Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 13

#26 17-09-2021, às 18h04

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

V A A R O   U M B R A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551410865074216/vaarao.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
3020 ANOS | DEMÔNIO | PILAR DO ORGULHO | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:ÔNIBUS | COM:AISHY | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


------------------Por mais que Vaaro respeitasse Diavolo, se perguntassem sua opinião, aquela era uma ideia estúpida. E o motivo pelo qual sua face de poucos amigos exibia ainda menos brilho e empolgação que o normal - sim, isso era possível - era repensar o porquê de pensar de tal forma, enquanto ouvia o discurso do superior. Humanos, sério? O que humanos tinham a agregar? Criaturas inúteis e fracas. E anjos, então? Conseguiam ser ainda piores. Não tinham nenhuma superioridade, como achavam que tinham. Apenas olha-los chegando fazia o Pilar do Orgulho revirar os olhos e estalar a língua no céu da boca. Conquanto, nada o desagradava mais que a ideia de ter que fazer dupla com a escória novata pelo resto do dia. Aquilo era o quê? O jardim de infância? Mais um revirar de olhos pesadamente agitou suas órbitas.

------------------Mas não havia o que ser feito. Por mais  que Vaaro jamais pronunciaria em voz alta e recusava-se até mesmo a pensar no assunto, nem ele próprio podia ir contra uma decisão de Diavolo. Levantando-se de seu assento, o Pilar do Orgulho marchou altivamente até o ônibus. Ao olhar aquela baderna de pessoas misturadas, inevitavelmente formou-se um sulco nasolabial em seu rosto, enojando-se com o que via. Ignorando a multidão, o demônio sentou-se em um foa bancos vazios e enfiou a cara no livro que tinha nas mãos. Talvez a leitura o distraísse, se aqueles animais não fizessem tanto barulho. Além de ser uma ótima forma de evitar o contato visual. Quem sabe, não passasse despercebido? Sua vontade era de desaparecer e se fundir com o assento. Infelizmente, esse não era um de seus poderes.

------------------O breve sossego do Orgulho não tardou a ser findado por uma presença logo ao seu lado. E logo em seguida, um braço sendo passado por sobre seu ombro fez descompensar sua postura imóvel. Vaaro fazia tanta questão de não prestar atenção no ambiente que a aproximação o pegou de surpresa, fazendo com que tomasse um leve susto. Olhando pelo canto dos olhos viu que quem estava ali era Aishy. Era incrível como alguém tão pequene tinha tanta presença. "Dos males o menor" pensou. Aishy não era a criatura mais insuportável ali, poderia sido muito pior. Mesmo que o Orgulho não fosse admitir que a presença de Luxúria não o incomodasse.

------------------Não incomodava, entretanto Aishy sempre parecia saber como fazer o rubor brotar no rosto dos outros, e Vaaro não podia permitir essa visão aos demais. Sabia bem que sua pele pálida se tingia facilmente de vermelho notável. —Sem tocar — resmungou secamente, usando a cauda para empurrar a mão de Aishy de sua perna, quase como um "tapa" com o rabo. E mais uma vez, tinha que lutar contra as palavras de Aishy para não corar. Porém, perdia a luta, e lá iam suas bochechas ficando coradas. Por um segundo, seus olhos arregalaram, mas os fechou em seguida, respirando fundo pesadamente, quase bufando. —É só um sutra, nada que te interesse — deu de ombros.

Última modificação feita por AoiHikaru (17-09-2021, às 18h52)

Offline

#27 17-09-2021, às 20h17

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 852

https://i.postimg.cc/8kqsQCpr/RPG-Aishy.png

"Hold me up against the wall
Give it 'til I beg, give me some more
Make me bleed, I like it rough"




❧ Local: Ônibus | Com: Vaaro (@AoiHikaru)

| X | X | X

┏╍╍╍╍╍♥╍╍╍╍╍┓

“Oh, como o ka** sutra?”
Incomodade pela falta de interesse de Vaaro, o demônio da luxúria teve uma ideia brilhante. Puxando seu DDD de dentro da bota, elo abriu a câmera e ajoelhou-se no assento, o traseiro estrategicamente virado na direção do outro, que parecia completamente alheio a sua presença.“Me empresta isso?”, disse, já pegando o rabo de Vaaro e enrolando-o no celular como suporte. Empinando bem o traseiro na direção do Orgulho, Aishy puxou o short mais para cima ainda, apertando-o contra suas partes baixas e abrindo ainda mais os cortes do tecido, revelando a pele macia de seu enorme marshmallow. Elu empinou-o mais e mais para cima, rebolando-o de um lado para o outro, finalmente clicou no botão de fotografar do DDD e deixou-se cair por cima de Vaaro, sentando por cima de sua perna.
A foto estava perfeita, constatou. Elo digitou a legenda, virando o celular de uma maneira que era certo que Varudo veria “Tão me ignorando no ônibus, alguém quer um pouco disso?”.
Elu olhou intensamente para o rabugento. Algumas pessoas eram lobos em roupas de cordeiro, mas Vaaro era como um cordeiro em roupas de lobo, ele nunca teria coragem de (...) Tudo que importava era vencer a resistência e fazer ele ceder, e quanto mais resistisse melhor seria. Será que podia fazê-lo se irritar a ponto dele lhe bater? Talvez se fizesse o suficiente poderia induzi-lo a usar aquele rabo pontudo para alguma coisa mais interessante que segurar telefones.

┗╍╍╍╍╍♥╍╍╍╍╍┛

Última modificação feita por TheDreamer (17-09-2021, às 20h45)

Offline

#28 18-09-2021, às 04h32

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 0 - GRIMM: 1K
————————————————————
Local: Ônibus
Interagindo com: Rose Rainha(@CocoNut)
————————————————————


——————————Lembrava-se perfeitamente da primeira vez que viu algum trabalho de Rose. Uma pequena kitsune amiga sua havia entrado no cômodo onde estava, incrivelmente animada querendo o mostrar algo, um homem loiro muito elegante em um desfile. Aquilo estava longe do tipo de coisa que o demônio estava acostumado a consumir, mas o encantou igualmente, sabia que seria difícil esquecer aquele rosto, e se tornou uma das poucas figuras da moda que tinha o prazer de se lembrar. Exatamente por isso que fora pego tão de surpresa com a situação em que se encontravam —— Eu o admiro bastante. —— respondeu sua pergunta com um doce sorriso, percebendo o interesse maior do outro. —— ''A altura''? Não se preocupe, você já superou todas elas assim que meus olhos encontraram contigo. —— riu suave de forma nasalada, levando uma mão calmamente até a boca, só depois percebendo que provavelmente disse algo constrangedor outra vez. Tentou disfarçar fingindo que estava tudo bem, mas suas bochechas avermelhadas com certeza diziam o contrário.

——————————Kaiten o olhava ingenuamente curioso enquanto este pensava, e depois de sua resposta sorriu como se o compreendesse. Não sabia exatamente por quanto tempo Rose já estava vivo nesse mundo e nem quais eram suas vivências, mas para o kitsune fazia muito sentido ele não estar interessado nos humanos como o próprio estava, talvez já os conhecesse o suficiente. Apenas o olhar sobre sua pessoa como se o quisesse indicar algo era o que havia o deixado um tanto perdido, mas sabia que mais para frente naquele dia talvez entendesse. —— Deve ser algo muito especial. —— jogou aquilo apenas para caso o loiro sentisse vontade de falar algo mais sobre aquilo, já que o tinha deixado curioso.

——————————Os olhos à sua frente enquanto fazia o simples gesto de beijar sua mão, pareciam quase o hipnotizar. Não queria o soltar, podia dizer que talvez quisesse ficar por mais tempo sentindo o contato de sua pele macia. Entretanto, quando lembrou-se sobre comida parecia que algo despertava em sua mente, o voltando para a realidade. —— Ah, muito obrigado! —— agradeceu sorrindo genuinamente alegre, com os olhos fechados, por Rose ter concordado em o mostrar aqueles lugares, já conseguia pensar até mesmo no cheiro delicioso que o restaurante ou a lanchonete deviam ter! Se não tomasse cuidado daqui a pouco sua barriga poderia até mesmo roncar só com sua imaginação. Mas, seus olhos abriram outra vez assim que sentiu o toque em seu braço, percebendo a proximidade do outro. —— Tenho certeza que seria agradável passar mais tempo com você, não importa o lugar. Então... acho que aceito. —— seu tom de voz era suave, enquanto levava uma mão para onde estava a de Rose, e delicadamente o devolvia o carinho que este fazia em seu braço. Entretanto, depois de alguns segundos sorrindo gentilmente para ele, sua mente pareceu ter um estalo, percebendo um detalhe das palavras de Rose que havia o passado batido. —— Romântico...—— no mesmo instante seu rosto voltava a tomar uma tonalidade vermelha, ainda mais com as caricias que se faziam. Mas, aquela ainda sim permanecia não sendo uma ideia ruim.

—————————— Apenas não esperava ser pego de surpresa outra vez dessa vez com o interesse em saber mais sobre sua pessoa. —— Sobre mim? Não sei exatamente o que eu poderia dizer... —— olhou para baixo, pensativo, suas orelhas movendo-se para trás indicando seu foco. —— Ah! Eu cozinho muito bem! Como vivi por muito tempo sozinho, tive bastante oportunidade para me aperfeiçoar. Seria uma honra se você pudesse experimentar algo feito por mim qualquer dia! —— e outra vez uma súbita animação que faziam suas caudas sacudirem o tomou. —— Desculpe, eu só não estou muito acostumado a falar sobre mim mesmo.  —— dizia enquanto enrolava um pouco desajeitado uma pequena mecha de cabelo por um de seus dedos. —— Me ajudaria saber o que dizer, se eu souber mais sobre você também. —— abriu um sorriso maior, jogando a indireta de forma divertida.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#29 18-09-2021, às 05h12

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:ÔNIBUS | COM:ARIEL | ASAS:À MOSTRA | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Salatiel nunca havia se sentido tão ansioso em todos os seus poucos duzentos e dezoito anos! Era a primeira vez em que o Anjo da Castidade estaria sozinho, longe das asas de seus cuidadores. Nem mesmo sabia o que esperar ou como reagir. Parecia que suas quatro asinhas não batiam em suas costas, e sim no seu estômago. Será que se sairia bem? E se não gostassem de si? Nunca havia visto de perto um demônio ou humano de perto, seus tutores nem mesmo lhe falavam algo sobre os mesmos. Nem sabia como foi que concordaram com o intercâmbio. Talvez fosse graças a sua ameaça de fazer greve de fome e voto de silêncio por dois mil anos, regadas a muito choro e pirraça, deitado no chão, batendo os braços e pernas até que eles dissessem sim. Ora, nunca havia precisado insistir tanto! Ao menos, valera a pena.

------------------Entretanto, o medo de não ser bem aceito pelas raças que desconhecia preocupavam Salatiel mais que qualquer outra coisa. Aquela disputa não poderia vencer com uma boa dose de birra, sabia disso. Queria tanto se dar bem com os colegas, estava tão animado para conhecê-los! Precisava causar uma boa impressão. Para isso, havia se levantado muitas horas antes do que talvez devesse, arrumando-se em perfeito estado. Seus cabelos foram cuidadosamente hidratados e penteados, amarrados com duas fitinhas laterais. O anjo tinha cheiro de chocolate branco com suaves notas de frutas vermelhas, que deixavam seu perfume doce e inocente. E para suas roupas, bem… fizera tantas provas até achar o look ideal que seu quarto primeiramente havia pago o preço. Depois suas malas. Não tivera tanto tempo sobrando para ajeitar tudo, amontoando seus - muitos - pertences de qualquer jeito, somando uma imensa quantidade de grandes malas rosas de rodinhas. Somente suas pelúcias ocupavam três delas. As outras sete carregavam o restante das suas coisas, seus tutores arrumariam seu quarto mais tarde.

------------------Chegada a hora de ir, o anjo hesitou. Entretanto, não era como se a opção de repensar ao menos fosse lhe dada. Logo sentiu-se sendo sugado, uma sensação muito esquisita, e ao voltar a si, viu-se num lugar escuro, completamente diferente de seu quartinho cor de rosa. Oh, aquele era o inferno? Até que era...peculiar. E quente. E escuro...mas em um bom sentido! Apressou-se para sentar num dos bancos do opulento auditório, ouvindo o homem que falava. Uau….ele era um demônio de verdade! Reparando bem, havia vários deles em volta! Era possível sentir claramente quem ali era o que, quase palpável suas auras. Era tão fascinante vê-los pela primeira vez! Seus olhos - já cintilantes - brilhavam em encanto. Tudo parecia mágico! De um jeito sombrio, mas ainda mágico. E saber que passeriam pelo lugar deixava Salatiel em completo clima de festa!

------------------Mas, antes de ir para o ônibus, acabou se distraindo com o novo aparelhinho. Dava pra tirar fotos! E posta-las em redes sociais para todos vêem! Se o anjo se sentia incerto antes, vendo que podia continuar tirando suas amadas selfies,ah, agora se via em casa! Com um sorriso nos lábios, futicava no DDD quando uma aura luminosa e uma voz familiar se aproximaram. Levantou  a face sorridente para cumprimentar Ariel.—Oi, Ariel! — o sorriso brilhava em seu rosto. —Gostando daqui? — perguntou enquanto se levantava, dando uma breve girada de uma lado ao outro olhando o ambiente. Mas, ouvir que o conterrâneo se sentia perdido ali trouxe uma singela expressão de surpresa ao rosto  anjo, que levantou as sobrancelhas e fez um biquinho. —Oh mesmo? — indagou. Seu olhar sem pupila rolou até o que Ariel segurava, entendendo a situação. —Se quiser, eu posso te dar alguma ajuda — prontamente se ofereceu, solícito. —Não há celular no mundo que me confunda! — sorriu, piscando um dos olhos. Salatiel podia desconhecer muitos assuntos, mas celulares eram um ponto forte seu.

------------------Salatiel quase tinha se esquecido do passeio, tão distraído com o DDD, que até mesmo se surpreendeu ao ser relembrado. —Ainda não tenho dupla — respondeu, um tanto embaraçado. —Acabei me distraindo por aqui — fez como Ariel havia feito antes, erguendo o DDD que segurava pela pontinha, entre o indicador e o polegar, balançando de leve. —Eu adoraria fazer dupla com você! — animou-se, juntando as palmas, DDD entre as mesmas. Até mesmo era reconfortante fazer dupla com um conhecido, bem mais confortável assim! Agora que mal via a hora de entrar naquele ônibus. —Vamos indo? — perguntou, soltando as palmas e segurando a de Ariel com a que não carregava o "celular".

Última modificação feita por AoiHikaru (18-09-2021, às 06h21)

Offline

#30 18-09-2021, às 06h18

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:ÔNIBUS | COM:DREAMER | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------As celhas do rosado ergueram-se com a menção de "gaiolas". —Uh, as coisas por aqui são hardcore mesmo! — exclamou em tom misto entre surpresa, zoeira e sabe-se lá mais o que, nem ele mesmo sabia. Gibs não sabia porque estava tão surpreso, afinal, tinha que haver "inferninhos" no inferno, não? Deixou um breve riso escapar com o pensamento. —Mas sabe, eu não sou lá muito experiente nessa coisa de boates — ia falando, cutucando o tecido rosa da jaqueta —e eu não recomendaria as que eu já pisei, viu? — acrescentou como um aviso, voltando a olhar o aloirado. —Se você um dia estiver na fronteira do México, não entra na Casa De La Rosa não, hm-hm — com o segundo aviso, o rosado franziu o lábio, quase numa expressão de nojo, balançando a cabeça em negativa. —Se bem que eu queria conhecer uma com gaiolas... — praticamente pensou alto, mas já que havia de fato dito em voz alta, preferiu deixar assim mesmo. Quem ligava? Gibs não.

------------------Mais e mais, o loiro parecia com um mal estar ali, e só então Gibs notara a vermelhidão no rosto do colega. Por horas, até mesmo se esquecia que a maioria das pessoas podia sentir vergonha. Ou isso, ou ele estava realmente mal. Não podia deixar de sentir uma leve preocupação pelo "sim". Ele mesmo admitia estar mal, porém, não era bem o que o rosado esperava que ele tivesse. Vish nesse caso, eu não sei o que fazer não, no outro até que eu tenho experiência — ninguém saberia se ele estava falando sério ou zoando. —Só não morre do meu lado, falou? Isso dá um problema... — franziu o cenho, estendendo enfaticamente a " ... ". —Me avisa se for começar a morrer? — perguntou, dessa vez dava para se notar um tom mais sério. Por mais idiota que parecesse a questão, era realmente séria. Gibs não queria ter que reviver coisas passadas, mas em um ônibus escolar.

------------------—Hm? — disse de lábios fechados, retomando a atenção ao ouvir a pergunta do outro. —Não, não é o que eu faço — respondeu, naturalmente. —mas é quase tão ilegal quanto — enfatizava a palavra certa com uma breve mudança no tom de voz. Mas, quando pensava se deveria responder ou não a verdade, reparou no olhar em direção a seus braços, e não tardou para que um levantamento sobre isso fosse feito. Gibs não se incomodava, na verdade. Deixou uma risada escapar pela brincadeira sobre ovos. —P*ta Madre, eu nunca mais vi um ovo desde que larguei a pobreza! — exclamou quase como se ouvisse uma blasfema, até mesmo usando sua língua "natal". —Mas isso aqui? — balançou a mão onde faltava o membro. —Eu ganhei quando trabalhava pra máfia japonesa, a Yakuza e pffff ia contando a besteira quando não resistiu, tentando inutilmente prender o riso, que foi liberado mesmo assim. —É zoeira, é zoeira — disse ao terminar de rir.

------------------Nesse momento, ponderou mais uma vez sobre o que dizer, torcendo o lábio. Quer dizer, estava no inferno, não? Provavelmente o rapaz ao seu lado era um capiroto ou coisa parecida. —Você não vai me X9ar, né? — perguntou, erguendo uma celha. Ele não tinha cara de X9, e mais uma vez, estava no mais baixo que poderia chegar, o inferno. Mas por garantia, se aproximou um pouquinho mais do outro. —Eu me explodi enquanto fabricava uma bomba — disse em voz baixa. —Era iniciante, sabe, coloquei um produto errado, e pólvora, sabe como é — fez um "bum" silencioso, simulando uma explosão com as mãos. —Assim que eu ganhei essas belezinhas — afastou-se novamente, batendo as costas no encosto do assento. —Se quiser explodir alguma coisa ou alguém, eu sou a pessoa certa — lançou uma piscadela confiante. Aproveitando a deixa, ergueu as mangas até os cotovelos. —Mas sabe, as melhores pessoas tem cicatrizes — deu um sorrisinho, dando algumas batidinhas com o indicador na própria bochecha, próximo as lábios, como se indicasse ao que se referia. O que? Pensavam que ele não havia notado? Gibs podia não ser a pessoa mais brilhante intelectualmente, mas enxergava muito bem. —'Tá, não era isso que o filme disse, mas pergunta se eu me importo? — disse piadista, rindo de leve.

Última modificação feita por AoiHikaru (18-09-2021, às 06h19)

Offline

#31 18-09-2021, às 12h30

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/Rhpndw0b/CARTEIRINHA-TEMPLATE-VIL.png
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Kaiten (@Lady0Midnight)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Ônibus
https://i.postimg.cc/dQ5dJc9m/Vil-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Cavaleiro da Guerra ✦ 1,83CM - RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K
————————————————————————————


Rose não podia deixar de abrir um sorriso satisfeito com os elogios e palavras gentis de Kaiten, mesmo sem perceber, sua raposinha conseguia ser muito mais eloquente do que imaginava, essa inocência, misturada com uma sinceridade acidental que poucos tinham no submundo, era a mistura perfeita para encantar alguém como Guerra —— É muita gentileza sua —— Agradeceu, curvando seus lábios rosados e brilhantes, cortesia de seu hidratante labial, em um sorriso —— Desse jeito vou acabar achando que está flertando comigo Kaiten~ —— Aproveitou a proximidade de ambos e apertou a mão que o acariciava, sentido um músculo firme, o que despertou uma curiosidade quente em Rose, seria o resto dele tão ... Firme assim?

O cavaleiro não se importava tanto com a falta de malícia no homem, de um jeito um pouco perverso, era até mesmo mais divertido assim, assistir as bochechas dele corarem ou a forma como suas noves adoráveis caudas balançavam de um lado para o outro, era tão fácil ler Kaiten e mesmo assim, Rose se sentia mais e mais atraído por ele, ter decidido sentar com esse homem foi sua melhor decisão até agora naquele dia. —— Podemos ir até o meu quarto outro dia, se estiver curioso —— Jogou no ar sem muita pressão enquanto cruzava as pernas, desejava apenas plantar a ideia na cabecinha linda de Kaiten, sem o pressionar.

—— Consigo ver que gosta bastante de comida —— Comentou dando novamente uma risada cobrindo os lábios, o outro não lhe caía como alguém que tivesse interesse por culinária e gastronomia, então havia sido uma descoberta interessante. Já planejava o conhecer melhor e mais intimamente de qualquer jeito mesmo, então aquilo apenas serviu para o seu objetivo. —— Agora já sei onde te levar para um encontro  —— Comentou satisfeito. Rose não era do tipo que se interessava por conversar sobre comida, mas abriria uma exceção para Kaiten. O loiro, sempre manteve uma dieta rígida e equilibrada para manter seu corpo e sua pele em perfeito estado e não gostava nem um pouco da ideia de furar sua cuidadosamente organizada rotina, contudo, se aproximar daquela raposa, era algo muito mais interessante.

Não estava esperando Kaiten devolver a carícia em seu braço, sentir a mão dele sobre a sua, junto das palavras carinhosas, pegou Rose completamente desprevenido, e como resultado, imediatamente as bochechas do cavaleiro ganharam uma cor avermelhada, não era de seu feitio corar com apenas carícias, estava mais do que acostumado com toques e elogios, mas essa combinação, vindo diretamente de alguém como o albino, era algo que Guerra não esperava, pelo menos, não tão cedo —— Vai me fazer corar~  —— Tentou se distrair colocando novamente a luva em sua mão, mas sem demora voltou a tocar o braço dele, estava gostando de tocá-lo, parecia ... Certo, por assim dizer.

Sentiu uma enorme vontade de tocar as orelhas dele, o jeito que se mexiam conforme o humor da raposa, eram tão adoráveis que foi quase impossível resistir a acaricia-las, talvez em outro momento, por agora, teria que apenas fantasiar sobre como seria a sensação de encostar nelas —É mesmo? A honra seria toda minha Kaiten, experimentar a comida de alguém tão galante como você —— O elogiou sorrindo em sua direção. Sendo surpreendido pelo pedido de desculpas, se tinha algo que Rose não gostava era talentos com medo de desabrocharem para os outros ——   Oh não! Não se desculpe—— Aproveitou que já estava com a mão no braço dele, Rose agora envolveu seus braços ali, abraçando o membro e o apertando contra si —— O que gostaria de saber sobre mim? —— Perguntou, mas logo começou a falar sem que o outro respondesse a pergunta ——   Passei a maior parte da minha existência na Terra antes de me tornar monitor da Acadêmia —— Suspirou exausto só de imaginar voltar para toda aquele caos ——  Eu danço balé, corro todas as manhãs e tomo banho com pétalas de rosa logo depois—— Enquanto contava, Rose gentilmente deitou sua cabeça no ombro dele, aproximando seus corpos ainda mais —— Não consigo viver sem meus sapatos e também ... Nunca tive um namorado... Pelo menos não um de verdade —— Comentou fazendo um pequeno carinho no braço dele, quando se vivia o tempo inteiro, causando conflitos entre os humanos e tomando conta de alunos nada comportados, Rose não tinha tempo para se aproximar romanticamente de ninguém. Obviamente já havia se deitado com outros antes, mas nada passou de confortos carnais.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#32 19-09-2021, às 21h02

Guarda Absinto
Azathoth
Procurando um colchão
Azathoth
...
Mensagens: 18

https://c-cl.cdn.smule.com/rs-s-sg-2/sing_google/performance/cover/2f/cd/fe9caf61-27e6-493d-ab51-08be92a5c29b.jpg    https://c-cl.cdn.smule.com/rs-s-sf-1/sing_google/performance/cover/fa/2b/1643bbde-96ce-4170-b2b4-ef31cbd48ea3.jpg  https://a.wattpad.com/useravatar/MoMiCo08.256.913875.jpg
LEGIÃO - O PILAR DA INVEJA - RARIDADE: N - EXP: 0 - GRIMM: 1K
NO BUZÃO - COM HADES


                  Rigel ao ouvir sobre a camuflagem de Hades fez quase que um O com sua boca e movia a cabeça de forma positiva entendendo muito bem como ele se sentia em relação a isso, também ficaria escondido se os irmãos deixassem ele assim. — Eu te entendo. — Como sempre sorria tímido fazendo as bochechas do corpo de Legião ficarem vermelhinhas. No ônibus ao lado da já nela Vega e Acrux aproveitavam para sentir o ar sombrio do inferno que tanto adoravam durante aquela viagem, esperavam mesmo poder ter um pouco de diversão ali, mas os olhos de Siriús e Sigma iam um pouco mais além, um deles se comovendo sempre em como Hades parecia encolhido enquanto o outro. — Hades. — Passava o braço pelos ombros do rapaz azulado o puxando para um meio abraço onde deixava o casaco que usava sobre o corpo do outro e uma assa branca assim como a de um anjo - ainda que fosse a de um cisne - aparecia das costas do Legião confortavelmente escondendo o corpo de Hades com ela. — Se quiser pode ficar escondido comigo pela viagem. — Dava uma risadinha baixa e charmosa ainda mantendo os olhos no azulado, tão fofo que Sirius desejava mesmo poder esmagas ali mesmo em um abraço. — Quer escolher para onde vamos. — Vega dava sequência com uma pergunta em toda sua animação. — Só não vai escolher um treco chato. — E Alfa a completava dando uma bufada, ainda que continuassem bem perto já que naquela hora Sirius continuava com todo controle de seu corpo.


https://thumbs.gfycat.com/MadeupUnhealthyAllosaurus-max-1mb.gif

Offline

#33 19-09-2021, às 21h50

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
https://i.postimg.cc/HxcM2DHc/CARTEIRINHA-TEMPLATE.png
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Legião (@Azathoth)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Ônibus
https://i.postimg.cc/CLNRbLDr/Hades-divis-ria-MENOR.png
————————————————————————————
Pilar da Preguiça ✦ 1,70CM – RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K
————————————————————————————


Por conta de suas experiências passadas com Legião, o pilar da preguiça já tinha um conhecimento de cada “personalidade” dentro dele, Sirius havia sido aquele que roubou-lhe um beijo em seu primeiro encontro, Hades nunca conseguiu se recuperar psicologicamente disso. Durante a noite ainda fantasiava com a sensação dos lábios dele tomando os seus, e só de recordar, suas bochechas ficavam vermelhas com nervosismo, vergonha e excitação. Gostava de imaginar que ele o beijaria novamente algum dia, mas ao mesmo tempo, sabia que um raio não caia duas vezes no mesmo lugar e as chances de alguém tão encantador como Sirius querer algo com Hades era praticamente impossível.

Por outro lado, Alfa, era um pouco assustador, ele tinha uma voz grossa e profunda, parecia sempre estar com raiva e não gostar nem um pouco de Hades, o que fazia com que o pequeno demônio se sentisse uma formiguinha prestes a ser esmagada por um gigante, entretanto, mesmo sendo difícil de lidar, o azulado sempre se sentia mal pela forma com que os outros batiam nele, e sempre tentava os impedir de cometer tal agressão. De qualquer forma, Hades ficava feliz de passar tempo com Legião, não importava quem estivesse com o “volante” do corpo, era um dos poucos demônios com quem preguiça se sentia confortável, e não seria um mal humor que o impediria de gostar deles.

O fundo do ônibus não era tão bem iluminado como o resto do veículo, criando uma atmosfera confortável para Hades, escurinho, vazio e silencioso, se fechasse os olhos até quase conseguia se convencer que era seu quarto, apenas quase. Assim que se sentaram, acabou por soltar a mão do outro, não muito feliz com isso, se encolheu na poltrona instintivamente, era assim que gostava de ficar  —— Hm?  —— Olhou para legião ao ouvir seu nome, mas não esperava receber um abraço, muito menos ser puxado para perto, agora os dois estavam colados, Hades com uma mão no peito de Legião e seus rostos tão pertos que dava para sentir a respiração um do outro. Na mesma hora seu rosto foi dominado por um carmesim, assim como seu cabelo instintivamente se levantou. Hades não conseguiu o encarar por muito tempo, rapidamente virando seu rosto tentando esconder a vergonha  —— O-Obrigado... S-Sigma  —— O reconheceu pela gentileza na voz. Chegava a se sentir especial pela forma como era tratado por ele, queria ter mais coragem para se aproximar mais, porém, permanecia imóvel, deixando que Legião manuseie seu corpo  —— Oh! É m-mesmo? Deixe-me ver ... —— Parou para pensar, colocando o indicador próximo do lábio, mas acabou por ser assustado pela voz forte de Alfa, dando um pequeno “pulinho” em seu assento  —— T-Tem uma loja de r-roupas legal... S-São vários estilos diferentes, pode ser bom j-já que são várias opções pra v-vocês ... —— Comentou abaixando a cabeça e tocando seus indicadores juntos  —— O-Ou não ... Se vocês acharem a ideia chata  —— Tentou emancipar a conversa, não queria contrariar nenhum deles.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#34 19-09-2021, às 22h17

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 852

https://i.postimg.cc/6psvRF21/Anur-RPG.png

“You know I am a righteous man, of my virtue I am justly proud
You know I'm so much purer than, the common, vulgar, weak, licentious crowd"


๑۩۞۩๑

Local: Ônibus| Com: Nanael (@CocoNut)

| X | X

◁━━━━◈◈━━━━▷

A ideia de fazer uma dupla desagradava Anurá profundamente. Sempre foi o tipo de aluno que preferia trabalhar sozinho, por vezes só faltou ajoelhar-se e implorar aos professores para que pudesse evitar ter que lidar com o peso morto de uma dupla. Mas talvez aqui, entre anjos e demônios, fosse ser diferente, talvez as criaturas de chifres e asas tivesse um pouco mais de seriedade que crianças humanas.
Do lado de fora, Anu constatou que o Devildom era completamente diferente da imagem que ele tinha do inferno. Esperava um lugar excessivamente vermelho e quente, como um forno gigante, mas não fosse pela escuridão em pleno meio da tarde, poderia ter pensado estar ainda na Terra, tão normais eram as construções que o cercavam. Os demônios também não eram o que ele esperava, observou, não havia um único deles que estivesse vestindo um terno!
Para a infelicidade de Anurá, o interior do ônibus lembrava um passeio escolar. Subconscientemente ele levou a mão ao bolso, esfregando seu chaveiro cheio de badulaques mágicos que lhe traziam conforto. Seus olhos passaram pelas fileiras do ônibus, procurando uma dupla de assentos vazia ou que não estivesse ocupada por alguém saído diretamente de um b@rdel ou hospício. Acabou decidindo-se por sentar ao lado de um rapaz loiro que parecia poder ser mais jovem que ele, no entanto, considerando o local em que se encontrava, não duvidava que o rapaz poderia muito bem ter dezenas ou mesmo centenas de anos. Ele não se deu ao trabalho de cumprimentar sua dupla, ao invés disso, puxou seu DDD da pequena bolsinha que carregava na cintura e começou a futricar o aparelho com curiosidade.

◁━━━━◈◈━━━━▷

Última modificação feita por TheDreamer (19-09-2021, às 22h19)

Offline

#35 19-09-2021, às 22h57

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQz8zDWn/Ryo-divis-ria-menor.png
https://i.postimg.cc/RZTK6dvb/Ryo-carteirinha.png
https://i.postimg.cc/dQz8zDWn/Ryo-divis-ria-menor.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Anurá (@TheDreamer)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Ônibus
https://i.postimg.cc/dQz8zDWn/Ryo-divis-ria-menor.png
————————————————————————————
Pilar da Temperança ✦ 1,68CM – RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K
————————————————————————————


Nanael se perguntava se aquilo era sua punição? Mesmo sabendo de sua conduta perfeita e sublime, o loiro simplesmente não aceitava, ou melhor, não conseguia compreender o porquê de ter que passar por tamanha humilhação, um anjo, um pilar! Tendo que se misturar com anjos e ... demônios, honestamente o mesmo chegava a sentir ânsia de vomito ao pensar em conviver, a sentar ao lado de criaturas vis e perversas, sem a menor gota de pureza divina. Como iria conseguir aguentar? Fé! Elu precisava ter fé, fé em seu senhor e em si mesma de que iria conseguir aguentar o tempo que precisar naquele literal inferno, sem ter sua pureza e temperança manchada! Eles iriam ver, toda a gloria e sobriedade de Nanael! Com certeza receberá uma baita de uma promoção ao voltar a seu doce e querido Éden! E nunca mais precisará sequer chegar perto daquele lugar novamente! “Aaah~ Já consigo sentir o cheiro de casa” Colocou uma mão no peito, sentindo seu coração bater mas forte, se sentindo mais calmo ao viajar pelas memorias do paraíso. ——  Caham! Foco Nanael, por mais que aquela coisa seja um demônio ... Ele ainda é o responsável daqui —— Se lembrou de prestar atenção nas palavras naquele tal de Diavolo, se não o ouvisse, podia acabar perdido ou confuso, e anjos perdidos eram refeição de demônios! “C-Claro que eu jamais seria derrotado por um!... Mas é melhor prevenir que nenhum deles sequer tente!”

Foi até o ônibus, desistindo no meio do caminho de tentar aprender a usar aquele DDD, Nanael se sentia ainda mais como um peixinho fora d’água, completamente perdida no meio de depravados e loucos, o único conforto, era saber que ainda tinham alguns anjos por ali. Como de costume, gostava de ficar a sós e com sorte iria pular toda aquela história de tour pelo inferno e iria direto para seu quarto, onde ficaria a maior parte do tempo se tudo correr como planejado. Contudo, para piorar sua situação, sentiu alguém sentar na poltrona ao seu lado, instintivamente cruzou as pernas, lançando um olhar curioso para saber quem era o atrevido que tenha tido a coragem de sentar ao lado de um ser celestial. De imediato Nana ficou curiosa com a aparência da figura, um longo cabelo escuro preso numa trança, vestes sociais, emanava uma pequena quantidade de energia mágica, porém não o suficiente para ser um demônio, muito menos um anjo. Odiava admitir mas certamente estava interessado em saber mais sobre aquele ao seu lado . —— Sabe como usar essa coisa? —— Perguntou apontando para o DDD nas mãos do rapaz —— Odeio confessar mas nunca vi nada parecido de onde eu vim —— Adicionou, sua expressão é séria e madura, assim como sua postura.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#36 20-09-2021, às 00h54

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 852

https://i.postimg.cc/Kj4RTPh4/RPG-Dreamer-1.png

"Eu não temo mais a m@tanç@, meu sonho já não vai se realizar
Eu vivo apenas para proteger, para que eu possa permanecer fiel a mim mesmo"


[♥][♦][♣][♠]

Local: Ônibus | Com: Gibs (@AoiHikaru)

| X

━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

Casa de la Rosa… o nome não lhe sugeria nada em particular, no entanto não pode deixar de se perguntar se a menção a cor rosa no nome do lugar tinha algo a ver com a decisão de Gibs de entrar nele. Uma risadinha escapou de seus lábios com a ideia, no entanto preferiu guardar seu comentário para si mesmo.
Seus olhos brilharam animadamente em menção ao interesse do outro, “Você deveria pedir pra Aishy te levar em uma então… el é que entende dessas coisas de boates”, ele deixou a cabeça cair para o lado em um gesto de confusão, “El me levou em uma, mas já não me lembro mais onde era”, ele riu nervosamente.

Dreamer olhou para o garoto rosa ainda mais confuso, o que tinha falado de errado? Não conseguia imaginar qual parte do que tinha dito implicava uma morte súbita, além disso… “Eu não posso morrer”, sua voz soou mais como uma queixa do que ele gostaria. O tom de seriedade na voz do rosinha levantou uma pergunta na mente de Dreamer que escapou de sua boca antes que ele pudesse pensar em contê-la, “Você tem medo?”, pausa, sua voz adquiriu um tom mais sombrio, “Medo de que exatamente? De morrer, de ver morte ou de causá-la?”.

Ele olhou para Gibs sem saber como reagir enquanto o outro ria da própria piada, nunca tinha visto muita graça em piadas, simplesmente não era seu tipo de humor. X9? Ah, tipo entregar as pessoas… Gibs se aproximou a uma distância próxima demais para o conforto de Dreamer, que já estava nervoso o bastante, suas mãos começaram a tremer. Suas sobrancelhas se ergueram diante da história do outro. Então estava certo, tinha sido uma explosão, só que de outra coisa! Ele imaginava que outras pessoas teriam alguma coisa a dizer, palavras de pena, consolo ou algo assim, mas Dreamer não tinha nada, palavras não podiam mudar magicamente o passado e, ei, nem sempre as pessoas queriam mudar as coisas. Ainda assim, não pode deixar de se sentir meio atrapalhado por não saber como reagir.

Mas aí estava uma coisa engraçada, alguém oferecendo pra Morte serviços explosivos. Dreamer respirou fundo e por um segundo, mais rápido do que um humano poderia piscar os olhos, ele deixou que seus olhos encontrassem os de Gibs, permitindo que ele visse um único flash das memórias de Dreamer. Provavelmente, não teria sido tempo o suficiente nem para que o outro entendesse todos os detalhes do que estava vendo, mas o Cavaleiro da Morte conhecia muito bem aquela memória, uma das mais leves de seu repertório, utilizada geralmente para assustar estudantes fujões que andavam matando aula.
(...)
━━━━━━▣▣━━━━━━

Última modificação feita por TheDreamer (04-10-2021, às 04h27)

Offline

#37 20-09-2021, às 04h34

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    N  I  C  H  O  L  A  S    N  A  V  I  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887932564407455816/nicholas.png
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 0 - GRIMM: 1K
————————————————————
Local: Ônibus
Interagindo com: Kiesh (@NaomiiChaan)
————————————————————


——————————Era claro que o outro havia notado o foco de Nicholas em seu peito desnudo, mas não se importava muito, na verdade havia sido descarado justamente para saber qual reação ele teria, o que o surpreendeu por nada ter acontecido até o momento. Em contrapartida, acabou por sorrir de canto, divertindo-se com a visão lamentante que o rapaz tinha sobre os seres humanos.—— Que bom que vamos passar o dia juntos então, não? Assim poderá descobrir se sou mesmo interessante. De qualquer forma, prometo tentar manter suas expectativas altas. —— disse ainda com um sorriso discreto e divertido em seus lábios, ficando cada vez mais à vontade aos apelidinhos como ''bonitão'' e ''bonitinho'' que já havia recebido no pouco tempo em que se encontraram. Também se pegou pensando no que Kiesh fazia em sua vida, para já estar acostumado com aquelas situações desagradáveis envolvendo vendedores. Bem, talvez fosse só o famoso ''mão de vaca'' também? Ele havia se apresentado como Pilar da Ganância mesmo, não era? Era um tanto engraçado imaginar aquilo tudo.

——————————Porém, não imaginava que suas próximas palavras iriam parecer despertar algo no outro. Levantou ambas as sobrancelhas, sorrindo de canto de forma travessa enquanto escutava as palavras de Kiesh e via-o se arrumar na cadeira. Estava interessado em saber onde aquilo iria parar, então resolveu apenas escutá-lo atentamente. Seu olhar acompanhava o movimento das mãos da Ganância, vendo seu dedo afundar gentilmente em seu peito macio, até que a aproximação de seus rostos o tomasse a atenção e fizesse subir o olhar. Apesar da brincadeira feita anteriormente, não esperava que ele fosse reagir de tal forma tão ousada assim de repente. Aos poucos seu sorriso se desfazia, conforme o foco passava para o cheiro do perfume que podia sentir do rapaz, talvez até mesmo Kiesh fosse capaz de sentir sua respiração pesada. A ideia de por fim ter que pagar para o admirar, fez com que seus pensamentos voltassem no lugar, talvez apenas um pouco desconcertados ainda pelo tom provocante da voz alheia. Para completar, a surpresa maior: o sopro em seu pescoço. Podia sentir um arrepio correr-lhe por todo seu corpo com aquilo, ainda mais por ter sido perto de uma área tão sensível como era sua nuca. Era possível notar os pelos arrepiados em seu braço, enquanto tentava ignorar o fato de ter tido uma vontade súbita de voar nele ali mesmo. O anúncio que tudo não passava de uma brincadeira, fez com que suspirasse pesadamente, mas de forma aliviada e divertida. —— Heh, não estou surpreso que tenha levado para esse sentido, é um demônio afinal. Mas, a palavra ''excitado'' podia ter sido no sentido animado, alegre, sabe? —— brincou, fingindo um tom de voz e expressões inocentes. —— Entretanto, a ideia de te observar no fim não parece ser mau negócio. —— fingimento esse que quase imediatamente já fora cortado, voltando a sorrir e a olhá-lo por breves instantes como se analisasse algo que estava prestes a comprar.

——————————E, para seu real alívio, o outro parecia que conhecia bem todo aquele lugar. —— Mesmo? Qual lugar mais gosta daqui? —— perguntou normalmente, interessado em saber mais sobre quais os tipos de locais que o Pilar da Ganância poderia gostar de frequentar. Mas, logo em seguida, recebeu uma pergunta o qual não estava esperando exatamente. Primeiramente riu baixo pelo apelido ''Nichol'', e depois ficou por alguns segundos sério, olhando para qualquer lugar para pensar se devia dizer o que sentia de fato com tudo aquilo.—— Sendo sincero, no início eu senti como se devesse ser uma das pessoas mais horríveis do mundo por ter sido escolhido para vir para cá. Mas agora não me parece mais tão ruim quanto antes, acho que vai ser uma experiência interessante. —— tentou ser breve, inicialmente realmente levando a resposta à sério, mas terminando a frase com os lábios curvados em uma suave malícia.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#38 20-09-2021, às 06h36

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:ÔNIBUS | COM:DREAMER | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Era fácil de se notar que o rapaz do lado reagira bem à curiosidade de Gibs sobre as citadas gaiolas, o que trazia um sorrisinho aos lábios do de cabelos rosa. "Nada mal" pensou. Até que não era um assunto ruim, se queriam saber. —Aishy — perguntou, curioso com a menção do nome. —Quem é? —quis saber mais, com uma expressão curiosa e sorridente. Parecia alguém interessante de se conhecer, ou ao menos era o que o outro dava a entender. Talvez, em um instante, se vira mais interessado em quem era Aishy do que realmente nas tais boates. E ali estava uma boa deixa para agir, o tom confuso do colega e o riso nervoso por ter se esquecido de onde era o estabelecimento em questão eram a oportunidade perfeita. —Nesse caso, por que voce não me apresenta? Assim, vamos nós três no baile da gaiola sugeriu, com um sorrisinho que beirava o malicioso, chegando no limite da curiosidade.

------------------A mudança no tom de voz do outro o fez torcer os lábios, murchando no assento. Tinha dito alguma besteira? Será que tinha perguntado sobre morte para um ser imortal? "Não, cara, como você é burro!" pensou, segurando-se para não bater uma mão na própria testa, indignado com a própria estupidez. Okay, isso devia ser bem ofensivo para seres imortais, almas atormentadas, o diabo que fosse! Devia se desculpar, não é? Entretanto, enquanto monologava mentalmente, a pergunta da outra parte puxou de volta sua atenção, fazendo-o voltar o olhar para o loiro instantaneamente. —Medo? — repetiu em um reflexo, durante a pausa alheia. A pergunta e o tom obscuro deixaram-no até mesmo sem reação, congelado pensando, principalmente, em como responder. As memórias não tão agradáveis batiam às portas de sua mente. Suspirou pesado, cruzando os braços. —Acho que um pouco de todas as opções... — respondeu, a voz perdida entre reflexiva e irônica. —Tirando morrer, o resto só te leva pra um único lugar — começou a explicar sem ponto, olhando para a frente —a cadeia. — concluiu rapidamente, como se faz corte de assunto abrupto. —É disso que eu tenho medo, acho que mais que da morte — era algo raro quando Gibs falava sério daquele jeito. Até mesmo desconfortável. —Quer dizer, olha pra mim, quanto tempo eu tenho cara de durar numa cadeia? — para descontrair, voltada a soar zombeteiro. Gibs sabia que um dia, acabaria na cadeia. Mas enquanto o dia não chegasse, continuaria fazendo piada com o fato.

------------------Em dado momento, quando olhava na direção do colega, seus olhares acabaram por se cruzar. E Gibs não entendera nada, a  visão tenebrosa simplesmente parecia ter piscado à frente de seus olhos. Suas costas apertaram-se contra o banco em um reflexo. Na mesma hora, ambas suas mãos cobriram sua boca, não sabendo se segura-se para não gritar ou não v*mit*ar, o que via era o suficiente para revirar todo o estômago. [ . . . ] Seus olhos róseos arregalados pareciam que saltariam das órbitas a qualquer momento. Até finalmente voltar a si, reparando que era apenas uma visão. Que mesmo que durasse uma fração de segundo, parecia tão vívida! Aquilo ficaria gravado na sua mente. Ainda estava aterrorizado, mas ver-se são e salvo no ônibus acalmava-o aos poucos, voltando-se na direção do outro. —Mas que c*r*alho foi isso!? — indagou chocado. Então, um estalo se deu na sua mente lerda. Levou uma das mãos à testa, puxando a franja em direção ao couro cabeludo, mas o cabelo mais curto rapidamente voltava a cair sobre seu rosto. E atreve-se novamente a olhar para o loiro. —Foi você que fez isso comigo? O que você é, o Santo Muerte? — perguntou, celhas erguidas.

------------------Recuperando-se do susto, Gibs não conseguiu segurar o riso. —Cara, isso não se faz — disse —eu quase me m*jei de medo — tinha a cara e voz de quem tinha acabado de ser vítima de uma pegadinha de terror da televisão. Queria até mesmo perguntar de que filme gore vinham aquelas cenas, mas achou melhor não. Entretanto, achou conveniente dizer algo sobre a explosão que vira. —Quando eu disse estourar, não era esse tipo de estouro que eu quis dizer, não — explicou, balançando a cabeça, a franja rosada balançando para os lados. —Eu não fico pra ver a bomba explodindo, sabe — comentou, quase como uma brincadeira.

------------------Gilbert quase sentiu seu coração quebrar com a melancolia que o loiro falava. Quase teria o interrompido e dito que causou sim as próprias marcas, se ele mesmo não tivesse prosseguido com a explicação, impedindo Gibs de dizer qualquer coisa. —Tem razão, não foram por vontade própria — começou, sem saber ao certo que palavras escolher. Pensar demais nunca havia sido seu forte, então que se lascasse, explicaria do seu jeitinho. —Mas sabia que eu nem me vejo sem elas hoje em dia? Acho que são parte de mim, qualquer bagaceira dessas — disse. —Por isso que eu nem tento esconder — Gibs sentia-se estranho ao dizer aquilo, sua voz não era séria, e sim a de quem desabafava. Era a primeira vez na sua vida que tinha a oportunidade de dizer a alguém como se sentia sobre suas cicatrizes. —Eu até gosto, essas coisas nos deixam badass voltava a soar confiante. —E eu ainda tenho um belo par de coxas pra compensar — brincou risonho, dando uns tapinhas na perna desnuda.

Última modificação feita por AoiHikaru (20-09-2021, às 08h21)

Offline

#39 20-09-2021, às 08h15

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

M A L L O R Y   D E S D E M O N A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/889296499593334844/mell3.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
IDADE DESCONHECIDA | CAVALEIRO DA PESTE | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:ÔNIBUS | COM:ISABELA | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


------------------Olhando para o teto do grandioso auditório, Mallory se sentia abatido. Tentava prestar atenção no que diabos Diavolo estava explicando quando os novatos terminaram de brotar feito bactérias ali. Não era como se não quisesse prestar atenção nas palavras do demônio. Mas o Cavaleiro da Peste sentia a tontura fazer seus olhos e mente girarem como se a sala fosse um carrossel. Era como estar morrendo de calor, ao ponto de ter vertigem, algo parecido com uma insolação. Se não fosse impossível ter uma dessas em um lugar sem sol, mas  Mallory ainda apostava que poderia ser o caso. Entretanto, se recusava a tirar algum dos três agasalhos que vestia. Tivera febre logo pela manhã, e sabia bem que não se podia tirar as blusas de frio até que a febre passasse por completo. Coisa que, a julgar pelo mal estar, ainda não tinha acontecido. Teria que aguentar os calafrios e ser forte, e tentar não morrer até o final do discurso de Lord Diavolo.

------------------Por sorte, havia conseguido voltar a atenção para o pronunciamento o suficiente para entender que devia ir para o ônibus e fazer dupla com alguém. Só esperava que o colega estivesse com as vacinas em dia. Arrastando-se pelos corredores até a condução, viu que era um dos últimos a chegar. Também, pudera! Suas pernas estavam fracas demais para caminhar tudo aquilo, preferia ter ido de maca. Achou que seus cansados pulmões não aguentariam, mas conseguiu chegar ao destino, desabando na primeira cadeira livre que conseguiu achar. Ah, enfim podia descansar!

------------------Mallory pôs-se a remexer os bolsos a procura de sua caixa de lenços, e foi então que sentiu seu estômago gelar. Ela não estava ali! Mexeu ainda mais intensamente nos bolsos, já hiperventilando em nervosismo por não achar o que buscava. Ao menos, a bombinha de asma estava ali. Mas não era nada sem sua caixa de lenços. Já se dando por vencido e condenado à falta de ar eterna, rolou o olhar choroso para o lado, só então reparando na mocinha de cabelos escuros que estava do lado. —O-oi... — cumprimentou um tanto sem jeito por ter demorado tanto para notar a menina. —Moça, você não teria um lenço pra me emprestar por acaso? — pediu com olhinhos de cachorro voltados para a morena. Ela tinha nas mãos a chance de salvar sua vida. Talvez ela fosse um anjo! Uma das criaturinhas angelicais recém-chegadas. Agora tudo fazia sentido! Seus olhos se enchiam de lágrimas só de pensar nisso.

Última modificação feita por AoiHikaru (20-09-2021, às 08h27)

Offline

#40 20-09-2021, às 20h46

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787

https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/887890631085662318/ar.pnghttps://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/889658809981763624/unknown.png


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#41 20-09-2021, às 20h58

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787

https://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/887878201978789888/isabela.pnghttps://cdn.discordapp.com/attachments/884582414410743808/889661593724547102/unknown.png


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#42 21-09-2021, às 06h13

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 852

https://i.postimg.cc/Kj4RTPh4/RPG-Dreamer-1.png

"Behind his smile and pointed humor,
Dere lies a darkness, a hint of rumor.
He knows things dat make de brave men shriek,
The truth from him, ya must not seek."


[♥][♦][♣][♠]

Local: Ônibus | Com: Gibs (@AoiHikaru)

| X

━━━━━━▣ʚĭɞ▣━━━━━━

As bochechas de Dreamer coraram em frustração quando lhe caiu a ficha que tinha falado de Aishy, mas era difícil não falar  daquelu que era, praticamente, seu único contato social. “Aishy é oa Avatar da Luxúria”, disse ele enquanto passava os olhos pelos outros assentos do ônibus em busca da criatura ruiva baixinha, acabou por encontrar-lhe há alguns assentos de distância, xup@nd@ o rabo de um demônio que Dreamer conhecia só de vista. Ele rapidamente desviou a cara da cena, xingando mentalmente seu corpo mais uma vez. “Ali”, apontou para a pouca vergonha a alguns assentos de distância. Por um segundo ele ficou incerto com a ideia, apresentar Aishy não era um problema, de fato, tinha certeza que Aishy provavelmente “se apresentaria" para todos os presentes até o final do dia, mas a ideia de levar alguém que tinha acabado de conhecer ao tipo de lugar estranho que frequentava parecia pedir por problema, acabou decidindo por não responder essa parte da sugestão, no final das contas Aishy o arrastaria junto quer queira quer não. “Posso apresentar sim…”, ele olhou de novo para o showzinho p@rn@, tinha feito muito bem ao decidir não sentar com Luxúria. “De preferência quando el não estiver com a boca cheia.”

Ele parou por alguns segundos, processando o significado das palavras e reações de Gibs. “Entendo…”, respondeu  seu olhar parecia vazio, sua mente perdida em memórias de séculos de vida, “As pessoas muitas vezes tem medo da morte sendo que a morte é o final de tudo, até do medo. Estar vivo é bem mais assustador, só os vivos podem ferir e também só os vivos podem ser feridos.” Falava de suas próprias experiências, do que compreendia de si mesmo e dos outros… bem, talvez nesse caso não fosse os mesmos ferimentos que o rosinha temia, mas se ele tinha medo da cadeia, por certo tinha medo do que poderia fazer com ele lá. Ele piscou algumas vezes como se acordasse de um transe, levando a mão a boca quando seus olhos encontraram o garoto rosa, tinha se perdido em seus pensamentos e - provavelmente - passado de todos os limites do que deveria ou não falar. (...)

Mas Dreamer não pode deixar de rir levemente da reação do outro, mordendo o interior da boca para impedir-se de demonstrar demais, “Acho que me chamam disso também, sim”, ele deu de ombros “Já ouvi títulos piores”. Ele sorriu timidamente, dessa vez sem segurar a boca, e levou a mão ao queixo, “Bem, se algum dia você quiser ver como é quando acontece a explosão...”, ele virou seu rosto na direção de Gibs e apontou para os olhos sugestivamente.

Dreamer concordou com a cabeça, sabia muito bem como era aquele sentimento. A morte sempre fora considerada sinal de mau agouro, no entanto desde que pisou nesse mundo o único pra quem o Cavaleiro trazia azar era a si mesmo, era como um brinquedo quebrado no corpo e na cabeça, uma piada divina, tornada ainda mais irônica pois, como uma das primeiras criações, tinha sido feito pelas mãos do próprio Deus. O tempo, infinito tempo, lhe fez perceber a majestosidade única existente em cada criação, podia ser um brinquedo quebrado, mas as partes quebradas também eram suas. Mesmo em seu profundo medo de ser ferido pelos outros, decidiu nunca mais esconder as partes de quem era; se fossem apreciá-lo ou odiá-lo, melhor que fosse por quem ele era de verdade do que pela bela pintura de uma pessoa que sequer existia.
Pensava se deveria dizer alguma coisa sobre o assunto quando o comentário sobre coxas o trouxe de volta a realidade como uma bomba explodindo dentro de seu corpo. Tinha certeza que deveria haver fumaça saindo de suas orelhas como em desenhos animados quando disse em uma voz quase inaudível, “Ah, é sim, com certeza”.


━━━━━━▣▣━━━━━━

Última modificação feita por TheDreamer (04-10-2021, às 04h29)

Offline

#43 21-09-2021, às 19h22

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/d3a744181e226fd70ff24b6bffbf9947/3014caa65d55a9ca-37/s500x750/ddb9303c2378e78ee5bc11fa6b3909431895683b.jpg

———————————————————————————————————

✦Pilar da Ganância - 1,78 cm - Raridade: N - EXP: 0 - Grimms: 1000✦


✦Local: Ônibus | Interagindo com: Nicholas✦

———————————————————————————————————


                               Enquanto plantava a pequena peça em seu parceiro de banco, pôde perceber sua respiração ficando gradativamente mais pesada, havia conseguido desestabilizá-lo? Seu sorriso aumentava cada vez mais com esta possibilidade. O aroma agradável do outro também lhe chamara a atenção, não havia reparado antes, mas suas escuras madeixas ainda estavam levemente úmidas, provavelmente não secou-as devidamente antes de vir --mas não o culpava, afinal, foi teleportado sem mais nem menos até o auditório. Antes que se afastasse completamente, olhou de relance para o braço esquerdo de Nicholas e, vendo seus pelos eriçados, sorriu discretamente em satisfação.  “—Então o sopro funciona em você, hum? Interessante.”—Pensou já sentado em seu assento.

                              Curioso com a reação que o humano lhe mostraria, observou-o atentamente e não pôde conter um pequeno sorriso sugestivo com a resposta alheia, seguida de uma expressão falsamente inocente. Achando graça da situação, Kiesh decidiu entrar em seu joguinho. —Ora..? Sério..? Então...não era nesse sentido que você estava falando? Bom, que pena...só porque eu estava pensando em dar-lhe um desconto...—Disse “tristemente” com um pequeno beicinho nos lábios, tal qual logo se desmanchou com a frase seguinte de Nicholas, acompanhada de mais uma rodada de olhares sobre si. —Ah~ agora já era querido, perdeu o desconto~ —Diz com um sorrisinho zombeteiro nos lábios, mostrando-o a ponta de sua língua.

                              Após ouvir a pergunta do outro, Kiesh levou sua mão até o queixo, pensativo. —Hmmm...lugares que eu mais gosto daqui? —Olhou para baixo e um sorriso, desta vez normal, tomou o lugar da expressão de dúvida. —Acho que os lugares mais legais de Devildom são os mais escondidos! Eu conheço uma casa de jogos pouco falada por aqui, vocês tem isso no mundo humano também, acho que se chama Flipe….fliperarca...fliperana? Ah, tanto faz o nome, vou chamar de flippy! Enfim, lá tem umas máquinas estranhas cheias de botões e vários jogos de azar, eu vivia arranjando uma graninha fácil por lá! Pena que fui expulso...—Diz soltando uma risada baixa enquanto se lembrava de situações que não eram nada agradáveis para as pessoas à sua volta, mas muito divertidas para si. —Aqui também temos ótimos bares e baladas! Já que eu não te odiei à primeira vista, vou ser legal e te dar um conselho como o bom anfitrião que sou. —Diz colocando o dedo indicador em sua bochecha —Melhor olhar bem na hora de escolher uma balada para entrar...sinceramente, eu prefiro uma balada normal, uma que eu posso dançar, encher a cara e talvez achar alguém que me entretenha durante a noite, mas existem muitas baladas dignas de estarem no inferno! Eu tomaria cuidado se fosse você...não é todo dia que os demônios ordinários daqui têm a chance de encontrar um humano vivo…—Abaixa sua mão e um pequeno sorriso de lábios fechados se forma.—Também temos ótimas lojas e restaurantes deliciosos! Mas acho que essa parte vai ser mostrada melhor durante o passeio.

                             Escutando a resposta dele para sua pergunta, Kiesh tombou levemente a cabeça para o lado. —Olha...eu não sei quais critérios Diavolo levou em conta na hora de escolher os humanos que viriam para cá, mas posso dizer que aqui não é tão ruim assim! Se servir de consolo...na minha opinião, a terra é muito mais podre que o inferno em si...—Diz pensativo olhando para baixo, mas sua expressão séria logo se desfez em um sorrisinho de canto após o último comentário de Nichol. —Vamos precisar esperar para ver no que isso vai dar~

———————————————————————————————————

Última modificação feita por NaomiiChaan (21-09-2021, às 22h42)


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#44 22-09-2021, às 03h09

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 852

https://i.postimg.cc/6psvRF21/Anur-RPG.png

“Si Nos Amas, Serva Nos"

๑۩۞۩๑

Local: Ônibus| Com: Nanael (@CocoNut)

| X | X

◁━━━━◈◈━━━━▷

O aparelho não parecia muito diferente de um celular, constatou. Com os inescapáveis trabalhos em grupo da universidade, Anurá tinha se acostumado com mensagens e ligações, mas não era bom com mais nada daquilo; cada vez que tinha tentado tirar foto de algum livro para consulta posterior, a foto tinha ficado tão tremida quanto sua visão no dia que comeu o cogumelo errado.
“Hm?”, sua distração foi quebrada quando o rapaz ao seu lado falou. Um anjo, Anurá imaginou, a julgar pelo que ele tinha dito. Seu cabelo loiro e olhos azuis eram exatamente o que ele teria esperado de um anjo, porém suas vestes eram bem mais modernas do que as estátuas e vitrais presentes em igrejas frequentemente retratavam.
“Um pouco”, ele olhou para o DDD com um certo desprezo, “não é muito diferente de um celular. Pode ser usado para enviar mensagens e fazer ligações e… outras coisas que não sei fazer.”
A expressão séria e postura rígida de seu colega de assento contrastava com a anjo saltitante que Anurá tinha visto a caminho do ônibus. Tomado pela curiosidade, não pôde deixar de comentar com um leve sarcasmo, “Você não é exatamente como os anjos que pintam nas igrejas”, deu de ombro, “Mas ainda estou por ver um demônio que faça jus ao nome também”, uma pontada de tristeza ressoava em sua voz. Uma parte de si tinha esperado criaturas monstruosas de vasta sabedoria e dispostas a compartilhá-la em troca de sacrifícios humanos e, odiava admitir, mas uma parte dele menor e mais ridícula tinha esperado uma dimensão cheia de criaturas parecidas com o ator de Lúcifer.

◁━━━━◈◈━━━━▷

Offline

#45 22-09-2021, às 08h37

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

S A L A T I E L   H A N L O N

https://cdn.discordapp.com/attachments/833136891636875294/887547340091719700/salatiel.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
218 ANOS | ANJO | PILAR DA CASTIDADE | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:ÔNIBUS | COM:ARIEL | ASAS:À MOSTRA | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Apenas diante das palavras de Ariel lhe ocorreu que, de fato, era cedo para para estar animado, o que adicionou um tom de rosa a mais em suas bochechas. —É verdade, nós acabamos de chegar — disse sem jeito, cutucando a própria bochecha. Nem havia pensado nisso até então, mas o que podia fazer? Podia ser estranho estar tão animado com aquilo, mas não podia evitar. —É completamente diferente do nosso lar, não é? — comentou em resposta ao colega angelical, olhando ao redor com um sorriso, reparando melhor no ambiente. Era o exato oposto da torre de mármore luminosa em que vivia. —É bem escuro por aqui — disse —será que lá fora é tão escuro quanto? — questionou curiosamente.

------------------Entretanto, pensar nos demônios impediu que falasse mais sobre o quanto estava tão interessado em ver tudo que havia para ver ali. Salatiel, em um reflexo, segurou a cruz que usava pendurada no pescoço por um longo terço. Seus tutores insistiram para que a usasse, e Castidade não se opôs. —As auras deles são… — pensou um pouco, em uma breve pausa antes de prosseguir —diferentes do que eu estou acostumado a ver — concluiu com um sorriso desajeitado. O anjo não queria ofender alguém por perto, pensando que "pesadas" teria sido uma má escolha de palavras. Entretanto, quis tranquilizar o outro anjo. Nah, é normal! — devolveu o sorriso carinhoso, combinando com o tom de voz que usava . —Essa é a primeira vez em que eu vejo um demônio… Ou um humano — começou, sem saber ao certo como. —Não vejo a hora de conhecê-los — admitiu com um sorriso tímido, corando nas bochechas.

------------------Salatiel reparou no rubor que brotou no rosto do Generosidade, mas preferiu não comentar nada a respeito para não deixá-lo sem jeito, se limitando a sorrir. Ariel ficava fofinho com as bochechas rosadas, isso era verdade, mas não queria piorar a situação. Mais tarde com certeza voltaria ao tópico do DDD, mesmo que não fosse intencional, sabia que o faria. Somente guardou o aparelho. Naquela hora tinham outro assunto. —Eu tenho certeza que sim! — respondeu ao comentário de Generosidade, rindo de volta, as bochechas que subiam faziam seus olhos semicerrar. —Fico feliz de ser sua dupla — sorriu docemente, fechando os olhos.

------------------De mãozinhas dadas com o outro anjo, Salatiel ia contente em direção ao ônibus, deixando que Ariel fosse na frente, abrindo o caminho, afinal, ele era bem mais alto e suas asinhas precisavam de espaço. Ia praticamente saltitando, aos pulinhos sobre os saltos, pelo caminho, até, enfim, chegarem ao ônibus. —Oh, está cheio aqui! — comentou ao ver que a maioria dos lugares estava preenchida. Por sorte, ainda havia alguns disponíveis, um desses que Salatiel indicou para Ariel. Assim que terminaram de se ajeitar, Castidade retirou o DDD da bolsa. —Posso tirar uma selfie nossa? — perguntou com um sorrisinho, levantando o DDD. —Só para registrar o momento — explicou, tombando o rosto para o lado, as molduras mais longas do seu cabelo caindo sobre o ombro.

Offline

#46 22-09-2021, às 17h49

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

https://i.postimg.cc/dQz8zDWn/Ryo-divis-ria-menor.png
https://i.postimg.cc/RZTK6dvb/Ryo-carteirinha.png
https://i.postimg.cc/dQz8zDWn/Ryo-divis-ria-menor.png
✦ I N T E R A G I N D O ✦ Anurá (@TheDreamer)

✦ L O C A L I Z A Ç Ã O ✦ Ônibus
https://i.postimg.cc/dQz8zDWn/Ryo-divis-ria-menor.png
————————————————————————————
Pilar da Temperança ✦ 1,68CM – RARIDADE: N ✦ EXP: 0 ✦ GRIMM: 1K
————————————————————————————


O Anjo ponderou por alguns segundos se questionando se devia mesmo iniciar uma conversa com um humano, de todas as vezes que interagiu com eles, alguma desgraça estava envolvida, como pilar da temperança, Nanael sempre foi responsável por julgar a virtude daqueles que se entregavam ao pecado. Francamente, tudo que precisavam fazer era balançar algo na frente deles que desistiam de todas as virtudes que lutavam todos os dias para defender e pregar. Contudo, aquele humano de cabelos escuros parecia ... Relativamente normal, por enquanto, e Temperança gostou da forma como estava a explicar aquele aparelho para si —— Um celular é?  —— Comentou encarando o DDD nas mãos daquele rapaz ——  Não estou familiarizado com esse tipo de tecnologia humana, parece que vou ter que aprender sobre agora —— Curvou sua boca de maneira insatisfeita, além de literalmente estar no inferno, agora Nanael teria de aprender a usar ferramentas humanas também? Era só isso que lhe faltava mesmo!

——  Agradeço pela sua assistência ... Er ... Humano—— Apertou seus olhos na hora de se dirigir a figura ao seu lado ——  Você ... Tem nome? —— Humanos tinham nomes não é? Droga! Agora Nanael não conseguia se lembrar dessa informação, esperava não parecer burro! A loira não estava esperando o comentário do outro, não pode deixar de sorrir e deixar uma risada nasal escapar, “Ai, Ai ... Igrejas e seus ... Conceitos” ——  Bem, devo admitir que instruções religiosas tem ... Certas visões sobre nós que ... Não são exatamente corretas —— Nanael apoiou seu cotovelo no braço na poltrona e foi ainque teve uma ideia ——  Esperava que eu me parecesse um pouco mais com isso?  —— Em poucos segundos, a aparência do anjo começou a mudar, seus fios loiros se alongaram chegando até o início de seus ombros, o penteado que se esforçava tanto para deixar perfeito, se encontrava selvagem, fios com aparência indomável. No topo de sua cabeça um par de asas relativamente pequenas em comparação as outras que possuía ——  Estava esperando algo parecido com isso?  —— Até sua voz estava diferente, um certo timbre, quase como um eco acompanhava cada sílaba que escapava dos lábios rosados de Temperança. Seu corpo havia mudado também, seus seios que costumavam ser pequenos botõezinhos, agora estavam pesados e fartos, sua curvas mais acentuadas e fartas, mas tudo isso era escondido pelas vestes largas e confortáveis de Nanael —— Eu poderia abrir um pouco mais das minhas assas mas não acho que elas caberiam no ônibus  —— Brincou sorrindo para o moreno antes de começar a retornar a sua forma anterior, por mais que fosse divertido usar sua magia, o loiro se sentia um pouco exposto demais usando sua forma angelical na frente de outras pessoas que o mesmo não conhecia muito bem.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#47 22-09-2021, às 20h02

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

G I L B E R T   "G I B S"   F L A M M I A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/887551460081012806/gibs2.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:ÔNIBUS | COM:DREAMER | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



------------------Na mesma hora, a boca do rosado formou um "O" ao olhar a cena que o loiro indicava mais a frente, quando falavam de Aishy, suas sobrancelhas erguendo em conjunto. Agora sim, aquilo estava ficando com cara de mais de inferninho que de inferno. "Legal" pensou. —Bem o que eu esperava de "Avatar da Luxúria brincou, o comentário soava mais feito um elogio, vindo de quem tinha suas expectativas atingidas. Gibs observou a cena por alguns segundos, pensando que rabos de capeta pareciam ter um uso inusitado ali, o qual nunca havia pensado na possibilidade. Entretanto, desviou a atenção da "brincadeira" dos capetas animadinhos ali na frente para o colega do lado, afinal, não ia querer pagar de vo*eur logo no primeiro dia. Não pode deixar de rir quanto ao comentário sobre Luxúria estar "de boca cheia". Realmente estava, pensou enquanto ria. —Agora parecem estar se divertindo ali — comentou rindo —melhor não interromper mesmo — concluiu com ar brincalhão.

------------------Gibs não sabia ao certo o que pensar sobre o assunto, mas no fundo, sentia que concordava com o loiro. Nunca havia sido das pessoas mais reflexivas, não passava muito tempo matutando sobre questões existenciais como aquela, mas não podia dizer que temia a morte tanto assim, ainda mais após ver o inferno pessoalmente. —Acho que eles também tem medo de vir para cá — comentou. —Mas até que o inferno não parece tão ruim assim como contam — brincou com um breve sorriso. Gibs pensou que ali era bem diferente do mar de fogo e almas t*rturadas que sempre ouvira dizer. Se tinha antes algum medo de ir para o inferno, lugar que sabia que o aguardava um dia, havia perdido tal temor. Porém, o rapaz do lado parecia até mais perturbado que o rosado, que percebeu sua reação. —Eles nunca vão me pegar vivo — estreitou os olhos em um sorriso ladino e ar confiante, lançando uma piscadela para o outro.

------------------Com o susto passado, Gibs não podia deixar de rir em conjunto com o rapaz, mesmo que ele fosse mais discreto que o rosado. —Santo Muerte não é algo ruim de ser chamado — comentou tranquilamente, pendendo levemente o rosto para o lado, mirando a direção alheia. —É uma santa bem venerada no meu país — sua voz tomou um timbre mais pensativo —entre gente não muito certa, mas quem sou eu pra falar alguma coisa? — deu de ombros, brincalhão. Além do mais, ainda não sabia o nome do outro. Parecia um bom título. Gibs maneou o rosto, olhando de volta para o Santo Muerte. Seus orbes rosado se arregalaram, brilhando levemente diante da proposta alheia. Parecia tentador, e assustador ao mesmo tempo. Devia aceitar? Tinha no rosto uma expressão de interesse, mesclando-se à incerteza. —Eu não pude ver nada quando me explodi — comentou, sem tirar os olhos do loiro. —Acho que seria uma experiência e tanto — sorriu maliciosamente. Não havia como não ficar curioso, não quando o outro tocou num de seus assuntos favoritos. No entanto, a experiência anterior fora assustadora o suficiente para deixar Gibs apreensivo. —Posso me prepapar psicologicamente antes? Tequila seria uma boa preparação — perguntou em tom de brincadeira, apesar de que falava sério.

------------------Não seria Gibs se não tivesse engatado uma "bobeira" no final de todo aquele assunto reflexivo e profundo. Talvez o aloirado estivesse até preparando algo interessante para responder, visto que ele parecia pensativo enquanto o rosado falava, mas parecia ter perdido completamente diante do comentário sobre suas "pernocas". Papai do céu podia não ter lhe dado uma vida fácil, mas seu corpinho era uma compensação equivalente, em sua humilde opinião. Gibs não conseguiu conter a risada gostosa, vendo que o loiro parecia uma banana de dinamite, vermelho e prestes a explodir. Ele ficava bonitinho daquele jeito, pensou. Havia conseguido ouvir o que o loiro disse, apesar de bem baixinho, o que colocou um sorrisinho atrevido nos lábios do rosado. —Vinte conto pra colocar a mão — disse fechando o rosto e sumindo com o riso, em um tom sério. Deu uma boa pausa para ver como o loiro reagiria.

Última modificação feita por AoiHikaru (22-09-2021, às 20h27)

Offline

#48 22-09-2021, às 23h26

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

M A L L O R Y   D E S D E M O N A

https://media.discordapp.net/attachments/833136891636875294/889296499593334844/mell3.png

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
IDADE DESCONHECIDA | CAVALEIRO DA PESTE | ELE/DELE | XP:0 | RARIDADE:N | GRIMM: 1K | ONDE:ÔNIBUS | COM:ISABELA | OUTFIT
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


------------------Bem como pensara, estava ruim de verdade, se até a menina lado, sua dupla, reparava com tanta ênfase em seu estado terminal. Hoje, ainda não — respondeu dando certa ênfase em suas palavras, piscando os olhos algumas vezes sob o olhar da moça. Naquele dia não tinha enfrentado um atropelamento, mas podia acontecer, o dia estava no começo ainda, o que impedia? Imediatamente, uma expressão tristonha se formou em seu rosto, puxando os cantos dos lábios para baixo e abaixando a cabeça derrotado, olhos lacrimejantes, por ela não ter um lencinho para salvar sua vida. —Eu acho que até a reza eu aceito no meu estado — suspirou pesadamente e com dificuldade, já que precisaria de ar entrando nos pulmões para isso. Rose e Dreamer estavam ali, talvez poderia pedir um Neosoro para algum deles. Enquanto nadava na própria dor e sofrimento, ouviu novamente a voz a garota sendo direcionada a si, fazendo com que voltasse a olhar para ela, ganhando uma cintilação de esperança no olhar. —Obrigado! — exclamou esperançoso juntando as palmas enquanto ela saia.

------------------Mallory pensava que seu socorro podia chegar tarde demais. Será que ela apenas tinha fugido com medo de contrair peste bubônica? Por mais que o pensamento enchia seus olhos de lágrimas, não podia julgá-la, já que teria feito o mesmo. Foi então que, parecendo um raio de luz no fim do túnel, viu-a entrar no ônibus de novo, os braços cheios de rolos de papel. Pareceu até mesmo que um cântico dos anjos tocava no ambiente para acompanhar a visão dos céus, Mallory juntou as mãos, entrelaçando os dedos. —Aaah, minha salvadora! — exclamou emocionado, ajeitando todos aqueles rolos por ali. Mallory estava tão grato que por hora, até se esquecera que estava no bico do corvo segundos antes, se distraindo momentaneamente. —Eu ainda não me apresentei, desculpa por isso — disse, coçando a própria bochecha. —Eu sou Mallory, Cavaleiro da Peste do Apocalipse —se apresentou naturalmente, sem ênfase alguma. —E você, como se chama?  — perguntou com um sorriso gentil.—Aposto que você é o anjo da Bondade Eterna, acertei? — chutou confiante. Tinha certeza que era exatamente do que ela se tratava, não tinha como ser diferente. Aproveitava para separar os papéis em pequenas tirinhas enroladas e enfiar as mesmas nos bolsos, recheando-os de papel por garantia.

Offline

#49 23-09-2021, às 02h45

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150

——————————    K  A  I  T  E  N    ——————————
https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/887894787045335060/kaiten.png
DÊMONIO - PILAR DA GULA - 1,90CM - RARIDADE: N - EXP: 0 - GRIMM: 1K
————————————————————
Local: Ônibus
Interagindo com: Rose (@CocoNut)
————————————————————


—————————— Ria divertido sobre o comentário de estar flertando com o loiro. Como se suas bochechas já não estivessem coradas o suficiente, sentia que até mesmo havia ficado um tanto perdido em como reagir. Mas, no final não negou as palavras de Rose. Por mais que não tenha sido intencional, pareceu ter proporcionado uma proximidade maior entre eles ao sentir um aperto em sua mão, e aquilo o deixava um pouco mais alegre. No entanto, pensar em explicar o tal ''flerte'' ou não, trazia novamente o calor para o seu rosto. —— Confesso que fiquei um tanto curioso... —— sua voz soou um tanto baixa, quase como se estivesse tímido, aproveitou o outro assunto para que pudesse se recuperar um pouco, mas após pensar em estar no quarto de Rose, por algum motivo, seu coração pareceu pulsar uma vez mais forte. Não era de seu costume entrar em quartos alheios, seria quase uma novidade para si. Se perguntava agora como deveria ser o local, sua decoração, os gostos do rapaz, etc.

——————————Apenas quando o assunto se voltou para comida, é que percebeu que talvez pudesse não ter dito ao rapaz qual seria seu pilar.—— Devem ser consequências de ser o Pilar da Gula. —— comentou divertido, rindo baixo. Suas orelhas, entretanto, se levantaram junto com suas sobrancelhas ao escutar as próximas palavras de Rose. —— Ooh, um encontro... Seria interessante saber como seria um com você. Nunca fui em um então não tenho ideia de como são... mas, se tiver a ver com comida, somando com sua companhia, tenho certeza que vai ser ótimo! —— sorriu animado, empolgado com a ideia de poder comer alguma coisa diferente se fosse aquilo que Rose quis dizer, e verdadeiramente animado em passar um tempo com ele. Mas, outra vez de forma tardia uma palavra dita pelo outro o retornava em mente.—— Normalmente ''encontros'' são eventos para casais, não? —— perguntou realmente curioso, inclinando a cabeça suavemente para o lado, as orelhas ainda levantadas.

——————————No entanto não esperava que o loiro fosse ficar corado com suas atitudes. Ao ver o tom quente nas bochechas a sua frente, por um momento se perguntou se deveria ser pelo mesmo motivo que ele mesmo estava corado também, ou se havia feito alguma outra coisa que o deixou assim. —— Fica fofo assim. —— riu doce, se referindo a vermelhidão de Rose, sentindo o carinho que antes havia parado em seu braço voltando outra vez. Suas orelhas e caudas mexeram-se um vez só em conjunto, enquanto piscava um vez com um ar alegre com o elogio que havia recebido.—— ''Galante''? Acha isso de mim? —— perguntou animado com um sorriso um pouco maior, se inclinando levemente em sua direção. Acabou por em seguida voltar ao seu lugar, sussurrando um ''desculpe'' baixo por ter sido repreendido em se desculpar, mas ainda era impossível tirar o sorriso que se desenhava em seu rosto. Era um instinto seu se desculpar dessa forma, nem mesmo parecia a kitsune grosseira que costumava ser um dia. O espaço criado ao endireitar sua postura quase se tornou nulo, ao ter seu braço abraçado. Havia sido um ato que o pegou de surpresa, mas sentia-se confortável assim. Queria aquilo, e sabia que agora sentiria-se um tanto tristonho quando acabasse.—— Quantos talentos, desfila, dança... e agora entendo seu cheiro agradável. —— fungou suavemente duas vezes, levantando a ponta do nariz como se estivesse tentando sentir o perfume de Rose outra vez, o que não era muito difícil visto que seu olfato era um pouco mais apurado. —— Deve ser bonito te ver dançando. Balé é uma das danças que mais admiro, tão delicada e ao mesmo tempo parece ser tão complicado. Eu seria desastrado demais para isso. —— completou tranquilamente, sentindo a cabeça dele deitando em seu ombro. Não entendia porque já sentia-se tão à vontade em ter uma proximidade como aquela com o rapaz, mas cada vez mais tinha menos vontade de afastá-lo dali. —— Você nunca namorou? Estou surpreso, é tão atraente e parece já ter tantas experiências, pretendentes não devem faltar. Ah, bem, não que eu possa dizer alguma coisa, nisso temos algo em comum... —— a frase iniciou-se em um tom surpreso e curioso, mas acabou aos poucos abaixando, terminando quase tímido, com o olhar desviado. Devia estar parecendo uma criança sem ter experiência alguma, mas infelizmente momentos românticos em sua vida fora o que menos tivera oportunidades de ter em todos esses anos.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#50 23-09-2021, às 06h13

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375


╔═════════  ∴࿇∴  ═════════╗
DIA: Segunda-feira
HORÁRIO: 16:00
CLIMA: escuro, sombrio e quente.
(nunca tem sol em Devildom)
╚═════════  ∴࿇∴  ═════════╝


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ATUALIZAÇÃO!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



--------------------Com a passagem de uma hora desde o início da chegada dos visitantes, e uma vez que estavam todos em seus devidos lugares, um pequeno diabrete vestido de terno entrou na condução, que fechava as portas às costas dele. Tão logo as portas selaram, o ronco do motor junto a um miado do ônibus felino puderem ser ouvidos, e o veículo começava seu trajeto, seguindo sem pressa por Devildom. Dando algumas palminhas para ter a atenção dos estudantes e monitores, o diabrete pôs-se a apresentar, uma voz esquisita e digna do que se esperar de sua raça, os pontos do inferno pelos quais o ônibus passava. Uma a uma, o guia explicava do que se tratava cada local para os visitantes:

—A sua direita vocês podem ver a tenda da Madame Scream, a vidente mais badalada de Devildom. Se quiserem ver o que a sorte guarda para vocês, é esse o lugar onde devem ir. Ela está contratando funcionários, vejam bem.


--------------------Explicou o demônio menor ao passarem perto do estabelecimento de vidência. O ônibus ia seguindo, dando voltas, até parar na frente de outro ponto:

—Gostam de comprar? Então eu apresento a nossa loja número um em moda, a Majolish, para os que gostam dessas coisas. Esse é o lugar ideal para gastarem seus Grimm em uma tarde de compras. Também estão  contratando, fiquem espertos, pode ser uma ótima oportunidade.


--------------------A vozinha apresentou a loja, antes de o ônibus seguir caminho novamente, parando à frente de uma enorme construção depois de algum tempo.

—Essa, meus jovens, é nossa orgulhosa biblioteca real. Todo o conhecimento está atrás dessas paredes, em suas estantes de livros. Eu recomendo fortemente que passem por aqui para estudar para as provas. É um prato cheio para os estudiosos. E olhe só, estão precisando de funcionários.


--------------------O Diabrete indicou a enorme biblioteca do lado de fora. E mais uma vez, o ônibus seguiu seu caminho, parando mais uma vez para que o diabrete apresentasse o restaurante cinco estrelas de Devildom. Entretanto, não foi ali que pararam. O ônibus seguiu o caminho, deixando-os à frente do Hell's Kitchen.

—E aqui, meus caros, é nossa parada. Aproveitem para lanchar e voltar logo para o ônibus, nossa excursão ainda não terminou. Sugiro que se alimentem bem.


--------------------Dito isso, as portas do ônibus se abriram para que os alunos pudessem descer e ir até a lanchonete.


NOVO OBJETIVO:
• ━━━ ࿇ ━━━•

Essa é a primeira parada da excursão, e haverá mais uma em breve. Aqui, os alunos devem ir até o Hell's Kitchen para lancharem, entretanto, é opcional. Aqueles que quiserem permanecer no ônibus e não comprar alimento, são livres para o fazer. Também é possível ficar na lanchonete ou comer no ônibus, a escolha é de cada um. Notem que o ônibus encontra-se PARADO, portanto, não se deve ir a lugar nenhum além do mesmo e seus arredores e claro, do Hell's Kitchen. Aguardem a próxima atualização para a continuação do passeio. Para facilitar os pagamentos em Devildom, estes são feitos usando o aplicativo do Banco. Gastem os seus Grimm com sabedoria! (Ou não).


CONSIDERAÇÕES:
• ━━━ ࿇ ━━━•

࿇ Não se esqueça de avisar todas as suas compras no canal do APP do Banco, no servidor do RPG no discord. O mestre estará acompanhando todos os turnos, essa é só uma forma de garantir que nenhuma informação se perca;

࿇ As localizações disponíveis para exploração atual são Hell's Kitchen, o ônibus e seus arredores;

࿇ Lembre-se que não é obrigatória a saída até o Hell's Kitchen, muito menos a compra dos lanches. Entretanto, aqueles que optarem por ficar no ônibus devem esperar a continuação do passeio, assim como o resto.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━࿇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 13