boa leitura e boa diversão!
Ah! E caso haja guardiões(ãs)com receio de deixar um comentário ou, assim como eu, costuma esperar chegar no fim da historia primeiro, não tenham medo não!...
Sou doida, mas não mordo.

Offline

#24 25-07-2020, às 00h30

Guarda Obsidiana
Kamirie
Adestradora de Black Gallytrot
thaynadanielli
...
Mensagens: 1 757

GENTEEE, eu perdi muita coisa! Minha nossa, mas também, eu sumi por um tempão!

Mas eu ainda volto aqui pra ler, enquanto a inspiração não chega pra minha história ksksks

O Absol era um Black Dog? Jurava que era um Black Gallyot! E esses pássaros-gorilas? Morri com esse termo! Fui pesquisar até entre todos os mascotes para ver qual era e juro que não pensei no Alcopafel, que inclusive é muito lindo! Mascote perfeito <33
Depois que a garota falou que mascote ele era, eu fiquei, putz, pior que ele realmente parece um pássaro-gorila.

Gente, o dia que a Cris se encontrar com a Guarda Reluzente, ela vai ta sabendo mais de Eldarya que todos eles, nem vão acreditar que ela veio da Terra!

E essa elfa doida, minha gente? Eu nunca entraria numa aventura doida dessas :'(  mas eu sou medrosa e segue-lei demais, vou ter que começar a ser mais manda-chuva, ou nunca terei histórias pra contar pros meus netinhos!

To muito ansiosa para que eles se encontrem, to curiosa pela reação deles, e ainda to muito intrigada com essa dupla-presença.
E como assim ela enxerga o Absol branco? Que macum** é esse, meu fi?

To amando <3



https://64.media.tumblr.com/30db719d374c64b7dfd6c2b64966c832/6774001e78dae472-c8/s2048x3072/1ab2fef1688adc52452069d09da1a2a85dd1cf3b.pnj

Offline

#25 26-07-2020, às 10h26

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Lance comendo o sanduíche de bosta que eu preparei para ele, hehehe. Mal sabe ele, inocente…
E a pobre Anya, na sua ingenuidade, entrega todo o serviço pro fragmento de pleura infectada, aff!

Anya está cada vez ganhando mais a confiança da Cris, quero só ver o que ela vai achar quando descobrir que contou o segredo pro maior traste de Eldarya.
Bem, Anya entende de moda pelo menos, hahaha!

Ahhhh agora que descobriu que Absol rouba a comida, vao deixar de comer? Claro que não!

Cris, guarde bem esses livros raros, creio que eles serão úteis no futuro…


Agora Anya sabe sobre o cristal da Cris, e Cris sabe sobre o fato dos humanos terem sua grande parte maléfica na expulsão dos faeries do mundo antigo.
E que a Oráculo deles RIP…

Bom, Cris já planejou tudo a respeito de como organizar seu tempo , e já se passaram 34 dias!


Corta para o próximo, onde a mãe de Anya esta preocupada. Deveria se preocupar com a sua filha estar perto de um lixo tóxico como esse Lance, isso sim. Cuide melhor da sua criança!

Cris está ensinando Anya a gostar de anime? E está preocupada em manter sua inocência, então selecione bem os animes que vai mostrar à ela… Hehehe, senão adeus inocência.

Se Anya sabe japonês, aprende qualquer língua, hahaha! Õ língua complicada essa…
Cris está montando um verdadeiro arquivo eldaryano, e adorei saber que ela desenha bem!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Quanto ao fato da sua visão distorcida, talvez Anya tenha razão, Cris deve ser faeliana…
Ou daltônica! /static/img/forum/smilies/lol.png

Vamos ver no que dá, estou adorando!!

Última modificação feita por Especttra_ (19-12-2020, às 09h16)

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 12