Fórum

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 12

#51 09-11-2020, às 07h48

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cap 33:
Aquela escadaria da prisão, só vale a pena quando é para mergulhar com o Ezarel na fonte aquecida do porão. Fora isso, Bléééé!
Para curar contaminados, ainda vai… Mas tem um pedaço de pleura lá, eca!
Prepare-se, Cris… E boa sorte, você vai precisar!

Lance está incomodado com os contaminados? Queria que se livrassem deles? Bem, eu penso o mesmo sobre você… /static/img/forum/smilies/mad.png
Cris se matando para salvar os contaminados, e tudo o que o ranço pensa é na fuga dele… Afff! Doa logo essas maanas, seu cretino, depois que eu estrangular você, não vai precisar delas!
Anya, ele não se preocupa com a Cris. Ele só enxerga nela uma chave para abrir a porta do buraco em que ele está enfiado!

Oxi, a Oráculo Negra fica dando pitacos nos pensamentos do Lance, e ele já está quese não querendo mais a destruição da Terra Mágica? Mentiraaaaaa!!!

Cap 34:
Leiftan se espanta com os peixes voadores que entraram no QG… /static/img/forum/smilies/lol.png
Enquanto ele atualiza Nevra sobre os acontecimentos na ausência deles, Nevra faz o “Serviço de quarto” levando a bagagem das meninas. Realmente ele se encaixa muito bem nosso, hehehehe.

Miiko sempre xarope, pra que ela quer que o Leiftan fique sempre aos pés dela? Acha que ninguém tem nada mais o que fazer? Agora quer fazê-lo de carteiro? Isso não era serviço da Ykhar?
Oh, Leif, as meninas hão de ficar exaustas depois disso tudo, seria bom acrescentar poções de energia, junto ao pedido de poções de pernas… Pobres delas!

Bom, compras para as Sereias, e elas já estão causando treta entre os casais de Eel, hahahaha! Sereias serão sempre sereias, eu não confio nelas, nunca conheci uma sereia legal… Todas são falsas… /static/img/forum/smilies/sad.png
Ah, Leiftan é esperto, aproveita cada segundo para ficar perto de Erika, mesmo ela já tendo declarado que prefere o Valkyon. Tadinho...

Cris está mais pra lá do que pra cá, exausta, precisa descansar. Mas comer é outra prioridade, não é mesmo? /static/img/forum/smilies/wink.png Mesmo sendo a gororoba do Karuto.
Ezarel está com as Sereias? Valei-me, Deusavaca, fiquem longe do meu elfo, ou eu arranco seus rabos e enfio todos em latas de sardinha!

Ezarel não perde tempo e inferniza todo mundo com suas gracinhas. Mas parece que Leiftan está sempre pronto a fritar orelhas de elfo, e ele não perde tempo e pica a mula dali, hahaha! Eu te protejo, bebê! Quero ver se esse Daemon pode com minha raça…

E Karuto avisa que terá um baile! Opa, baile de máscaras? Adoooro!  Se bem que… Algumas pessoas nojentas podem se esconder atrás de máscaras para gerar treta, isso é perigoso…
Ah, essa tradição é estranha, mas útil. Quer dizer que se eu rejeitar o convite, o cara não pode nem chegar perto de mim durante todo o baile? Curti… Nevra é esperto, por isso não convida ninguém.

Anya sempre preocupada com as roupas da Cris. Se não fosse por ela, a menina iria de pijama para a festa, hahaha!
Bem, não saber dançar, não é problema, depois do terceiro drinque você dança, cris, vai por mim!

Cap 35:
Absol é o estilista da Cris. E como não acha nada digno dela para o baile, vai fazê-la gastar maanas. Cadê aquele pijama? Não pretendo gastar em roupas agora… /static/img/forum/smilies/tongue.png
E Absol monta um look fantástico para Cris. Confesso que essa máscara que some e volta faz parte do meu look original, eu amo.
Purriry sempre mercenária, sempre que pago por uma peça de roupa, xingo essa gata.
No final, cris tem um belo look para a festa. Estou louca para ver a fuça do Nevra ao por os olhos nela!

Anya se cobra tanto! Uma garota tão jovem e com tanta responsabilidade, coitada. Relaxa, menina. Aproveita um pouco a vida!
Ah, ela quer parecer mais adulta e competir em aparência com a Cris? Vocês duas formam uma bela dupla, ninguém está aos pés de vocês!
Ai, meus sais! Lá vai Anya levar comida pro fungo rançoso! Leva ração de mascote, Anya.
Não confie nele, Anya, quantas vezes eu tenho que repetir? /static/img/forum/smilies/roll.png
OMG! Ele pediu uma faca! E Anya deu! Uma faca de ponta quebrada faz um estrago, sabia? Não caia nessa! Tarde demais… RIP alguém, depois dessa.
Ele jurar pelas almas dos dragões, mortos, pra mim não é grande coisa. Esse cretino não tem honra. Ele é um fungo rançoso!

Cap. Especial:
Começa cm pesadelo 1! Por acaso teremos mais pesadelos?? Oxi!
Um sonho que tinha tudo para terminar em coisa boa (inserir pensamentos impuros aqui…/static/img/forum/smilies/lol.png) termina  em sangria…
O que o Nevra tem na cabeça? O que a Cris vai querer com ele, depois dessa?

Cap. 36:
Esse papo furado das Oráculos me cheira no final…. A Lance! Não, meninas, chamem um corko, é melhor e mais confiável.
Cris está cansada, Absol poderia ter lhe dado uma folga. Ela é muito submissa a ele, deveria impor um pouco  mais a sua vontade. /static/img/forum/smilies/sad.png
Valkyon, pelo menos, apesar de rigoroso, é um treinador compreensivo. Tem sensibilidade. Ao contrário de um certo Elfo, que parece ter nascido para atrapalhar a vida dos outros. Espera que já vou te punir… Vamos ao porão pra você ver! /static/img/forum/smilies/lol.png

Cris acaba tomando um banho de sopa, e depois tem que ir descontaminar mais faeries. Pobre Cris.
Uma tarde de anime com a igualmente cansada Anya vai fazer bem.
No banho, desembaraçar cabelos não são mais um problema para mim, acabei com ele há anos e corto até aparecer o cérebro, hahaha!
Nevra não tarda a aparecer no quarto de Cris.

“Algo estranho entrou no seu quarto?”
Sim, Nevra, você.

E no final, havia mesmo um psicopata no quarto dela???? Valei-me, Deusavaca!

Cap. 37:
Um papo reto com as Oráculos nos direciona a ma nova fase da história.
Mas começar com Lance é covardia!

Como todos nós já sabíamos, o fungo rançoso usa a faca de Anya para fugir, com a cretina da Oráculo Negra ajudando ele. Aff…
Nevra é mais esperto, e descobre que Lance fugiu. Cris ainda vai ter que ajudar a procurar, mas nem precisa. Ele a achou antes.
Nevra não tarda a ter o “in sight” de retornar. Ainda bem, arrisca tudo!

O fungo rançoso ameaça Cris. Mulher, Maana é uma rua de duas mãos, do mesmo jeito que você fornece, você puxa de volta. Drena a maana desse cretino até ele murchar como um pepino podre!
Não, chorar não é a solução…
Êita prêula, Nevra chega de volta!
Cris, se você tivesse fincado essa adaga na carótida do Lance, teria resolvido todos os problemas de Eldarya. Mas você preferiu espantar o Nevra… Valei-me, Deusa das Escolhas Erradas!

Deixa o cara tomando banho, tranca ele dentro do banheiro, e usa sua projeção pra chamar alguém…
Absol, faz alguma coisa que preste, arranca a garganta desse nojento!
Parece que quero sangue… Mas parece que não vou ter! /static/img/forum/smilies/lol.png


Amei os capítulos!
Aguardando mais!

Offline

#52 09-11-2020, às 09h15

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Espec!!! Bem que tem o ditado "quem é vivo, sempre aparece". Isso foi culpa do berruguendo (como minha mãe gosta de chamar o corona) ou é porque suas folgas são a cada duas semanas?
E vamos lá...

Menina! Quem é que gosta de subir mais de mil degraus?? Descer todo santo ajuda, mas subir...
E que mente a sua, dra. Espec!
Apesar de você estar certa sobre Lance x Eldarya...

Quem não se espantaria ao ver uma raça que ninguém imaginava existir? E Nevra sendo prestativo é muito bom.
Se fosse a Ykhar, a Miiko seria mais gentil, mas como é o Leiftan... A conta dele está bem alta com a líder da Reluzente!
Não me lembro de nenhuma lenda que descreva as sereias como seres feios, só perigosas (lindamente perigosas), então uma confusãozinha é algo esperado.
E Leiftan sofrer por amor é parte de sua punição.

Descanso e comida, nada melhor para reaver as forças. E relaxa Espec, seu elfo já está reservado, hehe. E Leiftan só pode assustar. Se tentar ir mais além, é eletrocutado! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
E esse baile vai dar o que falar! Pode esperar!
Isso se convencerem nossa protagonista de deixar o quarto...

Acha mesmo que Absol a permitiria participar de uma festa de luxo usando pijama? E todo mundo sabe o que é que os purrekos mais amam: DINHEIRO. Mas pelo menos eles tem senso de dívida, que é o que salva o bolso de alguns.

Acredite Espec, Anya aproveita sim a vida dela. Você só diz isso porque não sabe a idade dela (/static/img/forum/smilies/big_smile.png). E quem não quer ficar linda em uma super festa?
Já na conversa entre ela e o Lance, nada é mais sagrado para o nosso dragão do que as almas de seus conterrâneos.

Sim, teremos um novo pesadelo sim. E tão ruim quanto, mas vai demorar um pouquinho.

Ai Espec, se você soubesse a importância da escolha feita por elas... Mas não vou dar spoilers.

A Cris não é submissa. Ela só não quer provocar uma criatura muito maior que ela e que possui dentes tão afiados quanto uma armadilha de urso!
Fique à vontade para punir o seu elfo, hihi, porque ele ainda vai causar.
E o dia não está sendo nada bom mesmo. Os animes amenizam, mas não acabam com o dia azarento.
Eu gosto dos meus cachinhos... São trabalhosos, mas eles são 100x melhor cumpridos do que curtos (já os cortei curto uma vez, resultado? Alguém aí pediu um pompom ambulante gigante?)
E Nevra se tornou a gota d'água. Ou devia ter sido...

E sim, começamos uma nova fase que vai dar o que falar... hehe.
Sim, Lance consegue fugir graças à Anya e à Negra. Nevra percebe as coisas e ainda tenta a sorte.

A liberação de maana da Cris é totalmente inconsciente. Pra ela conseguir absorver, terá que aprender a controlar a própria maana primeiro.
Será que ela fez mesmo a escolha errada? Talvez? Não sei! /static/img/forum/smilies/smile.png Vamos ver mais pra frente.
O banheiro não tem porta, só uma cortina. Será que Absol vai conseguir atacá-lo?

Vamos ver no próximo capitulo...

Até semana que vem!

Offline

#53 09-11-2020, às 10h12

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Tsuki, minhas folgas são aleatórias, e gosto de comentar o capítulo de forma a não deixar passar detalhes, hehehe.
Enfim, estava meio art-block com meu capítulo, que finalmente nasceu, e pude ter liberdade para pensar.
Às vezes demoro um pouco para pegar no tranco!

Mas espero que Absol aproveite o lance nu no banho e coma sua salsicha e seus ovos, hahaha!

Offline

#54 13-11-2020, às 09h31

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Hahahaha! Você não tem jeito mesmo Espec!
Saúde pra você e pra todas nós de qualquer forma.

E fiquem com mais um capitulo! 
/static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#55 16-11-2020, às 07h15

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Uma peste limpa, banhada e de cabelo cortado. Agora volte para o buraco de onde saiu…
Que nojo desse ranço! /static/img/forum/smilies/mad.png
E ainda essa Oráculo falando com ele, estou começando a sentir ranço dela também!
Absol, não confie nele e nem nela… E tira as mãos dela, seu imundo!

Viu, Anya? Já comece a perceber que o Lance é um cretino mentiroso que não merece confiança. Bem feito pra aprender… /static/img/forum/smilies/roll.png
Agora como vai consertar o estrago que você fez, garota?

O ranço precisa da Anya e a bestalhona da Oráculo Negra está só ajudando. Nem vem que eu não quero nem saber se ela tem planos ou não para o rançoso, apenas quero eliminá-lo com muita dor.

Cris descobre que o segredo podre da Anya é o rançoso.  Quie decepção, não é, Cris?
Se eu fosse ela, enganava o desgraça e ia correndo contar pra todo mundo que ele estava ali. Não seria difícil…
Ela estabelece regras… OMG, acabou aceitando ficar com o rançoso ali!!! Regras muito moles, ao meu ver. Eu mandaria pelo menos que ele se enforcasse na janela!!!!
Aguardando mais um!
/static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#56 16-11-2020, às 08h19

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Nooosa Especttra_! Quanto rancor no coração!... E isso porque o verdadeiro vilão da historia nem apareceu. (calando a boca para não dar spoilers)

Anya vai ser fundamental aqui e as Oráculos tem planos para o bem de toda a Eldarya, então eu não as ignoraria tanto assim.

Um cadáver, mesmo sendo um zumbi, não vai ajudar muito a nossa protagonista aqui.
Sem falar que, por culpa de todas as "surpresas" que teve, a Cris não está em boas condições para raciocinar, e muito menos para arriscar a segurança dos outros faerys.
(Que regras você faria para um criminoso do qual sua vida depende? Opa! Falei demais...)

Até semana que vem Espec!





E vamos para mais um capítulo!

Recadinho para fantasminha Echi e demais curiosos:
Eu não escrevo tão rápido assim... Quando comecei a postar essa historia, já tinha uns 50 cap's escritos.
Aí junta eu estar desempregada com pandemia e um furacão de ideias que chegam até a causar bloqueio criativo às vezes, e eu estou quase dobrando esse número.
Ou seja, os capítulos que venho postando são todos capítulos antecipados.
(e ainda não estou muito perto do final... /static/img/forum/smilies/hmm.png )


Boa leitura a todos!

Última modificação feita por Tsuki-Hime (06-12-2020, às 11h13)

Offline

#57 26-11-2020, às 15h59

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Aiaiai, Anya está tentando enganar o Senhor dos Sussurros??? Doce ilusão. Pobre menina.
Parece que não deu certo. Nevra é esperto, sensível, e tem uma audição de invejar qualquer orelhudo no QG. Ele raçpidinho escuta a conversa de Lance (eca nojo ranço)  de trás da porta.
Opa, ele escuta a Oráculo branca? Massa!

OK, o rançoso tem a vida ligada à da Cris. Que azar o dessa menina! Respirar gás mostarda dói menos!

Nevra pensa em estraçalhar o maldito, mas recua? Ai curiosidade do rabo, entra logo!

Cris está chorando, e eu quero cada vez mais castrar o Cretino do rançoso! /static/img/forum/smilies/mad.png
Leiftan não tem muita sensibilidade, vẽ a menina chorando e vem com os mimimi dos portais. Sim, é interessante, ela precisa saber, mas podia ao mesmo ter perguntado mais o que estava havendo… Quemsabe ela contava que há um tumor no quarto dela! XD
Ele só pensa em reuniões, assim como a Miiko enjoadinha… Aff! Valei-me, Deusavaca!

Corta para o Karuto. Não existe ninguém melhor que ele para dar uma lição em alguém. Basta deixá-lo com raiva que o infeliz há de pastar para o resto da vida hahahaha!
Ahhh que delícia, Karuto vai se vingar do Nevra, hahaha! Esse vampiro vai se arrepender de não ter realmente entrado no quarto naquela hora!
Adoooro!

Vamos esperar por mais um!!!

Offline

#58 27-11-2020, às 07h43

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Novo capitulo postado!

Ah! Eu fiquei me segurando tanto para não postar ontem, que resolvi postar 2 capitulos hoje.
(sem falar que vai deixar as coisas bem mais interessantes _risada maléfica_)
Aproveitem bem!



Espec!!!!!

Hehehe, realmente não dá pra mentir pro Nevra, mas dá pra deixá-lo curioso, hehe.
Curioso o bastante para ouvir algumas conversas... interessantes? Bom, que seja, ele escutou tudo e mais um pouco.

Qual será essa ligação?... mistério!...

Normalmente eu choro por qualquer motivo. Se eu estiver nervosa então...
Leiftan não foi tão insensível assim. Vai ver no próximo capitulo. E como mensageiro ele precisava entregar as mensagens, não é!

Hehehehe, como será que você imagina o gosto do "mingau" que o Karuto prepara, hein Espec? (o que eu imaginei chegou até a me enjoar!)

Vamos ver no que isso vai dar.

Offline

#59 04-12-2020, às 22h30

Guarda Sombra
Eycharistisi
Amiga dos silfos
Eycharistisi
...
Mensagens: 1 221

A Cris parece um ratinho assustado se escondendo do Lance... sem necessidade nenhuma, porque ela é a pessoa na posição de poder ali. O destino do Lance está literalmente nas mãos dela, ela não se devia deixar intimidar tão fácil assim.

Pronto, agora a Cris sabe que o Lance a ajudou lá na prisão... será que isso vai mudar a opinião que ela tem dele de alguma forma?

'Pera, foi impressão minha, ou o Nevra vai inventar uma infestação de mincus para poder entrar no quarto da Cris sem "levantar suspeitas"? /static/img/forum/smilies/yikes.png Não sei se ele é um génio ou só muito obcecado x'D

E parece que ele e a Cris não tiveram problemas em trazer a sua roupa suja para lavar ali na frente de todo mundo, ahahah /static/img/forum/smilies/lol.png Vá, vá, o problema da invasão de privacidade foi resolvido na hora, vamos é concentrar-nos nessa dita cuja reunião...

Entretanto, o Lance está cozinhando alguma coisa no quarto da Cris? Já está cheirando a esturro, isso...

Bem, mas parece que, ao mesmo tempo, a Guarda está cozinhando algo para tentar apanhar o Lance... quão louco seria se o plano realmente resultasse? xD Quero dizer, o Lance está lá fazendo um feitiço para "convencer" a Cris a deixá-lo sair do quarto. Podia acontecer de ele usar esse feitiço antes de a Cris lhe explicar o plano da Guarda, aí ouviria alguém falar sobre "ele" nos corredores e decidiria ir lá na prisão para ver o que estava acontecendo. Seria muita ironia /static/img/forum/smilies/lol.png

Estarei esperando o próximo! Beijinhos! :3


https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

Offline

#60 05-12-2020, às 06h51

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Vamos continuar com essa confusão?
E por conta de toda essa treta, resolvi postar 2 (cadê você Espec...) outra vez.
Divirtam-se!




EYCHI!!!!!
Bem vinda! Bem vinda! Bem vinda!
Estado de choque mais ameaças não costumam casar bem, né? Mas isso não a impetiu de tirar vantagem.
ainda mais se você tem preguisa de faxina

Não, não foi impressão. Mas será que é mesmo invenção?

Problemas resolvidos, vamos ao que interesa. Onde cada lado arma os seus planos, hehe.

Feliz da vida por tê-la aqui. Espero que se divirta com os novos capitulos!

Beijinhos para todos que me acompanham.

Offline

#61 06-12-2020, às 09h49

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Demorei mas cheguei!!!
Desculpe o atraso, essa semana estive enroladíssima! Já tinha lido os dois, sem tempo de preparar um comentário decente, hahaha!
Mas vamos por partes /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Cap 40:
Leiftan ponderando sobre o que aconteceu no quarto da Cris… Bem, claro que ele não deixou de fazer umas perguntas legais para atormentar o pobre vampiro…
Bem, vamos para a reunião, que tem gente esperando!

Cris e Anya voltam para o quarto onde o queijo rançoso espera.
Anya, querida, Cris não precisará de outra cadeira quanto eu me livrar do Lance. Pode economizar…
E vamos economizar na comida, não seria uma ótima ideia deixá-lo morrer de fome? /static/img/forum/smilies/lol.png

Ótimo, cris descobre que o ranço foi quem a colocou na cama. Não foi carinho, chuchu, foi por ordens da Oráculo. E ele também a ajudou com suas maanas por ordens da Oráculo, nada que ele fez de bom veio dele mesmo, fiquem sabendo. Esse cara não presta de forma alguma!
O xarope ainda quer que elas costurem pra ele? Anya, peça aos Karuto alguns daqueles panos de chão que a gente usa em frente a pia, e onde pinga água suja. Vai servir como uma luva! Ou mandem que ele se enrole em papel higiênico, usado claro, não queremos desperdiçar o limpo… Mandem que ele limpe o quarto, lave as roupas e fique bem longe da comida. Se puder, se atire pela janela.

Cap 41:
Nevra continua se mordendo por não poder fazer nada. Já sei! Mande um móvel cheio de cupins carnívoros para o quarto da cris, quem sabe eles comem o rançoso? Não, isso não seria justo. Os cupins podem ficar doentes…

Miiko e Hua estão confabulando, sobre como usar a cris, da mesma forma que usaram a Erika…  Nenhuma novidade nisso … /static/img/forum/smilies/roll.png
Na reunião, Nevra dá uma maçã para Cris. É um sinal de paz? Ou ene enfeitiçou a maçã? Não seria uma boa ideia mandar comida envenenada pro rançoso??? /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Cris resolve jogar a M*****erda no ventilador e entregar a todos o que aconteceu com o Nevra. Pobre menino, está levando a fama do que não fez, hahaha!

Lance então vai ter mesmo que servir de escravo na limpeza do quarto. É pouco. E tive outra ideia brilhante! Deem roupas de empregada para ele. Assim podem mandar tudo pra lavanderia, ele não precisa usar roupas masculinas. E vocês nem precisam dar sutiã pra ele, bastam aquelas calçolas largas de velha! /static/img/forum/smilies/lol.png
O fragmento de B***osta vai fazer um feitiço para poder sair do quarto? Que faça compras. Ele tem coisas de valor em um dos esconderijos? Aposto que nada presta… /static/img/forum/smilies/roll.png

Bem, enquanto Leiftan atualiza todos sobre a chegada da Cris, ela pondera sobre as sereias chatas. Deixa elas pra lá, menina, sereias nunca são confiáveis. E isso é hora de pensar em baile? Um psicopata solto e vocês querem bailar??? Aff, valei-me, Deusavaca!
Cris comete uma senhora Gafe quando solta que o lance estaria preso… E para consertar, esculhamba mais ainda o assunto. E o Ezarel vem sugerir uma “poção polissuco” Para alguém se passar pelo ranço. Caraca, que zona ela arrumou!

Cap 42:
Nevra tem um pedido para Miiko?  Vasculhar os quartos em busca de Minkus! Bingoooo! Ponto pra você, vampiro.
Cris quase tem um colapso, claro… Ela não pode proibir ninguém de entrar no quarto dela, apenas entrarão, e agora? Bem, o rançoso se disfarça. Mas Nevra não vai entrar, então não vai ser um problema… Infelizmente. Ele poderia farejar o fedor dele de longe!

Anya inventou um apelido para o Rançoso… Gelinho? Nááááá… Que tal… Lixinho tóxico?
Ezarel aborrecendo Cris, para variar, e Valkyon tentando protegê-la, Nevra tentando roubar um beijo, e Miiko enchendo o saco. Nada de novo no reino de Eel… Claro, cris, Miiko te convidou para a Reluzente para poder se aproveitar mais da sua habilidade, sem sentir culpa. Não confie na bondade dela não…
Cris agora vai transformar seu quarto numa sessão de cinema de anime, hahaha! Rançoso vai adorar…
Opa, Anya quer ver animes impróprios para sua idade?
Nada novo em adolescentes, hehehe.
E Nevra não sabe como nascem os bebês. Ele apenas sabe como fazê-los… /static/img/forum/smilies/roll.png
Bem, ele precisa ter mais cuidado e tato ao lidar com a cris, porque ela parece estar bem de saco cheio dele.

OMG, o rançoso não tardou em usar na Cris algum feitiço nojento, pra fazer ela contar as coisas pra ele. Cretino, posso matar agora?

Cap 43:
O rançoso fedido enfeitiçou a Cris, e cada vez que ela chora por causa dele, eu me imagino torturando aquele fragmento de C***u! Nossa, tenho tantas ideias boas! Doida para experimentar algumas! /static/img/forum/smilies/mad.png
Ah, boa ideia, cris, vamos evocar São Jorge, ele saberá o que fazer, mas ao invés de uma lança, darei para ele um galho torto e nada afiado, para demorar e doer mais…

Bem, Nevra se frustra, claro. E havia mesmo cupins nos quartos? Bem, até que não foi mal a procura, hehehe.
Ezarel com certeza terá um soro da verdade para Nevra dar para ela, ele tem??? /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Ah, o cretino tem a pedra filosofal? Eu sabia. Ele nasceu de um ovo podre colocado por Voldemort!
Bem, parece que o rançoso vai precisar ensinar a língua original para cris, e isso será bem desagradável. Poderemos ter aulas on-line?
Dura 6 horas o maldito feitiço?
Calma, cris, ele não quer fazer nada com você. Ele sabe que eu estou aqui lendo e doida pra estraçalhar alguns pedaços específicos dele… Antes de estraçalhar o resto!
Aguardo mais um!

Offline

#62 06-12-2020, às 12h03

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!
Especttra_, você é im-pa-gá-vel!



Nevra ainda vai sofrer um pocadinho aqui, e vamos ver como será essa convivência entre a Cris e o Gelinho.
Mas como é que isso vai ser possível se o crápula estiver fedendo à esgoto?

Nevra conseguiu obter uma ideia, mas ele só está preocupado com a Cris mesmo, a maçã está limpa. Diferente da reputação dele, hehe.

Hahahaha, o Lance de maiden ia ficar mesmo uma gracinha, hahahahahaha.
E você não devia subestimar uma pessoa que ficou roubando não sei quantas coisas de valor por anos fingindo ser outra pessoa!

Na reunião, a coisa complica. O Baile de Solstício é como a junção do Natal e do Ano Nono em Eldarya, ou seja, depois de tantos perrengues, como a própria Huang mencionou lá atrás, ninguém que está ignorante sobre a atual condição da prisão vai querer abrir mão dessa festa.
(Ainda mais se ele estiver quietinho em uma "gaiola").
E aí aparece quem diga:"Isso vai dar leite!...", não é mesmo?

Nevra consegue a sua autorização e ficamos suando frio aqui.

Gelinho é um ótimo nome para mascotes de frio, não acha? Algumas baguncinhas para se distrair e alguns cuidados para não ficar ferrado de vez.

E apesar dos pesares, precisamos do Gelinho vivo. Mesmo com ele "fazendo" o que dá na telha.

Encontramos o quê não queríamos, e o quê queríamos fugiu _suspiro_.

Soro da Verdade? Náááá! Eldarya não precisa de um similar fajuto. Você vai ver.
E eu falei para não subestimar o Lance! Mas será que essas aulas vão sair fácil assim?
Outra, se o feitiço/encantamento não for forte, pra mim, não é digno de estar em um grimório dragônico/aengel (já que essas são as raças mais poderosas que os universos já viram).

Nos vemos semana que vem!







Vocês devem estar se perguntando: porque foi que ela demorou pra postar essa semana?
Resposta: Foi de propósito.
Esse é um dia super feliz pra mim! Tanto que irei postar não 1, ou 2. Mas CINCO capítulos! (e mais um enche linguiça de spoilers)
Espero que vocês aproveitem bem!


P.S.= Se alguém aqui do fórum descobrir o porque de eu estar tão feliz hoje, deixe escolher quantos capitulos serão postados semana que vem.
Mas o limite é 10!

Última modificação feita por Tsuki-Hime (19-12-2020, às 11h32)

Offline

#63 14-12-2020, às 10h45

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Opa!
Começarei a ler e preparar os comentários!!

Offline

#64 19-12-2020, às 07h57

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Bom, já que ninguém se interessou em tentar descobrir o porque de eu ter ficado tão contente domingo passado, deixo vocês apenas com dois capítulos.
Ah! e a razão, foi o meu aniversário.

Boa leitura para todos vocês!

Offline

#65 19-12-2020, às 09h14

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Foi seu aniversário?

Eu jamais descobriria. Não lembro nem do meu, hahahaha!

Parabéns atrasado! Mas assim, acabo comentando de uma vez todos, hahahaha!

Cap. 44:
Lá vem o rançoso desfrutando da preocupação da cris. Essa M****erda nunca morre??? Valei-me Deusavaca!
Dormiram bem? Hora de ir embora. E nem se atreva a usar essa fofoca de novo nela, porque eu estou aqui com a moto serra da Eychi pronta para cortar os seus pedaços mais preciosos e dar ao black Dog!
Absol, meu lindo chuchu! Trouxe a pulseira que a protegerá de ser a boneca do rançoso? Eu te amo, totó.
Toma essa, saco de ranço, quero ver agora!

Exato, Cris, o que é dele o espera, e vai ser doloroso se depender de mim!
Bem, agora ela sabe pra que serve a pulseira. Perfeito!
Ezarel pode ajudar, mas como vai fazer pra dar uma desculpa pra ele?

Que tal colocar uns veneninhos na comida do rançoso?
Karuto sempre fofo! Como eu adoro esse Fauno!
Nevra, olhar pelas fechaduras tem suas vantagens, porém a gente não pode socar ninguém pelo buraco. Se você arrombasse a porta tudo estaria resolvido! Mas tudo o que você consegue fazer é irritar ainda mais as meninas… Aff!
E mais uma vez, a cretina da Oráculo negra faz o rançoso se aproveitar da investigação e cuidado do Nevra.

Cap. 45:
Cris, sua inocente… Nevra já sabe de tudo que tem para saber…
Eu realmente não acredito que o rançoso seja tímido com intimidades, e se for, dane-se ele!
Ahhh, o inútil do Leiftan sabe fazer a poção da verdade? Ensina! XD

Cris tem um cheiro que agrada os vampiros.
Isso é muito perigoso, mas não creio que ela vá tomar um banho numa bela sopa de alho, hahaha!
Bem, Karenn serviu para alguma coisa útil também.
Ponto para ela!
Cris realmente acha bom contar ao rançoso que a prata a protege dos vampiros?

Cris não tem sossego! Mal chega e já tem contaminados para desinfetar!
Ôôô! Não compara o rançoso ao meu amado Elfo!
Ver Erika namorando Valkyon incomoda o Pleura? Opa, vamos então nos esmerar em beijos de aspirador de pó, quero que ele se consuma até queimar!
E o que ele dirá quando vir a Cris chegar carregada pelo irmãozinho? Tomara que o feitiço de disfarçar da Negra falhe… /static/img/forum/smilies/lol.png

Cap. 46:
Meu lindo sabe preparar qualquer poção, isso é top. Com certeza ele conseguirá!
Quem foi que chegou ali???

Bem, Valkyon deixa Cris no quarto.
Ela adormece rapidamente. Por que está preocupada com o estalar do pescoço dele? Se eu botar as minhas mãos ali, haverá um único e fatal estalo…

Ahhh, era Chegou por trás de Ezarel, hahahaha!. Bem, foi bem feito o susto. Preste mais atenção das próxima vez.
E Cris usa uma estratégia infalível para que Ezarel faça exatamente o que ela quer… O Orgulho e o desafio.
Perfeito, não tem erro assim!

Cap. 47:
Chega de treino, é hora de comer…
Uma mesa cheia de desafios espera Cris… Bem, boa sorte com todos ali.
Cris não pensa duas vezes antes de contar tudo o que pode para desfavorecer Nevra… Pobre vampiro!
Erika é bem fofoqueira, não é? Quer saber tudo de todo mundo, hahahaha! Deixa ela na vontade, Cris…

Agora já sabemos porque Karuto preza tanto a Cris. Ela salvou um amigo seu e ele ficou grato.
Agora Ezarel vei precisar se uma gota de sangue do Absol, acho que ele deveria ir tentar tirar! XD

Cris estava em TPM? Bem, uma coisa muito irritante para se ter em Eldarya. Peça à Ewelein uma poção para não ficar mais “naqueles dias!”

Ezarel faz o feitiço e agora o quarto está sob proteção… Ah, Cris, devia deixar o elfo lutar com o Absol para pegar o sangue, hahaha! Se bem que teríamos sangue de elfo ao invés de sangue de Black Dog…

Cap. 48:
Ezarel decide usar a poção no Kero para testar. Essa eu quero ver, hehehe…
É minha impressão ou Ezarel está bem bonzinho com as meninas hoje?
A Oráculo Negra manda o rançoso dar para Cris a pomada para dores e ele obedece.
O que ela não mandou foi que ele mesmo passasse nas pernas dela! /static/img/forum/smilies/mad.png Cris, está tendo desejos escusus pelo rançoso? Arranco suas duas pernas antes que isso aconteça!

Cap. 49:
Nevra ficou muito sacudido com o cheiro da Cris. Bem, e com ciúmes do rançoso.
É prudente deixar a guria no quarto com a peste?
Ewelein chega com a Anya para pegar o bendito livro. Eu me interessei sobre ele também!!!!
Cris, não desperdice seu chocolate com esse inútil nojento. Prefiro jogar pela janela e deixar as formigas comerem.
Ahhh que lindo! O livro era da vó da Ewelein! Sortuda!

Mais contaminados? Nunca deixam a Cris descansar? Virou a profissão dela descontaminar gente!
Bem, vai ficar exausta de novo… /static/img/forum/smilies/roll.png
Um dos guardiões era um vampiro, e se não fosse pelo Nevra, teria atacado a Cris.
Bem, Ewelein, dá um jeito nisso!!!!!

Cap. especial:
Ezarel lembra ao Nevra que foi ele quem “cuspiu” a poção de memória na boca da Erika? Bem, no meu caso foi o elfo mesmo… /static/img/forum/smilies/tongue.png
Bem, pelo menos agora Nevra tem uma aliado. E alguém que é obstinado e curioso como o Ezarel, com certeza agora faria a poção somente para satisfazer sua curiosidade!
Doida pra ver isso acontecer! /static/img/forum/smilies/lol.png

Aguardando por mais!

Última modificação feita por Especttra_ (19-12-2020, às 09h16)

Offline

#66 19-12-2020, às 11h39

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Hahaha! Muito obrigada Espec!
(pequena curiosidade, os spoiler que você recebeu já acabaram?)

Hahahahahaha! Não, Lance não pode morrer aqui não (ainda). E as contas vão ser úteis pra muita coisa. Quanto ao Ezarel... hehehe _sorriso malicioso_.

Arrombar fechaduras sem fazer barulho leva tempo, então o melhor é só espiar mesmo. Mas Nevra errou feio em não ficar de ouvidos atentos.
Já a Oráculo Negra agiu bem. Vai que o Lance resolve fugir carregando a nossa protagonista!

Realmente a Cris é meio inocente, mas ela também sabe ser desconfiada (e alguma coisa boa o Lance tinha que ter né?).
E essa poção... ai, ai, ai...

Esse cheirinho... pode ser um problema. Mas isso depende da situação.
Lance pode ser persistende, então é melhor não esconder coisas que não são capazes de afeta-lo.

Eldarya ainda está cheia de contaminados, principalmente com o segundo ataque ao Cristal.
Ahm... não se entendi direito, mas se o "pleura" for o Lance, ele está enciumado é com a Cris, não com a Ekira.

Sim, Ezarel é capaz, no entanto, hehehe!
Lance não foi descoberto ainda e a Cris nocauteou. Você realmente iria querer um mal humarado convivendo com você? Dispenso.

Hihihihi! Não consigo reler essa parte sem rir. E existe forma melhor de convencer aquele seu elfo?!

E durante o almoço nos divertimos provocando os outros e atiçando a curiosidade de alguns.
Karuto esclarece o seu favoritismo com a Cris e descobrimos que Absol tem talentos especiais.

Eu sempre fiquei me perguntando como é que as mulheres de Eldarya lidavam com essa "visita", então meio que adicionei isso aqui.
Hehehe, ri de imaginar o pânico do Ezarel com a reação do Absol, hihihihihihi!

Hehehe, realmente usar a poção no Kero será interessante. Ezarel só está interessado em terminar logo o serviço, além de aproveitar o pagamento dele (principalmente depois de descobrir que lidava com alguém em TPM).
Ah, bem. A pomada faz mais efeito com massagem, e a Cris estava bem sensível mesmo. Ela iria ficar daquele jeito com qualquer um que fizesse aquela massagem nela.

Cheiro de sangue meche com qualquer vampiro, mas se ficar perto de uma fonte... aiaiai... Mas a preocupação foi maior que a prudência.
Esse livro foi um salva vidas! E que sorte grande que ele se tornou.
(sobre os chocolates, a Cris só ofereceu por educação. Se eu divido 10% dos meus chocolates com os outros, é muito!)

É, pois é, a principal profissão da Cris aqui é purificar contaminados.
E eu não disse que o cheiro dela poderia se tornar um problema?

Eeee... acho que você não viu o capitulo 50...

Sobre o especial: Temos alguns atritos sobre o passado de Erika com os nossos paqueras. Nevra ganha um aliado, e temos a certeza que essa poção vai sair (ou quase! Hihihihihi!). Não perde por esperar!


Até os próximos capítulos/comentários Espec!

Offline

#67 19-12-2020, às 12h17

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Meus spoilers já acabaram sim hahahaha!

E eu realmente não vi o cap. 50, então lá vai ele!

Cris precisa não só de vitaminas, como de super fortificantes e energéticos… Vai trabalhar assim na China!
Precisa atualizar o rançoso em tudo, é? Cara chato! Aff!
Bem, Anya sai e deixa Cris alone com o rançoso. Ainda bem que há amigos de guarda na porta.
Cris vai ter que ir ao baile de qualquer forma, não vai? Então diz logo que vai, e de última hora, simplesmente não vá, hahahaha!

Agora entendo porque a Branca está grudada na Cris.
Ô Negra, não dá ideia pro rançoso, não pretendo permitir nenhum romance dele com a Cris, somente por cima do meu cadáver!
Mas pensando bem, agora que ele “mandou” que ela não aceitasse nenhum convite pro baile, eu aceitaria todos! /static/img/forum/smilies/mad.png

Anya finalmente chega. Encontrou o colchonete de pregos que eu encomendei? Não? Bem, serve o de cacos de vidro…
Depois de algumas horas estudando, Anya é “convencida” a ir para casa.
E sabemos agora que as meninas estavam conversando no notebook. Sábias!

Cris sai do banho disposta a aliviar a dor do pescoço do rançoso. Pera! Eu posso fazer isso… Onde está a moto serra?
Ela ainda espera fazê-lo ter bom senso? Eu sugiro fazer isso post-morten com seu espírito vagando no inferno.

Reze mesmo, cris, você vai precisar. Tem demônios no seu quarto! /static/img/forum/smilies/tongue.png

Offline

#68 19-12-2020, às 14h22

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Ai Espec, não me faz chorar de rir!!
E você não perde por esperar!

É, a Cris trabalha bastante mesmo, de certa forma.
Lance um cara chato? Você ainda não viu nada!
E quem dera desse pra fugir desse baile...

Iiii... Será que vai ser possível evitar uma paixonite aqui? Se rolar, quem é que vai gamar primeiro??

E que colchonetes esses seus heim! Agora me diz se existe uma forma melhor de conversar às escondidas de alguém que está bem do lado?

Ai, ai, Espec... Moto serra? A Cris é pacifista meu bem, então ela vai tentar usar a lógica e a argumentação aqui.

E quem não tem que lidar com um diabinho ou outro?
(ex: corona vírus).


Até semana que vem!!

Offline

#69 22-12-2020, às 22h15

Guarda Sombra
Eycharistisi
Amiga dos silfos
Eycharistisi
...
Mensagens: 1 221

*Eychi chega embrulhada na sua mantinha com uma caneca de leite quente na mão* *Eychi abre o tópico* *Eychi cospe o leite*

C-COMO ASSIM?!?!? Eu sumi durante uns tempos, volto e tem praticamente uma temporada inteira postada?! E perdi seu aniversário? *inserir O Grito aqui* PARABÉNS ATRASADOS!!! *3*

Enfim, vamos aos comentários que já estou atrasada. Não vou conseguir comentar todos hoje, que tenho um capítulo para postar também, mas vou tentar comentar o máximo possível :3

Bom, onde é que eu estava mesmo...? Ah, sim, cap. 42...
Nevra tem um pedido para fazer? Ah, sim, os tais mincus... Esses bichinhos são tão aterrorizantes assim? Parece até que tem um segundo Lance à solta /static/img/forum/smilies/lol.png

Ah, estou começando a ficar com pena do Nevra, ele meteu a pata na poça uma vez (vá, pronto, duas ou três) e parece que já ninguém confia nele. Além disso, tentar entrar no quarto das meninas não é o passatempo favorito do Nevra? Porque todos estão tão surpreendidos por ele querer entrar no da Cris também? /static/img/forum/smilies/lol.png

Eeeeeee continuaram batendo no coitadinho do Nevra durante o almoço. Pobrezinho, não o deixam nem comer descansado.

Vão oferecer um lugar na Guarda Reluzente à Cris? Eu aceitava na hora. Não, espera, mentira, talvez não. Um lugar na Guarda Reluzente traria mais responsabilidades que "liberdades" e eu estimo muito o meu tempo livre. A Cris fez bem em recusar xD

Eu tinha planos para ver Hellsing e ouvir falar tanto desse anime aqui está me deixando novamente curiosa. Ah, eu comecei a ver filmes de terror com 12 anos. Aliás, antes, se considerarmos Jurassic Park terror. Eu não considero, mas conheci gente que sim xD Enfim, tudo isto para dizer que, se a Anya tem 14, deixa ela ver o anime. Se ficar com trauma e pesadelos para o resto da vida é problema dela :3 *veia maligna lvl 100*

E, como assim, ela tem 14 anos e ainda ninguém lhe explicou como se fazem bebés? Não tem educação sexual em Eldarya? Palhaçada. Minha mãe me contou quando eu tinha 4! Fiquei com nojo de qualquer coisa relacionada a s3xo durante muitos e longos anos, mas isso foi até bom para combater as hormonas da adolescência, então está tudo certo /static/img/forum/smilies/lol.png

"Nem durante a refeição eles pararam de me torturar!" < isso. Sério, 'tadinho do Nevra.

...a Cris entrou no quarto e o Lance estava fazendo flexões? Hum... com ou sem camisa? Foi o gato do meu vizinho que perguntou (✿◡‿◡)

AAAHHH, LANCE ESTÁ LANÇANDO UM FEITIÇO NA MENINA!! >.< F****, né?

Ela é uma escrava dele agora? Nooossa... Quero dizer, deus me livre... mas quem me dera...

Bem, parece que agora a Cris terá de acompanhar o Lance até sabe-se lá onde. A Cris não desconfiou nem um pouquinho do facto de o Absol estar tão calmo enquanto o Lance fazia dela uma marioneta? Quero dizer, o Absol já ficou todo eriçado por bem menos antes. Se não fosse pela intervenção da Negra, o Absol teria comido o Lance e enterrado os ossos no jardim do QG.

"Me permita ficar próximo de você durante o percurso." *inserir pensamento impuros aqui* E ele ainda está levando a menina para a passagem secreta da cerejeira? Está me cheirando a masmorra... do tipo impróprio xD

Ah, parece que as buscas pelo QG deram frutos. Encontraram de tudo, menos o Lance xD O Nevra está quase arrancando os cabelos, coitado /static/img/forum/smilies/lol.png

Entretanto, o Lance está levando a Cris para um quarto secreto ( ͡• ͜ʖ ͡• ) Eu estou vendo para onde essa história está indo...

QUÊÊÊÊ?!?!?! Lance tem a pedra filosofal? /static/img/forum/smilies/yikes.png 'Pera, ela só serve para a alquimia? Cadê o elixir da imortalidade? Hum? Hum? Cadê?

Ah, agora a Cris sabe que o Lance leu um dos grimórios... Eu aceitaria de boa aprender a língua original com ele. Quer dizer, o Lance provavelmente já usou na Cris o pior feitiço que poderia encontrar lá, por isso, não fará muita diferença ele ter acesso aos livros ou não /static/img/forum/smilies/tongue.png

O Lance parece ter ganhado a lotaria. A Cris está sob um feitiço que a força a obedecê-lo e ainda está recebendo rios e rios de Maana dela. Mas parece que o efeito do feitiço passou durante a noite, por isso acabaram-se as regalias do Lance xD

Voltamos ao QG e Absol parece que estava esperando para trazer novas relíquias para a Cris. O que é dessa vez? Uma pulseira para proteger a menina que feitiços cujos efeitos ela já sofreu? Muito útil... Espera, a Negra fez o Lance usar aquele feitiço só para que a pulseira funcione?! /static/img/forum/smilies/yikes.png Isso é muito retorcido... Amei, manda mais xD

Cris nunca dormiu em pé? Ah, não sabe o que está perdendo /static/img/forum/smilies/lol.png

Pois é, parece que não terá de voltar a sofrer os efeitos daquele feitiço nunca mais. Contando, claro, que não tire a pulseira. Ela passar a carregar os grimórios sempre com ela? As costas e os ombros dela vão adorar xD

Cris quer botar proteções no quarto? Eu não gostaria de ficar presa num quarto com um vilão perigoso, mas se isso não lhe incomoda... vá em frente /static/img/forum/smilies/lol.png

Ai, senhores, o radar do Valkyon é muito mau... ele consegue sentir a presença do irmão o tempo todo e mesmo assim não consegue encontrá-lo? Ai, ai, ai...

E ai, ai, ai para o Karuto também! Até ele fica enxovalhando o Nevra, mesmo quando o moço não está por perto? /static/img/forum/smilies/yikes.png

Ah, falando em Nevra... Ele estava escutando atrás da porta e espreitando a fechadura? Sério que esse foi seu melhor plano, Nevra? Francamente... E ainda por cima foi apanhado! Tem certeza que você é mesmo o líder da Sombra, moço? Não seria melhor dar seu cargo à Anya, não? Valha-me a nossa senhora da tinta azul...

Aquela Negra quer realmente que o Lance e a Cris fiquem juntos por um bom tempo, olha só ela dando com a língua nos dentes e contando todos os planos do Nevra ao Lance /static/img/forum/smilies/yikes.png Espera, ela também quer que o Lance "converta" o Nevra ao lado deles? Oh, isso vai dar leite... Oh, isso vai dar tanto leite!!


https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

Offline

#70 23-12-2020, às 07h10

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Eychi!!!
Hahahahahahahahahaha! Espero que o leite não tenha acertado o monitor, hihihihihihihihihihihi.
É, pois é, postei bastante coisa aqui. E obrigada pelos parabéns!

Bem vamos lá. Mincus assim como os cupins comem tudo que seja feito de madeira ou papel, e talvez também goste de tecidos? Enfim, são uma praga e o terror dos bibliotecários.

Quanto ao Nevra... digamos que ele está tendo uma fase ruim, e por isso vai pisar muito na bola.

Concordo contigo, perder a liberdade é o "O".

Geralmente eu detesto terror, mas Hellsing Ultimate foi um dos poucos que gostei de assistir, mas você precisa ter a mente forte se não quiser ter o seu bom senso afetado. Nesse sentido, até que Anya está autorizada, mas ainda é um pouco forte.
("Em termos humanos..." Ooo Eychi, você não achou estranho esse pedacinho não? _sorriso malicioso/traquina_)

Ah, o Lance estava de camisa... mas você vai saber quando ele estiver sem, hehe.
Hahahahahaha! Espec querendo matá-lo e você agarra-lo, hahahahahaha!
Absol some quando quer e aparece quando deseja. Ele não estava no quarto na hora. E por um bom motivo!
E que mente poluída a sua hein!

As buscas foram mesmo interessantes, mas não aliviantes pro nosso vampiro não é mesmo?

Enquanto isso, nos túneis subterrâneos de Eel, sim Lance tem a pedra filosofal, mas para obter o tal elixir da imortalidade seria necessário sacrificar a pedra inteira, então ela é mais útil na alquimia mesmo.
E acha mesmo que Lance aprendeu o pior dos feitiços? Tendo lido só a metade de um grimório? Não sei não...

Lance está mesmo se dando bem perto da Cris (ou será que não?).
Eu disse que Absol tinha um bom motivo para não estar presente, não disse?! E a Oráculo Negra é boa em manipulação então, Lance que se cuide.

Os grimórios não pesam mais que umas 200g cada um, e você se acostuma a carregar uma bolsa pra cima e pra baixo.
Sobre as proteções, a Cris está contando com a proteção de Absol e a promessa que Lance fez de não feri-la enquanto precisar dela. O que vai levar um tempo.

Valkyon começou a desenvolver seus poderes com a guerra que o irmão criou enquanto o Lance os treinou a vida toda. É normal Valk não conseguir acha-lo com a mesma facilidade que o irmão. Ele tem muito o que trabalhar.

Já não falei que o Nevra está numa fase ruim? Logo, logo as coisas melhoram pra ele.
ou será que não? _riso maléfico_
E o quê será que a Negra está tramando heim...


Aguardo seus próximos comentários!







Feliz Natal a todos!!!

Como estão sendo as suas festas de fim de ano? Espero que estejam indo muito bem!

No meu caso, semana que vem viajo pra visitar minha avó. Mas diferente de quando fui ver meu avô, meu irmão vai estar no lugar do meu pai, sendo meu irmão o motorista e minha mãe a navegadora (isso pode dar leite...).
Por conta disso, vou deixa-los com quatro capítulos (e um especial de quebra) e, se eu tiver tempo semana que vem, posto mais dois.
Caso eu não consiga postar mais dois, quando eu voltar pra casa, irei lhes dar 6 ao invés de 4 capítulos.
Vamos ver o que vai ser, né?!

Divirtam-se!

Última modificação feita por Tsuki-Hime (01-01-2021, às 18h02)

Offline

#71 01-01-2021, às 18h01

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

FELIZ ANO NOVO!!!!
Que este novo ano possa ser cheio de muita saúde pra todo mundo! Pois como a minha mãe diz: Tendo a saúde, do resto, a gente corre atrás!
E como eu consegui dar o ar da graça aqui antes de colocar o pé na estrada...
Como prometido, dois capítulos pra vocês!

Boa leitura!
E até a volta!

Offline

#72 11-01-2021, às 13h40

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cap 51:
Ah, eu tenho uma ideia ótima sobre o que fazer com pescoços, envolve uma forca, uma corda… Um banquinho para subir em cima e depois pular! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Não perca seu tempo confraternizando com essa pleura, Cris. Vá arrancar uma unha que é mais proveitoso!

Vasilhas velhas e mentiras para poder alimentar o cretino. Deixe-o comer aranhas.

Cris precisa acordar cedo para limpar o quarto? Caraca, o cretino está lá vivendo e comendo de graça, o serviço deveria ser dele todos os dias!
E lavar e passar a roupa dela também!
Lavar o banheiro, limpar o chão e lavar as vasilhas de comida. Isso somente para começar.

Lé vem o idiota curtindo as massagens no pescoço. Não perde por esperar, estou pegando um portal das cinco para Eldarya jájá! /static/img/forum/smilies/mad.png
Pobre Cris que canta na língua original. Ela vai se dar mal ainda por não conhecer o que está cantando…

lance se aproxima dela e quase leva com a tesoura no olho. Pena que não deu tempo… Ela queria tirar uma pena? Arrancou essa pena do próprio rabo, Pleura?

Anya ganha bolo e fica toda feliz!
E leva o lanchinho da Cris e seu café da manhã para tomar no quarto.
Enquanto isso, cris termina a faxina.
Peralá, o idiota quer comer mais? A fruta não basta? Come os chinelos da Cris, imbecil.
E ele acaba ganhando bolo. Aff, valei-me, deusavaca!
E a Anya ainda sugere que eles dividam a cama? Podemos dividir a cama batendo com ela na cabeça dele, aposto que ela se dividiria em duas! XD

Lá se vão elas para a sala do cristal.
Um ritual e Cris começa a rezar seu terço, para que a energia sobre no cristal.
E no final, parece que a Oráculo Branca cuida melhor da Erika dessa vez…

Cap 52:
Muito bem!
Eles já sabem que há uma Oráculo negra, e que a Branca ajuda Erika.
E parece que estão se aproveitando muito bem da situação.
Típico de chefes, affff!

Partiu reunião.
A Sirin começa a contar a história do cristal Negro.
Pobre mago, estava ajudando faeries contaminados e se ferrou. Um bando de vampirões (são mesmo!) invadiu tudo para tomar posse do cristal… E o que é do mago? Ninguém sabe. Acham que morreu… torço para que estejam errados. Enquanto isso, coisas piores do que dementadores estão patrulhando o cristal negro.
Isso não vai ser uma missão fácil! Um único momento de sol para que os bichos medonhos se escondam?
Isso vai ser osso!

Mas nada mais legal do que, em meio a uma crise, programar um bailezinho, um rolezinho, uma ravezinha… Gente desnecessariamente inconsequente! /static/img/forum/smilies/mad.png

Lá vem o ranço ambulante.
Depois de jogar o episódio 3, arrependida, eu tenho cada vez mais nojo do Lance… Sorry.
Ele realmente cogitou matar os mascotes? Posso matar ele?

Não acho prudente deixar a Anya ver o prisioneiro, por mais que ele não seja o Lance. Não é um local legal para crianças!
Espero que tratem bem o pobre coitado que está fazendo cosplay de Lance…
E elas finalmente chegam na hora da reunião de mascotes… Hahahaha, deve ter sido hilário!
Fim da reunião, a dona do quarto chegou…

Agora lá se vai Cris o mercado, e topa com as garotas.
Como elas a convenceram em gastar maana com as roupas da Purirry?
Vergonha, hehehehe.

No almoço, quase arrancam de cris o que a prenderia em Eldarya. Bem, Ezarel me prenderia, mas arrancaram ele da história, confesso que apenas as fanfics me prendem aqui… Triste.

Uma pobre mulher traz o marido para ser ajudado pela Cris. Puxa, o que os caras querem? Que a Cris ajude quem a Miiko mandar, mas não ajude o pobre povo?? Vai Cris, faz o que você quiser!
Ela vai mesmo, ajuda ao coitados, e descobrem que há uma aldeia, a 10 dias de distância, cheia deles…
Poxa, isso vai dar trabalho!!!!


Cap 53:
Antes de começar… quem é a mulher branca? /static/img/forum/smilies/lol.png

Fofoca entre as oráculos… Bem, fazer o que, né?

Oxe… Ouvidos das sombras? Arrepios me lambam! E quem é o outro guardião de Cris?
Bem, não compartilho da ideia de que a Anya seja uma guardiã dela. É uma amiga, sim, uma irmã. Mas a Cris é que é a guardiã dela!
Ih, parece que o Valkyon desconfiou da mulher branca. Alguma coisa errada não está certa… /static/img/forum/smilies/roll.png

Bem que eu gostaria de ter a capacidade de regeneração. Perdia um pé, nascia outro! XD
Enquanto isso, no quarto, o ranço pergunta se conseguiu algo para ser o leito dele.
Sim… Uma calcinha , pendura ela entre dois postes e deita, nojento. Finge que é uma redinha…Valei-me, deusavaca, folgado cretino nojento.
Ai, Cris, vai experimentar roupa no banheiro! Não precisa ser atrás do biombo, aff!
Claro que o idiota está olhando, com a ajuda da Oráculo negra traidora.
“Você é gay?” Hahahahahaha! Dorme com essa… E tira suas patas imundas dela!
Cris, poderia apenas ter chutado as nozes dele e depois enfiado uma faquinha na virilha… Bem na femoral. Mas você é boazinha demais, comigo ele não riria se criar…
Negra achando ele cavalheiro? Temos ideias diferentes de cavalheirismo.
E Absol, sua besta, o que estava pensando quando não rasgou a garganta dele apenas por ele se aproximar?
Ele está gostando dela? Prefiro beijar uma lhama!

Cap especial:
Cris no pesadelo, dentro do castelo, ao redor, uma chacina…
Sombras mortas. Espera aí… Sombras morrem???
Ui, vai tirar o sapato e correr descalça no sangue? Acha mesmo uma boa ideia???
Credo, lá vem um dementador… E quem a salva dele? Ranço.
O que? Ela é sua? Pera, não beija ela, ranço, cadê aquele dementador? Prefiro beijar ele!!

Cap 54:
Além de abusado, rançoso, é curioso e fofoqueiro, quem se importa se ela dormiu ou não? Não é da sua conta!
Ela ainda conta que sonhou com ele? Bem, simplesmente por ser ele, já seria um pesadelo! /static/img/forum/smilies/lol.png
Não Nevra… Ela não vai contar o sonho para você. Mesmo porque ela não sabe que… Que você sabe.

Engraçado, O Lance quase abusa dela, e ela tem medo do Nevra. Palhaçada… /static/img/forum/smilies/roll.png
Ops, ela conta. Ai minha deusavaca… Cris, arrependa-se!

Valk e Erika dão uma fugidinha para ficarem a sós.
Erika, você ainda não engravidou porque a autora não quis! XD
E eles desconfiam juntos do casal misterioso, o que será que tramavam? Querem mesmo a Cris fora dos portões?

Bem, não precisa se esforçar, ela quer mesmo sair…
Eles quase conseguem impedi-la, mas de nada adiantou Nevra pedir ao Absol para mantê-la dentro de Eel, ele dá um jeito para que ela possa sair… Absol, o que está tramando???

Cap 55:
Cris só quer um pouco de paz. Que se mude para o quarto de Nevra…
Ela não se esquece das palavras dele? Cris, beba um pouco de veneno, será mais suave para você, não fica pensando nesse rançoso!
Oh, a Ykhar tornou-se guardiã dos aflitos, ali no penhasco?
Espero que empurre o Lance de cima dele assim que tiver a chance.


Negra, vou te dar uma bifa, mas uma bifa tão grande que você vai ficar branca! Tira da cabeça a ideia de empurrar o rançoso pra cima da Cris! Melhor lamber a língua de uma lhama!

Muito bem, de nada adiantou eu oferecer uma língua de lhama para a Cris lamber.
Ela leva sopinha para o rançoso, e ainda aceita ser o par dele, está flertando bem direitinho com ele.
Sorry, autora… EU ODEIO O LANCE!

Não consigo ser feliz com esse romance, fico torcendo para ele ter um aneurisma rompido e morrer antes de ser o par dela!

Cap 56:
OMG, 40 contaminados? É o coronavírus, é?
Ponha o Lance na linha de frente, por favor. Quem sabe a sorte me ajuda…
Ah sim, alguém se lembre de avisar a cris que tem 40 contaminados pra ela tratar, por favor. Acho que devem isso à ela… /static/img/forum/smilies/roll.png
Viu? Ranço já está todo animadinho pra ir ao baile… Palhaço…

Anya abre o verbo e conta tudo para Miiko e Hua. O suficiente para ficar de castigo por um ano, ao meu ver.
E depois vai lá e conta tudo para cris e para o ranço…
Nevra… Acaba com esse circo pelamordasanta!
E quase que ele se dá mal, quando Hua e Leiftan entraram  no quarto,hehehe. Se não fosse por Absol (traidor!) eles teriam sacado.

Ahhh, bem, a Miiko não quis ir lá falar com a Cris por causa do amor que ainda sente pelo ranço?
E ele tem um fã-clube?
Claro que o do Ezarel é o maior! /static/img/forum/smilies/lol.png
Só eu, devo valer por mil, hahahahaha!
Bem, a garota certa precisamente já apareceu, basta ele olhar para mim... cof cof cof!
Esse papo foi muito instrutivo…
La se vai a pobre Cris se desmantelar por contaminados!
Força, menina!

Última modificação feita por Especttra_ (21-01-2021, às 18h00)

Offline

#73 29-01-2021, às 12h11

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

E olha eu aqui...

Depois de quase um mês; descobrindo que a minha avó e meu tio-avô que mora com ela, passando mal (de COVID) e só dizendo que estavam bem; chegamos a tempo de socorrer os cabeças duras antes que a coisa ficasse séria.
Acabei pegando porque dormi duas noites com a minha avó, e depois foi minha mãe através do machucado que fez enquanto cuidava de nós duas.
Resumindo: fui pra Minas pra ficar doente e ficar presa em casa com a minha vó até terminarmos o tratamento pra covid durante quase todo o tempo que seria gasto em passeios.
Dureeeeeza... Mas chegamos a tempo de salvar os dois pelos menos (apesar desse meu tio ter sido internado e se comportado pior que criança pirracenta no hospital).


Dica pra quem quiser se safar rápido da doença que nem eu e minha vô:

1º - teve sintoma que lembra gripe e resfriado, os -ites (sinusite, rinite etc), outras doenças que você já tenha (pois o covid empurra todos os problemas pra fora. Até parece que ele se disfarça assim!) ou os sintomas chaves do covid como perda de paladar ou olfato... CORRE PRA FAZER O TESTE!!!

2º - Nada de exame de sangue! Façam o teste do cotonete, pois as chances de acerto é de 100%. Meu tio-avô fez o teste de sangue 3x e as 3x deu negativo sendo que ele estava SIM com covid.

3º - passou no médico e ele não te deu nenhum antibiótico para tratar do covid? Cace outro urgente! Se você ouvir a recomendação de apenas voltar pra casa com dipirona e/ou xarope pra tosse (como a primeira médica surda (diploma comprado/vírus bolsonaro) fez com a minha vó que já estava com 30% do pulmão tomado (e só a ultrassonografia é capaz de identificar a doença, NÃO PERCAM TEMPO/DINHEIRO COM RAIO-X!)) vocês vão é acabar internados e entubados. Se conseguirem resistir! Assim como aconteceu com a mãe de uma amiga de uma das minhas tias. Ela confirmou corona no mesmo dia que minha avó; foi mandada pra casa só com dipirona (provavelmente foi atendida pela mesma praga); dois dias depois voltou e recebeu apenas xarope pra tosse; dois dias depois voltou e já foi internada; não resistiu e morreu. Não é só aqueles que estão ignorando os sintomas os responsáveis pelo sufocamento do SUS não! Tem "médico" ajudando aí!


Bom, voltando ao que interessa. Eis aqui mais alguns capítulos como eu havia prometido.
Divirtam-se!
E SE CUIDEM!!!



Respondendo:
Espec!!!

Dadinho do Lance... Como ele vai ajudar nos serviços se estiver morto ou doente?
Quanto ao canto da Cris... ainda não pensei sobre isso... Mas pelo menos ela não baixou a guarda com o Gelinho.

Quem não fica feliz com bolo?! E a "gula" do Gelinho é resultado de anos de gororoba e mais nada.
Anya... inocente como é, não percebeu o que sugeria de fato.

A Oráculo Branca só participou dessa vez porque agora ela estava junto, e não perdida por aí em um pedacinho de Cristal.

E vamos pra essa reunião. Onde descobrimos que a recuperação do Cristal da Oráculo Negra vai ser algo tipo Missão Impossível. Para depois falarmos de um baile para aliviarmos só um pouquinho as coisas.

Ainda não joguei o terceiro capitulo... Mas detesto parar no meio do caminho!
Um tratamento de choque pode dar uma mãozinha pra fazer esse dragão de gelo perder um pouco dessa raiva, concorda não?

Anya é a personagem mais teimosa daqui, se não a deixassem ir com o consentimento, ela daria um jeito de ir sem autorização mesmo. E sim, Almir está sendo muito mais bem cuidado do que o Lance era.
Sobre a reunião de mascotes... Só não é engraçado para o dono quando acaba de chegar (ainda mais tendo acabado de limpar tudo!).

No mercado, as garotas tiveram lábia, hehe. E ninguém pode negar que o almoço foi interessante (lamento pelo o seu elfo, ele pode não ter me atraído, mas o achava divertido. E sua retirada foi totalmente desnecessária já que ele era um dos queridinhos).

Chega gente pedindo ajuda, e contrariando os chatos, ela o faz (mas eu não teria certeza sobre confiar nela...).

Hehehe, a resposta mais a frente.

Avisos das Oráculos dados, e prosseguimos.

Quem é que não ficou com uma pulga atrás da orelha depois desse aviso?
E verdade, Anya aqui não é guardiã de ninguém (a função dela é outra!). E como o Valkyon está certo!

Regeneração é mesmo uma habilidade interessante. Lance vai ter que continuar na poltrona desconfortável, e a Cris não usou a cabeça a tempo (o espelho do banheiro só deixar ver o rosto e o busto com clareza, não dá pra se ver direito nele) e Lance aproveitou...
Hehehehe, essa doeu mesmo nele, e se a Cris não tivesse ficado tão abobalhada por conta da surpresa, com certeza ele teria sentido entre as pernas!
Absol só não interviu por causa dos planos da Negra.
Hihihihihihi, beijar uma ilhama, hehehehe.

No pesadelo... Sombras, contaminados, tanto faz para a Cris, pois aos olhos dela dá no mesmo.
Ela queria reduzir o barulho de seus passos, por isso o retirar dos sapatos.
Hehehe, finalzinho complicado né?

Bom, deixarei a causa do interesse de Lance para a imaginação de todos vocês. E a Cris guardou algumas coisas pra si, então qual o problema em contar?

A Cris ainda está aprendendo a lidar com vampiros. Com dragões, já está começando a pegar a manha.
E ela só contou (mais ou menos) o pesadelo para poder se ver livre do Nevra.

Ah... o casal Valk e Erika... Hehehe, essa gravidez ainda não está na hora mesmo, hehe.
Sobre o casal misterioso... logo teremos nossas respostas, e não, eles não querem a Cris do lado de fora.

Eles até que tentaram não permitir sua saída, mas Absol ajudou foi é a Cris ao invés deles. Querendo ou não, ela precisava dessa saidinha.

Não sei se a Cris ia conseguir ter muita paz no quarto do Nevra... E não é fácil esquecer um pesadelo que mexe com seu emocional no mesmo dia (dependendo do pesadelo/sonho chego a pensar nele por pelo menos uma semana).
Outro personagem que não era muito, fã mas que achei covardia o terem removido. Yhkar merecia muito mais na historia do que ser assassinada! Por isso que resolvi transforma-la em um espírito guardião ao invés de permitir o seu "esquecimento" na historia (espero que os fãs de Yhkar tenham gostado /static/img/forum/smilies/smile.png ).

Ihhh... a Negra está só se aquecendo... Esquenta não Espec, você terá sua chance de falar o que pensa dela em Apókries. Aguenta aí!

A Cris não está dando flerte coisa nenhuma (ao menos não conscientemente) e você (junto de muitas outras pessoas) já deixou claro seu desprezo pelo Lance, mas se sua curiosidade continuar maior aqui na historia... já é uma grande ajuda.

Hahahahaha! Antes fosse o corona, iria ajudar muito a Cris se os outros conseguissem ajudar os contaminados sem a presença dela.
E acha mesmo que o Lance está animado para esse baile? Só se for pela comida!

Anya deixa escapar para que a Cris não se ferre, e sim, ela está encrencada, e como ela é a única ajuda da Cris...
Nevra consegue dar um jeito naquela bagaça.
E, enquanto a Cris continuar querendo esconder o Gelinho, Absol vai ajuda-la (mas já, já vai perder a paciência com o Lance).

As questões de amores para com os lideres e o Lance ainda vão dar pano pra manga.
(e eu já falei que o seu elfo está reservado? Hehehe)
E vamos lá cuidar da demanda...

Espec... você ainda vai me fazer molhar a roupa de tanto rir!
Até semana que vem!

Offline

#74 02-02-2021, às 20h54

Guarda Sombra
Eycharistisi
Amiga dos silfos
Eycharistisi
...
Mensagens: 1 221

Cheguei!! Vim comentar mais uns quantos capítulos em atraso ^-^'' Mas, antes, você apanhou covid? Nooossa /static/img/forum/smilies/yikes.png Meu pai e meu namorado também apanharam e não foi nada bonito de se ver, felizmente ambos recuperaram bem. Ainda bem que você e sua família também se recuperaram. Enfim, mas vamos parar de falar de coisas tristes xD

Ora bem, qual foi o último capítulo que li…? 44, okay, então estamos indo para o 45 /static/img/forum/smilies/tongue.png

A Cris está escondendo um criminoso procurado no quarto, mas o Nevra é quem está passando dos limites? Flor, não quero ofender, mas você precisa se enxergar no espelho de vez em quando :3 Se você não estivesse fazendo algo ilegal e potencialmente perigoso, ele não precisaria inventar tanta desculpa, até porque ele não iria rondar seu quarto tanto assim. Acho eu… (._. )

Pronto, lá vem a Anya fazer perguntas estranhas novamente. Por amor do daemon, respondam logo a garota, não entendo o porquê de tanto mistério. ‘Tá bem que depois a Cris terá de a deixar ver Hellsing e aí serão dois assuntos “impróprios” em vez de um, mas e daí? Um trauma nunca fez mal a ninguém :3

Hum, parece que o Lance está okay em ficar definitivamente preso naquele quarto. Será que ele iria curtir umas algemas também? ( ͡• ͜ʖ ͡• )

Entretanto, Ezarel parece estar bem entretido com a criação da tal poção da verdade, não se dá nem conta da confusão que está armando no laboratório xD Oh, Leiftan conseguiu fazer uma poção da verdade antes? Por essa eu não esperava… como que ele fez?

Ah, claro, depois de um dia bastante ocupado, só faltava vir o Nevra cheio de charme para cima da Cris. Moço, ainda há pouco estava tentando defender você, mas se continuar agindo assim, vai ficar difícil. O cheiro da Cris está mais gostoso? Porquê? O que aconteceu? O que foi que ela comeu? xD

Chiça penico, eu aqui pensando que finalmente ia acontecer alguma coisa quente entre eles… quero dizer, tecnicamente, as coisas ficaram tão “quentes” que o Nevra até saiu queimado, mas não era desse jeito que eu estava pensando /static/img/forum/smilies/lol.png

Nevra admite que está interessado na menina, então? Demorou, estava óbvio para todo o mundo menos para ele xD E o moço está tão desesperado para beijá-la que não consegue sequer esperar o tempo suficiente para seduzir a moça da maneira correta? Tinha logo de ir usar os poderes dele? Nevra, já ouviu falar em assédio? Porque é isso que você está fazendo no momento <.< Assim não dá para defendê-lo, Nevra, não dá… e é bem feito ter levado com aquela prata energizada na mão, a ver se aprende a não meter a pata onde não deve <.<

Lance está com dores? ‘Tadinho… sóquenão E, olha só, parece que alguém está sentindo ciúmes pela Cris, ihihihihih /static/img/forum/smilies/tongue.png Será que ele quer inspecionar só o colar mesmo, ou quer certificar-se de que a Cris não levou uma dentadinha carinhosa do Nevra? xD

Cruzes credo, a menina não pode nem tomar banho descansada que vêm logo incomodar e chamar ela para curar os contaminados. E o que aconteceu lá na sala do cristal para a Cris precisar regressar ao quarto nos braços do Valkyon? /static/img/forum/smilies/yikes.png

Ah, foi porque ela “decidiu” curar as duas contaminadas ao mesmo tempo, né? E será que o Valkyon vai mesmo conseguir sentir a presença do irmão, apesar de a Negra estar lá ajudando ele? /static/img/forum/smilies/yikes.png

Eis o famoso grimório aengel do Leiftan. A poção da verdade é quase impossível de fazer até para o Ezarel? Ahahah, essa eu quero ver. Não se incomode comigo, Ez, vou só ficar ali no cantinho do laboratório comendo pipoca e observando você falhar /static/img/forum/smilies/tongue.png Não deve demorar muito para isso acontecendo, avaliando pelo susto que ele apanhou com aquela mão misteriosa /static/img/forum/smilies/lol.png

Voltamos ao quarto da Cris, onde parece que a ideia da Negra realmente deu resultado e o Lance conseguiu se esconder bem debaixo do nariz do irmão. O problema é que a agora a Cris está querendo explicações, pupupu :3 ‘Pera, quê? Ela desistiu tão rápido assim de ficar sabendo o que aconteceu? Ah, não, moça, tem que insistir mais!

Anya chegou com o café da manhã, com informações sobre a localização do Ezarel e com um lembrete da consulta da Cris. Parece que vai ser um dia atarefado…

Oh, oh, os resultados dos exames não foram os melhores? Felizmente a Cris parece ser já uma especialista em inventar desculpas.

Ahahah, então a mão misteriosa que assustou o Ezarel era da Cris? Devia ter adivinhado xD Pedir favores ao Ezarel depois de lhe pregar uma peça dessas é que não foi uma atitude muito inteligente… Bem, mas parece que a Cris aprendeu outra forma de conseguir o que queria: atacando o ponto fraco do Ezarel, também conhecido como ego /static/img/forum/smilies/tongue.png Ainda por cima foi compará-lo com o Chrome? Cris, eu passaria a dormir de olho aberto, se fosse você… Nunca se sabe!

Eita, tem capítulo especial com o Ezarel e o Nevra. Deve ser bom /static/img/forum/smilies/lol.png O Ezarel foi logo espetar o dedo na ferida, referindo a mão machucada do Nevra xD Oh, ‘pera aí, ‘pera aí… Foi impressão minha ou o Ezarel e o Nevra acabaram de admitir que gostavam da Erika? /static/img/forum/smilies/yikes.png Nooooooossa… E porque será que o Ezarel quer testar a poção da verdade no Kero? Hum, suspeito… muito suspeito!

Parece que o Valkyon decidiu levar a recomendação da Ewelein a sério e a Cris está proibida de se esforçar demasiado nos treinos. E agora ela vai almoçar com o Nevra e o Ezarel? Vai dar leite, né? Olha, já começou, só faltou a Cris ir lá esfregar o colar dela no nariz do Nevra. Eu até ia dizer coitadinho dele, mas dessa vez ele mereceu mesmo… E é claro que ia sobrar para o Ezarel também xD

Hum, com que então o Karuto é simpático com a Cris porque ela salvou um dos amigos mais chegados dele. Faz sentido… Ainda bem que o Karuto pôde recuperar o amigo dele. Talvez isso o faça menos rabugento com todos xD

A Cris e a Anya inventaram que havia um ladrão de comida para explicar a fraqueza delas? Elas ainda vão acabar se dando mal com tanta mentira /static/img/forum/smilies/hmm.png

Lance está entediado? E foi fazer exercício para passar o tempo? Espera, dado que ele está sozinho… ele provavelmente tirou a camisa para ser exercitar, certo? *Eychi olha em volta para se certificar que está sozinha* *Eychi segue o exemplo do Nevra e vai espreitar pela fechadura* ¯\_(ツ)_/¯

A Negra veio só para fazer aquele aviso estranho e foi logo embora? O que está acontecendo?

“Tomara que o Ezarel não tente nenhuma gracinha como vingança.” Sabe que há 95% de probabilidade de isso acontecer, né? É isso que dá pisar nos calcanhares desse elfo maldito. Eu já falei para começar a dormir de olho aberto, não diga que não avisei.

Oh, Cris está com dor de barriga? Vai ver já comeu alguma coisa que o Ezarel batizou com laxante /static/img/forum/smilies/lol.png Ah, afinal não, era só o útero dela se suicidando… e era por causa disso que o Nevra estava vidrado nela? Sério? Ele gosta de sangue morto? Ew >.<

Ah, o Ezarel chegou. Pare de perder tempo e comece a fazer o seu trabalho, faxabor. Não sei se foi uma atitude inteligente a Cris e a Anaya dizerem que não iam desligar o som porque não queriam que ele ouvisse a conversa delas, porque, no lugar do Ezarel, isso só me deixaria ainda mais curiosa e com vontade de saber o que era essa conversa. E outra, ele é um elfo. Aposto que aquelas orelhas pontiagudas não servem só para decoração, não… Mas claramente não servem para o deixar mais inteligente! Foi se aproximar do Absol com uma faca na mão? Sério, Ezarel? Francamente…

Bem, por hoje é só, volto outro dia para comentar mais uns quantos xD Beijinhos!!


https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

Offline

#75 02-02-2021, às 21h52

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Eychiiiii!!!!
Como é bom revê-la aqui!
É, pois é. Viajei pra passear e acabei é doente após salvar minha vó a tempo.
Vida que segue.

Parou no 44? Eita que já postei mais um monte depois...
Vamos lá!

Será que se não fosse pelo Lance, o Nevra realmente não estaria rodeando a Cris?

Sobre Anya, quando você conhecer o pai dela, vai entender porque ela precisa manter a maior inocência possível.

Não é que o Lance esteja gostando de ficar "engaiolado", mas ele definitivamente não vai querer uma corrente em cima dele!

Realmente Ezarel causa a baderna, mas eu não diria que o Leiftan conseguiu não...

Hahahaha, antes fosse culpa de algo que a Cris havia comido!
Pois é, não foi dessa vez para o Nevra...
Hahahahahahaha! Nevra saiu mesmo azarado nessa hora, hihihihihi!

Se você ficar dormindo direto em uma cadeira/sofá/poltrona, tu vai acabar desconjuntada com toda a certeza.
O ciúme do Lange ainda vai ir looonge... E ele só queria confirmar o colar mesmo.
E que dureza quando se é a única capaz de ajudar os contaminados...

Aí você junta um dia exaustivo com o tratamento de dois contaminados ao mesmo tempo. Sua energia exaura!
E vamos ver o que acontece...

Hihihihi! Arranje mais pipoca Eychi! Essa poção ainda vai dar trabalho...!

Não é que a Cris tenha desistido, é que ela vai ter bastante tempo (talvez) para descobrir isso.
Raros serão os dias tranquilos da Cris em Eel.

Vivo inventando desculpas lógicas quando quero esconder algo da minha mãe, então meio que já estou acostumada.

Hehehe, Ezarel levou mesmo a pior. E com a Cris eu ficaria tranquila, afinal, ela tem um black-dog a protegendo!

No especial: Ezarel sabe como pegar no pé dos outros não é mesmo? E sim, os dois quase tiveram alguma coisa pela Erika (ao menos nessa historia!). E sobre o teste da poção... Já vai descobrir _sorriso traquina_.

Treinos encerrados mais cedo por causa de uma enfermeira chefe que é super preocupada com o seu trabalho.
Hehehe, alguma diversão íamos acabar tendo por aqui, hihihi!

Olha, com a Cris o Karuto vai continuar um amigão, já com os outros... vai depender da situação.

Já ouviu o ditado "quem não tem cão, caça como gato"? E elas não estão exatamente mentindo se pensar bem.

Lance se exercitando... Ah! Se ele está com ou sem camisa, eu não sei lhe dizer...
E a Negra vai ser a "dor de cabeça" do Lance nessa historia. Mesmo com ela quase sempre o ajudando.

Bom, Ezarel não vai esquecer os danos sofridos, mas esse retorno vai demorar...

Não é que vampiros gostem de "sangue morto", quando uma mulher recebe essa "visitinha", seus hormônios sedutores ficam mais evidentes! E como a Cris já possui uma maana especial...

Ezarel só é curioso com aquilo que é de seu interesse e quanto ao Absol, ele tinha certeza que o black-dog já esta ciente de tudo, uma vez que ele havia avisado a Cris.


Fico te aguardando Eychi! Será sempre bem vinda aqui!
Beijos pra você também!

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 12