Fórum

Páginas : 1 2 3

#51 09-11-2020, às 07h48

Guarda Sombra
Especttra_
Devoradora de Pergaminhos
Especttra_
...
Mensagens: 1 319

Cap 33:
Aquela escadaria da prisão, só vale a pena quando é para mergulhar com o Ezarel na fonte aquecida do porão. Fora isso, Bléééé!
Para curar contaminados, ainda vai… Mas tem um pedaço de pleura lá, eca!
Prepare-se, Cris… E boa sorte, você vai precisar!

Lance está incomodado com os contaminados? Queria que se livrassem deles? Bem, eu penso o mesmo sobre você… /static/img/forum/smilies/mad.png
Cris se matando para salvar os contaminados, e tudo o que o ranço pensa é na fuga dele… Afff! Doa logo essas maanas, seu cretino, depois que eu estrangular você, não vai precisar delas!
Anya, ele não se preocupa com a Cris. Ele só enxerga nela uma chave para abrir a porta do buraco em que ele está enfiado!

Oxi, a Oráculo Negra fica dando pitacos nos pensamentos do Lance, e ele já está quese não querendo mais a destruição da Terra Mágica? Mentiraaaaaa!!!

Cap 34:
Leiftan se espanta com os peixes voadores que entraram no QG… /static/img/forum/smilies/lol.png
Enquanto ele atualiza Nevra sobre os acontecimentos na ausência deles, Nevra faz o “Serviço de quarto” levando a bagagem das meninas. Realmente ele se encaixa muito bem nosso, hehehehe.

Miiko sempre xarope, pra que ela quer que o Leiftan fique sempre aos pés dela? Acha que ninguém tem nada mais o que fazer? Agora quer fazê-lo de carteiro? Isso não era serviço da Ykhar?
Oh, Leif, as meninas hão de ficar exaustas depois disso tudo, seria bom acrescentar poções de energia, junto ao pedido de poções de pernas… Pobres delas!

Bom, compras para as Sereias, e elas já estão causando treta entre os casais de Eel, hahahaha! Sereias serão sempre sereias, eu não confio nelas, nunca conheci uma sereia legal… Todas são falsas… /static/img/forum/smilies/sad.png
Ah, Leiftan é esperto, aproveita cada segundo para ficar perto de Erika, mesmo ela já tendo declarado que prefere o Valkyon. Tadinho...

Cris está mais pra lá do que pra cá, exausta, precisa descansar. Mas comer é outra prioridade, não é mesmo? /static/img/forum/smilies/wink.png Mesmo sendo a gororoba do Karuto.
Ezarel está com as Sereias? Valei-me, Deusavaca, fiquem longe do meu elfo, ou eu arranco seus rabos e enfio todos em latas de sardinha!

Ezarel não perde tempo e inferniza todo mundo com suas gracinhas. Mas parece que Leiftan está sempre pronto a fritar orelhas de elfo, e ele não perde tempo e pica a mula dali, hahaha! Eu te protejo, bebê! Quero ver se esse Daemon pode com minha raça…

E Karuto avisa que terá um baile! Opa, baile de máscaras? Adoooro!  Se bem que… Algumas pessoas nojentas podem se esconder atrás de máscaras para gerar treta, isso é perigoso…
Ah, essa tradição é estranha, mas útil. Quer dizer que se eu rejeitar o convite, o cara não pode nem chegar perto de mim durante todo o baile? Curti… Nevra é esperto, por isso não convida ninguém.

Anya sempre preocupada com as roupas da Cris. Se não fosse por ela, a menina iria de pijama para a festa, hahaha!
Bem, não saber dançar, não é problema, depois do terceiro drinque você dança, cris, vai por mim!

Cap 35:
Absol é o estilista da Cris. E como não acha nada digno dela para o baile, vai fazê-la gastar maanas. Cadê aquele pijama? Não pretendo gastar em roupas agora… /static/img/forum/smilies/tongue.png
E Absol monta um look fantástico para Cris. Confesso que essa máscara que some e volta faz parte do meu look original, eu amo.
Purriry sempre mercenária, sempre que pago por uma peça de roupa, xingo essa gata.
No final, cris tem um belo look para a festa. Estou louca para ver a fuça do Nevra ao por os olhos nela!

Anya se cobra tanto! Uma garota tão jovem e com tanta responsabilidade, coitada. Relaxa, menina. Aproveita um pouco a vida!
Ah, ela quer parecer mais adulta e competir em aparência com a Cris? Vocês duas formam uma bela dupla, ninguém está aos pés de vocês!
Ai, meus sais! Lá vai Anya levar comida pro fungo rançoso! Leva ração de mascote, Anya.
Não confie nele, Anya, quantas vezes eu tenho que repetir? /static/img/forum/smilies/roll.png
OMG! Ele pediu uma faca! E Anya deu! Uma faca de ponta quebrada faz um estrago, sabia? Não caia nessa! Tarde demais… RIP alguém, depois dessa.
Ele jurar pelas almas dos dragões, mortos, pra mim não é grande coisa. Esse cretino não tem honra. Ele é um fungo rançoso!

Cap. Especial:
Começa cm pesadelo 1! Por acaso teremos mais pesadelos?? Oxi!
Um sonho que tinha tudo para terminar em coisa boa (inserir pensamentos impuros aqui…/static/img/forum/smilies/lol.png) termina  em sangria…
O que o Nevra tem na cabeça? O que a Cris vai querer com ele, depois dessa?

Cap. 36:
Esse papo furado das Oráculos me cheira no final…. A Lance! Não, meninas, chamem um corko, é melhor e mais confiável.
Cris está cansada, Absol poderia ter lhe dado uma folga. Ela é muito submissa a ele, deveria impor um pouco  mais a sua vontade. /static/img/forum/smilies/sad.png
Valkyon, pelo menos, apesar de rigoroso, é um treinador compreensivo. Tem sensibilidade. Ao contrário de um certo Elfo, que parece ter nascido para atrapalhar a vida dos outros. Espera que já vou te punir… Vamos ao porão pra você ver! /static/img/forum/smilies/lol.png

Cris acaba tomando um banho de sopa, e depois tem que ir descontaminar mais faeries. Pobre Cris.
Uma tarde de anime com a igualmente cansada Anya vai fazer bem.
No banho, desembaraçar cabelos não são mais um problema para mim, acabei com ele há anos e corto até aparecer o cérebro, hahaha!
Nevra não tarda a aparecer no quarto de Cris.

“Algo estranho entrou no seu quarto?”
Sim, Nevra, você.

E no final, havia mesmo um psicopata no quarto dela???? Valei-me, Deusavaca!

Cap. 37:
Um papo reto com as Oráculos nos direciona a ma nova fase da história.
Mas começar com Lance é covardia!

Como todos nós já sabíamos, o fungo rançoso usa a faca de Anya para fugir, com a cretina da Oráculo Negra ajudando ele. Aff…
Nevra é mais esperto, e descobre que Lance fugiu. Cris ainda vai ter que ajudar a procurar, mas nem precisa. Ele a achou antes.
Nevra não tarda a ter o “in sight” de retornar. Ainda bem, arrisca tudo!

O fungo rançoso ameaça Cris. Mulher, Maana é uma rua de duas mãos, do mesmo jeito que você fornece, você puxa de volta. Drena a maana desse cretino até ele murchar como um pepino podre!
Não, chorar não é a solução…
Êita prêula, Nevra chega de volta!
Cris, se você tivesse fincado essa adaga na carótida do Lance, teria resolvido todos os problemas de Eldarya. Mas você preferiu espantar o Nevra… Valei-me, Deusa das Escolhas Erradas!

Deixa o cara tomando banho, tranca ele dentro do banheiro, e usa sua projeção pra chamar alguém…
Absol, faz alguma coisa que preste, arranca a garganta desse nojento!
Parece que quero sangue… Mas parece que não vou ter! /static/img/forum/smilies/lol.png


Amei os capítulos!
Aguardando mais!

Offline

#52 09-11-2020, às 09h15

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 94

Espec!!! Bem que tem o ditado "quem é vivo, sempre aparece". Isso foi culpa do berruguendo (como minha mãe gosta de chamar o corona) ou é porque suas folgas são a cada duas semanas?
E vamos lá...

Menina! Quem é que gosta de subir mais de mil degraus?? Descer todo santo ajuda, mas subir...
E que mente a sua, dra. Espec!
Apesar de você estar certa sobre Lance x Eldarya...

Quem não se espantaria ao ver uma raça que ninguém imaginava existir? E Nevra sendo prestativo é muito bom.
Se fosse a Ykhar, a Miiko seria mais gentil, mas como é o Leiftan... A conta dele está bem alta com a líder da Reluzente!
Não me lembro de nenhuma lenda que descreva as sereias como seres feios, só perigosas (lindamente perigosas), então uma confusãozinha é algo esperado.
E Leiftan sofrer por amor é parte de sua punição.

Descanso e comida, nada melhor para reaver as forças. E relaxa Espec, seu elfo já está reservado, hehe. E Leiftan só pode assustar. Se tentar ir mais além, é eletrocutado! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
E esse baile vai dar o que falar! Pode esperar!
Isso se convencerem nossa protagonista de deixar o quarto...

Acha mesmo que Absol a permitiria participar de uma festa de luxo usando pijama? E todo mundo sabe o que é que os purrekos mais amam: DINHEIRO. Mas pelo menos eles tem senso de dívida, que é o que salva o bolso de alguns.

Acredite Espec, Anya aproveita sim a vida dela. Você só diz isso porque não sabe a idade dela (/static/img/forum/smilies/big_smile.png). E quem não quer ficar linda em uma super festa?
Já na conversa entre ela e o Lance, nada é mais sagrado para o nosso dragão do que as almas de seus conterrâneos.

Sim, teremos um novo pesadelo sim. E tão ruim quanto, mas vai demorar um pouquinho.

Ai Espec, se você soubesse a importância da escolha feita por elas... Mas não vou dar spoilers.

A Cris não é submissa. Ela só não quer provocar uma criatura muito maior que ela e que possui dentes tão afiados quanto uma armadilha de urso!
Fique à vontade para punir o seu elfo, hihi, porque ele ainda vai causar.
E o dia não está sendo nada bom mesmo. Os animes amenizam, mas não acabam com o dia azarento.
Eu gosto dos meus cachinhos... São trabalhosos, mas eles são 100x melhor cumpridos do que curtos (já os cortei curto uma vez, resultado? Alguém aí pediu um pompom ambulante gigante?)
E Nevra se tornou a gota d'água. Ou devia ter sido...

E sim, começamos uma nova fase que vai dar o que falar... hehe.
Sim, Lance consegue fugir graças à Anya e à Negra. Nevra percebe as coisas e ainda tenta a sorte.

A liberação de maana da Cris é totalmente inconsciente. Pra ela conseguir absorver, terá que aprender a controlar a própria maana primeiro.
Será que ela fez mesmo a escolha errada? Talvez? Não sei! /static/img/forum/smilies/smile.png Vamos ver mais pra frente.
O banheiro não tem porta, só uma cortina. Será que Absol vai conseguir atacá-lo?

Vamos ver no próximo capitulo...

Até semana que vem!

Offline

#53 09-11-2020, às 10h12

Guarda Sombra
Especttra_
Devoradora de Pergaminhos
Especttra_
...
Mensagens: 1 319

Tsuki, minhas folgas são aleatórias, e gosto de comentar o capítulo de forma a não deixar passar detalhes, hehehe.
Enfim, estava meio art-block com meu capítulo, que finalmente nasceu, e pude ter liberdade para pensar.
Às vezes demoro um pouco para pegar no tranco!

Mas espero que Absol aproveite o lance nu no banho e coma sua salsicha e seus ovos, hahaha!

Offline

#54 13-11-2020, às 09h31

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 94

Hahahaha! Você não tem jeito mesmo Espec!
Saúde pra você e pra todas nós de qualquer forma.

E fiquem com mais um capitulo! 
/static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#55 16-11-2020, às 07h15

Guarda Sombra
Especttra_
Devoradora de Pergaminhos
Especttra_
...
Mensagens: 1 319

Uma peste limpa, banhada e de cabelo cortado. Agora volte para o buraco de onde saiu…
Que nojo desse ranço! /static/img/forum/smilies/mad.png
E ainda essa Oráculo falando com ele, estou começando a sentir ranço dela também!
Absol, não confie nele e nem nela… E tira as mãos dela, seu imundo!

Viu, Anya? Já comece a perceber que o Lance é um cretino mentiroso que não merece confiança. Bem feito pra aprender… /static/img/forum/smilies/roll.png
Agora como vai consertar o estrago que você fez, garota?

O ranço precisa da Anya e a bestalhona da Oráculo Negra está só ajudando. Nem vem que eu não quero nem saber se ela tem planos ou não para o rançoso, apenas quero eliminá-lo com muita dor.

Cris descobre que o segredo podre da Anya é o rançoso.  Quie decepção, não é, Cris?
Se eu fosse ela, enganava o desgraça e ia correndo contar pra todo mundo que ele estava ali. Não seria difícil…
Ela estabelece regras… OMG, acabou aceitando ficar com o rançoso ali!!! Regras muito moles, ao meu ver. Eu mandaria pelo menos que ele se enforcasse na janela!!!!
Aguardando mais um!
/static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#56 16-11-2020, às 08h19

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 94

Nooosa Especttra_! Quanto rancor no coração!... E isso porque o verdadeiro vilão da historia nem apareceu. (calando a boca para não dar spoilers)

Anya vai ser fundamental aqui e as Oráculos tem planos para o bem de toda a Eldarya, então eu não as ignoraria tanto assim.

Um cadáver, mesmo sendo um zumbi, não vai ajudar muito a nossa protagonista aqui.
Sem falar que, por culpa de todas as "surpresas" que teve, a Cris não está em boas condições para raciocinar, e muito menos para arriscar a segurança dos outros faerys.
(Que regras você faria para um criminoso do qual sua vida depende? Opa! Falei demais...)

Até semana que vem Espec!

Offline

#57 21-11-2020, às 08h39

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 94

E vamos para mais um capítulo!

Recadinho para fantasminha Echi e demais curiosos:
Eu não escrevo tão rápido assim... Quando comecei a postar essa historia, já tinha uns 50 cap's escritos.
Aí junta eu estar desempregada com pandemia e um furacão de ideias que chegam até a causar bloqueio criativo às vezes, e eu estou quase dobrando esse número.
Ou seja, os capítulos que venho postando são todos capítulos antecipados.
(e ainda não estou muito perto do final... /static/img/forum/smilies/hmm.png )


Boa leitura a todos!

Offline

#58 26-11-2020, às 15h59

Guarda Sombra
Especttra_
Devoradora de Pergaminhos
Especttra_
...
Mensagens: 1 319

Aiaiai, Anya está tentando enganar o Senhor dos Sussurros??? Doce ilusão. Pobre menina.
Parece que não deu certo. Nevra é esperto, sensível, e tem uma audição de invejar qualquer orelhudo no QG. Ele raçpidinho escuta a conversa de Lance (eca nojo ranço)  de trás da porta.
Opa, ele escuta a Oráculo branca? Massa!

OK, o rançoso tem a vida ligada à da Cris. Que azar o dessa menina! Respirar gás mostarda dói menos!

Nevra pensa em estraçalhar o maldito, mas recua? Ai curiosidade do rabo, entra logo!

Cris está chorando, e eu quero cada vez mais castrar o Cretino do rançoso! /static/img/forum/smilies/mad.png
Leiftan não tem muita sensibilidade, vẽ a menina chorando e vem com os mimimi dos portais. Sim, é interessante, ela precisa saber, mas podia ao mesmo ter perguntado mais o que estava havendo… Quemsabe ela contava que há um tumor no quarto dela! XD
Ele só pensa em reuniões, assim como a Miiko enjoadinha… Aff! Valei-me, Deusavaca!

Corta para o Karuto. Não existe ninguém melhor que ele para dar uma lição em alguém. Basta deixá-lo com raiva que o infeliz há de pastar para o resto da vida hahahaha!
Ahhh que delícia, Karuto vai se vingar do Nevra, hahaha! Esse vampiro vai se arrepender de não ter realmente entrado no quarto naquela hora!
Adoooro!

Vamos esperar por mais um!!!

Offline

#59 Ontem, às 07h43

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 94

Novo capitulo postado!

Ah! Eu fiquei me segurando tanto para não postar ontem, que resolvi postar 2 capitulos hoje.
(sem falar que vai deixar as coisas bem mais interessantes _risada maléfica_)
Aproveitem bem!



Espec!!!!!

Hehehe, realmente não dá pra mentir pro Nevra, mas dá pra deixá-lo curioso, hehe.
Curioso o bastante para ouvir algumas conversas... interessantes? Bom, que seja, ele escutou tudo e mais um pouco.

Qual será essa ligação?... mistério!...

Normalmente eu choro por qualquer motivo. Se eu estiver nervosa então...
Leiftan não foi tão insensível assim. Vai ver no próximo capitulo. E como mensageiro ele precisava entregar as mensagens, não é!

Hehehehe, como será que você imagina o gosto do "mingau" que o Karuto prepara, hein Espec? (o que eu imaginei chegou até a me enjoar!)

Vamos ver no que isso vai dar.

Offline

Páginas : 1 2 3